Pontos Vs OD! Isso Importa?

  • Iniciar tópico DeletedUser44885
  • Data de início

DeletedUser

Guest

Interessante você tocar nesse assunto, já teve muita gente que me chamou de noob porque não to no front, sun, quintas, por exemplo, mas se eu for pra lá vai ter muita gente que vai sentir o impacto da retirada de meus apoios, e isso prejudicaria a família, por isso eu digo, tudo a seu tempo. ^o)

como todo caso a exeções mais eu tiro pelo ewp ex. jogador com 4 milhoes conseguir se vira já mt bem.

o resto so uma ajudinha da tribo
 

DeletedUser48569

Guest
Caíram de produção mesmo kk'


Sim kalosh, mais a planc sentiu o impacto da nossa saida, o front que mais da certo para nosso lado, nos os principais dali sairam, ouso dizer qeu do K68 o unico que joga ainda e não é EA é o zablan...mesmo assim a planc caiu ali tmb
 

DeletedUser

Guest
Tava esperando isso a algum tempo , tem uma frase ótima para vcs planctons


“Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.” – Sun Tsu


Ou seja vcs sempre tentam com novas tribos , com algumas artes .. e nunca conseguem se entender kkk' , e sempre será o fim , olhe que esse jogo é demorado ... mais até agora eu vos digo . a Adminstração que vem mostrando e ganhou respeito .

Foi a da ewn , que está ai , a quase 2 anos no jogo sem se desfazer .. e a Ewp ,que nunca se difez até agora .


Enquanto vcs do lado Leste ¬¬ ...


QUE SE MATE !!!! ^o)o~
 

DeletedUser46751

Guest
Tava esperando isso a algum tempo , tem uma frase ótima para vcs planctons


“Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.” – Sun Tsu


Ou seja vcs sempre tentam com novas tribos , com algumas artes .. e nunca conseguem se entender kkk' , e sempre será o fim , olhe que esse jogo é demorado ... mais até agora eu vos digo . a Adminstração que vem mostrando e ganhou respeito .

Foi a da ewn , que está ai , a quase 2 anos no jogo sem se desfazer .. e a Ewp ,que nunca se difez até agora .


Enquanto vcs do lado Leste ¬¬ ...


QUE SE MATE !!!! ^o)o~

Se nós se desfazemos ou não, é problema nosso.

O FATO é que o lado leste (ex - SSQ) sempre bateu e sempre vai bater na EWN.
 

DeletedUser

Guest
Para mim OD importa sim
Os pontos e como se fosse um bonus do trabalho realizado ^^-
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Para mim OD importa sim
Os pontos e como se fosse um bonus do trabalho realizado ^^-

Ta aí, gostei, interessante essa forma de pensar. Acho que a ideia do obelizbr de implantar o ODDA seria boa, pois quem apoia não ganha OD, só o apoioado :mad:
 

DeletedUser

Guest
Tava esperando isso a algum tempo , tem uma frase ótima para vcs planctons


“Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.” – Sun Tsu


Ou seja vcs sempre tentam com novas tribos , com algumas artes .. e nunca conseguem se entender kkk' , e sempre será o fim , olhe que esse jogo é demorado ... mais até agora eu vos digo . a Adminstração que vem mostrando e ganhou respeito .

Foi a da ewn , que está ai , a quase 2 anos no jogo sem se desfazer .. e a Ewp ,que nunca se difez até agora .


Enquanto vcs do lado Leste ¬¬ ...


QUE SE MATE !!!! ^o)o~
2 anos to eu na EWN, a EWN tem muito mais história kalosh.
 

DeletedUser

Guest
:D quero ver bater em mim hahaha :cool: chora ai a planc tah acabando ....
 

DeletedUser41503

Guest
Se nós se desfazemos ou não, é problema nosso.

O FATO é que o lado leste (ex - SSQ) sempre bateu e sempre vai bater na EWN.

Ihh.... a caça nao e a PLANCTONS, afinal de contas nao somos baleias ou peixes (entendeste a piada?) como o Fludinho disse (inexoravel me xingando ate a morte) "Não devemos caçar aos PLANC e sim aos membros dela!!!!"

Lets'go EWN!

Ahhh, ouvi dizer que um emo ai ja voltou a jgoar pela 8ª vez se nao me engano hehe'
 

DeletedUser

Guest
Tava esperando isso a algum tempo , tem uma frase ótima para vcs planctons


“Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.” – Sun Tsu


Ou seja vcs sempre tentam com novas tribos , com algumas artes .. e nunca conseguem se entender kkk' , e sempre será o fim , olhe que esse jogo é demorado ... mais até agora eu vos digo . a Adminstração que vem mostrando e ganhou respeito .

Foi a da ewn , que está ai , a quase 2 anos no jogo sem se desfazer .. e a Ewp ,que nunca se difez até agora .


Enquanto vcs do lado Leste ¬¬ ...


QUE SE MATE !!!! ^o)o~

Mals kalosh, vc é spammer mesmo hehe, o que isso tem a ver com o post?

voltando ao tema inicial Pontos Vs OD! Isso Importa?

Vou dar um exemplo que isso é fundamental pra saber se o jogador é moita ou é agressivo, falem o que quizerem e pensem o que quizerem...

Vejam o exemplo que eu achei
apierre
Pontos:17.599.969 Classificação:6 Oponentes derrotados:14.321.518 (401.)
o cara tem uma super de uma pontuação
bah q beleza né, pois eu digo que um cara desses n sobrevive no tw, uma que ele nunca eu disse nunca noblou um inimigo na vida, ta aqui o stats pra provar

http://br.twstats.com/br21/index.ph...n=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=0&max=0


bem no perfil dele ele fala a respeito do od

Alguns se preocupam com pontos;
outros com tropas;

EU, me preocupo em usar a RAZÃO sempre antes da EMOÇÃO.


rsss o cara é o maior fazendeiro do br 21
depois vcs vem falar em stats e pts quando tem um jogador assim dentro da familia...

Se atacarem ele, é provável q vá chorar apoio pq nem sabe defender um nt .

Foi falado em trocentos posts aqui no externo sobre a minha pessoa q eu só me preocupo com o agressor.
Eu que estou certo em ter um belo oda e um belo odd, isso me deu mais experiencia nesse jogo facil, ja jogadores assim tem de dar graças a Deus de estar a vários continentes de distância de fronts, pois seria estraçalhado in game

criem vergonha na cara e noblem esse fazendeiro. :D
 

DeletedUser41503

Guest
apierre eh expert em defesa sim, pena que era

hoje eu n vejo ele fazendo mais nada, ele eh 90% defesa isso pdscrer, ele sabe defender bem sim
 

DeletedUser50865

Guest
Pessoa aí geral confunde defender com empilhar tropas e deixar os ataques bater.

isso não é defender

isso é atestado de noobice e medo
isso é não se garantir

defender é fazer o que o zablan faz
o que eu ja fiz e faço
e tenho relatorios pra comprovar
defender nobres com 300 lanceiros, como fiz contra o rhazyel
ou com 72 espadas como fiz contra o flud, com a conta do oneabest.

Claro, tive a colaboração da noobice dos atacantes, ou contei com a ajuda deles quando me subestimaram
mas isso não apaga o fato de ter defendido nobres na hora certa
 

CaveiraMor

Guest
Pessoa aí geral confunde defender com empilhar tropas e deixar os ataques bater.

isso não é defender

isso é atestado de noobice e medo
isso é não se garantir

defender é fazer o que o zablan faz
o que eu ja fiz e faço
e tenho relatorios pra comprovar
defender nobres com 300 lanceiros, como fiz contra o rhazyel
ou com 72 espadas como fiz contra o flud, com a conta do oneabest.

Claro, tive a colaboração da noobice dos atacantes, ou contei com a ajuda deles quando me subestimaram
mas isso não apaga o fato de ter defendido nobres na hora certa

esquceu de contar os ataques com 4 nobres no mesmo atk...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk\o/)\o/)
 

DeletedUser41503

Guest
Pessoa aí geral confunde defender com empilhar tropas e deixar os ataques bater.

isso não é defender

isso é atestado de noobice e medo
isso é não se garantir

defender é fazer o que o zablan faz
o que eu ja fiz e faço
e tenho relatorios pra comprovar
defender nobres com 300 lanceiros, como fiz contra o rhazyel
ou com 72 espadas como fiz contra o flud, com a conta do oneabest.

Claro, tive a colaboração da noobice dos atacantes, ou contei com a ajuda deles quando me subestimaram
mas isso não apaga o fato de ter defendido nobres na hora certa

bah isso eh defesa sim ;)
que o diga rjanuario

"Sorria, voce foi SNIPADO!" haushasuhaushua'
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hahuahuahua, pois é, essa do snipado era pra ter marcado época. Agora é vez do lobito, editud, e cia serem snipados na acc do Waldyrrj, que para a infelicidade deles, acabou vindo parar sob minha guarda essa semana, hauhauhaua.

Editud, como vc se sente vendo 9 de 13 nobres mortos? Lobito, vlw pelos ensinamentos do passado. Aprendi de primeira, pois se não fossem nossas conversar, acho que eu não conseguiria ter pego algumas dakelas aldeias da acc do cleif ;) Que bom que vc voltou, agora deu mais graça no jogo.

Ah, o feitiço virou contra o feiticeiro, eu fui snipado, kkkkkkkkkkkkkk Willian me snipou :( E ele me snipou só uma vez, me deu uma raiva, imagino então o pessoal que eu já snipei como que não devem ter ficado furiosos. Mas mesmo assim, sem perder a esportiva vamos pro jogo. É coisa de noob ficar bravinho e começar a xingar só pq perdeu umas 100 ou 200 aldeias, pq teve uns 20 a 80 nobres mortos. Eu acho que o OD por matar nobre deveria aumentar quanto menos tropas fossem utilizadas para matar o nobre inimigo. Aí eu acho que teria um OD bem grandão e o pessoal da EWN e da EWP iriam parar de ficar me chamando de Moita e Fazendeiro, :(
 

DeletedUser

Guest
sem querer ofender ngm nas suas façanhas
mas ja matei nobre com 10 lanças, com 5 espadas, com 3 ou 4 cps, depende do tempo em q elas brotam do quartel ou estabulo
campeão em morrer nobres foi o danthix hehe
esse morria até sozinho, pq o noob era azarado, eu no trampo, aldeia de ataque, ele tentava me noblar com o nobre sozinho kkkkkkkkkkkk
tropeçava sei lá onde e morria snipado por ele mesmo kkkkkk
dava tempo tranquilo pra eu chegar do serviço, tomar banho e tals e ver a noobada q o cara tinha feito sozinho hehe, depois vinha ele de novo mandar aqueles trastes gordos com poucas tropas pra morrer vergonhosamente por míseras unidades de defesa com pesquizas de ataque
lolol
 
Topo