XPK vs [F], F. -G.T-, WarEng

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest


Pobre se contenta com pouco mesmo
EAHIOEAHOIEA
O cara passa uma semana no ftw enchendo o saco e chorando falando que é bom, e o melhor que ele consegue arrancar da XPK é uma aldeia de 900 pontos.

O triste é o stats geral.
red.png
.EQuiPe XuPaKaBrAs. (434|594) K54988GoldHawk [XPK]Dance With The Devil [FUSÃO]2015-10-14 08:16:26
green.png
.EQuiPe XuPaKaBrAs. (404|521) K542,245ale.uffSublime [XPK]2015-10-12 16:21:56
green.png
Oliver Heldens (410|555) K544,728ELIVALDO [-G.T-]Nobre . [XPK]2015-10-12 14:05:05
green.png
002 sem avisar (388|512) K531,176moabe100 [WarEng]Kiss Me [XPK]2015-10-12 05:56:32
green.png
.EQuiPe XuPaKaBrAs. (408|534) K542,965GeneralSampaio [-G.T-]Sublime [XPK]2015-10-11 15:27:58
enquanto vcs comemoram por pegar aldeia de 900 pontos, estamos na moita pegando suas aldeias de 4k, 2k, 3k.
Jogam muito.
Hoje eu mesmo pego um franguinho
>.<
 

DeletedUser78482

Guest
Pobre se contenta com pouco mesmo
EAHIOEAHOIEA
O cara passa uma semana no ftw enchendo o saco e chorando falando que é bom, e o melhor que ele consegue arrancar da XPK é uma aldeia de 900 pontos.

O triste é o stats geral.
enquanto vcs comemoram por pegar aldeia de 900 pontos, estamos na moita pegando suas aldeias de 4k, 2k, 3k.
Jogam muito.
Hoje eu mesmo pego um franguinho
>.<


Cada um com sua estrategia.
 

DeletedUser103751

Guest
Pobre se contenta com pouco mesmo
EAHIOEAHOIEA
O cara passa uma semana no ftw enchendo o saco e chorando falando que é bom, e o melhor que ele consegue arrancar da XPK é uma aldeia de 900 pontos.

O triste é o stats geral.
enquanto vcs comemoram por pegar aldeia de 900 pontos, estamos na moita pegando suas aldeias de 4k, 2k, 3k.
Jogam muito.
Hoje eu mesmo pego um franguinho
>.<

Cada um com sua estrategia.


Exatamente, parabéns pela conquista.

Gui lindão, não desmerece, só joga :)
 

DeletedUser

Guest
Pobre se contenta com pouco mesmo
EAHIOEAHOIEA
O cara passa uma semana no ftw enchendo o saco e chorando falando que é bom, e o melhor que ele consegue arrancar da XPK é uma aldeia de 900 pontos.


enquanto vcs comemoram por pegar aldeia de 900 pontos, estamos na moita pegando suas aldeias de 4k, 2k, 3k.
Jogam muito.
Hoje eu mesmo pego um franguinho
>.<

Mas a aldeia de 900 pontos não era de um membro da sua tribo?
Não sei se percebe o que quero dizer, se a aldeia noblada é ridícula a culpa é do membro da sua tribo. Acho que inimigo é pra ser noblado e não da pra criticar uma noblagem em inimigo.

Bom, boa guerra as duas tribos! Espero que percam bastante tempo no FTW e mandando ataques e que fiquem sem farmar ^^
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Mas a aldeia de 900 pontos não era de um membro da sua tribo?
Não sei se percebe o que quero dizer, se a aldeia noblada é ridícula a culpa é do membro da sua tribo. Acho que inimigo é pra ser noblado e não da pra criticar uma noblagem em inimigo.

Bom, boa guerra as duas tribos! Espero que percam bastante tempo no FTW e mandando ataques e que fiquem sem farmar ^^

Eae meu Parceiro Dead como sempre mitando heim ..
Parabéns Dance pela conquista.
 

DeletedUser

Guest
Esse tal de Hulk e Bruce só falam kkkkkk Feeh tem que melhorar esse pupilos seus....bjsss^^-
 

DeletedUser102923

Guest
XPK quebrando em... mas vao ficar be desgastados...só acho....mas até o fim disso tem um tempim por ai
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra tá hard, acho que fusão leva!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mist, qual acc vc tá msm?
Cuidado pra n tomar ban que nem no br69 fera.
Começou o br falando mt que nem aqui, e terminou sem fazer nada.
Quando tu jogar sem mult me avisa, que aí estaremos no mesmo nível e poderemos conversar, até lá, bjus.


Edit: engraçado um dia o cara tá mendigando pra carregar projeto dele em br futuro, no outro tá falando asneira no ftw, é engraçado essas pessoas de duas caras...

Tava só brincando com você...viajou em cara
 

DeletedUser78482

Guest
Enquanto o Hulk fala, ninguém da XPK tem coragem de me atacar .


Valeu Flw, vou até dormir.
 

DeletedUser103751

Guest
desculpe pelo gui.

Enfim , jogo que segue.

1x0 diz tudo.

Mais jogo e menos ftw
 

DeletedUser92418

Guest
Parabéns Dance .. Não Importa os pontos é da XPK ta pra noblagem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo