FBR X PHX's

  • Iniciar tópico DeletedUser37108
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
E eu ligo? eles apanham lá,problema é deles po,eles tem briga deles com phx e nossa com a net..

menininho guicrazy1, vc não entendeu porque coloquei estes stats ai mesmo, eu quiz dizer com isso que na verdade é que stats não quer dizer nada, toda guerra seja qual for tem varias tribos envolvidas, direta ou indiretamente, todas tem uma começo, no meio varias acontecimentos e no final uma some só assim a guerra acaba e não com estes stats ai.

agora vou falar um negocinho que ficou estranho, vc vem aqui se gabar para FBR e não esta nem ai com as tribos de sua familia :confused:
 

DeletedUser37108

Guest
menininho guicrazy1, vc não entendeu porque coloquei estes stats ai mesmo, eu quiz dizer com isso que na verdade é que stats não quer dizer nada, toda guerra seja qual for tem varias tribos envolvidas, direta ou indiretamente, todas tem uma começo, no meio varias acontecimentos e no final uma some só assim a guerra acaba e não com estes stats ai.

agora vou falar um negocinho que ficou estranho, vc vem aqui se gabar para FBR e não esta nem ai com as tribos de sua familia :confused:


kkk nao aceita que ngm fale a verdade? agora ele eh spy nosso tbm? putz sem coments tu eh 1 nb mesmo a gente nao ganhou ate pq a PHX ainda existe mas estamos na frente e mto na frente ate pq a PHX sempre limpa os stats no k68 fzendo fusoes de tribos a DRK68 PHX68 nao existem mais a PHX68 de agora na realidade seria a Tribo do k78 entao se eles nao limpassem o stats deles dessa forma a diferença seria mto maior do que eh mas eh akilo a gente tah em decadencia acho que em 1 semana to debandando a tribo kkkk a questao do ton desreispeita somente a membros da FBR entao nao tente advinhar pra nao virar motivo de chacota
 

DeletedUser

Guest
menininho guicrazy1, vc não entendeu porque coloquei estes stats ai mesmo, eu quiz dizer com isso que na verdade é que stats não quer dizer nada, toda guerra seja qual for tem varias tribos envolvidas, direta ou indiretamente, todas tem uma começo, no meio varias acontecimentos e no final uma some só assim a guerra acaba e não com estes stats ai.

agora vou falar um negocinho que ficou estranho, vc vem aqui se gabar para FBR e não esta nem ai com as tribos de sua familia :confused:



KKKK,agora só falta ele falar que eu tenho conta na FBR,que eu to do lado dela né??
 

DeletedUser

Guest
menininho guicrazy1, vc não entendeu porque coloquei estes stats ai mesmo, eu quiz dizer com isso que na verdade é que stats não quer dizer nada, toda guerra seja qual for tem varias tribos envolvidas, direta ou indiretamente, todas tem uma começo, no meio varias acontecimentos e no final uma some só assim a guerra acaba e não com estes stats ai.

agora vou falar um negocinho que ficou estranho, vc vem aqui se gabar para FBR e não esta nem ai com as tribos de sua familia :confused:



Rapaz,tbm nem gabei nada da fbr,só olhei os stats e vi que eles estavam ganhando,ou eu estou mentindo?
 

DeletedUser

Guest
kkk nao aceita que ngm fale a verdade? agora ele eh spy nosso tbm? putz sem coments tu eh 1 nb mesmo a gente nao ganhou ate pq a PHX ainda existe mas estamos na frente e mto na frente ate pq a PHX sempre limpa os stats no k68 fzendo fusoes de tribos a DRK68 PHX68 nao existem mais a PHX68 de agora na realidade seria a Tribo do k78 entao se eles nao limpassem o stats deles dessa forma a diferença seria mto maior do que eh mas eh akilo a gente tah em decadencia acho que em 1 semana to debandando a tribo kkkk a questao do ton desreispeita somente a membros da FBR entao nao tente advinhar pra nao virar motivo de chacota

esta história de spy é por sua conta e risco, não falei nada disso e sim que achei estranho a atitude dele :rolleyes:

quem vê vc falando acaba acreditando, seu problema não é o k 68 ou qualquer outro k e sim os ex-drakos no geral é a pedra no seu sapato.

me diz ai qual a verdade que ele falou ai, que vcs estão ganhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FBR falando: oh nos não temos familia só dependemos de nos mesmo kkkkkkkkkkkkkk se liga ninguem cai nesta, vcs dependem e dão azar a todos aliados de vcs :rolleyes: pé frio danado

 

DeletedUser

Guest
esta história de spy é por sua conta e risco, não falei nada disso e sim que achei estranho a atitude dele :rolleyes:

quem vê vc falando acaba acreditando, seu problema não é o k 68 ou qualquer outro k e sim os ex-drakos no geral é a pedra no seu sapato.

me diz ai qual a verdade que ele falou ai, que vcs estão ganhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FBR falando: oh nos não temos familia só dependemos de nos mesmo kkkkkkkkkkkkkk se liga ninguem cai nesta, vcs dependem e dão azar a todos aliados de vcs :rolleyes: pé frio danado


Vc sabe ler stats poha?
Que poha mano se viu os stats sabe que eles estão ganhando,se vc nao sabe a FBR é inimiga da FC.
só falei a verdade já cansei dessas M3rda q tu fala aki.
 

DeletedUser

Guest
Vc sabe ler stats poha?
Que poha mano se viu os stats sabe que eles estão ganhando,se vc nao sabe a FBR é inimiga da FC.
só falei a verdade já cansei dessas M3rda q tu fala aki.

por isso não te entendo vc diz ser inimigo e se contradiz

quanto aos stats, já te falei não tem valor algum, pode olhar os da WXW e DM sempre ganhando cadê estas tribos agora :rolleyes:

não perca o rumo e a compostura menininho guicrazy1, sei que sou irritante e chato por natureza :D
 

DeletedUser

Guest
por isso não te entendo vc diz ser inimigo e se contradiz

quanto aos stats, já te falei não tem valor algum, pode olhar os da WXW e DM sempre ganhando cadê estas tribos agora :rolleyes:

não perca o rumo e a compostura menininho guicrazy1, sei que sou irritante e chato por natureza :D



Cara,resumindo pra vc...
Eu sou inimigo da FBR,só falei que ela está ganhando da PHX...
só isso,vc q inventou m3rdas ai mano.
 

DeletedUser

Guest
Cara,resumindo pra vc...
Eu sou inimigo da FBR,só falei que ela está ganhando da PHX...
só isso,vc q inventou m3rdas ai mano.

não inventei nada só montei alguns stats e coloquei ai para mostrar que não valem nada, final só tem um quando uma tribo some de vez é o caso da WXW e DM dá para vc entender menininho guicrazy1
 

DeletedUser

Guest
não inventei nada só montei alguns stats e coloquei ai para mostrar que não valem nada, final só tem um quando uma tribo some de vez é o caso da WXW e DM dá para vc entender menininho guicrazy1



Depois eu que sou loco né platon..
Stats não valem nada né? eles que mostram o quanto o desempenho de uma tribo se ela tá ganhando a guerra e tals..

¬¬
 

DeletedUser

Guest
Depois eu que sou loco né platon..
Stats não valem nada né? eles que mostram o quanto o desempenho de uma tribo se ela tá ganhando a guerra e tals..

¬¬

tá explica isso para a WXW e DM, falo espertinho.

outra stats sem colocar todas as tribos envolvidas direta e indiretamente na guerra não é nada.

que vê estes stats acha mesmo que a FBR é poderosa, familia TA, FC, DRAKOS e outras eram só noobs, a diferença é que a FBR em vez de familia tinha aliados usavam até o limite e no final absorvia oque restou para colocar na tribo, afinal eles não tem familia para buscar membros para se manter ou é assim ou com o nobre traíra. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tá explica isso para a WXW e DM, falo espertinho.

outra stats sem colocar todas as tribos envolvidas direta e indiretamente na guerra não é nada.

que vê estes stats acha mesmo que a FBR é poderosa, familia TA, FC, DRAKOS e outras eram só noobs, a diferença é que a FBR em vez de familia tinha aliados usavam até o limite e no final absorvia oque restou para colocar na tribo, afinal eles não tem familia para buscar membros para se manter ou é assim ou com o nobre traíra. :rolleyes:


se deliro?
nós ganhamos da HT que fizeram ate fusão... tá loco mesmo.
Só falei que a FBR estava ganhando a guerra,pq eu vejo no mapa e tbm nos stats q pegaram muito territorio da phx.
 

DeletedUser

Guest
se deliro?
nós ganhamos da HT que fizeram ate fusão... tá loco mesmo.
Só falei que a FBR estava ganhando a guerra,pq eu vejo no mapa e tbm nos stats q pegaram muito territorio da phx.

certo então já que vc pensa assim vou fazer oque né, eles fizeram fusão com aliados deles e estão ai ainda e atacando vcs

se stats faz as tribos vencedoras então a PHX esta ganhando da F-TAFC e da F-TA75, mais vou deixar bem claro aqui, esta história de stats e vitória não é minha maneira de ver a real

mais este lance o menininho braza o politico já tentou que sou louco ou coisa do género, não adiantou nada e mem perder o rumo e a compostura :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tá explica isso para a WXW e DM, falo espertinho.

outra stats sem colocar todas as tribos envolvidas direta e indiretamente na guerra não é nada.

que vê estes stats acha mesmo que a FBR é poderosa, familia TA, FC, DRAKOS e outras eram só noobs, a diferença é que a FBR em vez de familia tinha aliados usavam até o limite e no final absorvia oque restou para colocar na tribo, afinal eles não tem familia para buscar membros para se manter ou é assim ou com o nobre traíra. :rolleyes:

a camarada, impossível tu botar um sats de uma guerra botando as tribos envolvidas, seria o mundo inteiro...
pq dai vc pensa:
FBR de um lado, se tem a FBR tem que botar tod a familia PHX + SKORPO no lado 2... dai uma coisa puxa a outra, botando a PHX teria de botar as TAs que são inimigos da PHX tbm, botando as TAs teria que botar as NETs que são inimigos das TA tbm... então acho isso meio doido, cada tribo faz sua parte na sua guerra, que esqueça a guerra do outro... quanto a tu dizer que a FBR é pé frio, me parece que vc não tem argumentos para explicar o porquê de tribos fortes como WxW e DM terem se dado mal enquanto eram aliados da FBR.. quer que eu explique?? eles tinham pontos e só queriam pontos, tinham um lider chamado vixen que tudo que falava era mentirinha pra fazer medo(ainda lembro quando ele falou que fazia 3 noble train simultâneos e os 3 com o mesmo paladino com o cetro de vasco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) :)

ele deu ate uma dica muito importante ao Brazuca sobre noblar aldeia(dica valiosa, dakelas de jogador bom mesmo):
"se não puder mandar um dos nobres do noble train com o paladino, então manda 5 nobres, sempre faço isso" kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a camarada, impossível tu botar um sats de uma guerra botando as tribos envolvidas, seria o mundo inteiro...
pq dai vc pensa:
FBR de um lado, se tem a FBR tem que botar tod a familia PHX + SKORPO no lado 2... dai uma coisa puxa a outra, botando a PHX teria de botar as TAs que são inimigos da PHX tbm, botando as TAs teria que botar as NETs que são inimigos das TA tbm... então acho isso meio doido, cada tribo faz sua parte na sua guerra, que esqueça a guerra do outro...

é obvio que não da para fazer este tipo de stats, por este motivo que não acredito em stats, a guerra real envolve varias tribos em varios frontes, que direta ou indiretamente acabam influenciando no resultado final, a guerra só acaba com uma das tribos envolvidas some de vez, como é o caso da WXW e DM.

quanto a tu dizer que a FBR é pé frio, me parece que vc não tem argumentos para explicar o porquê de tribos fortes como WxW e DM terem se dado mal enquanto eram aliados da FBR.. quer que eu explique?? eles tinham pontos e só queriam pontos, tinham um lider chamado vixen que tudo que falava era mentirinha pra fazer medo(ainda lembro quando ele falou que fazia 3 noble train simultâneos e os 3 com o mesmo paladino com o cetro de vasco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) :)

pé frio é uma maneira que coloquei para dar uma pitada lá platon na converça, na verdade braza é um ótimo jogador, mas é melhor como politico e soube engabelar estas tribos para fazerem o serviço pesado e para dar vantagens para vcs e as outras cairam, porque não perceberam isso.

ele deu ate uma dica muito importante ao Brazuca sobre noblar aldeia(dica valiosa, dakelas de jogador bom mesmo):
"se não puder mandar um dos nobres do noble train com o paladino, então manda 5 nobres, sempre faço isso" kkkkkkkkkkkk

larga de mentir, quem dá aula para o menininho braza é :rolleyes:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=33076

http://www.youtube.com/watch?v=18ALXrSm1Ig&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LHWfHKKLv64

antes que pensem outra coisa qualquer vou explicar blz, na verdade o menininho braza o politico, só colocou o mestre Gilberto Medina no perfil dele porque tudo que ele faz e fala tem um duplo sentido, ele quer criar um mundo de noobs para ficar mais facil de vencer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pé frio é uma maneira que coloquei para dar uma pitada lá platon na converça, na verdade braza é um ótimo jogador, mas é melhor como politico e soube engabelar estas tribos para fazerem o serviço pesado e para dar vantagens para vcs e as outras cairam, porque não perceberam isso.

LOL LOL LOL LOL LOL

serviço pesado?? a FBR deu serviço pesado pra TA75???
a TA75 luta contra a PHX, a mesma que a gente luta do mesmo jeito! e ainda tem a SKORPO do outro lado, que na minha opinião, proporcionalmente tem mehores jogadores do que na PHX!
GAME OVER platon, sem argumentos válidos hsuahsuashausausha
 

DeletedUser

Guest
LOL LOL LOL LOL LOL

serviço pesado?? a FBR deu serviço pesado pra TA75???
a TA75 luta contra a PHX, a mesma que a gente luta do mesmo jeito! e ainda tem a SKORPO do outro lado, que na minha opinião, proporcionalmente tem mehores jogadores do que na PHX!
GAME OVER platon, sem argumentos válidos hsuahsuashausausha

a quanto tempo está esta guerra FBR e ex-DRAKOS, menininho traíra saulo, a FBR sempre usou as tribos aliadas e vc vem agora falar de TA, esqueceu da VIMP que se foi tambem e AC que ainda esta ai hoje, poso montar mais um STATS se quizer tambem.

GAME OVER é fim de jogo e o nosso ainda vai longe :rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a qunto tempo está esta guerra FBR e ex-DRAKOS, menininho saulo, a FBR sempre usou as tribos aliadas e vc vem agora falar de TA, esqueceu da VIMP que se foi tambem e AC que ainda esta ai hoje, poso montar mais um STATS se quizer tambem.

GAME OVER é fim de jogo e o nosso ainda vai longe :rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o seguinte é, tu pode falar ai o que tu quizer, de desculpas pra justificar o que tu quizer, mas o seguinte é que estamos ganhando e não estamos mal das pernas como vc fala HaHaHa e espero que fique assim ate o dia em que eu parar de jogar :) pq dai não tem e não vai ter nenhum argumento válido mesmo :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo