Discussão do Mundo 124

Gabz

Membro
Pontuação de reações
13
Fora todas contas compradas kkkkkkkk tem gente ai que tem 120 aldeias e se olhar histórico noblou somente conta comprada, compram conta com 30/40 aldeias e acham que crescerem matando... OD baixíssima
Realmente, reizola.

QIZWKbj.png


gfXUuwp.png


tGP4LeX.png
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.292
Eu gosto da jogatina, se for pra perde que seja na luta... agora vender conta pra inimigo é feio dms
Nao quis dizer nesse sentido, po

O foda é que to "longe" de vc ai complica
se os caras que mandam certinho vc consegue defender quando eu mandar nobre vai dar tempo da tribo toda snipar kkkkkkk

mas assim que é divertido
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Motivo para o bloqueio: Tribal Wars deve ser jogado apenas com um navegador normal. Bots, complementos, extensões do navegador e outros aplicativos que automatizam as atividades do jogo são proibidos.
isso que eu estou usando o celular pra jogar ultimamente
nem farmando, nem coleta kkkk



agora ja o pessoal cego do suporte com varias denuncia os caras mandando varios ataque no mesmo milésimos os cara é bom mesmo...
isso foi uma parte do print que mandamos
tem mais de 40 ataquue pra bater 07:00:00 e o mesmo intervalos de milésimos.
e mais de 95 atk pra bater as 07:05:00 e o mesmo intervalos de milésimos.


mas pra XPK os caras fecham os olhos


copia.jpeg
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Motivo para o bloqueio: Tribal Wars deve ser jogado apenas com um navegador normal. Bots, complementos, extensões do navegador e outros aplicativos que automatizam as atividades do jogo são proibidos.
isso que eu estou usando o celular pra jogar ultimamente
nem farmando, nem coleta kkkk



agora ja o pessoal cego do suporte com varias denuncia os caras mandando varios ataque no mesmo milésimos os cara é bom mesmo...
isso foi uma parte do print que mandamos
tem mais de 40 ataquue pra bater 07:00:00 e o mesmo intervalos de milésimos.
e mais de 95 atk pra bater as 07:05:00 e o mesmo intervalos de milésimos.


mas pra XPK os caras fecham os olhos


Ver anexo 31416

O cara é bom de dedo hahaha
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
maxzão já meteu um auto-ban porque sabia que ia ser apagado do mapa

só pq ia sair 500 fulls no menino
 

Ceccatto

Membro
Pontuação de reações
6
maxzão já meteu um auto-ban porque sabia que ia ser apagado do mapa

só pq ia sair 500 fulls no menino

haha piada... tentaram 2x e nao conseguiram, a maioria dos nobres que tavam batendo ja tavam mortos kkkkkkkk me diz ai amigo, como consegue mandar 200 ataques em um minuto? Como que um único jogador consegue passar mais de 28hrs mandando ataque de 5 em 5min? Nao dorme é? Me conta mais...
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
haha piada... tentaram 2x e nao conseguiram, a maioria dos nobres que tavam batendo ja tavam mortos kkkkkkkk me diz ai amigo, como consegue mandar 200 ataques em um minuto? Como que um único jogador consegue passar mais de 28hrs mandando ataque de 5 em 5min? Nao dorme é? Me conta mais...
começa com S termina com T.... kkkk Script... mas os caras é profissional em comprar conta... Eljon é um deles... se nao fosse a compra de contas minha nossa senhora não passaria do 50k de pontos


alo Suporte.... Os cara da XPKZIN são uma maquina uma besta enjaulada com odio kkkkkkkkkkkk
 
Topo