F.CHICO x F.KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Amigos do Chico  REInto KKKKKKKKKKKK mais liquido q água é sacanagem po JQKSNWKDNWKDNWNE

Eu curto dar uma provocada de vez em quando, mas no geral é bem mais interessante ter um clima legal com quem tu provavelmente vai jogar junto num BR futuro.

Eu vinha postando só os gráficos há um tempo, aí decidi acrescentar algum comentário, pois como o fórum tá muito parado não tem como saber como andam as coisas só olhando pro gráfico, como tá o clima da guerra e etc ahauahahaa mas vamos que vamos e obrigado pelo reconhecimento s2

É isso aí, maninho! Tamo junto.
Boa análise. Morreu tropa pra… dos dois lados kkkkkk foi absurdo mesmo. Na medida do possível defendemos bem, claro que sempre ocorrem contra tempos. Mas a OP foi muito bem pensada também. Seguimos!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Hoje OP pequena embaixo com 8 membros e mais de 20 aldeias por hora…
Novamente começa a equilibrar das 80 da OP global da Chico…
Estamos vivos e muito vivos! Pra cima, Kings!
OP de vcs hj teve quase o msmo saldo do primeiro dia de pós OP nossa, mas vamo q vamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falando sério agr, foram bem, e meus membros fizeram tudo que deu. vamo q vamo
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Bom dia,
Lá se foi mais uma semana de BR116 e as coisas foram bem agitadas desde a nossa última atualização. Tivemos grandes operações dos dois lados.
A KINGS realizou sua operação ainda na semana passada e, para a decepção dos reis do BR116, não conseguiram mais que 10 aldeias de saldo positivo. Mais ou menos umas 17 se for contar o pós OP dos dias seguintes.
Ontem, na terça-feira, aconteceu a primeira OP global da Chico, com um saldo de 87 aldeias(117-30). Destaque para um bom trabalho defensivo da KINGS que, apesar do saldo, ainda realizou um belo trabalho defensivo em alguns pontos do mapa. Por outro lado, se a defesa dos reis merece elogio, a ofensiva da roça merece mais ainda, pois foi um dia de record de conquistas na guerra final do BR116.
No saldo total, a diferença, que antes nao passava de +- 700 aldeias de diferença, beira as 800 aldeias no dia de hoje.
Ver anexo 25202


Bônus: ODA e ODD de guerra ontem chegaram a um nível nunca visto no br116

Ver anexo 25203
Ver anexo 25204
Falhei com o horário. Me perdoem

1682535464910.png

Tivemos uma semana equilibrada, começando com domínio da Chico e indo pro domínio da KINGS. Fizeram OP nas duas Chico no fim de semana, levando vantagem na Chico sul, depois de não levarem quase nada da Chico norte. No melhor dia de OP da KINGS, tiveram 25 de saldo positivo. É o melhor resultado dos Reis desde fevereiro. Será que vão manter essa evolução? veremos.

Saldo total está em 774 pra Chico;
@InovaLuck eu ja disse: se vocês podem noblar, a gente também pode KKKK
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Acho que depois da OP de vocês, podemos dizer que essa semana foi da Kings. No melhor dia foram 25 aldeias, mas a conta de 3 dias foram mais de 60 de saldo na Chico sul com expulsão de um player. Enfim, 1 a menos!! Seguimosss
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Acho que depois da OP de vocês, podemos dizer que essa semana foi da Kings. No melhor dia foram 25 aldeias, mas a conta de 3 dias foram mais de 60 de saldo na Chico sul com expulsão de um player. Enfim, 1 a menos!! Seguimosss
se vamo q vamooooo. Simbora q esse br é gostozinn
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Putz os cara se vangloriando em noblar aleatorio. Quando fazemos op eu sozinho pego 20 a 30 aldeias em 48 horas kkkk
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Vamos ver nas próximas. Hahahaha
Não posso fazer nada se só 20 são Chico num mar de 100 players. Se só os tops não são aleatorios, expulsa o resto kkkkk no mais de nada, fizemos o favor de tirar ele pra vocês. Vai cair um por um. Hehehehe
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Vamos ver nas próximas. Hahahaha
Não posso fazer nada se só 20 são Chico num mar de 100 players. Se só os tops não são aleatorios, expulsa o resto kkkkk no mais de nada, fizemos o favor de tirar ele pra vocês. Vai cair um por um. Hehehehe
Obrigado amigo, você é um amigo.

Volte sempre
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Vamos ver nas próximas. Hahahaha
Não posso fazer nada se só 20 são Chico num mar de 100 players. Se só os tops não são aleatorios, expulsa o resto kkkkk no mais de nada, fizemos o favor de tirar ele pra vocês. Vai cair um por um. Hehehehe


Ué vem no pai aqui então, ou vou ter que entrar mais nesse mar de vocês?
 

- RiPaDo By MaRcOsCrF -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
70
Vemos uma mudança no 44 ? Fizeram OP e não saíram com um saldo tão bom como era antes... Devorador chegou colocando ordem na casa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo