XPK x BV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86490

Guest
Achei que a xpk tava perdendo rs de tanto q falaram bobagem
Já não estou mais no mundo mas enquanto estive a xpk debandou umas 3 tribos com uma única op...fato
A ex punks de longe foi a tribo mais arregona do BR, coisa muito comum hj em dia...no começo do BR tinham alguma ideologia de made. ..Depois virou mass recruit e com medo da Aliance fundiram 2 x. ..e o menor já pulou de conta pois a antiga dele foi noblada se não me engano...ou seja tudo igual como sempre no tw br
 

DeletedUser100654

Guest
Achei que a xpk tava perdendo rs de tanto q falaram bobagem
Já não estou mais no mundo mas enquanto estive a xpk debandou umas 3 tribos com uma única op...fato
A ex punks de longe foi a tribo mais arregona do BR, coisa muito comum hj em dia...no começo do BR tinham alguma ideologia de made. ..Depois virou mass recruit e com medo da Aliance fundiram 2 x. ..e o menor já pulou de conta pois a antiga dele foi noblada se não me engano...ou seja tudo igual como sempre no tw br

Foi Banida Globalmente , se nao estariamos la ainda
 

DeletedUser104691

Guest
Se minha tia fosse homem seria meu tio

Cara, meu ban foi global, se quiser te passo nick e senha da conta inbox.

Eu não troquei de conta, eu sempre estive nas 2, ou você acha que eu uso outra conta no FTW porque? porque a minha conta no FTW foi apagada junto com o ban.

A wall é tão arregona que tem o dobro do ODA e ODD da XPK e engraçado que nossos tops nao ficam fundindo conta pra ser top.

E adiantou oque a lich noblar a conta banida? eu fui la e noblei líder deles kkk

Mt0hkM6.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Falar de quem ta vendo essa guerra de longe, BV ta se mostrando uma baita duma tribo, revelação de janeiro, e se mostrando sempre respeitosa com a xpk, e xpk vem mostrando respeito, apesar de uns faladores...

XPK aposto que debanda, demora um pouco, mas debanda, tem bons players só que tem uns ai que fogem do front :O Sei não, acho que em uns 6 meses, perde mais dois líderes, e debanda risinho)risinho)
 

DeletedUser100654

Guest
Falar de quem ta vendo essa guerra de longe, BV ta se mostrando uma baita duma tribo, revelação de janeiro, e se mostrando sempre respeitosa com a xpk, e xpk vem mostrando respeito, apesar de uns faladores...

XPK aposto que debanda, demora um pouco, mas debanda, tem bons players só que tem uns ai que fogem do front :O Sei não, acho que em uns 6 meses, perde mais dois líderes, e debanda risinho)risinho)

Quem conhece a BV sabe que ela nao é Revelaçao ela sempre apronta por onde passa .
 

DeletedUser103791

Guest
BV apenas mostrando união, garra, raça...
De 6 meses pra cá mudei totalmente minha filosofia no TW...e confesso que foi a melhor coisa que fiz.

O recado que dou para os membros robóticos e com mania de estrelismo....melhorem, pois há muito mais do que um simples "top".

Quanto a guerra com XPK,

XPK ta em guerra com 3 tribos e se mantendo num bom nível.
Poucas tribos aguentariam o tranco, pra mim não é vergonha nenhuma estarem sendo "atrapalhados" pela BV...
Apenas não está sendo tão fácil quanto eles previam...seja pelo preço da arrogância ou da prepotência, frise-se: DE ALGUNS.

Os líderes de lá estão firmes e pacientes, assim como os de cá.
UM duelo digno de peças de xadrez.
Ataques, snipes, renobles e muita carnificina no front.

De um lado, uma tribo repleta de estrelas.
Do outro, uma tribo repleta de veteranos.
Sem dúvidas uma guerra pra ficar marcada no server 72 e na história do TW, independente de quem seja a campeã desejo sorte a todas, e da minha parte, sem ressentimentos.

Ibrakadabra - Líder BV


102595_large
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Quem conhece a BV sabe que ela nao é Revelaçao ela sempre apronta por onde passa .

Sim sim, tem bons jogadores lá, revelação que digo é, apesar de ser muito menor, os jogadores tem honrado os nomes, diferente do que se esperava de uns outros faladores ai risinho) na torcida pela BV ^o)
 

DeletedUser104076

Guest
Sim sim, tem bons jogadores lá, revelação que digo é, apesar de ser muito menor, os jogadores tem honrado os nomes, diferente do que se esperava de uns outros faladores ai risinho) na torcida pela BV ^o)

qual seu nome no jogo?
 

DeletedUser63955

Guest
BV se mostrando firme... uma frase que eu costumo usar: não importa o quão forte você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar! (Rocky Balboa)

 

DeletedUser102285

Guest
BV apenas mostrando união, garra, raça...
De 6 meses pra cá mudei totalmente minha filosofia no TW...e confesso que foi a melhor coisa que fiz.

O recado que dou para os membros robóticos e com mania de estrelismo....melhorem, pois há muito mais do que um simples "top".

Quanto a guerra com XPK,

XPK ta em guerra com 3 tribos e se mantendo num bom nível.
Poucas tribos aguentariam o tranco, pra mim não é vergonha nenhuma estarem sendo "atrapalhados" pela BV...
Apenas não está sendo tão fácil quanto eles previam...seja pelo preço da arrogância ou da prepotência, frise-se: DE ALGUNS.

Os líderes de lá estão firmes e pacientes, assim como os de cá.
UM duelo digno de peças de xadrez.
Ataques, snipes, renobles e muita carnificina no front.

De um lado, uma tribo repleta de estrelas.
Do outro, uma tribo repleta de veteranos.
Sem dúvidas uma guerra pra ficar marcada no server 72 e na história do TW, independente de quem seja a campeã desejo sorte a todas, e da minha parte, sem ressentimentos.

Ibrakadabra - Líder BV


102595_large

Esse sim é um homem honrado,uma grande mudança fiquei até em dúvida se era o msm
Uma Guerra q da Gosto, inimigo jogando limpó sem Malandragens chamadas "De Estratégia " com uns aí
Bora XisPeKas
 

DeletedUser102341

Guest
BV apenas mostrando união, garra, raça...
De 6 meses pra cá mudei totalmente minha filosofia no TW...e confesso que foi a melhor coisa que fiz.

O recado que dou para os membros robóticos e com mania de estrelismo....melhorem, pois há muito mais do que um simples "top".

Quanto a guerra com XPK,

XPK ta em guerra com 3 tribos e se mantendo num bom nível.
Poucas tribos aguentariam o tranco, pra mim não é vergonha nenhuma estarem sendo "atrapalhados" pela BV...
Apenas não está sendo tão fácil quanto eles previam...seja pelo preço da arrogância ou da prepotência, frise-se: DE ALGUNS.

Os líderes de lá estão firmes e pacientes, assim como os de cá.
UM duelo digno de peças de xadrez.
Ataques, snipes, renobles e muita carnificina no front.

De um lado, uma tribo repleta de estrelas.
Do outro, uma tribo repleta de veteranos.
Sem dúvidas uma guerra pra ficar marcada no server 72 e na história do TW, independente de quem seja a campeã desejo sorte a todas, e da minha parte, sem ressentimentos.

Ibrakadabra - Líder BV


102595_large

Grandes palavras Ibra .
XPK está longe de debandar, o problema foi o que eu já comentei em diversas vezes , subestimaram demais a BV . Pensaram que a guerra final do 72 já estava formada entre xpk e the wall , mas com essa reviravolta na guerra e se a BV se manter nesse ritmo e com essa organização , me adianta em dizer é uma das tribos favoritas a levar o br72 também, assim como XPK e the wall .
 

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Tribos: = BV =
Lado 2:
Tribos: XPK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 244
Lado 2: 550
Diferença: 306

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 72
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,437,187
Lado 2: 3,600,324
Diferença: 2,163,137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 654,895
Lado 2: 578,302
Diferença: 76,593

chart





Guerra emparelhada na ultima semana, bonita de se ver.
 

DeletedUser105047

Guest
Sinceramente não vi e não vejo esse monte de estrelas da XPK que o Ibra disse a alguns posts atrás mas de uma coisa eu sei, BV ganha a guerra no decorrer,tem o elenco ctz muito mais unido e acostumado com longas batalhas.
 

DeletedUser104691

Guest
Com todo respeito , wall pode até não ter feito fusão , mais premio de noblar barbaras e inativo da própria tribo ela tem ...


Sobre a guerra , de fato XPK achou que levaria fácil , mais BV está se mostrando forte , eu estou no front com a BV e posso falar com clareza que não está sendo fácil , MSM sendo de tribo inimiga , minha conta sempre respeito jogadores inimigos por isso estamos indo bem.

Serio Juliano? você olhou os stats pra fazer esse comentário? parece que não.

Conquistas das XPK:


uFA2NHQ.png


Conquistas da Wall:

j8r2Q40.png


Quem tem premio de que mesmo?
 

DeletedUser104865

Guest

Serio Juliano? você olhou os stats pra fazer esse comentário? parece que não.

Conquistas das XPK:


uFA2NHQ.png


Conquistas da Wall:

j8r2Q40.png


Quem tem premio de que mesmo?

Desde quando o Gute era inimigo ??? faça-me rir galera.

Santos Premiuns né não ?
 

DeletedUser100654

Guest
Desde quando o Gute era inimigo ??? faça-me rir galera.

Santos Premiuns né não ?

Era como sempre sera , agr se a liderança da XPK acredita em um MP kkkkk vo mandar a MP para todo mundo pq todos serao expulsos , se a liderança da XPK é tao fraca em nao acreditar em seus proprios membros quem sou eu para falar algo kkkkk
 

DeletedUser104758

Guest
Era como sempre sera , agr se a liderança da XPK acredita em um MP kkkkk vo mandar a MP para todo mundo pq todos serao expulsos , se a liderança da XPK é tao fraca em nao acreditar em seus proprios membros quem sou eu para falar algo kkkkk


A liderança nem na própria liderança capaz de confiar :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo