Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser

Guest
Quanto ao envio de relatórios eu gostei muito pois isso vai ser uma mão na roda pra envio de relatórios a toda a tribo.


Mas a nova unidade (não sei se foi anunciada ou é especulação) eu não gostei, acho que o que já tem aqui está de bom tamanho
 

DeletedUser

Guest
nossa muito bom isso do relatorio ,fica mais facil e versao 7.0 uhuhu muito bom mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida, será um belo presente de Natal esta atualização \o
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Um sistema que facilita-se para clientes CP era pesquisa em massa no ferreiro,
A 1º funcionalidade descrita não achei utilidade significativa
Mas pela publicidade da versão 7.0 parece que vai ser de outro mundo..
Gostaria de saber se algumas modificações terão origem a algumas sugestões neste forum
 

DeletedUser

Guest
Parabens Tribal Wars Pela Nova Versão Continuen Assim Que Sempre Jogarei Em Seus Mundos!!!:D:D
 

DeletedUser

Guest
Sobre a nova unidade, adianto que não é nada de certeza que venha pra cá...como disse anteriormente, se tem uma chance de 99% de vir, torço para que o 1% se torne realidade.

Alguém aqui já jogou AOE III? Age of Empires...

Pois bem, se lembram da Milícia que podia ser chamada quando sua base estava sendo atacada?

Sim, no beta isso virou real.

Agora, mais um fator para ajudar os defensores. Infelizmente, nem tudo são flores.

Mas, todos damos a mão e torcer que ocorra a mesma coisa com a milicia que ocorreu com o AM. Porém, desativem antes de implantar em algum mundo.

Anuncio no beta: http://forum.beta.tribalwars.net/showthread.php?t=1032
Força da Milicia: http://zz1.beta.tribalwars.net/help2.php?article=units (ultima unidade da tabela)


parace que essa de melicia foi tirada do grepolis outro jogo de brower da innogames la e reducido bastante a produção entrew outros aspectosao usar mas issso não e desfantagem ao agressor isso ajudara muito mais a aumentar o od:D e tbm so bons agressores se daram bem assim diminui os farm sem noção msa tbm não tera grassa de ver o noob pedidindo clemencia para n atacar el :p

sobre relatórios podia ser parecido como o do grepolis pois la tem mais detalhes do ataque e mostra uma imagem de ataque bem da hora

seria legal implantar um mercado na tribo também assim ajuda muito da evolução os membros ainda mais em uma academia
 

DeletedUser65150

Guest
Vai ser um outro game ou o mesmo game com novas funcionalidades?
 

DeletedUser48242

Guest
po pensei uma ideia aki da hora.

seguinte podia haver um mercado interno de tribos.

para a seguinte coisa ajudar os menos atribuidos.

tipo um deposito da tribo para em casos estremos enviar aos demais membros.

ai os lideres poderiam faser ranks e metas que quem cumpri-sem levaria parte e talz.

É o mesmo game com novas funcionalidades possivelmente novos graficos.
 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pelo contrário, ela seria a mais rápida pois só levaria 0.02 min por campo, ou seja 1 min e 30 segundos por campo.

Hmmm...é verdade, equivoco meu :p

E, pra galera ficar ainda mais no suspense, vai vir uma coisa muito boa que irá parar com aquilo de os noobs falarem: "mas aqui vc está marcado como nosso aliado blablabla"

Mas, eu não vou falar sobre ela...não foi anunciada aqui no br. Vamos esperar que a dani que o faça. :)
 

DeletedUser54020

Guest
Gostei muito, em tempos de guerra encaminhar um por um é horrivel, isso vai ajudar bastante =D
 

DeletedUser48242

Guest

Hmmm...é verdade, equivoco meu :p

E, pra galera ficar ainda mais no suspense, vai vir uma coisa muito boa que irá parar com aquilo de os noobs falarem: "mas aqui vc está marcado como nosso aliado blablabla"

Mas, eu não vou falar sobre ela...não foi anunciada aqui no br. Vamos esperar que a dani que o faça. :)

posta ai pow como especulação ^^
 

DeletedUser

Guest
Algo que o Tribal Wars deveria ter era um máximo de tribos... odeio aqueles noob's que ficam montando tribos! Existem mundos com mais de 1000 tribos é um exagero... apenas cerca de 50 são consideradas boas tribos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não, é bom o pessoal sentir a tensão e ficar com curiosidade :rolleyes:

E, quero lhes lembrar, que com essa atualização, pode vir o nosso velho medo, discutido nesse tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=107187

Como eu disse anteriormente, nem tudo são flores.


Isso seria horrivel, ja esta dificil pagar CP depois q aumentou, seria como em jogos de mmorpg, vc compra créditos e mais créditos pra deixar sua conta turbinada e sempre tem alguem com grana de sobra pra te superar e tirar vantagem in game!
 

DeletedUser48242

Guest
Não, é bom o pessoal sentir a tensão e ficar com curiosidade :rolleyes:

E, quero lhes lembrar, que com essa atualização, pode vir o nosso velho medo, discutido nesse tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=107187

Como eu disse anteriormente, nem tudo são flores.

Nem precisei ler para saber do que se trata.

creio que tem 80% no minimo de essa opção ser inclementada.
só digo uma coisa vou jogar e talz mais se eu ficar top e alguem vier falar a mim que estou a comprar edificios vo deixar o tw n to nem ai se tem riquinho aki que vai comprar 1 milhao de reais de pp.
pessoal nao se enganem com essa opção nunca aprenderam a jogar se jogarem assim.
adms pelo amor de deus fala pra inno nao inventar moda.
caso isso aconteça todos deiaram o tw como acontece nos speeds a pior coisa que ja aconteceu foi acabar as vagas gratis muita gente parou e nao tem mais graça jogar la.
 

DeletedUser

Guest
Ficou bem legal, e bem mais pratico.
Espero ancioso por todas essas atualizaçoes !:D
 
Topo