-WL's- (WarLords) - Sudoeste

  • Iniciar tópico DeletedUser22758
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como assin,n vi ningen falar que vais e juntar a tribo,so vi falaren sobre fuçoes.
 

DeletedUser24984

Guest
Eu quero

Eu quero entar na tribo !

meu nick vai ser :


zukf :p:(:eek::cool:
 

DeletedUser14729

Guest
Eu vou fazer uma LK, mas se quizer fazemos uma aliança...
 

DeletedUser

Guest
ai...ainda nen começamos o mundo,acho que e melhor esperarmos o mundo abrir, ver o rendimemnto das tribos e deposi pensarmso en algo,caso tivermos menbros uns pertos dos outros ai pensamos ne um pna ou ate uma aliança.
 

DeletedUser

Guest
eu enviei uma mensagem para o aquariun, e a tribo Shawdon Killers esta querendo uma familia, e gostaria de saber se estao dispostos a fazermos uma familia

e e melhor organizaçao desde ja, pra ter um futuro melhor
 

DeletedUser

Guest
Copiador

aquariun075

Você não tem vergonha de copiar o nome da minha tribo?

Ja tem um post meu com o nome esse nome de tribo
War Lords

e vem tu e copia

aff
Falta de criatividade
 

DeletedUser

Guest
olha,warlord e un nome muito comun,ja vi varias tribos,de familia diferentes usaren esse mone,entao acho qeu ele nao copiou,apenas teve a ideia de colocar esse noem tao comun,entao ahco melhor un d evcs mudaren o nome,pq 2 familias com o mesmo nome n da,entao entren nun acordo.
 

DeletedUser

Guest
SO TO VENDO ISSO, saii chamando qualquer, um, sai falando que vao dominar, so QUE na hora vamos ver que vai comandar Só eu é o Somerland ganha dessa Tribo HSIDUHASDUIHUIASDHUIASHDUIHUIDH
 

DeletedUser

Guest
comunicado

ola a todos desta tribo e familia.

como o aquarium(lider desta tribo)nao esta mais entrando,tanto no forun quanto no jogo(pelo que eu saiba,pq ele nao responde le minhas mensagens e nen fala nada no forun),eu,fire demon,que sou un dos fundadores da tribo vou tomar frente da warlord e da familia,sou un amigo do aquerium,e ele me convidou pra tribo dele,e como nao sei quen esta na familia,quen sao os outros administradores e fundadores vou pedir a colaboraçao de todos,pesso que so fundadores/administardores se apresenten, e se possivel os outros menbros da tribo tamben,se algen da familia ler esta mensagen pesso que avise que esta na familia.

vamos continuar con o nome warlords,mesmo uma tribo ja tendo esse nome.

vou re-considerar sua proposta de sermos aliados
RAFA@el,e tambem estamos abertos a negociaçao para tribos que querao entrar pra familia warlords,vou conversar con vc daniap para entrarmos en acordo,quen sabe fechando ate uma fuçao entre as 2 fumilia ou uma fuçao con as 2 tribos.

como ja disse,peço a coloboraçoa e participaçao a todos,pois irei começar a tribo quase do zero,apenas sei o nome dos menbros incritos.

atenciosamente,fire demon
 

DeletedUser

Guest
A Tribo Shadow of Knight Esta propondo uma familia com a tribo Warlords,Acho que juntos iremos ser muito muito forte!!!
Estou esperando sua resposta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja enviei uma mensagen au daniap,agora e so esperar a resposta,aguade.
 

DeletedUser

Guest
ola a todos desta tribo e familia.

como o aquarium(lider desta tribo)nao esta mais entrando,tanto no forun quanto no jogo(pelo que eu saiba,pq ele nao responde le minhas mensagens e nen fala nada no forun),eu,fire demon,que sou un dos fundadores da tribo vou tomar frente da warlord e da familia,sou un amigo do aquerium,e ele me convidou pra tribo dele,e como nao sei quen esta na familia,quen sao os outros administradores e fundadores vou pedir a colaboraçao de todos,pesso que so fundadores/administardores se apresenten, e se possivel os outros menbros da tribo tamben,se algen da familia ler esta mensagen pesso que avise que esta na familia.

vamos continuar con o nome warlords,mesmo uma tribo ja tendo esse nome.

vou re-considerar sua proposta de sermos aliados
RAFA@el,e tambem estamos abertos a negociaçao para tribos que querao entrar pra familia warlords,vou conversar con vc daniap para entrarmos en acordo,quen sabe fechando ate uma fuçao entre as 2 fumilia ou uma fuçao con as 2 tribos.

como ja disse,peço a coloboraçoa e participaçao a todos,pois irei começar a tribo quase do zero,apenas sei o nome dos menbros incritos.

atenciosamente,fire demon

Sou amigo do Aquariun e tenho contacto com ele... o pedirei que entre no fórum o mais breve possível

Quanto a fazer família,não acho boa idéia de início de mundo,além disto,o Aquariun não é o único a liderar a tribo junto com você,existem outros por de trás de nossa organização

Quanto a mim,não dirigirei a tribo,pois quero me dedicar 100% aos mundos em que jogo,e como fundador,não darei conta

Atenciosamente : Rodrigoboladaço
 

DeletedUser

Guest
jente,ningne participa,ningen faz nada,vcs queren que a tribo se de bme ou qeu ela se estrepe no chao?
olha,eu sou un fundador amigo do aquarium,ele me convidou,mas nao me falou nada sobre quen ja ten cargos,quen ja esta na tirbo,familia,çlainaçs nada,eu nao esotu sabendo de nada,e agora ate onde aprece o aquarium sumiu,nos bandonou,n responde nen no jogo nen no forun,ele nos abndono-u,e eu esotu tentando tomar a frente da tribo,mas sen a ajuda de vcs,eu n tenho como fazer nada,ja enviei uma mensagen a todos vcs,espero que me ajuden,principalmente os outros fundadores e administardores,que deven saber sobre os asuntos da tribo,se ningen me ajudar,sinto muito mas perderao mais un menbro,pois eu esotu cascando fora,pois sen ajuda aki n póço fazer nada,espero respostas e ja esotu con o convite confirmado en outra tribo,so falta eu aceitar,ainda vou ficar unpouca na tribo,p´ra ver se algen me ajuda,mas pelo jeito que vai,eu vou ter qeu sair.
 

DeletedUser

Guest
olha,eu conheso o aqueriun de tribo,sempre fui co a cara dele,mas oço,se ele crira un tropico no forun do tribal,ele edeveria revisa-lo,e nao abandona-lo,olha,euy to saindo da tribo,e sen volta,ja confrimei presença UnNamed Knights,pois acho que ele ten uam otima organizaçao,eu achava que essza tribo ia dar serto,ate tentei salva-la,mas ja que ningen nen respondeu minha mensagen e nen olheo o tropico,acho que esses menbros nao sao dedicados, e sem menbros dedicados,e sen un fundador que saiba todas as alianaçs,pnas,familia,fundadores e administardpores alen de ser fiule e responsavel,nao pode dar muito serto,to ``cascando fora´´!
 

DeletedUser

Guest
Certo galera, eu sou um dos fundadores de WL, sim nós seremos fortes, não importa o que os outros dizem aqui no fórum, pois é no jogo que nós iremos decidir, todos que tiver vontade de entrar para tribo entre, tem apenas que ser experiente e ativo...

Vamos entrar no M12 para deichar uma lenda, quem estiver disposto a se juntar a nós, vamos nessa, quem quizer criticar, prepare-se para a hora do jogo.

Então é isso ai, não falem que nós não conciguiremos pois nós iremos ser os melhores na arte da guerra.

Obs: Não faremos nenhuma PNA, Aliança ou família antes do jogo começar, muito obrigado e abraço a todos.
 

DeletedUser22758

Guest
como o hellinvit disse, aliança e pna só serão propostas no jogo, já a família( tribos que estao querendo entrar , estao entrando numa votação e ainda assim com a responsabilidade de serem fortes, caso naum serem, terão que se fundir a uma das p´rincipais),
esse tópico é somente para recrutamento de jogadores, então nós dispensamos as críticas, se naum gostam( naum olhem, nem postem), se quiserem diplomacia favor se comunicarem comigo, hellinvit ou rodrigoboladaço, o fire esta banido(naum sei quais os motivos).

Estive fora por motivos de viagem, mas já tinha comunicado com o hellinvit, desculpem os transtornos, caso queiram mais exclarecimentos me contatem pelo fórum ou add o meu msn (felipe_viana07@hotmail.com)
 

DeletedUser

Guest
O aquariun ñ é líder da WLs, Ele é ADM da tribo, O Líder da Tribo SOU EU Fenrirs, quem quiser entrar na WLs, favor se dirigir até mim " Fenrirs " no jogo, e já temos a WLs², que no caso estamos crescendo ela, pois a WLs está lotada.

OBS: Somos TOP 1 do K54 e só aceitamos PLAYERS de lá! ^^

ATgAAABerxNfKzPnzRS29_Px33UKra7bY_fgfa99yte_2bqCC1C1G0rfIccmZYrpDex1omHGG8LqL6eaY9LaHXe1LwrSAJtU9VDI7CKCHDYWXhnHPi80sUfUUaEHsA.jpg


"Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha."
(Provérbio Árabe)
 
Topo