-WL's- (WarLords) - Sudoeste

  • Iniciar tópico DeletedUser22758
  • Data de início

DeletedUser22758

Guest
Olá nobres cavaleiros,
Eu um pessoal bem experiente do tribal wars decidimos unir nossas espadas e criar a tribo WL's, entaum está tudo bem organizado.
Algumas tribos de outros mundos já estão querendo se unir a nós, entaum nós avisamos que estamos precisando de pessoas experientes e que saibam o significado da palavra TRIBO e que estejam com a ambição de serem poderosos no M12.
Entaum eu venho convidar-lhes a unir suas espadas às minhas, desde que tenham esses requisitos.
Essa tribo está nascendo para fazer história, seremos temidos.
Esta é a 1ª de muitas.
Quem estiver disposto a unir-se a nós com as condições expostas acima será BEM-VINDO.
Qualquer dúvida me contatem.
SENHORES DA GUERRA.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me junto a vocês,sou experiênte e quando entrar lhe peço convite

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Opa finalmente vocês estão convocando os membros...

Tem muita gente do meu mundo nessa tribo, e meus líderes estão entusiasmados porque vocês conceguiram juntar um grande número de pessoas experientes para dirigir esta tribo...

COM CERTEZA VAMOS DOMINAR O MUNDO 12 ^^

PÕE MEU NOME AI QUE EU QUERO UMA VAGA SENÃO EU NEM VO JOGA NO M12...

Grande abraço, aguardo ansiosamente a abertura da tribo ^^
 

DeletedUser22758

Guest
é sim, sudoeste, tinha até esquecido de avisar, mas, sejam bem-vindos à tribo. se precisarem entrar em contato comigo para tomarem conhecimento de mais algumas informaçãoes, add aí no msn
felipe_viana07@hotmail.com
 

DeletedUser

Guest
To a procura de tribo com jogadores experientes e organizada,

To farto de ver tribo que dizem ter 50 membros e depois so terem 1..... isso chateia-me:mad:

Aqui ao menos sabem o que significa tribo...... grande parte das tribos aqui nao sabem o que e..... so pensam em fazer pontos para ficarem em 1º desde o 1º dia e depois de uma semna desaparecem do mapa


Sera que posso entrar na sua tribo??..... de todas parece estar organizada e ter jogadores experientes no comando

Abraços
 

DeletedUser22758

Guest
pode sim, e seja bem-vindo,
contacte-me para possamos conversr melhor sobre a tribo. ok?
 

DeletedUser

Guest
xDD

Omg! :eek:

Ainda nem têm sequer 1 ponto no mundo 12, e ja pensa que a sua tribo vai dominar!! :rolleyes:

?????

O Noruegês----------Somerled
 

DeletedUser

Guest
olha,tenho sertesa que vamos sim,estamos juntando uma galera experiente,a organizaçao da tribo da espetacular,ta en nivel atltissimo,ja vamos começar con um afamilia,menbros(nao muitos),quena sabe alianças(que un cara me pedeiu parceria), e a tribo ten tudo pra dar serrto,se nao acredita que vamos dominar...quando abrir o mundo,espera 1 mezpra ver,estaremos no topo do ranck no nosso k.
 

DeletedUser

Guest
xDD

Sim, ok...:rolleyes:

Uma vez ouvi muita coisa dessa no forúm pt.
E ja tinha juntado cerca de 55 membros e depois so entraram 25 membros, mesmo assim a tribo era uma bomba, eu acabei juntando a ela...Mas isso foi porque a tribo tinha bastante expriencia e bem disciplinada...

Boa sorte, com isso, e vá continuando imgainando ! :p

?????

O Noruegês----------Somerled:cool:
 

DeletedUser24704

Guest
Parabens

VCS FALAM MUITO BEM MAS AKI NO TRIBAL WARS NAO E AULA DE ETIQUETA NAO O VAMOS VER SE VCZ CUMPREM OQ DIZEM E NAO APENAS FALEM BONITO quero ate ver o rendimento de vcs la blz
obs nao estou falndo isso porq estou falando q essa tribo e ruim so estou questionando q so porq eles falam bonito nao querem dizer nada blz
:D
 

DeletedUser

Guest
fire demon
tavam a dizer que vao existir 30 diplomatas..

é verdade ???
30 ???
 

DeletedUser

Guest
o que????????????????????
1°,ter 30diplomatasa e mmuuuuuuuuuuuuuuioto,muito mesmo.
2°,quando eu disse que a tribo ai ter 30 diplomatas?
 

DeletedUser

Guest
ok, entao esqueça olhe veija o topico ::

DIPLOMACIA ENTRE TRIBOS> PROCURAM-SE TRIBOS PARA A FAMILIA TEMPLARIOS


voce squerem fazer parte de minha familia...???

e so pa confirmar
 

DeletedUser

Guest
fire demon, ve o forum>mundo 12> diplomacia entre tribos> procuram-se tribos para familia templarios...

foi la um membro dizer que queriam se juntar a familia templarios.. e verdade ????
 
Topo