XPK vs [F], F. -G.T-, WarEng

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Kkkk

To rindo pakas aqui kkk..

Só da XPK nessa guerra troca o disco Plis ..
 

DeletedUser

Guest




será que os noobs conseguirão vencer os top pró-players mega sprinters fechadores de mundo super farmers favoritaços?
só o tempo dirá...
não percam:
A Revolta dos Noobs
na aldeia mais próxima de você

Ontem a XPK noblou apenas 3 da GT, haha mas pra que lembrar disso neh? :| calma jovem tem mt guerra pra rolar, é defender sabiamente é guerrear da mesma forma que atacar.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Ontem a XPK noblou apenas 3 da GT, haha mas pra que lembrar disso neh? :| calma jovem tem mt guerra pra rolar, é defender sabiamente é guerrear da mesma forma que atacar.

O stats mostra stats ..

Sem essa de ficar falando de ontem ontem não sei oque e ontem não sei oque acompanhe o stats atual!

O antes eh antes e pronto !

O que vale eh o agora sem choro plis.
 

DeletedUser

Guest
O stats mostra stats ..

Sem essa de ficar falando de ontem ontem não sei oque e ontem não sei oque acompanhe o stats atual!

O antes eh antes e pronto !

O que vale eh o agora sem choro plis.


Até onde sei declarar guerra é só uma questão de formalidade pra deixar os panos limpos, porém todos já sabiam q isso ia ocorrer a muito tempo, lembrar é sempre bom, que a gente já mostrou o nosso poder de noblagem, principalmente o sublime, querendo ou não é um fato que não se pode negar, mas boa a sorte a ambas é espero que a gente ganhe.
 

DeletedUser

Guest
NDysBeX.png


Sumário atualizado as 22:00
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Até onde sei declarar guerra é só uma questão de formalidade pra deixar os panos limpos, porém todos já sabiam q isso ia ocorrer a muito tempo, lembrar é sempre bom, que a gente já mostrou o nosso poder de noblagem, principalmente o sublime, querendo ou não é um fato que não se pode negar, mas boa a sorte a ambas é espero que a gente ganhe.

Sim e estou de total acordo,parabéns pelas noblagens.
Até agora nenhum Frango enlaçado,a Granja esta em ordem e pode desalinhar ou a Granja vai vender muita Galinha.Mas vamos ver espero que nos tiremos o Favoritismo de vocês,mas sei da qualidade de cada um aí que compõe esse belo elenco da XPK no demais exigo respeito de ambos os lados tanto da XPK quanto da FF,espero que as brincadeiras sejam Válidas mas sempre dentro das normas.Qualquer falta de respeito que seja feita pela FF relatem a min,assim poderei conversar com meus membros.Mas no demais tudo liberado, boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Sim e estou de total acordo,parabéns pelas noblagens.
Até agora nenhum Frango enlaçado,a Granja esta em ordem e pode desalinhar ou a Granja vai vender muita Galinha.Mas vamos ver espero que nos tiremos o Favoritismo de vocês,mas sei da qualidade de cada um aí que compõe esse belo elenco da XPK no demais exigo respeito de ambos os lados tanto da XPK quanto da FF,espero que as brincadeiras sejam Válidas mas sempre dentro das normas.Qualquer falta de respeito que seja feita pela FF relatem a min,assim poderei conversar com meus membros.Mas no demais tudo liberado, boa guerra.

Essa guerra vai ser boa, eu não vejo favoritismo em ninguém, só alguns membros da FUSÃO que estão se achando além do limite, mas do resto está de boa a guerra era pra acontecer, todos sabiam, e desejo boa sorte a todos, principalmente pro dance, esse vai precisar de sorte.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
quanta magoa... Mais boa sorte a ambas cócóóóricóóóóóóóóó
 
Última edição:

DeletedUser96397

Guest
Só observo esse recruit da FF ai de jogadores de tribos menores
 

DeletedUser103751

Guest

DeletedUser52621

Guest
Sim e estou de total acordo,parabéns pelas noblagens.
Até agora nenhum Frango enlaçado,a Granja esta em ordem e pode desalinhar ou a Granja vai vender muita Galinha.Mas vamos ver espero que nos tiremos o Favoritismo de vocês,mas sei da qualidade de cada um aí que compõe esse belo elenco da XPK no demais exigo respeito de ambos os lados tanto da XPK quanto da FF,espero que as brincadeiras sejam Válidas mas sempre dentro das normas.Qualquer falta de respeito que seja feita pela FF relatem a min,assim poderei conversar com meus membros.Mas no demais tudo liberado, boa guerra.

falando sério... assino embaixo
gosto de brincar aqui no ftw mas acho que nunca faltei com o respeito a ninguém aqui.
a xpk tem um elenco de excelentes jogadores e respeito a tribo como um todo.
mas a zueira faz parte da brincadeira e nunca deixarei de brincar aqui no ftw!!!
boa guerra pra gente (pra vocês não kkkk)
só pra atualizar...


 

DeletedUser90782

Guest
vim aqui representando a GT e como nosso lider e ausente resolvi fazer umas mudanças aguardem.. vai ter volta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo