F.CHICO x F.KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Parece que a Chico errou o Br de 80 membros pra um de 40 kkkkkkk

E nem 80 caberiam

Fora o que tem spy aqui e que ainda vão recrutar.

Você aí saiba que se tu n tiver na panelinha, vai tomar sarafo e não vai ganhar nada.

Vira e mexe outro br113


Aqui não tem panelinha não fio, mas quem é moita vai leva sarrafo memo, isso não é novidade alguma.

E não sei porque vcs citam isso, como se a tribo fosse rachar por isso kkkkkkk
Aqui todos sabem onde se meteram não ter supresa alguma.
A unica supresa seria se a kings ganhar o br, na real seria milagre, com esse total de jogadores ruins que tem.

E vivem postando em grupos de golpe isso de golpe aquilo, escuto a mais de messes, só vocês virem quente que a chico ta fervendo, joga o jogo ai ou se esforça ao menos porque esse br ta uma uva.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Aqui não tem panelinha não fio, mas quem é moita vai leva sarrafo memo, isso não é novidade alguma.

E não sei porque vcs citam isso, como se a tribo fosse rachar por isso kkkkkkk
Aqui todos sabem onde se meteram não ter supresa alguma.
A unica supresa seria se a kings ganhar o br, na real seria milagre, com esse total de jogadores ruins que tem.

E vivem postando em grupos de golpe isso de golpe aquilo, escuto a mais de messes, só vocês virem quente que a chico ta fervendo, joga o jogo ai ou se esforça ao menos porque esse br ta uma uva.
Tava esperando tu vir comentar, perai que já mostro uma coisa
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Diferença se manteve basicamente a mesma. KINGS ta reagindo?
Notamos que essa última semana foi uma das menos agitadas da guerra, porém o ODD da Chico aumentou consideravelmente mais que o da KINGS, na guerra, nos últimos 7 dias.
Quanto a conquistas, foi mais ou menos 60 pra cada lado. As coisas esfriaram nessa primeira metade de abril.
Ver anexo 25079
Bom dia,
Lá se foi mais uma semana de BR116 e as coisas foram bem agitadas desde a nossa última atualização. Tivemos grandes operações dos dois lados.
A KINGS realizou sua operação ainda na semana passada e, para a decepção dos reis do BR116, não conseguiram mais que 10 aldeias de saldo positivo. Mais ou menos umas 17 se for contar o pós OP dos dias seguintes.
Ontem, na terça-feira, aconteceu a primeira OP global da Chico, com um saldo de 87 aldeias(117-30). Destaque para um bom trabalho defensivo da KINGS que, apesar do saldo, ainda realizou um belo trabalho defensivo em alguns pontos do mapa. Por outro lado, se a defesa dos reis merece elogio, a ofensiva da roça merece mais ainda, pois foi um dia de record de conquistas na guerra final do BR116.
No saldo total, a diferença, que antes nao passava de +- 700 aldeias de diferença, beira as 800 aldeias no dia de hoje.
1681900581206.png


Bônus: ODA e ODD de guerra ontem chegaram a um nível nunca visto no br116

1681900656295.png
1681900679385.png
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Mais uma vez, parabenizo a Chico pela grande OP de ontem. Momentos como esse fazem valer a pena todo o esforço da liderança <3
Ainda acredito que temos muito espaço pra evoluir, pois somos uma tribo com potencial de ter um resultado muito melhor, entao vamooossss
 

- RiPaDo By MaRcOsCrF -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
70
Bom dia,
Lá se foi mais uma semana de BR116 e as coisas foram bem agitadas desde a nossa última atualização. Tivemos grandes operações dos dois lados.
A KINGS realizou sua operação ainda na semana passada e, para a decepção dos reis do BR116, não conseguiram mais que 10 aldeias de saldo positivo. Mais ou menos umas 17 se for contar o pós OP dos dias seguintes.
Ontem, na terça-feira, aconteceu a primeira OP global da Chico, com um saldo de 87 aldeias(117-30). Destaque para um bom trabalho defensivo da KINGS que, apesar do saldo, ainda realizou um belo trabalho defensivo em alguns pontos do mapa. Por outro lado, se a defesa dos reis merece elogio, a ofensiva da roça merece mais ainda, pois foi um dia de record de conquistas na guerra final do BR116.
No saldo total, a diferença, que antes nao passava de +- 700 aldeias de diferença, beira as 800 aldeias no dia de hoje.
Ver anexo 25202


Bônus: ODA e ODD de guerra ontem chegaram a um nível nunca visto no br116

Ver anexo 25203
Ver anexo 25204
Esses números de OD são um absurdo, tanto para o defensor como para o atacante..
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
O meu já foi cancelado na mesma hora, deu nem tempo de pensar.. ctz que foi porcausa do od!! vamos fazer uma made pro 120 chamada Chico o rei tag chorei

On Topic: achei que o front estava sólido mas tá mais líquido que agua
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
174
O meu já foi cancelado na mesma hora, deu nem tempo de pensar.. ctz que foi porcausa do od!! vamos fazer uma made pro 120 chamada Chico o rei tag chorei

On Topic: achei que o front estava sólido mas tá mais líquido que agua
O amigo Spartakuss está jogando ainda?
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Legal ver esse clima mais amistoso entre os inimigos nesse BR.

Chega a dar enjoo/pena ver gente se pagando de bonzão em game browser onde geralmente quem clica é um robozin (isso quando não rola aquele subi$ídio nervoso, que aconteceu em peso tbm no setor esquerdo).

Mesmo estando afastado do BR e do game em si, queria reconhecer que o "Naelzera" @Mick Jagger sempre traz comentários construtivos.
Apesar de nunca ter jogado com ele parece ser uma pessoa bem razoável.

Espero que outros aprendam com ele.

No mais desejo sucesso e resiliência aos meus garotos da KINGS.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
O meu já foi cancelado na mesma hora, deu nem tempo de pensar.. ctz que foi porcausa do od!! vamos fazer uma made pro 120 chamada Chico o rei tag chorei

On Topic: achei que o front estava sólido mas tá mais líquido que agua
Amigos do Chico  REInto KKKKKKKKKKKK mais liquido q água é sacanagem po JQKSNWKDNWKDNWNE
Legal ver esse clima mais amistoso entre os inimigos nesse BR.

Chega a dar enjoo/pena ver gente se pagando de bonzão em game browser onde geralmente quem clica é um robozin (isso quando não rola aquele subi$ídio nervoso, que aconteceu em peso tbm no setor esquerdo).

Mesmo estando afastado do BR e do game em si, queria reconhecer que o "Naelzera" @Mick Jagger sempre traz comentários construtivos.
Apesar de nunca ter jogado com ele parece ser uma pessoa bem razoável.

Espero que outros aprendam com ele.

No mais desejo sucesso e resiliência aos meus garotos da KINGS.
Eu curto dar uma provocada de vez em quando, mas no geral é bem mais interessante ter um clima legal com quem tu provavelmente vai jogar junto num BR futuro.

Eu vinha postando só os gráficos há um tempo, aí decidi acrescentar algum comentário, pois como o fórum tá muito parado não tem como saber como andam as coisas só olhando pro gráfico, como tá o clima da guerra e etc ahauahahaa mas vamos que vamos e obrigado pelo reconhecimento s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo