Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser62137

Guest
vo soltar um nome so , o Janilton , acho que ele é alguma coisa ai né ou foi sei la ?
pode perguntar isso pra ele ... eu sei que não e verdade mais ele ameaço , e disse que tava no conselho da familia e o mundo ia acabar ... ^^
e muitos conselheiros amigo meu da familia de vcs me confirmo isso na epoca
:)
pq sera o roberto , o lyan , o zurong ,le-cf nunca me ataco no front nem me exploraram ??? e eu atacava eles direto ficava o dia todo explorando eles e farmando nas aldeia que nao tinha nada , mais pro centro ...
é esses moitas que voce fala , era os unicos que me at
acava no front ...
 

DeletedUser

Guest
vo soltar um nome so , o Janilton , acho que ele é alguma coisa ai né ou foi sei la ?
pode perguntar isso pra ele ... eu sei que não e verdade mais ele ameaço , e disse que tava no conselho da familia e o mundo ia acabar ... ^^
e muitos conselheiros amigo meu da familia de vcs me confirmo isso na epoca
:)
pq sera o roberto , o lyan , o zurong ,le-cf nunca me ataco no front nem me exploraram ??? e eu atacava eles direto ficava o dia todo explorando eles e farmando nas aldeia que nao tinha nada , mais pro centro ...
é esses moitas que voce fala , era os unicos que me at
acava no front ...

Janilton? Kkkkkkkkkkkkkkk! Eu tava esperando vc falar esse nome mesmo! Seria um grande favor a mim se vocês continuassem atacar ele até ele apagar a conta!

Janilton, foi um conselheiro! Hoje visto como um traidor, e atualmente um membro normal! Eu digo que para mim ele é a vergonha da SW! Alias, muita coisa entre ele brunobianc aconteceu! O qual os dois são vistos da mesma forma tnato na SW como SHOW!

roberto, lyan, zurong, bons nomes! E pode provar? Pq falar nomes por nomes eu posso falar que explorava e atacava varios tbm, inclusive você! E ae?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
Oxi simples , pede a eles relatorios de atk em mim na epoca que eu jogava duvido algum deles ter , não vo deixar passar o lyan mando 4 atk ful 1 vez em mim e não mecheu na muralha e dps nunca mais me ataco e os outros nunca me ataco .
Eu tinha varios relatorios deles inclusive postado no forum .. ou seus spy nao são capaz de ver isso tbm ??
e so perguntar ... eu mandava pra todo mundo


cara tu so alimenta minha vontade de cada vez mais vir aqui encher o saco de vcs , continua assim uhsahusahsahusa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Waguinho você pode mandar nas bibas da sua tribo ai , mais em mim não eu falo oque eu quero e onde eu quizer , aqui e um forum publico né ??
então enquanto for assim eu venho aqui falar oque eu penso , e vc sabe que eu to certo so ta se fazendo de bobo ^^...

voce ta viajando , ta falando coisa com coisa que não tem nada a ver com o assunto real , se for pra fugir do assunto fica quetinho bem quetinho , oque tem a ver SADE com oque eu disse hsahsusa nem lembro dessa tribo de tal importante que ela foi pro mundo , e se sua converssa foi com terceiros não foi diretamente comigo , como tu pode afirmar ?
aff


se pá, tu na epoca era subordinado do lucas stifller.
posso estar me enganando. mais se nao me engano, tu era subordinado apenas.
desculpe me o engano, nao trato de asuntos importantes com Subordinados.
^o)

nao gostou ?
volta a jogar, que eu te mostro com quantos pau se faz uma canoa.
 

DeletedUser

Guest
Oxi simples , pede a eles relatorios de atk em mim na epoca que eu jogava duvido algum deles ter , não vo deixar passar o lyan mando 4 atk ful 1 vez em mim e não mecheu na muralha e dps nunca mais me ataco e os outros nunca me ataco .
Eu tinha varios relatorios deles inclusive postado no forum .. ou seus spy nao são capaz de ver isso tbm ??
e so perguntar ... eu mandava pra todo mundo

Ae que ta o lance engraçado! Eu não disse que eles te atacavam, eu disse que se você os atacava eles não iam ao forum pedir ajuda por você não representar uma ameaça a eles, tanto que acho que vc não noblou nenhuma deles não é?

Nossos spy, quase não temos nenhum! Primeiro, pq foram raras as ocasiões que precisemos ter, como eu disse a DM é muito previsivel! Já vocês tinham Spy aos montes na SW e ainda assim conseguiam levar pohada!

Então meu amigo, o unico que sei que quando atacado vai direto ao forum era o janilton! E como vc mesmo disse, quase apagou a conta, eu não sabia dessa história, mas não duvido nada, conhecendo ele do jeito que conheço! Só lamento que vcs não tenham conseguido tirar ele do jogo, poderiam ao menos me fazer esse favor! :D

Esteja a vontade para vir aqui, como eu disse no outro tópico, quanto mais tempo você passa conversando comigo, mais eu desmacaro a sua farsa de grande jogador! ^^

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
ai que voce se engana peguei aldeia do roberto já sim acho que umas 3 ...
e o akaloko ja noblo algumas do lyan ..
não sabe olhar stats não ??
e coitado do le-cf então kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ai que voce se engana peguei aldeia do roberto já sim acho que umas 3 ...
e o akaloko ja noblo algumas do lyan ..
não sabe olhar stats não ??
e coitado do le-cf então kkkkkkk

le-cf? Quem é esse?

É la no stats dele consta tbm noblagem em cima de vocês! E ae? Como ficamos?

La no seu Stats tem uma noblagem minha em cima de voce enquanto você jogava e ainda no meio do território da DM! E nenhuma sua sobre mim enquanto eu tava jogando! E ae? Devo te chamar de noob por causa disso?!

Vitor, vitor! Noblagem não é tudo meu querido! Você vai poder dizer que noblou 3 aldeias minhas (mesmo sendo as que vc pegou enquanto eu tava fora) mas ae eu terei de incluir as que eu pguei de vc depois que vc parou de jogar... isto é! Não sei se vc ainda tava jogando quando eu comecei a pegar as aldeias, ou se ja tinha passado a conta a outro! Mas entenda, atacar ali, noblar lá, todos fazemos isso... se quiser se gabar por isso, vai ter que se envergonhar por outras! risinho)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
Não to me gabando não que isso ....
todos tem seus meritos ... o lugar que eu quiz chegar e o seguinte , o cara e um dos top da tribo ai e nunca me atk , enquanto os outros mais fracos me atacavam , e isso que eu quiz dizer , não me interprete mal ...
a que ele noblo foi que ele renoblo entendeu ?
 

DeletedUser

Guest
Não to me gabando não que isso ....
todos tem seus meritos ... o lugar que eu quiz chegar e o seguinte , o cara e um dos top da tribo ai e nunca me atk , enquanto os outros mais fracos me atacavam , e isso que eu quiz dizer , não me interprete mal ...
a que ele noblo foi que ele renoblo entendeu ?

Entendi! Mas da mesma maneira que vc coloca as coisas eu tbm posso colocar! Ataquei você, ataquei akaloko enquanto vocês jogavam, e vc só me ataco 1 vez ainda aquela que que falavamos no outro tópico! E akaloko nunca me atacou, só uma vez que eu tava noblando um inativo da DM e ele tbm, noblei a aldeia com tropas dele vindo e ele renoblou, fora isso ele nunca me atacou! Neste caso eu poderia colocar na mesma situação que você! Mas no fim isso não interessa! Como você disse vc e akaloko invadiram o K57 e foi durante os 2 meses que fiquei fora do TW e janilton usou quase que a familai inteira para apoiar o K67, enquanto deixaram o K57 sem uma devida liderança!

Depois que voltei... mudei o quadro! Mas o que não suporto mesmo é ver um kara de 2kk que tem apenas 30~40% de noblagem em cima de inimigos me chamar de noob, enquanto eu to com 70% de noblagem em cima de inimigo! E os mesmos que se gabam por pontos e OD (que pode ser conquistado atacando barbara e inativo da própria tribo também) adoram ficar chamando os outros com menos pontos de noob! =]

Lembrando, que um bom jogador que usa a estrategia não vai fazer ataque suicidas em uma aldeia blindada! Ele vai atacar as outras sem defesa e separar as tropas do alvo! Isso gera a ele pouco ODA porem mais aldeias! Então para os que adoram se gabar do ODA ou OD não significa que vc é fudidão! Pode significar mais que você usa menos a cabeça quanto deveria! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser68769

Guest
Bom... não sei quantos as fusões da DM, mas acredito no que o waguinho diz... e alem disso vieram chorar na SW.86 , desesperados por uma fusão pq estavamos massacrando no K76...ah vieram!!! ou vai negar isso tb Vitor??? Mas cuidado ao negar , eu ainda tenho todas as MP's guardas, inclusive tua e as conversas de MSN... onde o Stifller entrava, não tinha nem "boa noite" era direto : " e ai? ja decidiu?" foi uma boa enroladinha q eu dei nele rsss uns 30 dias ...

O Krofort sempre cheio de falar, mas engraçado, a SW.86 nunca tomou ataque teu tb, e a gente tava no 76 e vc no 66... vejo então, q vc ficava se escondendo no meio do K, fugindo do front, sua habilidade pode entaum ser questionada...

Repito o que ja disse em algum outro post meu, acho engraçado que vc tenha parado por falta de tempo e fique praticamente todo dia logado no FTW... pq n volta a jogar no M30 e nos mostra toda essa habilidade que vc diz ter?? alias eu ja to la no 66 com a SW.86, podemos tirar isso a limpo... :p AH!!! ESQUECI!!! Vc não tem tempo. ^^

Quanto a aliança SHOW & SW... podem tentar e "retentar", ela eh firme e forte, todos que tentaram lutar contra ela, cairam, e assim continuara sendo... pq por mais q digam, temos lideres de palavra dos dois lados. No final, se houver uma guerra, acredito que isso n seja problema da DM e muito menos de EX- DM's, afinal nem estarão la pra ver... não eh???

Maioria dos jogadores da SW.86 eh o primeiro mundo, eramos pequenos e frágeis, muitos noobs mesmo, não sabíamos jogar, num front com a auto denominada "melhor tribo do M30" a DM... vcs ja invadiam o K86 grande parte.... muitos bons jogadores da DM naquele front, isso n posso negar... porem digo a vcs, não tinhamos vantagem nenhuma, e ganhamos mais de 2 K's em cima da DM... isso prova que grande território e até mesmo bons jogadores não fazem muita diferença se não souberem usar o poder que têm nas mãos... tinhamos poder muito inferior, mas o usamos com sabedoria, isso fez toda a diferença... Da próxima vez, percam menos tempo usando a cabeça para pensar nas glorias de uma tribo poderosa e usem-na mais para bolar estratégias realmente validas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62644

Guest
...........

Querida Luana, de fato eu mesmo não me lembro de atacar ninguém da SW|86pelo menos como minha conta, de fato sua tribo mostrou ser a melhor tribo da familia SW, mas também não me lembro de ver você atacando ninguém dentro do K66. Fato é que o bom estrategista monta uma base perto do inimigo, ninguém sai mandando bárbaros ao leo certo?risinho)
 

DeletedUser68769

Guest
Eu não atacava no K66 pq eu tinha um front no K76 porem eu comecei no meio do K86 e fiz questão de ir pra guerra, atacando a 60 horas pra poder subir, não fiquei me escondendo no meio do K, onde eu poderia muito bem ter ficado... ja vc podia ter descido pra guerra ou ajudado pelo menos teus companheiros no K76, que tavam tomando pau com ataques pra limpar as aldeias inimigas... porem, nem isso fez =/
 

DeletedUser62644

Guest
Bem que poderia ter me escondido no meio do K mesmo, porem peguei quase vinte aldeias no front do 67 e apoiei com tropas próprias, pergunte a alguém da DM se ja me viu pedindo apoio em fórum. Alias nem precisava, um ou outro SW me atacava, isto como minha conta, também andei batendo na SW com alguns MDFs.:D
 

DeletedUser62137

Guest
A SW86 tem seus meritos , mais so ganharam da gente no k76 , pq a Shuruikan , o tenn titan e o je serva apagaram as contas juntos praticamente , os 3 top do k76 isso e fato , enquanto eles jogavam normal dava até dó de vcs la ...
 

DeletedUser62644

Guest
.........

Verdade, o K 76 foi o que mais sofreu com as baixas de players.
 

DeletedUser35433

Guest
resumindo,vc num guenta o tranco....
depois q a coisa fik feia vc foge!!!
quando se ta no começo e simples,
depois q o mundo começa a tomar forma
e complica vc vem com desculpa(ah so guento 5-10 aldeias
sou criança e num consigo fazer coisa dificil)

Conheces-me de algum lado pra dizeres isso ? Diz-me lá, em que posição estás mesmo ?

Todos mundos que eu entro pra jogar a sério, eu chego ao top20 ;)

Se abandono cedo ou não, o problema é meu. Não gosto de ter de fazer coordenados (BEM FEITOS) com 100, 200, 300 aldeias, dá muito trabalho e isto é um jogo, não uma vida.

Tu és daqueles que nem entra nos primeiros dias do mundo, nem vai ao K55 porque a disputa é muito grande. Entras no rim , passado uma semana ou assim. Vais noblando bárbaras e inactivos até teres uma conta "grande".
Depois achas-te o rei, mas nem sabes mandar um NT direito, não sabes o que é backtime, não sabes snipar NTs em condições. Enfim, não sabes NADA!

Num mundo novo, perto de mim, não passavas dos 10 dias de jogo. Duvidas ? Pergunta como foi no br33, eu e mais 2 a lutar sozinhos contra uma tribo. A guerra durou uns 3~5 dias, depois debandaram LOL.
Saí de lá no top1 ODA ;)

Ou podes sempre ir ao us3, ver como lá estou. Top1 ODA durante a maior parte do tempo, novamente.

Aposto que a tua melhor classificação foi quê, top300~500 ? Rir.

Só porque ficas num mundo muito tempo e tens muitos pontos (mas uma classificação horrível) és melhor do que eu ? -.-'



E a parte inicial dos mundos é a mais fácil ? LOOOOOOOOL !
Parte inicial (primeiros 3 meses) é a mais competitiva de um mundo, a parte mais difícil de prosperar. É onde estão os sprinters todos e os milhares de players. Depois, aos poucos vão parando, e os mundos antigos ficam como estão hoje: cheio de inactivos.

É por causa de gajos com a mesma mentalidade que tu, que eu fui ao br11 mostrar a destruição que um sprinter causa num mundo antigo. Deram-me uma conta no front com 2,9kk. Só se via vermelho e tudo gente com mais de 3,5kk. A conta que peguei estava a levar ataques, já tinha perdido algumas aldeias e tal.
Eu apenas joguei um mês, noblei 900k (DE INIMIGOS), não perdi nem 1 aldeia (e ainda matei uns quantos NTs) e agora o K41 é dominado pela minha tribo.
Perguntas a qualquer um da minha tribo no br11 o que posso fazer se tiver paciência para uma conta grande, que eles dizem-te.

Sinceramente, nem sei porque estou a discutir com um gajo que nem sabe o que é tribal wars, mas a realidade é que me enervam mesmo quando falam essas coisas de mim, sem me conhecer minimamente.

Achas-te assim tão bom ? Anda ao br36, quando abrir. Entras no K55, eu vou pra lá também. Depois vemos se aguentas ;)


EDIT: estás top150, já vi. Mas e esse ODA ? Já parei há mais de 4 meses e tenho o DOBRO do teu ODA LOL

Fazendeiro detected ;)

Nem o top100 de um mundo antigo consegues atingir, e vens falar ? Epa, cuida-te lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68769

Guest
A SW86 tem seus meritos , mais so ganharam da gente no k76 , pq a Shuruikan , o tenn titan e o je serva apagaram as contas juntos praticamente , os 3 top do k76 isso e fato , enquanto eles jogavam normal dava até dó de vcs la ...



E pq sera que eles desistiram??? visto que ja tinhamos derrubado o rodentag e o lukinhas12.com... eles ja sabiam qual seria o destino deles, só anteciparam as coisas, o je.cerva tb ja tinha perdido varias aldeias quando resolveu apagar a conta ;) . . . o Shuruikan, nunca nem ouvi falar dele, nunca enviou se quer um ataque na SW.86 rsssss... muito papo e pouca ação :p



O CarboNRZ eh outro que ja ta falando besteira, starflsh eh um dos que mais nobla inimigos, principalmente DM... Agora o que tu faz eh problema teu e o que a gente fala eh problema nosso, acho que star ta coberto de razão, mesmo pq, pra quem ta cheio de banca tu desistiu muito rapido do mundo 30, onde tu parou com 100 aldeias... boa desculpa n gostar de fazer coordenados... e o que importa n eh classificação e sim peito pra continuar na luta, coisa que tu n teve capacidade pra fazer... cheio de contar proezas, mas no M30 n vimos nada disso, pelo contrario, vimos um fraco que abandonou o jogo na hora em que sua tribo perdia e mais precisava de apoio... ODA eh dificil fazer ODA em cima dos fracos da DM... ninguem la tem tropa e nem nada, ai fica dificil, hora que encontramos jogadores de verdade ai sim pode ser que de uma guerra boa e de pra se ter ODA ali no K86 kkkkkkkkk Das 53 aldeias que peguei da DM, nenhuma foi necessario mais que um full pra limpar, isso quando precisou-se de 1 inteiro kkkk
Fala menos e faz mais garoto... se inteire do assunto antes de falar bobagem e passar vergonha!:p
 

DeletedUser62137

Guest
E luana viu vejo que você ta mal informada ou ta com a cabeça fraca , Shuruikan era mulher e na verdade tava no k75 bem no front com o k76 e ajudava mto era nossa lider do sul na epoca, e o lukinhas foi bem depois deles apagarem a conta e quando vcs pegaram o rodenteng a shuruikan e o teen titan tinha apagado a conta e o je serva tinha passado mdf pro rodenteng , que tava noblando ele o je serva que tinha parado...
dai o rodenteng passo o mdf pra mim e eu começei a ajudar ele com a conta do je serva , e do nada o je serva assumiu denovo e apago a conta dai ferro tudo ...
 

DeletedUser68769

Guest
hahahaha... acho que não sou bem eu que to com a cabeça fraca... se olhar o meu stats vera que eu ja tinha pegado 10 aldeias do rodentag quando resolvi pegar 4 do je.cerva... quando fala tem que provar... eu falo e provo, é só olhar la.... pode comprovar o que eu to dizendo no stats do PBLSR tb... ja tinhamos detonado o rodentag quando começamos pegar o je.cerva que dai viu a encrenca e deletou a conta =/ .... a conta que tu cuidou foi a do bielbcg, outro q tb foi detonado... :D
 

DeletedUser62137

Guest
Mais o o je serva ele tiro o mdf é deixo a deus dara , não devolveu e disse que não ia cuidar , e deixo o tempo apagar ....
eu cuidei da conta do biel por 1 semana , e perdi 1 aldeia que foi no primeiro dia que eu tava organizando ainda ^^
dps ele volto , e perdeu tudo :/
 
Topo