-???- x Unk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100627

Guest
só foi a unk fazer um cordenado na sheep que já saíram convidando todos, eu acho que alguém snipou pro julio todos os ataques,ele n conseguiria,eu acho.

Eu snipei para o Julio, e eu acho que você deveria ver se seus membros que não estão pedindo vaga ;D

Eu não convidei ninguem
 

DeletedUser81888

Guest
só foi a unk fazer um cordenado na sheep que já saíram convidando todos, eu acho que alguém snipou pro julio todos os ataques,ele n conseguiria,eu acho.

É normal isso cara.
Aqui na -OR- também já pediram convite.


Unk cai. Mas vai da trabalho.
 

DeletedUser58677

Guest
só foi a unk fazer um cordenado na sheep que já saíram convidando todos, eu acho que alguém snipou pro julio todos os ataques,ele n conseguiria,eu acho.

Não encontrei essa tribo sheep...
E sim, o Julio recebeu ajuda nos snips, algo normal quando uma tribo tem gente disposta para ajudar o próximo.

Eu acredito que a Unk pode e deve dar trabalho para -???-, eles possuem jogadores bons que sabem coordenar um ataque.
Mas eu diria que esses jogadores representam no máximo 50% da tribo(Um chute baseado em quem me atacou/ataca), e isso não é o suficiente pra ganhar a guerra.
E são os jogadores fracos que a Unk tem que faz o placar ter uma diferença tão grande:

PCILi51.png
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Status integrado com academia UnK².
Timeframe com data e hora da declaração.

Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: Unk, UnK²


Timeframe: 15/11/2014 01:25:27para29/11/2014 01:00:26


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 79
Lado 2: 8
Diferença: 71


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 602,290
Lado 2: 64,392
Diferença: 537,898


chart
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Tamo bem ... parece q a guerra ja tem seu caminho traçado ... aguardemos os proximos capitulos .... sheep leva com certeza



sanny
 

DeletedUser

Guest
kainlord

Vc está certo!
São poucos os que participaram.

O ruim ainda esses não tem tanto tempo para se dedicar ao jogo, mas a coordenada foi feita, os ataques foram feitos certos, mas o snipe foi lindo, parabéns!

E parabéns também ao Menor infrator (no life) que snipou para o júlio.
A unk foi uma união de tribos que se viram do nada com uma mancha vermelha gicante nos pés!
Foi difícil estruturar hehehe, e a guerra com a ??? veio por causa da antiga guerra com a sheep que estavamos junto com a aliança com a o_O


Enfim, vamos ver os próximos capítulos hehehe
 

DeletedUser58677

Guest
kainlord

Vc está certo!
São poucos os que participaram.

O ruim ainda esses não tem tanto tempo para se dedicar ao jogo, mas a coordenada foi feita, os ataques foram feitos certos, mas o snipe foi lindo, parabéns!

E parabéns também ao Menor infrator (no life) que snipou para o júlio.
A unk foi uma união de tribos que se viram do nada com uma mancha vermelha gicante nos pés!
Foi difícil estruturar hehehe, e a guerra com a ??? veio por causa da antiga guerra com a sheep que estavamos junto com a aliança com a o_O


Enfim, vamos ver os próximos capítulos hehehe

Cara, você é um que representa os poucos jogadores que está se esforçando na Unk
Você foi o que melhor coordenou o ataque em mim, NT com 5 nobres com limpezas antes diferença de 1s, 2 anti-snip e apoio logo em seguida, parabéns pra vc tmb pela coordenação que fez. Foi o que eu tive mais trabalho pra defender :)

O placar dessa guerra ta elástico assim pois na sua tribo tem jogadores fracos também, que ataca em horário noturno D:
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/80241db8182ab5c185b8a6d4fc7b91af
 

DeletedUser

Guest
Cara, você é um que representa os poucos jogadores que está se esforçando na Unk
Você foi o que melhor coordenou o ataque em mim, NT com 5 nobres com limpezas antes diferença de 1s, 2 anti-snip e apoio logo em seguida, parabéns pra vc tmb pela coordenação que fez. Foi o que eu tive mais trabalho pra defender :)

O placar dessa guerra ta elástico assim pois na sua tribo tem jogadores fracos também, que ataca em horário noturno D:
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/80241db8182ab5c185b8a6d4fc7b91af


Nem me fala desse ataque que me da dor no pâncreas...

Diferença de 1s é ruim, mas foi o que deu pra fazer no Mac aonde trabalho e com internet capengando hehehehe
Fiquei feliz que consegui pelo menos arranhar a lealdade hehehe

Mas o snipe foi perfeito, sem palavras!
Só me resta te agradecer por não matar meus fulls heheheh

Se conseguirmos resistir mais algum tempo, o jogo vai ficar bem divertido, pois estamos ainda reestruturando nossa tribo e eliminando esses "problemas" que vc citou anteriormente.
 

DeletedUser100032

Guest
...

Cara, você é um que representa os poucos jogadores que está se esforçando na Unk
Você foi o que melhor coordenou o ataque em mim, NT com 5 nobres com limpezas antes diferença de 1s, 2 anti-snip e apoio logo em seguida, parabéns pra vc tmb pela coordenação que fez. Foi o que eu tive mais trabalho pra defender :)

O placar dessa guerra ta elástico assim pois na sua tribo tem jogadores fracos também, que ataca em horário noturno D:
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/80241db8182ab5c185b8a6d4fc7b91af

Bem, eu também iria participar do coordenado, mas meus ataques estavam retornando do Julio ainda. Eu vi os relatórios do jack e faço das palavras dele as minhas, parabéns pelas belas snipadas e por pelo menos os fulls voltarem inteiros. XD

Concordo ainda com o que você disse sobre o jack, ele sabe coordenar muito bem os ataques. Estamos para dar uma limpada na tribo depois dos recentes recrutamentos, e pode ter certeza que ainda daremos muito trabalho. Os poucos bons que temos são os que dispõe de pouco tempo para o jogo, veteranos que tem seus compromissos e responsabilidades na vida real.

Enfim, que a guerra se torne mais divertida. XD
 

DeletedUser100259

Guest
Eu snipei para o Julio, e eu acho que você deveria ver se seus membros que não estão pedindo vaga ;D

Eu não convidei ninguem

Pow menor, mas o julio convida meio mundo de gente da tribo pra ir para ai, minha caixa fica lotado, pois os membros encaminham para eu, e você tem que concorda que o julio é maior noob se não force você o cara iria perder aldeias pra cacete. sobre esse placar elástico tenho que agradecer a vocês pois estão atacando nossos moitas, quem eu pensava que era bom na hora H, se mostro uma GALINHA. Mas creio eu que vamos da um pouco de trabalho pra vocês.
 

DeletedUser100863

Guest
Eu tinha acabado de responder outro tópico peço desculpa...


ON:Vai terminar em fusão a guerra
 

DeletedUser100259

Guest
Rapaz não sei disso não !

A ??? tem muitos jogadores bons, mas tem cada noob .
 

DeletedUser

Guest
a ??? tem bons jogadores
ou tinha pelo menos, vai saber quantos sairam depois de tanta fusão
 

DeletedUser72823

Guest
Unk dando uma aula de diplomacia e postura no FTW em poucas postagens.

Parabéns! Ganharam mais um na torcida! (não é muita coisa eu sei kkkkkk)
 

DeletedUser81888

Guest
Unk dando uma aula de diplomacia e postura no FTW em poucas postagens.

Parabéns! Ganharam mais um na torcida! (não é muita coisa eu sei kkkkkk)


De fato, não por eu sentir desprezo, ser inimigo da -???- e ser aliado da Unk que eu torço por eles. Esses são fatores importantes.
Mas meu real motivo é o fato como eles levam a tribo, negaram-se a corromper seus ideias e decidiram lutar mesmo em desvantagem numérica e de poderio militar. São bravos guerreiros. Admiro isto.

OnTopic: Vejo um avanço da -???-, pois ta tomando pau no sul, então tem que expandir pra algum lado. E ai vem se gabar aqui no FTW porque ta ganhando um guerra.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
o legal de ver os post dos Br´s ... é a tentativa de persuasão de pessoas ,em todo mundo tem isso né ? ... e nos mundos o q mais tem é gente cabeça fraca, por idade ou por ser maliavel , dou boas risadas com os post´s seguintes ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



on topic : sheep leva e acho q a unk ainda permanece por alguns meses ......



sanny
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo