-???- x Unk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100863

Guest
Não, é uma tendencia das guerras do tw, as tribos derrotadas terem jogadores que realmente são bons entrarem para a tribo vencedora, aliás todos os bons jogadores merecem uma ''segunda chance'' concorda?
 

DeletedUser81888

Guest
Não, é uma tendencia das guerras do tw, as tribos derrotadas terem jogadores que realmente são bons entrarem para a tribo vencedora, aliás todos os bons jogadores merecem uma ''segunda chance'' concorda?

E se juntar com a tribo que noblou seus companheiros. É um pensamento do novo tipo de jogador.
Sem chance comigo. Me junto a outra tribo menos a inimiga.
 

DeletedUser100010

Guest
Nesse pensamento o mundo não fecha coringa, em todas as tribos sem exceção ah excessos de moitas,inativos, pessoas desinteressadas, não é justo um grupo de pessoas querendo jogar perder por eles, o recrutamento e mais que normal logo a tribo vencedora leva o que a perdedor tem de '' melhor '' premio de guerra .
 

DeletedUser81888

Guest
Nao acho legal.
Esse é o pensamento de apenas querer vencer.

Defendo recrutar no maximo 4 mas tem tribo que recruta metade.
 

DeletedUser

Guest
Nao acho legal.
Esse é o pensamento de apenas querer vencer.

Defendo recrutar no maximo 4 mas tem tribo que recruta metade.

nisso eu concordo contigo, recrutar um ou outro é uma coisa, agora acabar guerras com recrutamento, pra mim é sem nexo em um jogo de guerra, e essa pressa em fechar mundo, pra mim é tipico de jogador modinha que se acha em fechar 1 ou outro mundo... fechar mundo com fusões é a coisa mais NOOB que existe...
 

DeletedUser81888

Guest
nisso eu concordo contigo, recrutar um ou outro é uma coisa, agora acabar guerras com recrutamento, pra mim é sem nexo em um jogo de guerra, e essa pressa em fechar mundo, pra mim é tipico de jogador modinha que se acha em fechar 1 ou outro mundo... fechar mundo com fusões é a coisa mais NOOB que existe...


Exato, e este é um dos fatores de poucas pessoas em novos mundos.
Este é só uma dos fatores que influência para perder a graça.

O pensamento único de fechar o mundo, não importa de que forma.


@OnTopic: Torcendo pra Unk
 

DeletedUser100863

Guest
Em momento algum falei em recrutar todos, e sim os que merecem, os que não são moitas, que deram trabalho a tribo vencedora...
 

DeletedUser81888

Guest
Em momento algum falei em recrutar todos, e sim os que merecem, os que não são moitas, que deram trabalho a tribo vencedora...


Me diz quando isso funciona deste jeito?
Se o cara tem pontos normalmente é convidado.
 

DeletedUser93355

Guest
Lado 1:
Tribos: -???-
Lado 2:
Tribos: Unk


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,812
Lado 2: 324
Diferença: 3,488


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57
Lado 2: 5
Diferença: 52


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 20,393,114
Lado 2: 1,820,122
Diferença: 18,572,992


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 412,905
Lado 2: 40,190
Diferença: 372,715


chart
 

DeletedUser93429

Guest
Unk pode faze melho q isso..mas, bom pra ??? que ela ta fraquinha na guerra :)
 

DeletedUser100654

Guest
A UnK mando uns Ataques bonitos de snipar nao sao bobos nao como alguns pensam só dao azar de sofrerem snip ...
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
eita q a snaiper cantou q nem metralhadora , kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... parabens ao julio q segurou tudo ! e parabéns a UNK q vem se mostrando ser uma tribo organizada .... uma pena estarem contra ... mas enfim cada um sabe a escolha q faz ... creio q agora a resposta será bem forte da S|S (sheep´sem nome) ... creio q levamos mais essa ... abraço e boa guerra a todos ....





sanny
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
só foi a unk fazer um cordenado na sheep que já saíram convidando todos, eu acho que alguém snipou pro julio todos os ataques,ele n conseguiria,eu acho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo