WAR vs SG

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Side 1:
Tribes: WAR, !WAR!, |WAR|, [WAR], WAR:RB, =WAR=, RB*WAR, *WAR*, WARRB³, |WAR|R, WARB², »WAR«, WAR-A, %WAR%, RB.WAR
Side 2:
Tribes: FW|SG, WD|SG, 32|SG, KD|SG, KD|SG², PT|SG, 48|SG, RD|SG, WL|SG, 12|SG, |SG|, WD²|SG, MK|SG, MK|SG², MK|SG³, 87|SG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,420
Lado 2: 2,354
Diferença: 66

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149
Lado 2: 143
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,353,588
Lado 2: 13,001,414
Diferença: 1,352,174

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,189,529
Lado 2: 1,159,171
Diferença: 30,358

chart
 

DeletedUser59582

Guest
Enfim, a Grande guerra começou \o/

Que vençam o melhor (WAR)! :D
 

DeletedUser25819

Guest
Aproveitando o tópico do telox e adicionando mais algumas tribos a familia.. só pra ter uma noção..

Side 1:
Tribes: WAR, !WAR!, |WAR|, [WAR], WAR:RB, =WAR=, RB*WAR, *WAR*, |WAR|R, WARB², »WAR«, WAR-A, %WAR%, RB.WAR, KK|WAR, WAR|RB, WAR*RB, KKWAR², WAR-1, _WAR_, .:RB*, WAR|UK
Side 2:
Tribes: FW|SG, WD|SG, 32|SG, KD|SG, KD|SG², PT|SG, 48|SG, RD|SG, WL|SG, 12|SG, |SG|, WD²|SG, MK|SG, MK|SG², MK|SG³, 87|SG, 98|SG, 87A|SG, 48²|SG, 20|SG, 88|SG, FW|N

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 41,675
Lado 2: 40,417
Diferença: 1,258

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,363
Lado 2: 1,499
Diferença: 136

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 206,982,597
Lado 2: 177,980,132
Diferença: 29,002,465

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,371,418
Lado 2: 10,728,773
Diferença: 357,355

chart


Peço que o próximo stats tenha todas as tribos da familia, acho que ainda falta alguma na SG ou na WAR..
 

DeletedUser

Guest
Enfim, a Grande guerra começou \o/

Que vençam o melhor (WAR)! :D
O telox vcs não vão ter nem chamse comtra a SG nos somos a maior familia do mundo 28 um dis quando a guerra estiver acabando noss poderemos saber quem vai ser o vencedor mais antes disso eu so falo nos numca vamos disistir e tipo assim ''GANHAR SEMPRE, EMPAPAR, TALVEZ, MAS ,DESISTIR NUUUMCA
 

DeletedUser

Guest
uma guerra equilibrada,eu nãovou apostar em ninguem,dependera muito da diplomacia esta guerra,de arrumar aliados chamar inimigos da tribo rival pra ajudar,etc....
só ganha esta guerra quem ser mais organizado.
 

DeletedUser

Guest
fiz uma simulação e a sg ganha de lavada.
peguei todas as tribos que constam no perfil da WAR e todas que constam do perfil da PT|SG.
e a pt esta ganhando.sinceramente,mesmo com esta estatisca de guerra,vcs deveriam trabalhar mais pra mostrar a real situação daqui.
por mapas etc...
 

DeletedUser15735

Guest
Acho que vou voltar a jogar no m28, agora ficou boa a coisa:d
 

DeletedUser25819

Guest
Peia neles SG..

Side 1:
Tribes: FW|SG, WD|SG, 32|SG, KD|SG, KD|SG², PT|SG, 48|SG, RD|SG, WL|SG, 12|SG, |SG|, WD²|SG, MK|SG, MK|SG², MK|SG³, 87|SG, 98|SG, 87A|SG, 48²|SG, 20|SG, 88|SG, NG|SG
Side 2:
Tribes: WAR, !WAR!, |WAR|, [WAR], WAR:RB, =WAR=, RB*WAR, *WAR*, |WAR|R, WARB², »WAR«, +WAR+, RB.WAR, KK|WAR, WAR|RB, WAR*RB, KKWAR², _WAR_, .:WAR:, WAR|UK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,819
Lado 2: 2,651
Diferença: 168

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 256
Lado 2: 195
Diferença: 61

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,954,438
Lado 2: 15,775,183
Diferença: 820,745

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,123,362
Lado 2: 1,554,510
Diferença: 568,852

chart
 

DeletedUser59582

Guest
O telox vcs não vão ter nem chamse comtra a SG nos somos a maior familia do mundo 28 um dis quando a guerra estiver acabando noss poderemos saber quem vai ser o vencedor mais antes disso eu so falo nos numca vamos disistir e tipo assim ''GANHAR SEMPRE, EMPAPAR, TALVEZ, MAS ,DESISTIR NUUUMCA


Pra mim vcs não são a maior família, nem aqui nem na China!! :D


FAMÍLIA WAR
Em conquista do Mundo!
 

DeletedUser

Guest
Nussa! pra que esse tanto de familia?
o nivel do TW acaba a cada mundo!
 

DeletedUser

Guest
Nussa! pra que esse tanto de familia?
o nivel do TW acaba a cada mundo!


Largue mao.. o M28 é um mundo precoce, ja nao tem vagas mais pra players, que que vc quer?? que façamos guerrinhas com tribos de 10 membros??

O ni9vel nao diminui, só apenas estamos criando as 2 tribos que daqui a um ano, viraram só uma SG e só uma WAR... só que nao da pra fazer nada... o M28 foi um mundo muito precoce...
 

DeletedUser

Guest
Bom pra mim o que poderá ocorrer na guerra:

As família vão se pegando até mais ou menos JULHO por aí, aí ambas se enfraquecem, e começam a perder espaço pra uma pequena hoje em crescimento na epoca...

Porque, quem aposta em vitória de uma ou de otra se esquece de guerras que nao deram em nada:

- Legacy vs. Titãs
- RB vs. Titãs
- FW vs. Titãs

E otras que podem ser consideraveis, o bicho vai pegar fogo, mas nao aposto em nenhum vencedor :p
 

DeletedUser59582

Guest
Bom pra mim o que poderá ocorrer na guerra:

As família vão se pegando até mais ou menos JULHO por aí, aí ambas se enfraquecem, e começam a perder espaço pra uma pequena hoje em crescimento na epoca...

Porque, quem aposta em vitória de uma ou de otra se esquece de guerras que nao deram em nada:

- Legacy vs. Titãs
- RB vs. Titãs
- FW vs. Titãs

E otras que podem ser consideraveis, o bicho vai pegar fogo, mas nao aposto em nenhum vencedor :p


Concordo!
Não adianta cantar de galo no começo, e depois ficar buscando justificativas, pra ter perdido... São três grandes famílias (ST+SG vs WAR) e não aposto em nenhuma, e ainda digo mais, pra quem acha que a WAR só tem noob, ou fazendeiro tá errado! SIGAM MEU CONSELHO, porque se num seguir, tá ferrado :p

FAMÍLIA WAR. A CONQUISTA DO MUNDO
 
Editado por um moderador:

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Side 1:
Tribes: PT|SG
Side 2:
Tribes: WAR, WARB², BK|WAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 187
Lado 2: 300
Diferença: 113

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,019,451
Lado 2: 2,161,829
Diferença: 1,142,378

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,257
Lado 2: 19,716
Diferença: 92,541

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WL|SG
Side 2:
Tribes: KK|WAR, KKWAR²
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 22
Lado 2: 29
Diferença: 7
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 116,766
Lado 2: 191,488
Diferença: 74,722
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 57,958
Lado 2: 0
Diferença: 57,958
chart
 

DeletedUser25819

Guest
não percam o tempo de vcs fazendo uma tribo versus outra, o tópico foi aberto para fazer o stats das DUAS FAMILIAS e não de tribos distintas..
 

DeletedUser

Guest
não percam o tempo de vcs fazendo uma tribo versus outra, o tópico foi aberto para fazer o stats das DUAS FAMILIAS e não de tribos distintas..


A guerra nao pode junta tudo.
A WL nao joga contra a BK|WAR, e a PT nao briga com a KK|WAR
;)
 

DeletedUser59582

Guest
A guerra nao pode junta tudo.
A WL nao joga contra a BK|WAR, e a PT nao briga com a KK|WAR
;)

Não quero me meter nisso mais concordo...

Fazer os Stats, gigante além de fikar feio, é estranho... Pq a WAR (Reborn) não vai atacar tão cedo a 87|SG, por exemplo, temos que separar por continentes...

FAMÍLIA WAR. A DOMÍNIO DO MUNDO
 
Topo