Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já eu, é ao contrário. Sprinto bem, chego no top20 até às 5-10 aldeias. Depois disso, os fazendeiros começam a surgir e eu perco a vontade de jogar.

resumindo,vc num guenta o tranco....
depois q a coisa fik feia vc foge!!!
quando se ta no começo e simples,
depois q o mundo começa a tomar forma
e complica vc vem com desculpa(ah so guento 5-10 aldeias
sou criança e num consigo fazer coisa dificil)
 

DeletedUser62644

Guest
Não é questão de não aguentar cara, é só questão de gosto ou desempenho, alguns preferem as guerras iniciais e continentais pois se dedicam o máximo a farmar, já outros gostam de atacar a mais de 30 horas pois tem paciência para isso, mas numa boa eu ja joguei com o CarboNRZ no BR30, e aposto que você não duraria uma semana perto dele.:D
 

DeletedUser

Guest
Não é questão de não aguentar cara, é só questão de gosto ou desempenho, alguns preferem as guerras iniciais e continentais pois se dedicam o máximo a farmar, já outros gostam de atacar a mais de 30 horas pois tem paciência para isso, mas numa boa eu ja joguei com o CarboNRZ no BR30, e aposto que você não duraria uma semana perto dele.:D


levando em conta o quanto vcs 2 aguentaram no BR30,
e por eu ainda estar la.....axo q vcs e q num me aguentariam 1 semana
 

DeletedUser62137

Guest
A SW e muito ingenua ://
sera que eles não enchergam que a SHOW e a DOOM so tão ganhando territorio no sudeste ...
continuem nessa vcs vão ver onde vão parar no futuro ...
e vcs podem se fazer de amiguinhos mais eu sei mto bem que a SW não tem contato nenhum com a DOOM , e tem pouco contato com a SHOW , continuem assim é advinha quem vai se ferrar no final ??

eu aproveitaria agora que a Farm ta dando um pau na SHOW la emcima é a unica chance da SW .



 

DeletedUser

Guest
A SW e muito ingenua ://
sera que eles não enchergam que a SHOW e a DOOM so tão ganhando territorio no sudeste ...
continuem nessa vcs vão ver onde vão parar no futuro ...
e vcs podem se fazer de amiguinhos mais eu sei mto bem que a SW não tem contato nenhum com a DOOM , e tem pouco contato com a SHOW , continuem assim é advinha quem vai se ferrar no final ??

eu aproveitaria agora que a Farm ta dando um pau na SHOW la emcima é a unica chance da SW .




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pera, pausa para respirar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor... estou admirado com todo esse conhecimento! Faz assim... já que parou de jogar, para de palpitar também! Ou se for querer opinar tenta ao menos buscar informações reais!

Nós sempre cuidamos bem da SW, não vamos precisar de conselhos de um jogador que "parou" de jogar sabe-se lá porque! Mas se vc contribuiu com essa sabedoria na DM explica muito o declinio dela! Hauehaeuheauaehae!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62724

Guest
A SW e muito ingenua ://
sera que eles não enchergam que a SHOW e a DOOM so tão ganhando territorio no sudeste ...
continuem nessa vcs vão ver onde vão parar no futuro ...
e vcs podem se fazer de amiguinhos mais eu sei mto bem que a SW não tem contato nenhum com a DOOM , e tem pouco contato com a SHOW , continuem assim é advinha quem vai se ferrar no final ??

eu aproveitaria agora que a Farm ta dando um pau na SHOW la emcima é a unica chance da SW .





Quando voces fizerão fusao a muito tempo vitor, foi esse mesmo argumento, porem inimigo que , faz fusao com inimigo acontece , isso, bye bye.

^^

Sinto muito lhe dizer, mais voce se acha sabio demais, e não consegue ver que é tanta ignorancia pra um mesmo player.
;D

Quando voces queria fusão com nós, e nao aceitamos , foi por causa que voces eram inimigos da SW, e a gente Aliado.
Mais isso pra que né?
Quando for palpitar, tenta fala de algo correto que voce fez, ou não teve nada?
Porque abadonou rapidinho.

^o)
 

DeletedUser62644

Guest
Quem fala coisas sem sentido são vocês, de certa forma quero acompanhar as guerras do BR30 só pra ver até onde vai esta felicidade e apoio mútuo, só não se esqueçam que só uma familia leva o mundo ou melhor uma tribo, depois de DM e FARM nobladas isto é se isto acontecer realmente, sabemos o que vai acontecer noobs serão despejados e as alianças posteriormente acabam, quem tiver mais território levara vantagem, isto não é mera especulação e sim FATO, por acaso conhecem outra realidade?^o)
 

DeletedUser62724

Guest
Quem fala coisas sem sentido são vocês, de certa forma quero acompanhar as guerras do BR30 só pra ver até onde vai esta felicidade e apoio mútuo, só não se esqueçam que só uma familia leva o mundo ou melhor uma tribo, depois de DM e FARM nobladas isto é se isto acontecer realmente, sabemos o que vai acontecer noobs serão despejados e as alianças posteriormente acabam, quem tiver mais território levara vantagem, isto não é mera especulação e sim FATO, por acaso conhecem outra realidade?^o)


Em relação a DM.
A 4 meses atras, ela obtinha sobre dominação por 90% de territorio, exatemente 14 continentes.
Hoje com mais de 90% - 3 continente.
6 continente ate 90%


Pra ser mais exato, em 20 dias o K45 perdeu 10% da dominação.
Slave soul, pokoyozin, herkules , dilsinhodf, lelaps, entre outros que estão sendo atacados.
Se continuar nesse ritmo, Já Já, a DM dome.


Em relação ao futuro, Isso que voce ta falando eu planejei quando era [DRG] ainda.
Sabia que as 2 potencias eram a Atual SHOWTIME, e SW.
Por isso que as escolhas foram sempre em cima disso.

Bobo quem entrou em guerra com nós, hoje apenas nós aguardam pra entregar-nos as aldeias.
Seja por bem ou por mal.

Ps: Voce pensou nisso sozinho, ou precisou de ajuda ? porque isso está obvio desde quando surgiu a Slad ;D
(na epoca, a maior potencia, que ia derrubar SHOW e SW em meses)
bando de lixo, uma Vez DM pra mim sempre LIXO
seja na K.O.P, KISS.


gue3)
 

DeletedUser62644

Guest
Bem as vezes me arrependo de ter parado no BR30, mas enquanto jogava nem sufoco levei de ninguem, de toda forma eu sai pois não tinha mais tempo pra jogar, e não havia outra forma mesmo, quanto a DM lixo é até prazeroso ouvir isto, mas bastaria olhar para o OD das tribos e quantidades de membros pra deduzir quem é Noob ou não. O resto é balela né?:D
 

DeletedUser62137

Guest
Quando voces fizerão fusao a muito tempo vitor, foi esse mesmo argumento, porem inimigo que , faz fusao com inimigo acontece , isso, bye bye.

^^

Sinto muito lhe dizer, mais voce se acha sabio demais, e não consegue ver que é tanta ignorancia pra um mesmo player.
;D

Quando voces queria fusão com nós, e nao aceitamos , foi por causa que voces eram inimigos da SW, e a gente Aliado.
Mais isso pra que né?
Quando for palpitar, tenta fala de algo correto que voce fez, ou não teve nada?
Porque abadonou rapidinho.

^o)

Cara eu era o lider , é eu nunca pedi fusão com vcs , infelismente acordamos pro jogo muito tarde né , e uma coisa você nao pode negar , a partir do momento que acordamos pro jogo , as coisas mudaram , vcs pararam de crescer no k45 , é a guerra fico mais equilibrada em todos os cantos , infelismente com a saida de alguns a tribo acabo virando nesse lixo de hj .
é a SW não acordo ainda , quando ela acordar vai ser tarde ^^...
e se você acha que eu nunca fiz nada pq vcs fala de mim até hoje ? alguma coisa eu fiz né kkkk
a unica coisa que eu sei que vcs são um bando de fracos que não aguentam mais de 1 inimigo forte .
vcs são inteligentes claro eu admito isso , so ganhando territorio no sudeste né , continuem assim que logo ninguem mais vai conseguir derrotar vcs
...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pera, pausa para respirar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor... estou admirado com todo esse conhecimento! Faz assim... já que parou de jogar, para de palpitar também! Ou se for querer opinar tenta ao menos buscar informações reais!

Nós sempre cuidamos bem da SW, não vamos precisar de conselhos de um jogador que "parou" de jogar sabe-se lá porque! Mas se vc contribuiu com essa sabedoria na DM explica muito o declinio dela! Hauehaeuheauaehae!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Cara e so um conselho , se quizer seguir segue , se não quizer fod@@-se , vem falar comigo daqui 5~~8 meses dai voce vai me dar razão :D

e nao vem com esses papinhos politicamente correto pra cima de mim que eu não nasci ontem ok , eu parei mais sei como as coisas funcionam ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62644

Guest
....

O final da novela já é previsivel, SHOW engole SW, e ainda temos que ficar aguentando uns e outros hipócritas que vem aqui dizer que a aliança é forte, que não vai haver guerra enquanto haver DMs e blablabla, lideres da SW que dizem que estamos tentando causar intrigas entre as tribos, este jogo é construindo a longo prazo, a SHOW de certa forma vem desempenhando bem o que se propos a fazer, um MASS enorme pra ganhar território, a SW que me impressiona com tamanha ingenuidade, verão daqui algus meses como a situação muda até lá boa sorte a todos.^o)
 

DeletedUser62724

Guest
Bem as vezes me arrependo de ter parado no BR30, mas enquanto jogava nem sufoco levei de ninguem, de toda forma eu sai pois não tinha mais tempo pra jogar, e não havia outra forma mesmo, quanto a DM lixo é até prazeroso ouvir isto, mas bastaria olhar para o OD das tribos e quantidades de membros pra deduzir quem é Noob ou não. O resto é balela né?

Intão porque está falando aqui até demais?
deixa pra quem está na fronteira falar por si só, e é bom saber que vce nao está mais jogando.
^o)
Obvio, a DM ta perdendo tanto territorio!!!!
ate os MDF dos DM tão sem tropas ^^


Cara eu era o lider , é eu nunca pedi fusão com vcs , infelismente acordamos pro jogo muito tarde né , e uma coisa você nao pode negar , a partir do momento que acordamos pro jogo , as coisas mudaram , vcs pararam de crescer no k45 , é a guerra fico mais equilibrada em todos os cantos , infelismente com a saida de alguns a tribo acabo virando nesse lixo de hj .
é a SW não acordo ainda , quando ela acordar vai ser tarde ^^...
e se você acha que eu nunca fiz nada pq vcs fala de mim até hoje ? alguma coisa eu fiz né kkkk
a unica coisa que eu sei que vcs são um bando de fracos que não aguentam mais de 1 inimigo forte .
vcs são inteligentes claro eu admito isso , so ganhando territorio no sudeste né , continuem assim que logo ninguem mais vai conseguir derrotar vcs
...

lucas stiffler, acho qe é esse o nome mesmo, na epoca de +kOd+ e SADE.
Na epoca entao alegando que a 13th sairia muito prejudicado, pois a gente ia ter muitos K's.
Bla Blá Blá.
Voces nao acordaram tarde, voces que são noobs mesmo, ninguem acorda pro jogo, voce dorme ligado já!
^o)

Que fique claro, que sempre tivemos divisa com voces, e com tribos que se rebelaram, Inclusive a Ex CRC, que dominava 2 continentes aqui em cima, e parte de outros!
E engolimos eles como estamos em cima dos DM!
nao quero falar de passado, só do que é atual.
voce nem esse jogadorzinho ai krofort, nao participam do mundo , intão menos.
bem menos, quase nada por gentileza, nao vem dá moral pra nois nao ^^


O final da novela já é previsivel, SHOW engole SW, e ainda temos que ficar aguentando uns e outros hipócritas que vem aqui dizer que a aliança é forte, que não vai haver guerra enquanto haver DMs e blablabla, lideres da SW que dizem que estamos tentando causar intrigas entre as tribos, este jogo é construindo a longo prazo, a SHOW de certa forma vem desempenhando bem o que se propos a fazer, um MASS enorme pra ganhar território, a SW que me impressiona com tamanha ingenuidade, verão daqui algus meses como a situação muda até lá boa sorte a todos.

Tao lixo seu comentario é a forma que voce ve o jogo.
Tão nervosinhos, porque tentou rachar a aliança 4 vezes até hoje e nao conseguiram!
as meninas que eram farmadas, parou, alegando falta de tempo, pra pra ficar no forum, e querendo saber do mundo tem ? LOL?
começa jogar no mundo classico jogadorzinho, quem sabe né?
LIXO

:8)\o/)
 

DeletedUser62137

Guest
Waguinho você pode mandar nas bibas da sua tribo ai , mais em mim não eu falo oque eu quero e onde eu quizer , aqui e um forum publico né ??
então enquanto for assim eu venho aqui falar oque eu penso , e vc sabe que eu to certo so ta se fazendo de bobo ^^...

voce ta viajando , ta falando coisa com coisa que não tem nada a ver com o assunto real , se for pra fugir do assunto fica quetinho bem quetinho , oque tem a ver SADE com oque eu disse hsahsusa nem lembro dessa tribo de tal importante que ela foi pro mundo , e se sua converssa foi com terceiros não foi diretamente comigo , como tu pode afirmar ?
aff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68548

Guest
se voces que pararam de jogar acham a sw lixo vao ver a conta de voces como andam ,seria muito mais legal voces assumirem que num aguentaram a nossa aliança solida e arregaram ¬¬ pke o akaloko saiu de top 6 do mundo pra 200k de pontos em menos de um mes e a maioria das aldeias foi pra sw ;s entao ao invez de falar ----- seria bom penssar que só se pode opnar quem participa e como voces nao participam faz muito tempo fikam se basiando na aliança da sw com a show por meros comentarios do bruno que é um caso isolado ;s
 

DeletedUser

Guest
Vitor: Se como eu falei antes, mas sua disfunção insiste em continuar a falar baboseiras! Não precisamos de seus conselhos, pois vemos onde você levou a DM ueheuaheuaeau! Seu conhecimento é retrocesso (sabe o que isso significa?) !

Krofort: Eu cheguei a te considerar um inimigo em potencial nas poucas vezes que nos confrontamos! Mas lendo estes comentários agora me decepciona ver que tipo de inimigo eu considerei uma ameaça!

Como eu disse a SW sempre trabalhou com estimativas futuras! Enquanto vocês pensam estar aconselhando, a SW esta no minimo a 3 passos a frente de vocês! E por que eu digo isso? Porque faço parte dessa administração e é assim que eu jogo! Nem mesmo jogadores internos que "achavam que sabiam das coisas" foram capazes escapar dos meus planos para a SW! =] Tentaram me derrubar por varias vezes, com intrigas, com farsas, e tudo o que puderam, mas lamento dizer, são todos previsiveis demais! Desde o inicio da guerra eu brinquei com FIEL* o grande estrategista da KOD e da KISS! Depois outros apareceram, mas todos muito previsiveis ainda! A SW é o que é, pelas pessoas que a comandam, e acho que vocês nem fazem ideia disso tamanha é a ignorancia que os cercam!

É mais do que óbvio que quando SW e SHOW terminarem a limpeza uma ira confrontar a outra! Mas como eu disse, a SW e SHOW ja sabem disso e fazem estimativas de como isso irá acontecer! Não vai ser com dados de jogadores que não conseguiram manter sua tribo em pé que nós SW e SHOW iremos nos basear!

Lamento senhores, mas vocês são passado, e são passado porque nós quisemos isso! =]
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62644

Guest
Já nem jogo no BR30, digo aqui o que penso e posso de fato estar enganado, bem isto só veremos daqui alguns meses, até lá boa a sorte a todos, e posteriormente veremos quem esta enganado.:p

Tao lixo seu comentario é a forma que voce ve o jogo.
Tão nervosinhos, porque tentou rachar a aliança 4 vezes até hoje e nao conseguiram!
as meninas que eram farmadas, parou, alegando falta de tempo, pra pra ficar no forum, e querendo saber do mundo tem ? LOL?
começa jogar no mundo classico jogadorzinho, quem sabe né?
LIXO

:8)\o/)

Primeiramente devo lhe dizer que parei pois tenho pretensões maiores que um mero jogo que ocupa muito tempo de nossas vidas, um dia temos que deixar de agir como criança né?

O resto a gente prova in-game e não tenta levar nada ou denegrir os outros com palavras como você.

Quanto aos comentários, isto é um fórum publico, e se não considera importante apenas ignore, fato é que a verdade esta ai pra quem deseja ver.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62137

Guest
se voces que pararam de jogar acham a sw lixo vao ver a conta de voces como andam ,seria muito mais legal voces assumirem que num aguentaram a nossa aliança solida e arregaram ¬¬ pke o akaloko saiu de top 6 do mundo pra 200k de pontos em menos de um mes e a maioria das aldeias foi pra sw ;s entao ao invez de falar ----- seria bom penssar que só se pode opnar quem participa e como voces nao participam faz muito tempo fikam se basiando na aliança da sw com a show por meros comentarios do bruno que é um caso isolado ;s


Akaloko paro meu querido ^^
eu tbm ... alias paramos quaze juntos ... ele paro 1 semana antes de mim
quem tava no front k57 e no k56 sabe quem mandava la quando a gente jogava ^^

Vitor: Se como eu falei antes, mas sua disfunção insiste em continuar a falar baboseiras! Não precisamos de seus conselhos, pois vemos onde você levou a DM ueheuaheuaeau! Seu conhecimento é retrocesso (sabe o que isso significa?) !

Krofort: Eu cheguei a te considerar um inimigo em potencial nas poucas vezes que nos confrontamos! Mas lendo estes comentários agora me decepciona ver que tipo de inimigo eu considerei uma ameaça!

Como eu disse a SW sempre trabalhou com estimativas futuras! Enquanto vocês pensam estar aconselhando, a SW esta no minimo a 3 passos a frente de vocês! E por que eu digo isso? Porque faço parte dessa administração e é assim que eu jogo! Nem mesmo jogadores internos que "achavam que sabiam das coisas" foram capazes escapar dos meus planos para a SW! =] Tentaram me derrubar por varias vezes, com intrigas, com farsas, e tudo o que puderam, mas lamento dizer, são todos previsiveis demais! Desde o inicio da guerra eu brinquei com FIEL* o grande estrategista da KOD e da KISS! Depois outros apareceram, mas todos muito previsiveis ainda! A SW é o que é, pelas pessoas que a comandam, e acho que vocês nem fazem ideia disso tamanha é a ignorancia que os cercam!

É mais do que óbvio que quando SW e SHOW terminarem a limpeza uma ira confrontar a outra! Mas como eu disse, a SW e SHOW ja sabem disso e fazem estimativas de como isso irá acontecer! Não vai ser com dados de jogadores que não conseguiram manter sua tribo em pé que nós SW e SHOW iremos nos basear!

Lamento senhores, mas vocês são passado, e são passado porque nós quisemos isso! =]
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


SIm você lembra aonde eu levei minha tribo , que os lideres da aliança de vcs ameaçaram apagar as contas até , pq será né ??
acho que e pq tavam apanhando muito , e vendo eu e o akaloko entrar no k57 ahahaha
chora vai ...
a SW e tão boa eu mandava 10 fakes em 1 ja tava pedindo apoio no forum kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SIm você lembra aonde eu levei minha tribo , que os lideres da aliança de vcs ameaçaram apagar as contas até , pq será né ??
acho que e pq tavam apanhando muito , e vendo eu e o akaloko entrar no k57 ahahaha
chora vai ...
a SW e tão boa eu mandava 10 fakes em 1 ja tava pedindo apoio no forum kkk

Lider ameaçando apagar conta? Pode dizer ae 1 nome?!

A tah, pois é, mais isso tbm é engraçado entraram no K57 justamente no periodo que fiquei ausente! Voltei e agora kd?

E lógico que iam pedir apoio no forum, você é tão phoda que só atacava os moitas e inativos para entrar no K57 kkkkkkkkkkkkkkkkk! Moita é assim mesmo, vc começa a fakear e eles começam a gritar! Agora porque será que você e aka não atacavam os kara que jogavam mesmo? Medo?

Vitor, segue meu conselho! Quanto mais você fala, mais você se revela! Reserve-se no direito de ficar em silêncio, será melhor!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Topo