VM3 F. x Leg F. e NOT F.

  • Iniciar tópico rondinelefrankling
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao percebo, tu estás na conta **vitor** e ainda usas ela para noblar tua antiga conta, a DJSmooke, e ainda colocas as tropas de defesa da conta DjSmooke na tua "nova" conta, a conta **vitor**, onde que isso não é multicontas?

E se fores defender como quando ataquei sua ex-conta, vai ser facil demais risinho)



Nunca passei tropas da minha antiga para a nova.
So usava essa conta para mandar apoios nada mais.
E nao te preocupes nao sera tao facil como doutra vez :)
 

DeletedUser

Guest
Nunca passei tropas da minha antiga para a nova.
So usava essa conta para mandar apoios nada mais.
E nao te preocupes nao sera tao facil como doutra vez :)


Nao importa, usastes 2 contas, negas isso tmbm?

E lá vão stats atualizados:

Side 1:
Tribes: VM3, VM3+, ALONE, -??-, BSK, ASH
Side 2:
Tribes: NOT, NOT-², LEG, *LEG*, V.U.
Players: seizi, k@k@uzinha, faveloukos, hephaistos68, MarcioBB, thitiago, romario66, lordmathias, imperio D, GUDISP, wally486

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para16/01/2011 20:21:18

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,835
Lado 2: 942
Diferença: 893

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,211,089
Lado 2: 10,020,212
Diferença: 9,190,877

chart



Pra cada fujão da VM3, temos 5 da NOT! kkkkkk

E ai NOT? Vão continuar sem postar stats no forum de voces e expulsando todo mundo que atacamos? :O
 

DeletedUser

Guest
a guerra ainda nem começou hibrydon

Side 1:
Tribes: NOT, NOT-², LEG, *LEG*, V.U., uNaOT
Side 2:
Tribes: VM3, VM3+, ALONE, -??-, BSK, ASH

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 121
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,375,129
Lado 2: 1,279,130
Diferença: 95,999

chart



eu to tranquilo com a vm3, eh claro q perdemos membros em ks dominados por vcs, mas vamos caçar um por um..... a guerra ainda nem esquentou jovem...
 

DeletedUser

Guest
hibrydon não seria essa a hora q o jorf ficaria sem amigos?

Side 1:
Tribes: NOT, NOT-², LEG, *LEG*, V.U., uNaOT
Side 2:
Tribes: VM3, VM3+, ALONE, -??-, BSK, ASH

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 56
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 724,254
Lado 2: 586,036
Diferença: 138,218

chart


E ai pensei q ia ser fácil pra vm3....

Vm3 se não aguenta, pede pra sair....
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


coitado de vcs.... isso se deve ao fato de que noblamos tantos de vcs que temos que dar um tempinho pra fazer nobres!!!

Eu mesmo estou parado a mais de 3-4 dias tentando refazer nobres, pode olhar pelo TWstats!

E mais, vc esqueceu de colocar os fugitivos da NOT, os quais continuamos noblando e gastando nobres!!!

vamos colocar o stats como vc deveria ter colocado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e mesmo assim, deixa eu só te refrescar, vamos portar um desde o início da guerra:

Side 1:
Tribes: VM3, VM3+, ALONE, BSK, -??-, ASH
Side 2:
Tribes: NOT, NOT-², LEG, *LEG*, V.U.
Players: seizi, k@k@uzinha, faveloukos, hephaistos68, MarcioBB, thitiago, romario66, lordmathias, imperio D, GUDISP, wally486

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para19/01/2011 10:28:54

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,041
Lado 2: 1,119
Diferença: 922

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,354,694
Lado 2: 11,863,997
Diferença: 9,490,697

chart




E AGORA AS ULTIMAS 48H!!!!!!

Side 1:
Tribes: VM3, VM3+, ALONE, BSK, -??-, ASH
Side 2:
Tribes: NOT, NOT-², LEG, *LEG*, V.U.
Players: seizi, k@k@uzinha, faveloukos, hephaistos68, MarcioBB, thitiago, romario66, lordmathias, imperio D, GUDISP, wally486

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 170
Lado 2: 144
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,769,351
Lado 2: 1,503,858
Diferença: 265,493

chart



E AGORA FIOTE!?????

O QUE VC ME DIZ?
 

DeletedUser

Guest
eu digo num pode xD

fora a brincadeira até está uma guerra pó equilibrado fora que...
VM3 e academia juntas fazem mais de 70mil aldeias
NOT e LEG juntas fazem também no maximo não deve ultrapassar 5mil aldeias..estava ela por ela certo?

isto dizendo que ALONE estava fora bem como a ??, Ash , BSK...conseguiram chamar quase todas as restantes tribos para o vosso lado..eu digo PARABENS! conseguem algo que me admira continuam falando aos 7 ventos a grande tribo que são ( e são ) mas porque continuarem a chamar todo o mundo ? mas é bem tou a falar mas tb gostava que estivessem deste lado rsrsrs

a guerra está para o equilibradito...a pender po vosso lado...e sabemos todos porque...têm bons jogadores e mais aldeias..mas não está assim tão facil penso eu bom jogo

Hybridon (amigo) já sabes que tenho de comentar..seu perfil a resposta é não..pois a ?? entrou na jogada! por isso ASH BSK e ALONE não chegam rsrsrs abrc
 

DeletedUser

Guest
rondinelefrankling

Q loucura 3 a 4 dias pra fazer nobres... a tribo toda parando pra fazer nobres na mesma epoca....ops, mi mi mi....

1 - pra q colocar tais membros? não coloquei nenhum expulso da Vm3...

2 - eu acho q a guerra eh de tribos.... eu ataco membros de sua tribo e não aqueles q não possuem nenhuma ou inativos ou expulsos....

3 - constando apenas as tribos de fato, os meus dados de conquistas eh o certo, a sua tribo falou de mais no começo... jorf ficaria sozinho nesse momento eu acho, como o hybridon falou.... :(

4 - pra q ter mais aldeias e mais pontos.... se ai eh cheio de fazendeiro, tem lider de sua tribo q a cada 50 fazendas conquista uma de inimigo....

De fato como o p206 disse, vcs tem mais aldeias isso eh verdade, mas guerreiros mesmo, nós temos mais q vcs.... espero q defendam suas aldeias pelo menos fazendeiros...
 

DeletedUser

Guest
Q loucura 3 a 4 dias pra fazer nobres... a tribo toda parando pra fazer nobres na mesma epoca....ops, mi mi mi....

1 - pra q colocar tais membros? não coloquei nenhum expulso da Vm3...

2 - eu acho q a guerra eh de tribos.... eu ataco membros de sua tribo e não aqueles q não possuem nenhuma ou inativos ou expulsos....

3 - constando apenas as tribos de fato, os meus dados de conquistas eh o certo, a sua tribo falou de mais no começo... jorf ficaria sozinho nesse momento eu acho, como o hybridon falou.... :(

4 - pra q ter mais aldeias e mais pontos.... se ai eh cheio de fazendeiro, tem lider de sua tribo q a cada 50 fazendas conquista uma de inimigo....

De fato como o p206 disse, vcs tem mais aldeias isso eh verdade, mas guerreiros mesmo, nós temos mais q vcs.... espero q defendam suas aldeias pelo menos fazendeiros...

Vamos responder por conta gotas, quem sabe tu entende um pouco, e para de falar tanta bobagem.

1 - Os membros foram colocados pq fugiram, quer colocar os ex-VM3, coloca, mesmo assim ficam atras, pq será? O JORF é que sempre falou nao importa se o jogador fugir, será sempre da tribo, então seguindo a teoria dele, mantemos eles sobre nobragens, e ali na lista do rondinele ainda ta falatando alguns fujoes! kkkk

2 - Guerras são de tribos, ok, até ai tudo bem ,mas ja vi mto jogador fugir sobre ataques e depois voltar pra mesma tribo, só estamos garantindo que não aconteça levando eles a 0 aldeias! ;D

3 - Posta então apenas LEG e NOT vs VM3 e verás que o ritmo da VM3 nao baixou, já o da NOT e LEg permanece o mesmo! haha

4 - Se estamos cheios de fazendeiros, então tratem de noblar mais as nossas, do que o contrário! ;)

P.S. tem coisas que não aparecem nas estatisticas, como os quase 60kk de pontos que a NOT pedeu em mebros que abandonaram a NOT e se juntaram à VM3, isso ai voces vao ter que comer mto feijão com arroz pra recuperar! kkkkk


Agora vou responder o p206.

Todas as tribos que nós contactamos foram PRIMEIRO contactadas pelo everaldo ou pelo JORF da NOT, a ideia era ser VM3 X NOT, quem foi correndo pedir ajuda primeiro não fomos nós... quando eu recebi as mps ridiculas de voces, ai eu tratei de conversar com as tribos e trazer elas pro lado da VM3.

Quanto ao numero de aldeias, a cada dia será maior a diferença entre VM3 e NOT, afinal em breve teremos mais alguns jogadores fugindo. Eu digo fujoes, pq todos eles continuaram ativos, inclusive alguns voltaram pra NOT, então pq excluir as aldeias de quando eles tavam fora da NOT? Nunca, vamos deixar eles na pressão! hahahaha

NOT, bjundas, e aguardem, essa semana o forum de apoios será que vai coltar a aumentar? Só ensinem aos jogadores de voces a postarem em codigos BB, qp voces tao sem fazendeiros, e esses experts nao sabem nem postar em codigos BB! kkkkkkk

LoL

Sem mais! :eek:
 

DeletedUser10931

Guest
ainda bem que me afastei dessa loucura....fiquem com suas estatisticas façam uma rolha e enfiem.. ^^-


ja vi muito nego(fk nego) apelar e dar risada e chorar quando apelam com ele...............

enfim vamos ver quem ganha e aos perdedores a derrota somente mais nada.....

e hybridon toma vergonha na sua cara e para de discutir com esses leks...
 

DeletedUser

Guest
Atualizando :)

Só antes de falarem qualquer coisa, a H12N12 não ta em guerra com a NOT, ela é aliada da NOT e aliada da VM3, porém inimiga da LEG, e ataca em conjunto com jogadores da VM3, então ela está no stats para constar as conquistas contra a LEG! ;)

Side 1:
Tribes: VM3, VM3+, -??-, ASH, BSK, H12N12, ALONE
Side 2:
Tribes: NOT, NOT-², V.U., LEG, uNaOT, .leg, *LEG*
Players: hephaistos68, MarcioBB, maximus peitola, romario66, lordmathias, seizi, imperio D, GUDISP, zebombinha, aindanaoseiiii, k@k@uzinha, wally486, faveloukos, leandertal, Maggot00, messias95, Ana Rita Ramos, punkaholics, ptry, thitiago, omega loko

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para23/01/2011 03:02:06

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,421
Lado 2: 1,400
Diferença: 1,021

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,327,279
Lado 2: 14,758,020
Diferença: 10,569,259

chart


Ta ai, com todos os fujões NOT, se quiserem adicionar algum VM3 fujão, favor mandar a lista, pq eu não tenho observado muito isso.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOT, LEG
Side 2:
Tribes: VM3

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 224
Lado 2: 104
Diferença: 120

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,345,603
Lado 2: 1,120,173
Diferença: 1,225,430

chart


----------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: NOT, LEG, NOT-², *LEG*, V.U., SLI, uNaOT
Side 2:
Tribes: VM3, VM3+, -??-, ASH, BSK, ALONE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 480
Lado 2: 433
Diferença: 47

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,973,808
Lado 2: 4,609,731
Diferença: 364,077

chart



1 - me desculpe hibrydon não coloco fujões, não noblo eles, noblo vcs, independentemente de sua opinião ou de meu lider.

2 - vc pode colocar o stats do inicio para se empolgar, q no inicio vcs se deram bem.

3 - não se preocupe H12N12 não será postada aq.

4 - tive oportunidade de ver esse mundo com o fk nego, o erro de vcs eh crer q a gente eh a fk, q desapareceu com a guerra de vcs, a historia eh diferente, os jogadores são diferentes e a tatica eh drasticamente diferente rpz.

5 - vc disse q o ritmo da vm3 continua acelerado e o da leg e da not permanece o mesmo, veja o stats da ultima semana jovem e veja quem nobla mais de quem, a verdade eh uma só....

6 - sobre os 60 kks q sairam da gente, não se preocupe nós os pegaremos de volta,rs

7 - realmente esperamos q nosso forum fique cheio de pedidos de socorro, senão não teria graça ganhar de vcs hibrydon,rs

vlw na próxima semana eu atualizo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 - me desculpe hibrydon não coloco fujões, não noblo eles, noblo vcs, independentemente de sua opinião ou de meu lider.

kkkkkkkkkkkkkkkk, nao precisa, eu faço por ti! :p

2 - vc pode colocar o stats do inicio para se empolgar, q no inicio vcs se deram bem.

Não é pra me empolgar, é a pura verdade, ou vai dizer que as noblagens do inicio nao contam? Patetico!

3 - não se preocupe H12N12 não será postada aq.

Não é pra ti da NOT, é para a LEG mesmo, se sao seus aliados na guerra, sao tmbm nas perdas!

4 - tive oportunidade de ver esse mundo com o fk nego, o erro de vcs eh crer q a gente eh a fk, q desapareceu com a guerra de vcs, a historia eh diferente, os jogadores são diferentes e a tatica eh drasticamente diferente rpz.

Sério, é diferente? Nem tinha percebido, com tanto noob ai, agente acaba ficando mal acostumado! :D

5 - vc disse q o ritmo da vm3 continua acelerado e o da leg e da not permanece o mesmo, veja o stats da ultima semana jovem e veja quem nobla mais de quem, a verdade eh uma só....

Claro que continua, amedia de fujões ta igual, cerca de 10 por semana, ou agora a NOT ta expulsando tmbm? A mas fujão nao conta, estranho, tem uns que fugiram pra nao serem atacados e voltaram derrepente, nao me venha com liçoes de moral de que nao sao mais NOT, se fugiram pra pararem de ser noblados, continuarao nas estatisticas.

6 - sobre os 60 kks q sairam da gente, não se preocupe nós os pegaremos de volta,rs

Pena, pq ta só aumentando esses 60 kk :eek:

7 - realmente esperamos q nosso forum fique cheio de pedidos de socorro, senão não teria graça ganhar de vcs hibrydon,rs

Ganhar o que? Um pirulito pela participação... é o premio de consolação em qualquer disputa, mas para aqueles que nao alcançam a vitoria! :cool:
 

DeletedUser61665

Guest
Agora que eu to chegando no front , espero que me ataquem ;D...

A not vem aqui no FTW e fala um monte de bosta --''...

Ae hybridon para de discutir com esse noob's não vale a pena cara.Eles vão ter que começar a mostrar tudo isso que falam em IN-GAME. :p.
 

DeletedUser

Guest
lider not

o que sei é que se a NOT não tivesse um líder tão arrogante, não teria perdido tantos pontos de jogadores que sairam...
 

DeletedUser

Guest
6 - sobre os 60 kks q sairam da gente, não se preocupe nós os pegaremos de volta,rs

7 - realmente esperamos q nosso forum fique cheio de pedidos de socorro, senão não teria graça ganhar de vcs hibrydon,rs

6- Eu quero ver quem me nobla... Vcs estam à mais de um mês a dizer que me vam mandar um coordenado, até agora nada...

7- tenho ai um spy, e vejo que todo o mundo pede apoio e ninguem recebe rsrsrsrs é isso que vc quer dizer? kkkkko~
 

DeletedUser

Guest
P.S. Tenho o prazer de anunciar mais 3 GRANDES tribos contra a VM3, são elas G.o.W, a tribo estava apoiando alvos NOT, virou inimiga, e pra melhorar, varios fujoes foram pra ela, pra nao serem atacados, e agora são inimigos de novo! kkkk

BOP-MS, o lider dela tem mdf dentro da NOT, seus jogadores estão apoiando NOTs, portanto apesar dela já ser bolinha vermelha a muito tempo, agora ela entra pras estatisticas como aliados NOT.

PRIDE, é só o lois81, mas ele tem varias mdfs na LEG, e ta ajudando a LEG, portanto é inimiga tmbm! =)

P.S. Olha a qualidade da BOP-MS:

COm a atualização fui declarar guerra à todas as tribos inimigas, só pela graça que essa atualização nos da:

27.01.
10:57
A tribo declarou guerra a BOP-MS.

27.01.
11:20
BOP-MS ofereceu paz à tribo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pareçe que perderam todos o pio, lol...

Estatisticas e mais estatisticas e nada de nada.
 
Topo