perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Só se for com outras contas pq a galera da LG e da UT são poucos que ainda jogam com preais e essas contas já não existem mais!

Lembro-me de ti, ainda é o mesmo?


Apaguei minha conta na épuca da ONDA, lembra dela?

Eramos inimigos antes disso, lembro-me de uns coordenados em vc, hehe.

Vlw pela respostas.^o)
 

DeletedUser25391

Guest
Lembro-me de ti, ainda é o mesmo?


Apaguei minha conta na épuca da ONDA, lembra dela?

Eramos inimigos antes disso, lembro-me de uns coordenados em vc, hehe.

Vlw pela respostas.^o)

Mano a conta em sí não lembro não,esses coordenados não me tomaram nada,tenho certeza.kkkk
sou o mesmo sim!!!
 

Brutis

Guest
Saudações Guerreiros...

Bom de ver que o Mundo 5 continua em guerra, claro sem seus principais jogadores, mas parabéns aqueles que aguentaram até agora.


abraço...

qualquer coisa já sabem... tou aí... só olhar pró lado...

Brutis
Lider Viking
 

DeletedUser25391

Guest
Saudações Guerreiros...

Bom de ver que o Mundo 5 continua em guerra, claro sem seus principais jogadores, mas parabéns aqueles que aguentaram até agora.


abraço...

qualquer coisa já sabem... tou aí... só olhar pró lado...

Brutis
Lider Viking

Sem os principais???,tem eu rapaz.kkkk
a cada semana diminuem gradativamente o número de players e isso facilita mais o fim do M5
 

DeletedUser

Guest
Nem falo nada pois os principais sempre estarão no jogo ou não podem ser considerados como os principais.

O jogo é de escolhas e os principais fizeram a escolha correta e a mais inteligente.
 

DeletedUser

Guest
Ah eu sai do Br5 depois da UT se desfazer.

Sacanagem trairam a gente...
 

DeletedUser63103

Guest
Interessante

O mundo está a mudar drasticamente, os inimigos se juntaram em uma tribo,

Alguns meses depois da 6ª Guerra mundial, os inimigos apagaram suas contas,

Sairam de sua tribo e criaram outras...

Eu me pergunto até quando vão continuar assim?

Não importa o que tentem, mas nunca irão acabar com a União de nossos amigos na C|UL|,

Somos imbatíveis.

Acho que o fim é certo, mas não o tempo que vá demorar para tal.


By Ex Daniel-lucas and New Mestre11.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
O mundo está a mudar drasticamente, os inimigos se juntaram em uma tribo,

Alguns meses depois da 6ª Guerra mundial, os inimigos apagaram suas contas,

Sairam de sua tribo e criaram outras...

Eu me pergunto até quando vão continuar assim?

Não importa o que tentem, mas nunca irão acabar com a União de nossos amigos na C|UL|,

Somos imbatíveis.

Acho que o fim é certo, mas não o tempo que vá demorar para tal.


By Ex Daniel-lucas and New Mestre11.
Falou o que teve a conta apagada por multi-contas!

Se não fosse as contas apagadas e não ocorrese uma briga aí(a que originou o debandar em massa) vocês estavam comendo nas nossas mãos.

E não conta vantagem antes da hora não... vocês podem até ter uma grande vantagem sobre nós, mas ainda não ganharam, vão ter que passar por cima de mim no K25, por cima de eliel3 no K37 e pelo restante do norte.

Então porque não para de falar e vai cuidar das suas contas?
 

DeletedUser25391

Guest
Falou o que teve a conta apagada por multi-contas!

Se não fosse as contas apagadas e não ocorrese uma briga aí(a que originou o debandar em massa) vocês estavam comendo nas nossas mãos.

E não conta vantagem antes da hora não... vocês podem até ter uma grande vantagem sobre nós, mas ainda não ganharam, vão ter que passar por cima de mim no K25, por cima de eliel3 no K37 e pelo restante do norte.

Então porque não para de falar e vai cuidar das suas contas?

Vai preparando o guaraná em pó,o arrebite que o FAPO tá na área!
 

DeletedUser

Guest
Que a UL vai ganhar a guerra até ai eu já sei.

Os meus parabens

Por essa razão mesmo não sei se vou andar mais 2 anos no minimo a perder meu tempo para a UL ganhar o M5 e como digo é uma questão de tempo.

Por essa razão o melhor mesmo é virar barbaro e não vai faltar muito tempo.
 

DeletedUser63103

Guest
Lol

Tapia...eu não sou multi amigo ao contrario de vc kkk

1º eliel é fraco... eu que deixei ele noblar minhas aldeias do k37 e arredores...
2º vc é mais facil ainda...deixa só a tribo chegar em seu total ao norte que vc vai ver deu ODD subir... Usando multi-contas para se apoiar que feio...

so para avisar que estou a 1 K de suas aldeias, em breve te farei algumas visitas...


Jluispmatos eu entendo seu ponto de vista man...Eu talvez faria o mesmo se per na minha situação atual... ficar gastando dinheiro com pp numa guerra meio que perdida assim que possomos dizer...

bom o fim é incerto mas está mais do que obvio qual a tribo vencedora...

A não ser que nossos inimigos jogue bombas nucleares em nossos ks de dominio...


Tapia so para completar algo, essa conta que uso no forum...só a uso aqui..eu nao tenho ela em mundo algum, entao nao sou multi =D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Eu multi ne? kkkk quando dizem isso dá vontade de eu mesmo me denunciar e postarem pra vocês verem.. kkkkkkkkkkkk

você deixou o eliel3 te noblar? É isso? Nem vergonha na cara tu tem pra adimitir que tu arregou?! Poxa, que isso... sou mais franco ainda, não precisa preocupar cmg não, sou noob, sobrevivo de apoio de multis, não com o que se preocuparem ^^
 

DeletedUser25391

Guest
Eu multi ne? kkkk quando dizem isso dá vontade de eu mesmo me denunciar e postarem pra vocês verem.. kkkkkkkkkkkk

você deixou o eliel3 te noblar? É isso? Nem vergonha na cara tu tem pra adimitir que tu arregou?! Poxa, que isso... sou mais franco ainda, não precisa preocupar cmg não, sou noob, sobrevivo de apoio de multis, não com o que se preocuparem ^^

Ainda não conseguir enxergar o que te faz ser tão especial!!!, ao que você tanto acha;pois tem inúmeras aldeias(com pontos máximos),tá sozinho,não ataca nem nobla ninguém diferente de inativos ou bárbaras e se acha o rei,olhe ao redor é inevitável que uma hora ou outra você será bombardeado (de perto) e não terá defesa,então apaga sua conta,viva a sua vida,poste muito no fórum,por que seu futuro no mundo 5 é o mesmo dos seus comparsas,larga de tolice!!!

Eu disse que comigo as coisas seriam diferentes e estou te provando que é,pois você se vanglória de várias coisas,porem no versus perde feio pra mim!

Estatísticas meu caro!
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Ainda não conseguir enxergar o que te faz ser tão especial!!!, ao que você tanto acha;pois tem inúmeras aldeias(com pontos máximos),tá sozinho,não ataca nem nobla ninguém diferente de inativos ou bárbaras e se acha o rei,olhe ao redor é inevitável que uma hora ou outra você será bombardeado (de perto) e não terá defesa,então apaga sua conta,viva a sua vida,poste muito no fórum,por que seu futuro no mundo 5 é o mesmo dos seus comparsas,larga de tolice!!!

Eu disse que comigo as coisas seriam diferentes e estou te provando que é,pois você se vanglória de várias coisas,porem no versus perde feio pra mim!

Estatísticas meu caro!
Quem disse que sou especial!? Aí é sua opinião. Obrigado ^o)
 

DeletedUser63103

Guest
amigo

Caro tapia, pq eu iria me preocupar com as minhas poucas aldeias do k37 e arredores, enquanto na época o K77 era mais, como podemos dizer... Mais movimentado...

Prefiro perder umas 10 a 20 aldeias no norte do que perder 10 a 20 aldeias no meu Kontinente...

Vc fica ai preso no seus Ks 24 e 25, são numeros suspeitos...

Enquanto eu me expando para todos os front em especial, o k25, já estou em sua porta...

Acha mesmo que vc e eliel tem chances de algo?

quer uma comparação?

Então vamos lá...:
Tapia - 2123 + Eliel - 2765 = 4888

Vs

C|UL| - 106119 + C|UL.A - 10782 = 116901

Se vcs forem magav ou chunk norris...até tenham chances...mas não neste mundo.:D

Contando ques estja bem, Mestre Lord M5 xD
 

DeletedUser

Guest
E o pior é ver o seguinte:

Na época da minha original conta, a antiga A*77 e A*76 e A*78 se juntaram a mim quando houve a guerra do antigo ''líder'' da SM, sua namorada virtual e amigos contra mim... Mas fizeram isso com a intenção de se vingar. Eu avisei, se passarem por mim, logo chegaram a vocês. Não deu outra, 3 meses jogando quase sozinho e não aguentei o cansaço. Acabei entregando o jogo pro inimigo.
Depois de um tempo afastado, voltei na conta do Ovelha 2 RJ a pedido do KojakSpn pra jogar na própria C|, pois iríamos dar um golpe de estado, mas o poder subiu a mente, pessoas souberam da minha volta e a idéia fracassou. Fizeram tudo errado e ficamos sozinhos. Logo, Kao1 parou de jogar e cedeu sua conta ao Lordmig que por sua vez passou a conta pra mim. Levei apenas pra arrumar a conta, exatos 2 meses. Começamos a nos organizar e demos muito trabalho pra UL naquela região, mas logo quiseram aparecer mais que o jogo, o sentido de democracia voltou a tona e num ato covarde me roubaram a conta do Kao1. Eu e meus amigos deletamos umas 10 contas, incluíndo a Ovelha 2 RJ... Mas a Kao1 foi ''doada'' pra C| até que fosse apagada. Meses depois, voltei na conta do Cacp a pedido de alguns amigos, principalmente do Pedei. Levei mais uns 2 meses pra ajeitar a conta e ainda assim não tinha acertado de forma exata. Dei bastante trabalho pra C| no período em que estive ativo, depois o trabalho passou a exigir um pouco mais e passei a acessar menos vezes... Novamente veio o poder subindo a cabeça, nego se achando melhor, querendo aparecer mais... E deu no que deu: Roubaram a conta do Cacp (aliás, tenho quase certeza que foi coisa do Eliel3) e entregaram a conta pra C|.

A história se repete nas 3 vezes: Dei azar de jogar com membros fortes mas com jogo de cumpadres, noblagens de bárbaros e inativos. Enquanto nego briga pra isso eu brigava pra atacar e noblar inimigos. Em sua maioria, os jogadores pensam que noblando inativos e bárbaros o inimigo não tem como crescer. Só que ninguém fica 25 horas por dia no jogo e o inimigo acaba noblando muito mais do que imaginamos. Agora, se atacamos o inimigo e deixamos as aldeias de bárbaros e de inativos de lado, o inimigo só tem 2 opções: Ou larga a conta ou se mata pra defender, e com isso ele não tem tempo de noblar bárbaros ou inativos. O objetivo do jogo é noblar aldeias do inimigo e não de quem já parou. Só ganha o jogo quem detém o maior número de aldeias, enquanto houver divisão, não se chega a lugar nenhum.
Vejo muitos jogadores reclamando da falta de ação, mas basta olhar o stats: O cara não ataca inimigo, não participa do jogo. Nas 3 ocasiões, diversos jogadores preferiram me sacanear, mudar de lado, passar informações pro inimigo... Entregar contas... Mas não foram homens o suficiente para assumirem o quanto são ruins, ou não são bons o suficiente. Preferem se esconder atrás dos meus erros a jogar o jogo como deve ser jogado. Visto o último exemplo: Me tiraram a conta do Cacp me acusando de ser desagregador, ditador, prepotente... E entregaram suas aldeias pra C|. Enquanto eu me matava pra atacar o inimigo, hoje ele nobla as aldeias de forma fácil e simples. E os outros membros, o que fizeram até a presente data? Todos que me acusavam, que me sacaneavam... O que fizeram ??? Em todas as ocasiões, o que fizeram ???

... Que saudades do início do M5. Da época da Kardiny, O Espírito, 3duloko... Lord Batora, Cat...
 

DeletedUser

Guest
Caro tapia, pq eu iria me preocupar com as minhas poucas aldeias do k37 e arredores, enquanto na época o K77 era mais, como podemos dizer... Mais movimentado...

Prefiro perder umas 10 a 20 aldeias no norte do que perder 10 a 20 aldeias no meu Kontinente...

Vc fica ai preso no seus Ks 24 e 25, são numeros suspeitos...

Enquanto eu me expando para todos os front em especial, o k25, já estou em sua porta...

Acha mesmo que vc e eliel tem chances de algo?

quer uma comparação?

Então vamos lá...:
Tapia - 2123 + Eliel - 2765 = 4888

Vs

C|UL| - 106119 + C|UL.A - 10782 = 116901

Se vcs forem magav ou chunk norris...até tenham chances...mas não neste mundo.:D

Contando ques estja bem, Mestre Lord M5 xD



Rapaz, vejo vc tirando bastante onda aqui pelo fórum, sempre diminuindo os outros jogadores. Quem é vc ? O que fez no jogo até hoje ? Já teve algum cargo ou está a procura de um ?
Vc está somando as aldeias do Tapia e do Eliel3 contra todas as aldeias da UL e academia. Mas veja uma coisa meu nobre guerreiro, se é que realmente vc é um guerreiro: Se quer tirar onda, que faça com o mínimo de sabedoria e dignidade. Jogadores como Vladgmania e Fpascoal se mantém no jogo até hoje nas custas de bárbaros e inativos, e isso é pra citar apenas dois exemplos, mas de cara vejo em minha mente mais de vinte exemplos claros. Não faça as contas em cima de membros deste porte, e muito menos em cima de contas que vc sequer sabe de quem é. Ou de inativos. Ninguém é super homem e consegue manipular muitas contas ao mesmo tempo ou em poucos dias. A guerra está anunciada a muitos meses, ela é da UL, certeza que nada tira isso deles, exceto se os poucos do outro lado resolverem jogar. Vocês não vão ganhar por serem melhores e sim porque o outro lado é todo de vocês. Poucos ali são fiéis, o resto é corja da C|. A C| é tão pior quanto o inimigo, só ganha por estar em maior número de jogadores. E os poucos ativos, se reviram pra manipular contas e defender aldeias. Ao menos são mais espertos, que desde anos atrás tem contas inativas com tropas paradas em aldeias de jogadores ativos e inteligentes.

No meu entendimento, jogador pra ser respeitado na C| é o MaikonJr o Dudaaa e mais cinco ou seis que não me recordo o nome.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Caro tapia, pq eu iria me preocupar com as minhas poucas aldeias do k37 e arredores, enquanto na época o K77 era mais, como podemos dizer... Mais movimentado...

Prefiro perder umas 10 a 20 aldeias no norte do que perder 10 a 20 aldeias no meu Kontinente...

Vc fica ai preso no seus Ks 24 e 25, são numeros suspeitos...

Enquanto eu me expando para todos os front em especial, o k25, já estou em sua porta...

Acha mesmo que vc e eliel tem chances de algo?

quer uma comparação?

Então vamos lá...:
Tapia - 2123 + Eliel - 2765 = 4888

Vs

C|UL| - 106119 + C|UL.A - 10782 = 116901

Se vcs forem magav ou chunk norris...até tenham chances...mas não neste mundo.:D

Contando ques estja bem, Mestre Lord M5 xD

Porque oras tenho que me espalhar? Tem alguma regra dizendo que ótimos jogadores tem de fazer isto? Me mostre aí então.

Eu não acho que tenho chance contra vocês não, ninguém da A²S está confiante em vitória, mas não vou simplesmente entregar minhas aldeias à vocês, vão ter que pegar... não só as minhas, mas as do restante do br5.

E outra, se sou bom/pessimo jogador não vem ao caso não. Primeiro que não lhe devo satisfação nenhuma e segundo que isso não é assunto do tópico.

Bom jogo.
 

DeletedUser25391

Guest
Thiagolp86; disse:
Rapaz, vejo vc tirando bastante onda aqui pelo fórum, sempre diminuindo os outros jogadores. Quem é vc ? O que fez no jogo até hoje ? Já teve algum cargo ou está a procura de um ?
Vc está somando as aldeias do Tapia e do Eliel3 contra todas as aldeias da UL e academia. Mas veja uma coisa meu nobre guerreiro, se é que realmente vc é um guerreiro: Se quer tirar onda, que faça com o mínimo de sabedoria e dignidade. Jogadores como Vladgmania e Fpascoal se mantém no jogo até hoje nas custas de bárbaros e inativos, e isso é pra citar apenas dois exemplos, mas de cara vejo em minha mente mais de vinte exemplos claros. Não faça as contas em cima de membros deste porte, e muito menos em cima de contas que vc sequer sabe de quem é. Ou de inativos. Ninguém é super homem e consegue manipular muitas contas ao mesmo tempo ou em poucos dias. A guerra está anunciada a muitos meses, ela é da UL, certeza que nada tira isso deles, exceto se os poucos do outro lado resolverem jogar. Vocês não vão ganhar por serem melhores e sim porque o outro lado é todo de vocês. Poucos ali são fiéis, o resto é corja da C|. A C| é tão pior quanto o inimigo, só ganha por estar em maior número de jogadores. E os poucos ativos, se reviram pra manipular contas e defender aldeias. Ao menos são mais espertos, que desde anos atrás tem contas inativas com tropas paradas em aldeias de jogadores ativos e inteligentes.

No meu entendimento, jogador pra ser respeitado na C| é o MaikonJr o Dudaaa e mais cinco ou seis que não me recordo o nome.

Obrigado,obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo