Conteúdo recente de Ceccatto

  1. Discussão do Mundo 124

    O mundo estava bom, por mais que é visto a vitória da XPK, estava com gosto aprender a se defender nas OP... estava aguardando o dia 06.04 para ter uma boa batalha, mas o BAN me desanimou, ser banido por denunciar algo que está na cara é foda... então boa sorte para vocês... tem 2 jogadores...
  2. Discussão do Mundo 124

    400 full, mais de 50 nobres e pegaram duas aldeias porque eram as duas que eu tinha deixado para fazer snip... pelo amor, ja tinha segurado mais de 3k de ataques da XPK nesses 30 e poucos dias, matei mais de 200 nobres, no mesmo momento que vocês tavam me atacando eu tava noblando aldeia, fiz...
  3. Discussão do Mundo 124

    Sem meu robô não consigo... se bem que pra noblar bárbara nem precisa
  4. Discussão do Mundo 124

    Faz 30 dias que tentam zerar a LN e até agora nao conseguiram kkkkkk que piada...
  5. Discussão do Mundo 124

    haha piada... tentaram 2x e nao conseguiram, a maioria dos nobres que tavam batendo ja tavam mortos kkkkkkkk me diz ai amigo, como consegue mandar 200 ataques em um minuto? Como que um único jogador consegue passar mais de 28hrs mandando ataque de 5 em 5min? Nao dorme é? Me conta mais...
  6. Discussão do Mundo 124

    Pois e Pois então, também estou aguardando para saber... pois mandei mensagem reclamando de robô essa madrugada para o suporte e ao invés de banir jogadores que mandam 200 ataque por minuto baniram eu.
  7. Discussão do Mundo 124

    Eu gosto da jogatina, se for pra perde que seja na luta... agora vender conta pra inimigo é feio dms
  8. Discussão do Mundo 124

    Fora todas contas compradas kkkkkkkk tem gente ai que tem 120 aldeias e se olhar histórico noblou somente conta comprada, compram conta com 30/40 aldeias e acham que crescerem matando... OD baixíssima
  9. Discussão do Mundo 124

    Foda é quando encaixam 100 ataques de aldeia diferente, para aldeias diferente e com precisão de 1s... os caras são bom demais
Topo