F.CHICO x F.KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622

Detalhes​

AliadoAmigos do Chico Bento
InimigoPeaky Axe 2
TítuloSE ABAIXAR A CABEÇA A COROA CAI !
Iníciohoje às 14:11:18
Fim---
DuraçãoPelo meu relógio Kings não dura muito
Tópico do fórumhttps://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/f-chico-x-f-kings.341560/
ExplicaçãoFinalmente chegamos ao ápice, onde nós da CHICO iremos dar fim ao reinado de alguns que se consideram reis.

Ja dizia Marlon Brando Alemão:

"O importante não é saber jogar, é ter o contato de quem sabe"

LIVRO SAGRADO DE ODYSSEY CAPITULO 3 VERSICULO 2
Poucos Reis se juntaram e foram a batalha sem buscar poder e sabedoria em templos, em busca de proteção divina de seus Deuses Pagãos.

Eis que a fúria do Deus do Ódio, da Fúria, do Desprezo e da Guerra, O GRANDE DEUS BOLADO, desceu em solo verde, consagrou seu território removeu todos os Reis Hereges desse mundo.


Disseram que iam dar uma surra na gente, mas esqueceram do essencial que o ericksinistro não tem nem 20 aldeias ainda "Estou noblando inimigos" "Não to tendo ajuda" afirma com clareza (Realmente fica difícil jogar quando não se tem uma coisa chamada Equipe)

KINGS. não está vivendo em um sistema de monocracia, mas teocracia onde "DEUS" impõe a sua vontade sob eles.

Chegamos na Era das Traições, quem será que pula mais alto ?
 
Última edição:

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
“Não se abale quando o inimigo diz que nobla mil inimigos enquanto você nobla bárbaras, pois quando noblar o inimigo, terá aldeias de mil e um derrotados”

Enquanto o front não chega, me aplicarei na guerra contra os cinzas, OP neles e em breve teremos -100 bárbaras no mapa
 
Pontuação de reações
17
Declaração fud*** de ruim kkkkkk
Parece até que quem escreveu isso estava orando em linguas ou estava drogado no momento em que escreveu
varias ladainhas e historinhas, vamos ver na guerra como sao
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Estava eu olhando o status de vcs depois dessa declaração de guerra e notei que 80% das aldeias que vcs pegaram são bárbaras
Acho que tem algo errado
Tem nada de errado não, é isso mesmo que você viu, as aldeias crescem e fazem ataque e defesa para bater em vcs em 15 dias.

Ja o Ericksinistro nobla só aldeia crescida e em 15 ainda é um inutil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo