Pontuação de reações
6

Última atividade Postagens Sobre

    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      O mundo estava bom, por mais que é visto a vitória da XPK, estava com gosto aprender a se defender nas OP... estava aguardando o dia...
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      400 full, mais de 50 nobres e pegaram duas aldeias porque eram as duas que eu tinha deixado para fazer snip... pelo amor, ja tinha...
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Sem meu robô não consigo... se bem que pra noblar bárbara nem precisa
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Faz 30 dias que tentam zerar a LN e até agora nao conseguiram kkkkkk que piada...
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      haha piada... tentaram 2x e nao conseguiram, a maioria dos nobres que tavam batendo ja tavam mortos kkkkkkkk me diz ai amigo, como...
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Pois e Pois então, também estou aguardando para saber... pois mandei mensagem reclamando de robô essa madrugada para o suporte e ao...
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Eu gosto da jogatina, se for pra perde que seja na luta... agora vender conta pra inimigo é feio dms
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Fora todas contas compradas kkkkkkkk tem gente ai que tem 120 aldeias e se olhar histórico noblou somente conta comprada, compram conta...
    • Ceccatto respondeu o tópico Discussão do Mundo 124.
      Foda é quando encaixam 100 ataques de aldeia diferente, para aldeias diferente e com precisão de 1s... os caras são bom demais
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo