WRR Vs LDT

  • Iniciar tópico DeletedUser39254
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser39254

Guest
Side 1:
Tribes: WRR
Side 2:
Tribes: LDT
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 5,356
Lado 2: 31,379
Diferença: 26,023
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 104
Lado 2: 25
Diferença: 79
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 60,078,693
Lado 2: 358,526,192
Diferença: 298,447,499
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,156,131
Lado 2: 292,958
Diferença: 863,173
chart
 

DeletedUser39254

Guest
Não preciso em exibir,os stats falam por mim kkk ^o)
 

DeletedUser

Guest
Claro, estatisticas falsas qualquer um ;D
Claro que a LDT ta em guerra com a wrr desde o inicio, onde idiotas como ele ainda nem existiam...
enfim, foi um prazer
^o)
 

DeletedUser39254

Guest
Então bota as suas estatísticas ai então cara, ai veremos se eu estou mesmo forjando stats!!!
 

DeletedUser

Guest
Pra LDT podem até ter alguma vantagem, mas para a tribo que é metade de membros de vcs não estão, a OT.
FerHunter saiu da tribo no primeiro dia dos ataques hehehehehe
Zanin vcs mandaram pra T.T. pra forjar estatisticas.
Então lá vai, e as coisas estão equilibradas, a OT leva vantagem minima.. mas equilibrado ainda xD


Side 1:
Tribes: OT
Side 2:
Tribes: WRR, T.T.
Players: FerHunter

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 77
Lado 2: 142
Diferença: 65

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 28
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 849,825
Lado 2: 1,568,637
Diferença: 718,812

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 321,524
Lado 2: 300,045
Diferença: 21,479

chart
 

DeletedUser39254

Guest
Pra sua imformação:

Zanin foi para a T.T. porque,ele quis.

FerHunter saiu da tribo porque ele quis.
 

DeletedUser

Guest
Mas eram WRR. Estavam la. Logo contam para as estatisticas. Mas va, nao chora :D
 

DeletedUser

Guest
Noob's tenho q ensinar vcs a jogar para essas estatísticas mudarem . - .

Huhasuhsauhas

e ae ? KT e WRR ainda amigas ? ou fé em Deus ?
 

DeletedUser

Guest
Verdade ..

Mete ae a estatística da XANA q vcs vão ver o q é uma tribo xD
 

DeletedUser

Guest
Pra sua imformação:

Zanin foi para a T.T. porque,ele quis.

FerHunter saiu da tribo porque ele quis.

FerHunter saiu correndo pedir convite aqui quando eu comecei os ataques nele, sorry.. mas estás desinformado ;]
E a T.T. é academia de vcs, academia entre aspas.. quem está no mundo 6 sabe para que serve esta academia, portanto não acusarei ninguém, fica na cabeça de cada um isto.
E como é de conhecimento de todos, o Zanin está em modo de férias a maior parte do tempo (isso se não tiver corrido), com a Paixãozinha o mdf.
 

DeletedUser39254

Guest
Vc falou e falou.....mas apenas falo o que eu disse resumidamente.

FerHunter saiu da tribo pq quis,se estava ou nao sendo atacado por vc nao me enteressa o q importa agora é que ele fez a escolha dele.

Zanin não falo nada pq, nao sei se ele esta ou estava em mdf, pq não tenho essas permissoe aqui mas se estava foi para a T.T pq ele quis,como eu ja tinha falado.

Mas tem gente aqui no forum como vc que não entende direito o que as pessoas escrevem.

PQ até agora eu nao vi vcs pegarem 1 ativo da WRR??????????? O que é isso velho.....MEDO será kkkkkkkkkkkk????!!!
 

DeletedUser

Guest
Vc falou e falou.....mas apenas falo o que eu disse resumidamente.

FerHunter saiu da tribo pq quis,se estava ou nao sendo atacado por vc nao me enteressa o q importa agora é que ele fez a escolha dele.

Zanin não falo nada pq, nao sei se ele esta ou estava em mdf, pq não tenho essas permissoe aqui mas se estava foi para a T.T pq ele quis,como eu ja tinha falado.

Mas tem gente aqui no forum como vc que não entende direito o que as pessoas escrevem.

PQ até agora eu nao vi vcs pegarem 1 ativo da WRR??????????? O que é isso velho.....MEDO será kkkkkkkkkkkk????!!!

FerHunter saiu porque quis, mas era dai quando foi iniciado os ataques.. se vcs fossem tão invenciveis quanto dizem.. ele tinha ficado e confiado em vcs ;]
Mas já que o Fer é o problema da situação, nem faço questão de colocar nas estatisticas.

Zanin tava ativo quando começou os atqs, se fugiu e largou a conta pra vcs cuidarem problema é seu também.

SEM FERHUNTER

Side 1:
Tribes: OT
Side 2:
Tribes: WRR, T.T.

Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 29
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 405,891
Lado 2: 314,546
Diferença: 91,345

chart


COM FERHUNTER

Side 1:
Tribes: OT
Side 2:
Tribes: WRR, T.T.
Players: FerHunter

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 29
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 437,601
Lado 2: 314,546
Diferença: 123,055

chart



 

DeletedUser33494

Guest
gostaria se saber oke o bukudinho do ED EMO vai dizer agora do matador correndo. daki a pouko apaga a conta. isso pq nem alvo foi direito ainda. LOL
 

DeletedUser40869

Guest
nao foi alvo da WRR né fi kkkkkkk
pqe pra F!M, só perdeu umas 200 aldeias em 1 mes kkk
 

DeletedUser

Guest
Oh rapaziada... Isto nao era um topico de estaisticas da guerra WRR vs LDT? E que so se fala de OT aqui :p
 

DeletedUser33494

Guest
vini, pra teu governo, o matador já levou atakes da TT e WRR a algum tempo, mas como estávamos longe da base principal dele ai naum tinha como fazer muita coisa e sempre pegando aldeias topadas de apoio.

o berserck vc só pegaram essa mamata pq tempos antes a WRR mandou quase uns 1000 atakes ke miou bem as defesas dele e depois kando atakamos coincidiu com os atakes de vcs... igual ao matador agora. eu já estava organizando um coordenado nele no K45, mas kando vi as aldeias envolta das minhas estavam quase todas reservadas, tanto ke to noblando aldeias dele ali só para gastar os nobres ke ja tinha feito...

já estava com uns 1500 atakes pra lançar no matador. mas se ele já estava apanhando de vcs, mesmo com nós pegando algumas, ai naum disparei o coordenado. lol

ainda to chegando... oke me falta são os nobres....
 

DeletedUser40869

Guest
Claro que eu sei disso garuzzi, nao digo que tivemos/temos o monopolio de ataques nele.
só digo qe antes dele deixar a conta, fizemos um massivo nele..e com a insistencia dos players do k45 em noblar suas aldeias, ele acabou perdendo a graça pelo jogo mesmo kkkk

Ou seja, sentamos o dedo né parceiro...eu mesmo fui um dos que ataquei...e os resultados estao ae..
bora pra cima dele entao fi!!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: F!M
Side 2:
Players: Matador.com

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,074
Lado 2: 0
Diferença: 2,074

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 265
Lado 2: 0
Diferença: 265

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 22,504,852
Lado 2: 0
Diferença: 22,504,852

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,671,544
Lado 2: 0
Diferença: 2,671,544

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo