Sexta Feira 13- O Pesadelo nunca acabará!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
[FONT=&quot]O[/FONT][FONT=&quot]lá caros players do M-30(ou não) que gostam de manter-se bom informados. Venho a vocês divulgar a nova família a nascer dentro do Mundo 30. Nasceu, apesar de um nome reeditado da antiga 13TH, está que ai está é completamente nova.

Origem

Tribal Wars é sem dúvida um jogo muito dinâmico, os interesses, desafios e escolhas podem mudar da noite pro dia. Em nosso caso não foi diferente. Após longo período caminhando como membros da grande família [SHOW] e vendo não mais compartilhar a visão de conquista que a mesma continha alguns jogadores deixam a SHOW criando 4 tribos totalmente independentes, [13TH], =SFT=, CRT-34 e Krieg! . Todas estas, tribos outrora existentes no M-30 e que se dissolveram ao longo do tempo juntamente com outras para dar origem a SHOW TIME.
A independência é claro, não é algo gratuito, se saíram, óbvio já não detém em sí o "SER" antigo, a "alma" que os faziam equalitários a seus antigos companheiros, oque por vezes pode causar algumas rusgas pensariam vocês. No entanto, conforme acordado com a antiga casa tais tribos teriam sua idoneidade de caminhar sem interrupções da antiga matriz.
Após um breve período agindo como tribos solitárias compartilhando SDR e fórum interno, por pressão de seus membros as 4 unem-se sob o nome de Q.A Friday 13Th(Quádrupla Aliança Sexta Feira 13).

Estilo

Ao contrário do que o M-30 até então desenhou, com imensas fusões e famílias gigantescas precocemente formadas, cercando fronts inimigos em primeira instância com uma guerra diplomática para então fomentar a guerra real, nova 13 segue uma linha "Old Style" por assim dizer. Dá preferência a uma família pequena, com no máximo três tribos, de jogadores ativos e participativos, mantém um quadro e membros enxuto e ligado no fórum e nos assuntos pertinentes a mesma. Preza pela confluência intelectual, isso é... Uma linha equalitária de intenções, objetivos, ações e raciocínio entre seus membros. Pode-se até dizer que neste caso, são 80 cabeças e um só pensamento. Bom? Sinceramente não sei, mas é assim que somos, é em ser assim que acreditamos e por isso que lutamos.

Ideais

Caráter, união, justiça, imparcialidade, hombridade, força!

Diplomacia

A principio, manteve-se SHOW e sua família como PNAs, assim ainda é atualmente e pretendemos que seja por longo tempo, afinal, divergindo ou não, já caminhamos lado a lado e ainda que a cabeça nos aparte o coração ainda une-nos.
As demais famílias do M-30 tomaram iniciativas, acordos foram feitos, cruzes colocadas em campos de batalha onde agora o silêncio resguarda a chegada dos batalhões a ostentar nosso orgulho, a apoiar o companheiro ferido... Não discutiremos a fundo os segredos diplomáticos, apenas podemos dizer que temos uma missão... Trazer de volta a eterna sexta feira negra, o pesadelo constante e imensurável que há de cortar a alma daqueles que de nós zombar, duvidar, macular ou apenas ousar cogitar nos desafiar.

Que repouse nos braços da paz o diplomata que carregam em si companheiros de mundo... A nossa paz é romana. PAX ROMANA (Queres a paz? Prepara-te para a guerra!). Viemos sacudir seu mundo, banhar da verdadeira guerra as pradarias diplomáticas do mundo que a muito clama por isso... Aproveitem sua semana, pois quando a sexta feira vier, e ela está próxima, ela ficará, o sol não nascerá no amanhã, ele não chegará... Estão preparados? Então mergulhemos de cabeça na Eterna Sexta Feira Negra!
[/FONT]
 

DeletedUser9148

Guest
O que posso dizer? Simplismente perfeito !

Muitos ousam falar sobre nós, mas a poucos é nata a coragem para nos enfrentar ... e aos que forem insanos a ponto de fazê-lo, só terão 1 final possível, a morte pelas laminas dos nossos machados.

Certa vez um amigo me comentou uma coisa e vou reproduzi-la aqui: "todo soldado que luta na selva sabe que não deve cutucar a onça com vara curta", porém houveram desinformados que acreditaram que poderiam cutucar a onça (nós) e depois correr ... para esses eu digo, vocês podem até tentar correr, mas não vão conseguir se esconder =D

Para quem estiver ao nosso lado, parabéns. Aos que resolverem se postar diante de nós, o tombo será feio.

Ouso dizer que hoje (não sei dizer se amanhã ou depois continuará assim porque não tenho bola de cristal), mas hoje somos a maior potência do mundo 30 sem dúvida.

E vamos para a guerra !

Abraço
Belf.
 

DeletedUser35433

Guest
Ainda é do meu tempo a 13th ^^

Acho que era na altura que era aliada da DM (não sei se na altura eramos DM ou KISS) ^^

No mais, só achei piada na parte do teu post onde dizes "old-style" e depois "família pequena, 3 tribos" LOL.

Old-style é 1 tribo, sem fusões, PNAs, Alianças. TUDO VERMELHO :cool:

Boa sorte ^o)
 

DeletedUser

Guest
13th - Sexta Feira Negra !

Éramos unicos. Somos únicos. A busca pelo ideal de igualdade, transparencia e jogadores acima da média criaram essa tribo, nosso orgulho e objetivo, temida e idolatrada em igual parte por muitos jogadores do server.

Ecknois, irmãos de armas, grandes guerreiros, criando história, e mostrando que mesmo 80 são capazes de abater centenas. Amizade, humildade (faltei a essa aula), hombriedade, respeito e uma administração cristalina.

E que venha o mundo 30...

Att
brunobianc
 

DeletedUser57748

Guest
Ainda é do meu tempo a 13th ^^

Acho que era na altura que era aliada da DM (não sei se na altura eramos DM ou KISS) ^^

No mais, só achei piada na parte do teu post onde dizes "old-style" e depois "família pequena, 3 tribos" LOL.

Old-style é 1 tribo, sem fusões, PNAs, Alianças. TUDO VERMELHO :cool:

Boa sorte ^o)

Eu pensei exatamente a mesma coisa, mas depois me liguei que o M30 é Velo 1, ai fica dificil 1 tribo apenas...
Essa separação foi feito muito inesperadamente e eu nem cheguei a ouvir os 2 lados. Mas tirando isso, boa sorte a 13TH:D
 

DeletedUser62724

Guest
a 13th, antes de se juntar a Antiga SADE, era bem vista, e quando se juntou com a SADE? kkkkkkk
deu pra dar risada, mundo 30 inteiro desesperado.
podemos dizer que KISS, SLAD, BP, IG, Tudo logo tratou de se unir, inimigos que formaram uma só familia.

Semanas depois, a 13th + SADE, mudou nome, virou SHOWTIME ^o)

Todo o passado da 13th, tem caracteristicas SHOWTIME, toda sua historia são baseadas em SHOWTIME.
Agora independentes, traçam seus caminhos, fazendo agora, valer a antiga 13th.

peço que sempre diferencie, a antiga 13th, da atual 13th, caminhos totalmente diferentes, hoje, a SHOWTIME, nao tem qualquer influencia sobre a 13th, ela caminha sozinha, e acredito que seja assim, até Quando conseguirem segurar seus membros.

A 13th antigamente, é a ATUAL SHOWTIME.
a 13th agora, são de membros que seguiram seus ideais, nada pode ser comparado a SHOWTIME atualmente, apenas deixando claro, porque todos os creditos que a 13th levou, foi de antigamente.

Agora eles que mostrem seus valores ^^

Agora só criar a aba de suas guerras, e colocar as estatistica, pra ver como será a nova 13th.

Att: WaguinhoL - O lado negro da Força.

Personαlidαde estão em αtituudes não em textos
 

DeletedUser71356

Guest
13th - Sexta Feira Negra !

Éramos unicos. Somos únicos. A busca pelo ideal de igualdade, transparencia e jogadores acima da média criaram essa tribo, nosso orgulho e objetivo, temida e idolatrada em igual parte por muitos jogadores do server.

Ecknois, irmãos de armas, grandes guerreiros, criando história, e mostrando que mesmo 80 são capazes de abater centenas. Amizade, humildade (faltei a essa aula), hombriedade, respeito e uma administração cristalina.

E que venha o mundo 30...

Att
brunobianc

La vem o forest gump do tw...


Vcs são a escoria do m30, com trapaças é facil chegar ao top2 do mundo...
Subam nesse ego de vcs... o tombo vai ser maior ainda...

Vcs esqueceram a SW86?? ahh não esqueceram não... afinal é um dos pontos da fuga de vcs da show não??
ops quase falei de mais...
A sw vai levar o m30. FATO!
Garanto que nem a dm que ta que nem buteco falido vcs conseguem bater....


Vai la bianc... mais 2 meses ja to na porta de vocês... me aguardem
 

DeletedUser35433

Guest
La vem o forest gump do tw...


Vcs são a escoria do m30, com trapaças é facil chegar ao top2 do mundo...
Subam nesse ego de vcs... o tombo vai ser maior ainda...

Vcs esqueceram a SW86?? ahh não esqueceram não... afinal é um dos pontos da fuga de vcs da show não??
ops quase falei de mais...
A sw vai levar o m30. FATO!
Garanto que nem a dm que ta que nem buteco falido vcs conseguem bater....


Vai la bianc... mais 2 meses ja to na porta de vocês... me aguardem

Acho piada a vocês da SW :)

Família com 1092190390123 tribos, mega mass recruit, que só se safa porque o br30 é um mundo de fazendas e inactivos. Quem duvida, basta ir ver as noblagens dos jogadores do top20, mais de 10 do top20 são fazendas ^^

Quando a DM30 ainda tinha os seus melhores jogadores, a SW tava levando pau.. Mas um pau grande mesmo ;)

Agora claro, DM só tem inactivos... Passaram mais de 12 horas que mandei MP a uns quantos da tribo (meus conhecidos de qnd jogava) e ainda só responderam 4 LOL

Isto demonstra a actividade desta tribo ^o)

Mas elmago, a gente tira as teimas daqui a uns dias. Vou começar a jogar numa acc aí no front com a SW, depois brincamos um pouquinho :*
 

DeletedUser9148

Guest
Seu nick in game é o mesmo que no FTW? Se for meu velho ... te prepara porque vou te caçar pra mostrar como se joga ...

A 13th é uma tribo que não tem inativos, não temos moitas, não temos medrosos .... aqui todos são jogadores ofensivos e não temos medo de perder tropas ...

Se for para cair, cairemos lutando, se for para ser extinto do M30, seremos extintos tentando extinguir alguém ...

Agora vou me apropriar de umas palavras do meu amigo CarboNRZ, que inclusive acabei de ver que estará na mesma tribo que eu no M36 =D: "Vermos agora se vocês estão ganhando a guerra por incompetência dos inimigos ou por mérito próprio ..."

Mas de antemão aviso, uma tribo que consegue mandar mais de 100 full´s em 1 único jogador da tribo inimiga, fazendo os ataque de surpresa e ainda assim não consegue noblar NENHUMA aldeia, acho que não tem tanta capacidade assim =D

Vamos largar de POMPA e sejam homens de declarar guerra a nós .... temos 2 jogadores só no front com vocês e ainda conseguem estar perdendo, já perderam 3 aldeias e não noblaram nenhuma ¬¬ ... aff ...

Quero ver quem será Homem ou Mulher de declarar a guerra a nós ...

Abraço a todos

Belf.
 

DeletedUser

Guest
Que Reine o P.N.A

Bianc te cuida, vo te pegar ahsuahsuahsuahsuah , caso veja 1 ataque meu ja sabe né! Fuja para a Colina. E o lion emo (bamby) deu sorte, pq se eu tivesse mais pertinho , ele tbm iria ter de ir pra colina aubsaushaushaush.

Boa Sorte a vc's com a nova Diplomacia! Um qnto tanto equivocada, mas nao sou eu q estou ai lol.

Nois que anda Manolooo
 

DeletedUser62724

Guest
Seu nick in game é o mesmo que no FTW? Se for meu velho ... te prepara porque vou te caçar pra mostrar como se joga ...

A 13th é uma tribo que não tem inativos, não temos moitas, não temos medrosos .... aqui todos são jogadores ofensivos e não temos medo de perder tropas ...

Se for para cair, cairemos lutando, se for para ser extinto do M30, seremos extintos tentando extinguir alguém ...

Agora vou me apropriar de umas palavras do meu amigo CarboNRZ, que inclusive acabei de ver que estará na mesma tribo que eu no M36 =D: "Vermos agora se vocês estão ganhando a guerra por incompetência dos inimigos ou por mérito próprio ..."

Mas de antemão aviso, uma tribo que consegue mandar mais de 100 full´s em 1 único jogador da tribo inimiga, fazendo os ataque de surpresa e ainda assim não consegue noblar NENHUMA aldeia, acho que não tem tanta capacidade assim =D

Vamos largar de POMPA e sejam homens de declarar guerra a nós .... temos 2 jogadores só no front com vocês e ainda conseguem estar perdendo, já perderam 3 aldeias e não noblaram nenhuma ¬¬ ... aff ...

Quero ver quem será Homem ou Mulher de declarar a guerra a nós ...

Abraço a todos

Belf.


você nao acha que pra quem ta la no outro lado do mundo você fala demais ?
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=445249

Já ouviu uma parte da musica do racionais que fala assim
"naum joga pérolas ao porco irmão, jogue lavagem eles preferem assim, se tem de usar piolhagem??"

Pois é...
Agora em relação a quem é homem ou mulher suficiente, bom vejo muito homem camuflado de mulher ai hein..
^o)

Olha esse aqui ^^
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6519253
 

DeletedUser38234

Guest
La vem o forest gump do tw...


Vcs são a escoria do m30, com trapaças é facil chegar ao top2 do mundo...
Subam nesse ego de vcs... o tombo vai ser maior ainda...

Vcs esqueceram a SW86?? ahh não esqueceram não... afinal é um dos pontos da fuga de vcs da show não??
ops quase falei de mais...
A sw vai levar o m30. FATO!
Garanto que nem a dm que ta que nem buteco falido vcs conseguem bater....


Vai la bianc... mais 2 meses ja to na porta de vocês... me aguardem



^o) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh isso aeh meu brother!!!!!!! equenta naum in game veremos quem esta correto!!!!!!!! ai sim eu vo mtas risadas gostosas!!!!!!! naum vejo a hora de vc estar bem pertinho como vc disse, veremos se eh isso tdo msm^^-
 

DeletedUser

Guest
Ow, até disseram que nossos ideias diferem dos ideiais da 13Th. Se não vejamos, fui inimigo da 13, lutei contra ela...
Qual mesmo era o estilo da 13 na época? Ah sim, ela vinha pra cima, não temia, não fazia acordos com terceiros para facilitar as coisas. Familia 13Th X Quem pudesse... Na ocasião eu era um Krieg! cujo estilo era exatamente o mesmo. Então vieram os acordos das então liderânças, Caius Lucius havia parado por motivos pessoais e o conselho Krieg optou pela fusão com a arqui-inimiga... Desde então, o ideal batalhista da 13 transmutou sob a face SHOW TIME. Mega familia a circundar a DM por todos os lados, excessão ao sul, que se não vejamos, era da SW... Cuidadosamente tornada aliada. Ou seja, agiu então dominante com muita astucia cercando o inimigo de todos os lados, porém crucificou algúns de seus jogadores ao ostracismo de combates. O estilo então sofreu alterações, afinal a 13, a verdadeira 13 bem como a Krieg, iria pra cima, afundaria o barco DM e só depois pensaria em algo com relação ao sul... Apartado demais para uma ação militar.
Ou seja, somos oque a verdadeira 13 foi... Uma tribo com desejo militar unilateral, sem esperar das demais tribos do mundo.
Quanto as palavras oferidas a dizer que somos escória... Bom, no dia em que eu for ao MC Donald's e conversar com hamburgueres, internem-me pois em seguida rebaterei os dizeres da pessoa em questão... Neste dia, lógico, estarei louco, afinal. Quem fala com comida?
 

DeletedUser62724

Guest
Antigamente a tal 13th, guerriava com todos (ou os que existiam), sem medo, e por futuro fundiu com a sade, e depois com a DBV.
Sendo assim, dando origem a SHOWTIME.

falas de boca cheia, que é uma tribo livre, fala de democracia tão bem quanto nobla inimigo, aliais , pra falae de inimigos, qual a atitude da 13th em relação a isso, dobrar os joelhos as fronteiras, se submeter a aliar com inimigos, pra combater antigos aliados, aonde uma democracia reina, atitudes aonde o ego pessoal fala mais alto e passando por cima do coletivo, deixar fronteiras de antigos inimigos, parados, por medo, porque sabe se seguir o caminho que sempre seguiu pode ser engolidos, aliar se ao inimigo que lutas a mais de 8 meses, e declarar guerras aos aliados a mais de 8 meses, chaga a nao ser deprimente, porque deprimente é um elogio perante os fatos.
abrir mão da evolução de jogadores, a querer viajar mais de 400 horas pra viver numa pararisia mensalmente, seja evolução?
não tao tragico, são players , que antes falava de boca aberta, sou o que sou, e devo tudo a familia, hoje se submentendo a tal ponto, mais aquilo, o ignorante afirma,o sábio duvida, e o sensato reflete, nao sobre seus ideais, pois eles são insignificantes quando olhado pelo olhos de todo um conjunto.
Ainda sim, prefiro viver, guerriando por um ideal tão lindo, quanto majestoso de ser SHOWTIME, afinal, quem já foi daqui de dentro sabe o poder que temos, do que somos capaz, e por esse fato, que mais facil deixar a corda pendurada, pro momento certo, tirarmos o caixote, pra enforcarem junto com ideais, baseados em pessoais, quando um líder nao toma a frente, é fraco, se subordina a caminhos mais curtos, e esquece quem ele mesmo era, seus membros se afoga em orgulhos alheiros.
e é nessa hora que vejamos quando é o poder , e qual as consequencia dos mesmos.

Pra muitos , que nao tem visão de futuro, é um pouco contraditorio, mais pra bons players sabemos que é realidade.
O tempo prova, mais o stats mostra a realidade, e a inatividade é invitavél.
afinal, quem sempre lutou contra a DM, somos nós, só olhar pro mapa, e ver evoluçoes.

Att: WaguinhoL - LÍDER DA FAMILIA SHOWTIME.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Lembrou corretamente, a 13 guerriava com tudo e todos... Ainda é assim. Dúvidas? Porque achas que abandonamos um front em teoria dominado contra a inimiga para combater oque aos seus olhos são aliados?
Simples amigo, aliados jamais atacariam aliados... Assim que o primeiro barbaro deitou-se sob os muros de Bianc, a dita aliada mostrou-se contrária a um dos nossos... Não somos um, não somos dois ou três, somos um todo... Se um de nós é atacado, o revide será feito por todos. Inimigos? Sim, os podemos deixar pra lá, quando há uma necessidade maior de proteção, união e devastação para com aqueles que deveriam estar conosco. Se não estão, estão contra nós... E como já citado, contra nós quem possa. Então vamos lá e veremos ao final quem terá a última aldeia.
Aposto minhas fichas em nós... Ao sul, nosso pedido de paciência... Estamos chegando.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Peço desculpas aos guerreiros da 13th, mas me recuso a replicar conversa de perdedores.
13th é 13th, sempre foi, passado, presente e futuro. A quem tenha inveja, lamento, nada posso fazer.
Ao jogador que falou, falou, e nao disse nada, obrigado pela medalha de defensor do dia, serei eternamente grato a SW por isso. Em troca, noblamos apenas duas aldeias, para mostrar como se faz. Espero que na próxima vez, voces sejam um desafio, por que dessa vez, foi facil, rapido e limpo.

Escória por ser Top2 ? Por que nao chama de escória os próprios jogadores da SW que me mandaram apoio ? Ou os aliados que tambem mandaram apoio ? Escória é seguir ordens cegamente, tornando-se apenas mais um na multidão. Esse mérito é apenas seu, e não o julgo por isso. Cada um tem seu ideal.

Ao Loxis, k54 ecknois, chuva de PNA kkkkkkkk

Agradecendo aos 16 atacantes da SW, aos 37 apoiadores da Showtime, aos 5 apoiadores da SW, aos 4 apoiadores da 13th, a ao DM solitário que sabe-se la por que diabos me ofereceu apoio, despeço-me ^^

Atos falam mais do que textos ^^

Att
brunobianc


Faltou o que ? Cai dentro, bruxao ^^
Nao gostou do ponto roxo ? Faz algo contra entao, faltou o que ? Coragem ? Ok ok, eu ja sabia...

bye , guerreiro que nunca gela e blablabla... trova, trova, e nao faz nada, esse é o líder pelo destino, nao mudou nadinha... resposta ? responde no m30, ATOS, nao palavras, foi isso que sempre nos diferenciou ... *-*

Bianc, Colorado e Coritiba - Melhor Time do Brasil *-* Oinc Oinc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Faltou o que ? Cai dentro, bruxao ^^
Nao gostou do ponto roxo ? Faz algo contra entao, faltou o que ? Coragem ? Ok ok, eu ja sabia...

bye , guerreiro que nunca gela e blablabla... trova, trova, e nao faz nada, esse é o líder pelo destino, nao mudou nadinha... resposta ? responde no m30, ATOS, nao palavras, foi isso que sempre nos diferenciou ... *-*

Bianc, Colorado e Coritiba - Melhor Time do Brasil *-* Oinc Oinc

rsrsrsrs.

bruno , bruno .. contenha-se :/
Sabe que nao me encomodou o pontinho roxo, porque eu vou pro k44 e faço o que voces deveriam ter feito a tempos.
na sua provocação eu nao caiu nao, quando voce perde a razão logo acha como argumento provocaçoes, mais me rebaixar a esse nivél nao.

Senta lá paula ^^

Mundo 30 como voce está?
R: estou do mesmo jeito, só a SHOW,-doom-. e sw engolindo os DM.

Mais mundo 30, o k44 ta juntando moscas né?
R: está a mais de 6 meses que estão parados.

Mais mundo 30, o que fazemos?
R: PNA!
forever-alone.jpg



Não mundo 30, vou atacar mesmo, obrigado.
R: Não tem de que, vai precisar de nobres mesmo, porque tem gente acumulando NT.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62395

Guest
Meu Deus do Céu..................................
É cada um no seu cada e deixa o cada um dos outros...

PAU NO GATO

que sou NOOB mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser62724

Guest
Meu Deus do Céu..................................
É cada um no seu cada e deixa o cada um dos outros...

PAU NO GATO

que sou NOOB mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


você pode ser tudo , menos noob.
é 1 dos poucos realmente que salvam, que sabem jogar, e que lutam (lutava), fortemente sem essa de diz que me diz.
:)
 

DeletedUser71356

Guest
Acho piada a vocês da SW :)

Família com 1092190390123 tribos, mega mass recruit, que só se safa porque o br30 é um mundo de fazendas e inactivos. Quem duvida, basta ir ver as noblagens dos jogadores do top20, mais de 10 do top20 são fazendas ^^

Quando a DM30 ainda tinha os seus melhores jogadores, a SW tava levando pau.. Mas um pau grande mesmo ;)

Agora claro, DM só tem inactivos... Passaram mais de 12 horas que mandei MP a uns quantos da tribo (meus conhecidos de qnd jogava) e ainda só responderam 4 LOL

Isto demonstra a actividade desta tribo ^o)

Mas elmago, a gente tira as teimas daqui a uns dias. Vou começar a jogar numa acc aí no front com a SW, depois brincamos um pouquinho :*


Aham... Vem na fé pq se tenta a sorte nem perde tempo... acho que faz tempo mesmo que tu não vem nesse mundo, se tu viesse pro front só com teus apoios não iria durar 7 dias... isso se chegar la... quando tiver no front posta aqui que eu te passo qual meu nick do jogo... e tera a surpresinha...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo