XPK x BV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
Critica líder inimigo dizendo que a tribo dele é tribo de guerra e ganha todas as guerras em 1 OP.

Primeira oportunidade que tem e a tribo pra nao ser zoada expulsa o proprio líder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oloco, stats vale isso mesmo?
 

DeletedUser104758

Guest
Critica líder inimigo dizendo que a tribo dele é tribo de guerra e ganha todas as guerras em 1 OP.

Primeira oportunidade que tem e a tribo pra nao ser zoada expulsa o proprio líder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oloco, stats vale isso mesmo?

Nem os líderes estão a salvo mais de cobrir stats risinho) , " problemas pessoais " sempre que o front complica, jogo segue
 

Deleted User - 919532832

Guest
AUHAUAHUAHUAHUAHAU

sempre a mesma desculpa, a cada dia que passa, vejo menos jogadores ainda que saibam defender ops seguidas, e esses são os que tem meu respeito, o resto é modinha e acham que tw é um jogo de apenas atacar, na hora de defender, os caras correm :D
 

DeletedUser36913

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdeu playboy!!!

Isso ai BV!!!!

qKtkQ1c.png
 

DeletedUser104865

Guest
Parem de zuar o coitado galera só porque a BV deu uma sapecada nele.

calma que daqui a pouco aparece o falador para nos explicar

Essa guerra foi um erro de planejamento da XPK enquanto isso Wall se expandi com sua 5° geração até eu estou dentro :)

Dad arrived !!!
 

DeletedUser94511

Guest
Sinceramente a galera da BV me surpreendeu de certa forma, mas sprinters sempre se dão mal contra um time unido! Ainda mais com tantos fulls parados.
Ando acompanhando os stats e a movimentação da guerra bem de pertinho.

Bons coordenados, muito bom!
Uma pena que o Feeh sumiu, menino Mateus tb.
Não torço pra ninguém pra ser sincero, que vença o melhor time!
 

DeletedUser103791

Guest
Em respeito ao Lord Fehh não comentarei nada sobre sua saída do mundo.
Sempre me tratou com respeito até onde sei, e com respeito o tratarei aqui.

Jogo segue.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Lord feh como todos sabem já estava off antes dessa guerra acontecer, só logava pra mexer com uma coisa ou outra de liderança, a conta ficou nas mãos dos cops(xupin), ai vocês viram o resultado, o garoto na primeira oportunidade disse que estava com problemas familiares.
Se foi desculpa ou não? Eu não sei, méritos da BV, podem continuar colocando a conta dele nos stats contra nós, eu sou homem suficiente pra ver meus status de guerra.

Cumps ^^
 

DeletedUser102341

Guest
Lord feh como todos sabem já estava off antes dessa guerra acontecer, só logava pra mexer com uma coisa ou outra de liderança, a conta ficou nas mãos dos cops(xupin), ai vocês viram o resultado, o garoto na primeira oportunidade disse que estava com problemas familiares.
Se foi desculpa ou não? Eu não sei, méritos da BV, podem continuar colocando a conta dele nos stats contra nós, eu sou homem suficiente pra ver meus status de guerra.

Cumps ^^

Caras assim que merecem respeito, apesar da BV ter virado a guerra, não some do ftw , não abandona a acc , como uns e outros . Enfim , é isso que da se vangloriar tanto "Veremos se vai durar a 1 op" , "nenhuma tribo desse br aguentou a 1 op da xpk" , subestimaram a bv e estão pagando por isso . Mas poxa , agora sim acho que a guerra vai ser dahora , BV igualando a XPK em noblagens e acredito que ainda tem muuuuita guerra pela frente . BV arrancou, agora não para mais hauaha , bv leva ^^
 

DeletedUser103791

Guest
Lord feh como todos sabem já estava off antes dessa guerra acontecer, só logava pra mexer com uma coisa ou outra de liderança, a conta ficou nas mãos dos cops(xupin), ai vocês viram o resultado, o garoto na primeira oportunidade disse que estava com problemas familiares.
Se foi desculpa ou não? Eu não sei, méritos da BV, podem continuar colocando a conta dele nos stats contra nós, eu sou homem suficiente pra ver meus status de guerra.

Cumps ^^


Night amigo, vc tá se passando aqui, o que é uma pena....
Olha irmão, nós da BV não ligamos pra stats, ou coisas que tragam "fama"...
Isso fica pra mentes vazias...

Abraço mano.
 

DeletedUser104076

Guest
Caras assim que merecem respeito, apesar da BV ter virado a guerra, não some do ftw , não abandona a acc , como uns e outros . Enfim , é isso que da se vangloriar tanto "Veremos se vai durar a 1 op" , "nenhuma tribo desse br aguentou a 1 op da xpk" , subestimaram a bv e estão pagando por isso . Mas poxa , agora sim acho que a guerra vai ser dahora , BV igualando a XPK em noblagens e acredito que ainda tem muuuuita guerra pela frente . BV arrancou, agora não para mais hauaha , bv leva ^^

qual seu nome no jogo?
 

DeletedUser104691

Guest
Lord feh como todos sabem já estava off antes dessa guerra acontecer, só logava pra mexer com uma coisa ou outra de liderança, a conta ficou nas mãos dos cops(xupin), ai vocês viram o resultado, o garoto na primeira oportunidade disse que estava com problemas familiares.
Se foi desculpa ou não? Eu não sei, méritos da BV, podem continuar colocando a conta dele nos stats contra nós, eu sou homem suficiente pra ver meus status de guerra.

Cumps ^^

Noblamos o Sublime mesmo e se reclamar noblamos o slash de bonus.

XPK ta sem líder e fim de papo.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Night amigo, vc tá se passando aqui, o que é uma pena....
Olha irmão, nós da BV não ligamos pra stats, ou coisas que tragam "fama"...
Isso fica pra mentes vazias...

Abraço mano.

Noblamos o Sublime mesmo e se reclamar noblamos o slash de bonus.

XPK ta sem líder e fim de papo.

Vou continuar no mundo até o fim, fiz uma promessa a meus amigos e cops, então vou continuar, não vou sumir....
Em qual momento eu disse que a xpk tem lider menor? rsrsrs
 

DeletedUser103791

Guest
Eu sou o único que não vê uma XPK morta ?
Gente vamos baixar a bola.
Tem mt jogo pela frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo