WAR vs SG

DeletedUser57753

Guest
C ta falando daquela aldeia que eu noblei de vcs e vcs com ela recem conquista no meio do K de origem a 1 semana de distancia da minha aldeia mais proxima gastaram 4 dias, 40 nobres e mais de 100 Fulls tentando renoblar......

Caramba, eu consegui matar nobres mandando defesa com mais 30h de distancia kkkkkkkkkkk

Cara se vc como general considera isso uma conquista, ta explicado pq a coisa ta desse jeito para a WAR.....Aqui isso seria uma vergonha das mais absurdas........

Acho que eu to Bugado entao:

aqui ta 96 x 98

E avançamos 80K a mais que vcs.......So um grande lider para ver que no mapa estamos sendo devastados....

Mais continue assim Pankreas......Estrategia de combate e leitura de mapas sua está perfeita.....Vou falar muito nao se nao eu acabo fazendo vc mudar a forma de liderança da sua tribo......

Aqui, tyaagooo continua vivo e evoluindo a conta.......nem os menores vcs juntos conseguiram fazer desaparecer.....

Tenho nada contra reconhecer grandes jogadores em outras tribos, mas vc ta longe de ser um deles.....Acho que o Carlos.rocha é o destaque da Tribo e provavelmente deve ou deveria ter mais poder de liderança do que vc.....

Sinceramente hoje o oponente que gostaria de enfrentar ai seria ele, pena que estamos distantes ainda, tenho certeza que seria uma guerra divertida para ambos....

Tem o time dos que falam, falam e os outros se matam tentando cumprir, e o time dos que vão fazer e dizem que os quiserem que os sigam.......
 

DeletedUser57753

Guest
Side 1:
Tribes: FW|SG
Side 2:
Tribes: WAR, KK|WAR
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 12,829
Lado 2: 12,617
Diferença: 212
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 713
Lado 2: 356
Diferença: 357
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 85,738,196
Lado 2: 89,580,430
Diferença: 3,842,234
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 6,236,970
Lado 2: 3,267,992
Diferença: 2,968,978
chart




Deixei postado essas 2 tribos, pq como vc bem sabe (duvido que tenha coragem de falar em publico) vcs so lutavam conosco atraves de mdfs eternas da KK.........Agora que elas estao esgotadas que estao tendo que perder as proprias aldeias.......Ao contrario nos fomos pra cima com as proprias contas......
 

DeletedUser57753

Guest
Mais estatisticas???

Side 1:
Tribes: FW|SG
Side 2:
Tribes: WAR
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 447
Lado 2: 398
Diferença: 49
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 25
Lado 2: 14
Diferença: 11
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,861,333
Lado 2: 3,184,327
Diferença: 677,006
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 254,981
Lado 2: 130,346
Diferença: 124,635
chart



Imaginei que seria util mostrar algo atual tambem.......Fica de brinde pra estudo......
 

DeletedUser

Guest
Pankreas.....a tribo que tem esse nome ae que vc mandou a tela e a |SG| e não a FW|SG......

Da FW|SG a WAR ta apanhando....
 

DeletedUser

Guest
Aos que escondem a verdade e falam muita ----- ai ...

a WAR está vencendo TODAS as guerras , repito TODAS as guerras e deixem de ser ridiculos ;)

Reborn WAR versus Firewall Senhores da Guerra


98 x 96

Reborn WAR versus Firewall


101 x 09

Reborn WAR versus União Nordeste


1 x 0

Reborn WAR versus Cavalo de Tróia


42 x 10

Reborn WAR versus Poder|Tribal


30 x 6

Reborn WAR versus NG|SG


10 x 0


ai atualizado neste exato minuto ... chora ae SG's
 

DeletedUser

Guest
RuanArrepia.....no caso da FW|SG que eu olhei nao adianta noblar 2 aldeias a mais e essas aldeias ser de membros inativos ou aldeias de 2000pts.......

No total de pontos que mostra......e claro ver de quem foram essas aldeias tomadas....
 

DeletedUser

Guest
Ah, desculpa aew, esqueci que quando é dito que quando a WAR está ganhando é incluida só uma tribo da família! ¬¬'

Isso que é família hein.
Alguém í pode colocar um stats com quem matou mais, aumento de pontos e etc. ?
 

DeletedUser

Guest
Esta é a situação da guerra


SG vs WAR
(todas as tribos da familia)



Side 1:
Tribes: FW|SG, BT|SG, TRO|SG, UN|SG, MK|SG, REB|SG, 12|SG, |SG|, KT|SG, GOW|SG, WD|SG, 300|SG, PT|SG, KW|SG, NE|SG, MK|SG², IK|SG, 00|SG, NG|SG, BT²|SG, WD²|SG, TRO³SG, FoR|SG, 12²|SG, RPX|SG, KW|SG²
Side 2:
Tribes: WAR, |WAR|, _WAR_, -WAR-, #WAR#, {WAR}, .WAR., %WAR%, =WAR=, $WAR$, [WAR], @WAR@, +WAR+, CT|WAR, *WAR*, KK|WAR, KKWAR², IRMWAR

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,885
Lado 2: 3,842
Diferença: 43



chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,685,819
Lado 2: 32,342,814
Diferença: 656,995

chart


ST vs WAR (todas as tribos da familia)


Side 1:
Tribes: ST, ST|63, ST|85, ST|95, ST|DK, ST|80, ST|92, ST|BK, ST|95², ST|81, ST|85², ST|HG, ST|73
Side 2:
Tribes: WAR, |WAR|, _WAR_, -WAR-, #WAR#, {WAR}, .WAR., %WAR%, =WAR=, $WAR$, [WAR], @WAR@, +WAR+, CT|WAR, *WAR*, KK|WAR, KKWAR², IRMWAR

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,150
Lado 2: 1,194
Diferença: 44

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,180,872
Lado 2: 9,999,974
Diferença: 819,102

chart


Se alguem ai da bola pra stats ta ai um completo,mas eles não servem de nada ainda mais sabendo que a WAR os manipula.[:
 

DeletedUser49971

Guest
Pankreas.....a tribo que tem esse nome ae que vc mandou a tela e a |SG| e não a FW|SG......

Da FW|SG a WAR ta apanhando....


Oi amigo, então, Eu estava me referindo a |SG|(tag) que tem por nome Firewalll mesmo. Por isso tava falando pra galera la pedir paz, pq ta tenso pra eles.
E não estamos apanhando da FW|SG não manin, só la pelo k46, mas o resto ta tranquilo.

abrass
 

DeletedUser57753

Guest
Nossa essa ai foi a pior......

Alguem realmente acreditou que ele nao viu a FW quando abriu esta discusão no topico para se vangloriar????

A ducha fria foi tão grande que vc deve ter ficado em choque por 01 dia sem saber o que responder.....

Pankreas pra ter passado na sua cabeça em algum momento que a FW ta apanhando feio pra vcs eh sinal de que realmente vc n acompanha a guerra de perto, foi bom para os seus subordinados avaliarem que grande lider eles estão respondendo......E isso mesmo, vamos nos vangloriar de noblar inativos........Vc nunca enfrentou uma tribo grande, deve estar meio sem saber como agir ne.......
 

DeletedUser49971

Guest
Ah..., e avisa a Firewall pra fazer uma oferta de paz :S, aqui já ta constando 99 a 9 Oo

Estatísticas de guerra de WAR vs SG - Reborn WAR versus Firewall

Sua tribo 99
Inimigo 9
=
Diferença 90

abrass


Ou Ridículo 100%, fala o que tu quiser ai filhote, tu acha q eu ligo pra o q tu fala, eu to é rindo aqui.
Se tu sabe ler e interpretar, sabe que falei proposital a tribo Firewall, inclusive disse: "e avisa a Firewall", se estivesse falando da FW|SG avisaria pra vc, mulek além de ridículo é cego, pqp.

Carlos.rocha é muito bom mesmo, não é ao acaso que dei cargo de líder pra ele, e num vai pra lá pra perto dele não que vc não dura um dia.
FLW
 

DeletedUser

Guest
o Dark não se cansa do rídiculo de querer ganhar alguém no psicológico, ta achando que essas coisas que você fala intimida alguém ?
Qualquer coisa que é falada ele já vem querendo julgar a capacidade dos outros.
Mais é assim mesmo, como diz o velho ditado: "O cabrito não vê o rabo"

Buckner
 

DeletedUser

Guest
a WAR esta em vantagem

provas:Side 1:
Tribes: %WAR%, |WAR|, W.A.R, #WAR#, +WAR+, -WAR-, .WAR., @WAR@, {WAR}
Side 2:
Tribes: FW|SG, BT|SG, TRO|SG, UN|SG, MK|SG, REB|SG, 12|SG, |SG|, KT|SG, GOW|SG, WD|SG, 300|SG, PT|SG, KW|SG, NE|SG, MK|SG², IK|SG, 00|SG, NG|SG, BT²|SG, WD²|SG, FoR|SG, 12²|SG, RPX|SG, KW|SG²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 7,010
Lado 2: 15,941
Diferença: 8,931

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 781
Lado 2: 652
Diferença: 129

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 51,343,351
Lado 2: 111,124,734
Diferença: 59,781,383

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,187,769
Lado 2: 5,763,146
Diferença: 1,424,623

chart
 

DeletedUser57753

Guest
Magoei o Buck :(

Buck fala mal de uma coisa e faz igual, como sempre seus posts me divertindo........

Buck, desculpe se te magoei falando mal do Pankriatites ai em cima.........Deve haver uma relação profunda entre os dois.....Mais deixa o garoto se defender sozinho........E passa uns conselhos para ele evitar abusos, nada de xingamentos, afinal nao queremos perder os posts inteligentes dele aqui do Forum.......

Pankreas que bom que vc passou seu cargo (ao menos no real) para o Carlos, talvez agora a WAR tenha uma sobrevida maior......E ja falei com ele, vai ser muito divertido encara-lo mais a frente no jogo, ao contrario de vc ele sabe o que faz.......Sabe ate os numeros reais da estatistica de guerra no setor dele.
 

DeletedUser

Guest
Você também se ofendeu quando eu falei do seu querido THORR-, na verdade você até pareceu que quis me bicudar.
 

DeletedUser68116

Guest
"O Bom Filho a Casa Retorna"

Ola a todos gostaria de saber se a antiga LEGACY ainda existe ou foi derrotada...



Att- jonatanclb Criador da Antiga =UM= da familia UM
 

DeletedUser

Guest
"O Bom Filho a Casa Retorna"

Ola a todos gostaria de saber se a antiga LEGACY ainda existe ou foi derrotada...



Att- jonatanclb Criador da Antiga =UM= da familia UM

Se era da Legacy ?
Eu sou desde o começo do mundo e não lembro do nick.
somos The Legacy War agora :)
 

DeletedUser68116

Guest
Se era da Legacy ?
Eu sou desde o começo do mundo e não lembro do nick.
somos The Legacy War agora :)

Vo explicar quem sou eu..nau fui da LEGACY mas fui um grande seguidor de vcs...
se lemnbra a -WL- "Wars Lords" ? Liderada pela PRUDENTINA???
Ai logo depois fes familia com a E.TW e depois junto com a WS???
Bom fui o General da WL quando a PRUDENTINA éra lider deles..porem éla estava dando uma de mandona soh éla mandava e o q éla falava todos deviam obdeçer...éla tenha mas de 500 mil pontos eu apenas 50mil éla éra bem forte por isso ninguem a comfrontava dentro da tribo e assim se submetiam eu tomei posse do cargo de GENERAL DE ATACK fis um bom trabalho mas eu nao me submeto assim ate que uma hora me cansei déla e entre na -VA- "Vip Angels" (Algo Assim) porem a familai VA Acabou ai o que eu fis?
Montei a minha UM "Union of Word" junto com o osmagos.. mas quem comesou tudo fui eu..
nossa meta éra junto com a LEGACY comfronta a E.TW42 e E.TW43 (Acho q é isso) porem fui traido pelo outro lider da =UM= do k52...a PRUDENTINA fes de tudo pra me barar pq éla sabia que eu ia derrubala mas cedo ou mas tarde...
Fui expulso da =UM= mas com isso muitos da I.TW42 ficaram ao meu Lado e muitos da =UM= Tanbem..
Bom a PRUDENTINA e seus fies me noblaram mas isso depois de 2 semanas me atacando ....

Bom é isso....pergunta para os jogadores da LEGACY como a padrão12345 e entre outros quem foi o jonatanclb
 
Topo