WRR Vs LDT

  • Iniciar tópico DeletedUser39254
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33494

Guest
FLASHinhu noob. kkkkkk naum aguentou e forçou um ban definitivo. LOL pega outra conta seu NOOB, só deus sabe em kantas contas tu já passou noob. kkkkkkkk


e kanto aos tugas... se os EX-DOOMs naum vale nada como tu fala thayzinhu, entaum pra ke tu mesmo recrutou? kkkkkkkkkkkkkk

eu sei pq. pq vcs sempre fizeram isso, recrutar escudos para ke vcs se escondessem atrás deles com medo de guerra. se defender du jeito ke tu se defende é fácil demais... usa pelo menos umas 20 contas para se defender, ainda puxa apoios dos membros ativos... enkanto isso do do K35 até o K59 tá tudu levando PAU, pq vc e a nani choram apoios dos karas... kkkkkkkkkkkkk o lado direito do MAPA tá facílimo, MUITAS ALDEIAS NAUM GASTA NEM 1 FULL PRA LIMPAR. kkkkkkkkkkkkkkk


BJUS aos meus fãs... kkkkkkkk
 

moreone

Guest
llooolll o suporte apagou certas msg assim nao da looool


feche esta aba e o melhor rsrsrsrsrsrs uma vez que a tribo ldt nao ta em guerra com a wrr nao tem fundamento esta aba


a nao ser que gostem de palavriado fiado lool
 

DeletedUser

Guest
llooolll o suporte apagou certas msg assim nao da looool


feche esta aba e o melhor rsrsrsrsrsrs uma vez que a tribo ldt nao ta em guerra com a wrr nao tem fundamento esta aba


a nao ser que gostem de palavriado fiado lool


quem tem que dizer se as tribos estão em guerra e os lideres da WRR/LDT

moreone vc não e de nenhuma das duas tribo então vc não apita em nada aqui..

nem sei o que vc esta fazendo aqui:D
 

moreone

Guest
quem tem que dizer se as tribos estão em guerra e os lideres da WRR/LDT

moreone vc não e de nenhuma das duas tribo então vc não apita em nada aqui..

nem sei o que vc esta fazendo aqui:D

nao sou mas ja fui loool por isso shiu

e que eu saiba ldt e wrr nao tem front loool
 

DeletedUser

Guest
quem tem que dizer se as tribos estão em guerra e os lideres da WRR/LDT

moreone vc não e de nenhuma das duas tribo então vc não apita em nada aqui..

nem sei o que vc esta fazendo aqui:D

Manda mais o more na LDT que tu mandas na WRR.

Mais vale ser um ex Lider que um continuo lacaio.
 

DeletedUser

Guest
FLASHinhu noob. kkkkkk naum aguentou e forçou um ban definitivo. LOL pega outra conta seu NOOB, só deus sabe em kantas contas tu já passou noob. kkkkkkkk


e kanto aos tugas... se os EX-DOOMs naum vale nada como tu fala thayzinhu, entaum pra ke tu mesmo recrutou? kkkkkkkkkkkkkk

eu sei pq. pq vcs sempre fizeram isso, recrutar escudos para ke vcs se escondessem atrás deles com medo de guerra. se defender du jeito ke tu se defende é fácil demais... usa pelo menos umas 20 contas para se defender, ainda puxa apoios dos membros ativos... enkanto isso do do K35 até o K59 tá tudu levando PAU, pq vc e a nani choram apoios dos karas... kkkkkkkkkkkkk o lado direito do MAPA tá facílimo, MUITAS ALDEIAS NAUM GASTA NEM 1 FULL PRA LIMPAR. kkkkkkkkkkkkkkk


BJUS aos meus fãs... kkkkkkkk

Tens razão, estás a falar das aldeias que eu te conquistei? Realmente nem foi necessário um full para as conquistar !!

Não uso 20 contas para me defender, uso muito mais, algumas delas da tua tribo !!!!

És um grande jogador !!!! Até tremo quando ouço o teu nome e vejo o teus ataques !!!!1 Cresce e aparece !!!!!
 

DeletedUser

Guest
isso que e moral..




Lado 1:
Tribos: WRR
Lado 2:
Tribos: [HELL], REINO, LDT, LD, LDT-A, CAPETA, CDN, FARMER, OMEGA, =bOa=, =UTS=, *ATCH*, Power!, King ?, APA!, M-A, LOOOOL, .N|M.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,003
Lado 2: 492
Diferença: 6,511

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,456,860
Lado 2: 5,362,646
Diferença: 70,094,214

chart
 

DeletedUser46316

Guest
[HELL] isso nem LDT era,

tem uma renca de tribo ai que não é LDT.
 

DeletedUser46316

Guest
não jogou contra nem 15 membros da LDT e tá falando bosta, muito bem.
 

DeletedUser

Guest
Ae Karol, [HELL] = NI, onde isso era da LDT? nem ally foi looool
Mais uma coisa Karolzinha, King é um player da CDN, não misture as coisas pois o tópico é com LDT, e eles nem fazer como vc faz de se meter nos tópicos dos outros fazem.

que diferença faz 100 aldeias a menos..kkkkk

flash,ed e hondo e mais algumas contas mortas...o que vc esta falando aqui no mundo6?

voce ja morreu varias vezes..kkkkk..ate o nick do topico são diferentes..

tu es o ultimo a falar do mundo6 :O
 

DeletedUser

Guest
quem falou que não foi por competencia da WRR...

quem vc acha de quem denunciou vc no dia que a nani passou aquela conta:)

que vc estava facilitando as noblagem e no mesmo dia vc atacou uma aldeia e mandou apoio com outra conta na mesma aldeia..

ai era certeza de permanente..

agora vc ajudou com sua incompetencia.
 

DeletedUser

Guest
o que podemos fazer se todos que começamos atacar se suicida..

k36 ainda nem cheguei ai nesse k.


nos nao estamos noblando mortos e sim fazendeiros que nunca noblou um inimigo..e ainda tem muitos ai assim.


agora mandamos mais de 1000 ataques e não levamos 5 aldeias.mais ai uma hora vc errou em mandar apoio com mesmo IP..foi por isso que vc foi banido..
ai e game over :)
 

DeletedUser

Guest
olha o stats primeiro antes de falar..vcs não noblaram nem 10% do que a gente noblou.
fora os excluidos que vcs expulsavam para não ficar na estatisticas e os suicidas que apagaram as contas e a OT que ja era...

moral vcs não tem nenhuma...rsrrsrrs


gerinho ja noblou mais ldt em 1mes do que muitos ai noblaram a WRR em 9 meses.


flash tudo tem sua hora,mais por sua sorte vc foi banido..pois na hora que vc seria atacado mesmo,vc apagaria rapidinho.


vc tem ate medo de falar qual conta joga hoje..kkkkk

isso que e respeito pela WRR...

fala ai qual conta que vc joga agora..ou esta com medo...tu não e o bom..fala ai kkkkkkk

tu não vai falar nunca kkkkkkk e o medo kkkkkkkkkk...
 

moreone

Guest
o que podemos fazer se todos que começamos atacar se suicida..

k36 ainda nem cheguei ai nesse k.


nos nao estamos noblando mortos e sim fazendeiros que nunca noblou um inimigo..e ainda tem muitos ai assim.


agora mandamos mais de 1000 ataques e não levamos 5 aldeias.mais ai uma hora vc errou em mandar apoio com mesmo IP..foi por isso que vc foi banido..
ai e game over :)


apaguem as contas vem ae o cara que fugiu de um cordenado da tt loool

olha o stats primeiro antes de falar..vcs não noblaram nem 10% do que a gente noblou.
fora os excluidos que vcs expulsavam para não ficar na estatisticas e os suicidas que apagaram as contas e a OT que ja era...

moral vcs não tem nenhuma...rsrrsrrs


gerinho ja noblou mais ldt em 1mes do que muitos ai noblaram a WRR em 9 meses.


flash tudo tem sua hora,mais por sua sorte vc foi banido..pois na hora que vc seria atacado mesmo,vc apagaria rapidinho.


vc tem ate medo de falar qual conta joga hoje..kkkkk

isso que e respeito pela WRR...

fala ai qual conta que vc joga agora..ou esta com medo...tu não e o bom..fala ai kkkkkkk

tu não vai falar nunca kkkkkkk e o medo kkkkkkkkkk...


eu se calhar tb preferia apagar a conta do que sair correndo pra tribo que me esta atacar pra nao ser noblado sempre tem mais honra loool ai kroll kroll so falas de papo cheio

me diz uma coisa porque e que nunca apareces-te aqui ao ftw quando eras doom ou mesmo sol??? eu sei a resposta


e porque nao passas de um playerzito fraco noob que das tribos por onde passou todas elas foram pro saco e na 1ª vez que a guerra chegou aos territorios dele saiu pedindo clemencia que nem um fraco pro inimigo que o queria noblar.

pra terminar meu faz 1 favor a ti mesmo tem vergonha nessa cara e desaparece daqui. faz como vinhas fazendo mantem te no ANONIMATO


nao passas de um triste coitado e eu tenho pena de ti loool
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa de ser infantil e para de chorar rsrrsrsrsrrs


tu es um fazendeiro..e acha que e guerreiro..

noblou + de 1200 aldeias barbaros..fora os inativos.e ainda vem falar de mim kkkkk

olha meu stats em todas as tribos que eu estive e pesquise antes de falar asneira...

não vem com papo furado,mostra os stats..

+ de 1200 aldeias barbaros kkkkkkkkkkkk
 

moreone

Guest
deixa de ser infantil e para de chorar rsrrsrsrsrrs


tu es um fazendeiro..e acha que e guerreiro..

noblou + de 1200 aldeias barbaros..fora os inativos.e ainda vem falar de mim kkkkk

olha meu stats em todas as tribos que eu estive e pesquise antes de falar asneira...

não vem com papo furado,mostra os stats..

+ de 1200 aldeias barbaros kkkkkkkkkkkk


Lado 1:
Jogadores: MoreOne
Lado 2:
Tribos: KT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,837
Lado 2: 93,194
Diferença: 89,357

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 556
Lado 2: 15
Diferença: 541

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 35,820,546
Lado 2: 987,592,751
Diferença: 951,772,205

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,672,309
Lado 2: 150,093
Diferença: 5,522,216

chart
 

DeletedUser46316

Guest
todos sabem como foi é o kray..
oque que agente fez com a lindsey? -.-

dgusmão perdeu a conta por que é burro mesmop.

q medo q to de você colocar podre ai.
vai ser o sujo falando de mal lavado.

QUE BELEZA
 

DeletedUser

Guest
ah para de graça... das minhas 3000, 2999 eram barbaras.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo