VM3 F. x Leg F. e NOT F.

  • Iniciar tópico rondinelefrankling
  • Data de início

DeletedUser

Guest
quanta honra digo eu, vc nunca ta no externo :)

so apareceu pra me comentar ne?

rsrs

tai a 3ª grande estrela do m12 :)

so falta o garoto problema hybridon auehauehaueha

e os meninos loucos da ALONE, pena q os loucos de pedra pararam :-(

boa guerra a todos!

Meia verdade Nil. Sempre venho ao externo, mas raramente posto.

É claro que não podia deixar passar a sua presença. ;)

Quanto ao Hyb... Garoto problema ou não, é o melhor braço direito que tenho.

Somos o oposto: Eu na visão de muitos sou o anjo e ele é o ^^-... Uma dupla explosiva, mas que deu super certo. Mais uma vez, vc acertou nas suas escolhas :D
 

DeletedUser

Guest
grande nilton... grande amigo... grande jogador... grande líder... sei lá... admiro-te :)

é vm3 vs not... mas a not não é a not que eu tinha, comigo pararam 14 dos melhores... josemateus, fsamuel, lordofwar, andretita, kokoa e outros... ficaram alguns mas a tribo nao se entendeu muito bem... e debandou muita gente...

esta nao é a guerra que tinhamos delineado, porque o que tinhamos delineado era uma guerra entre amigos, duas tribos que se davam super bem, afinal eu e tu era-mos unha e carne falavámos a mesma lingua; mas isso foi-se (nao interessa as razoes), mas independentemente do resultados o que entristece é ver comentários como os de alguns, falando mal e gozando daqueles que noutras horas jogaram ao seu lado...

guerra com muitos guerreiros, mas pouco caracter
 

DeletedUser

Guest
Salve, salve, grande Daniel!!!

Como anda esta força? saudades das nossas conversas...

Nil, te enviei um e-mail agora pouco. É importante...
 

DeletedUser

Guest
tudo a rolar dagdha :) tenho entrado de vez em quaando no jogo, so mesmo para ver os pontos das tribos, odas ee odds, nada mais... para
 

DeletedUser

Guest
grande nilton... grande amigo... grande jogador... grande líder... sei lá... admiro-te :)

é vm3 vs not... mas a not não é a not que eu tinha, comigo pararam 14 dos melhores... josemateus, fsamuel, lordofwar, andretita, kokoa e outros... ficaram alguns mas a tribo nao se entendeu muito bem... e debandou muita gente...

esta nao é a guerra que tinhamos delineado, porque o que tinhamos delineado era uma guerra entre amigos, duas tribos que se davam super bem, afinal eu e tu era-mos unha e carne falavámos a mesma lingua; mas isso foi-se (nao interessa as razoes), mas independentemente do resultados o que entristece é ver comentários como os de alguns, falando mal e gozando daqueles que noutras horas jogaram ao seu lado...

guerra com muitos guerreiros, mas pouco caracter

Não podias ser mais direto leinad.

Realmente, a falta de carater... adoraria ter isso explicitado aqui.

Sem mais!
 

DeletedUser

Guest
Não percebi hybridon! :(

Depois da mp que me mandaste aquela vez, não entendo como não percebes.

Enfim, eu não posso falar nem metade do que sei aqui, pq como não posso provar, eu levaria banimento por acusar sem provas (já levei ban por isso antes), então melhor ficar quieto.
 

DeletedUser

Guest
a mensagem que te enviei não tem a ver com o caracter dos jogadores da vm3 e da not, mas sim contigo pessoalmente... e sinceramente, nem me lembrei dessa conversa quando postei o comentário, pois liguei zero ao assunto...

1) enviei-te porque achei injustas certas coisas, que vinham da tua parte... coisas que aceito de todos os jogadores menos dos lideres, mas ja do tempo da DB vs FK que vi mais ou menos a tua maneira de ser...

2) enviei-te porque tens de entender que ser líder da vm3 tem uma sombra... uma sombra de um homem de respeito, de um homem com postura, de um homem que nunca mas nunca insultou um só jogador, mesmo quando inimigos... coisa que não consegues manter, e, caso não fosse a daghda a tua diplomacia à muito que tinha caído, porque em muitos aspectos viraste outro lordshadow, outro pedro!

Agora, tu és um entre muitos e nada mais que isso... a guerra não és tu contra not... mas sim contra VM3 contra NOT... e o que eu disse é que é triste ver jogadores que antes eram amigos, agora a insultarem-se em mensagens e argumentos (forum, ingame) não conseguindo separar realidade de um jogo e ai sim entra o caracter... o caracter de ver que apesar de ingame as coisas nao terem resultado não implica que se chame "cão", "bobo" e muitas outras coisas (bem piores logicamente). Dai ter dito que as razões da guerra não interessam, isso são coisas vossas, agora a postura de tratar amigos de forma baixa?!! isso sim, interessa!!!

Fui inimigo de muita gente e hoje posso garantir que não tenho uma inimizade com nenhum e apesar de ter deixado o mundo 12 e o tribal no geral, continuo a segui-lo e a ver um ponto comum em muitas guerras onde tu, já que pessoalizaste, estás envolvido.

Só posso entender que de maneira escondida me estejas a dizer que tive falta de carácter, se ficaste ofendido com a mensagem... mas não te chamei nomes, não ofendi a tua dignidade, só questionei a tua conduta enquanto líder... nem tão pouco qustionei o teu valor enquanto homem no geral, nem a tua capacidade enquanto jogador... única e exclusivamente mete-me "nojo" (foi isto que te disse) a tua forma de tratar os inimigos...

Edit: falar metade? de que? que eu como todos os lideres das tribos grandes temos senhas de acesso a outras contas??? oi... cuidado, que os telhados sao de vidro... falar metade? de que? de maus tratos da minha parte a outros jogadores?!! alguem que diga que o fiz?!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora...palavras de um sábio. grande leinad grande jogador (segundo ouvi e creio que seja verdade) mas acima de tudo...´´es respeitoso..e admiro isso. eras tu e o altieri outro senhor que se parecia contigo muito calmo no jogo..sempre boa onda educado..quando aranjares tempo vê se voltas:p

ps: lembro de teres dito algo da NOT e ...tenho a dizer que sim tem muito bons jogadores tou gostando de ver alguns..bato palmas..pena a inactvidade que falou em cima..mas é como tudo!
abraço
 

DeletedUser

Guest
Daniel, entendo perfeitamente o que você quer dizer.

Infelizmente algumas pessoas não tem a capacidade de separar o real de um jogo de internet. Não sabem fazer a diferença entre adversários de jogo e inimigos reais.

Como dizia o Nil, "lutamos contra uma tribo e contra os jogadores que nela estão e não contra as pessoas, por trás do jogo". (me corrija Nil, se eu estiver errada).

Me lembro até hoje em que condições eu te conheci. Nunca nos estranhamos, ao contrário, até davamos risadas juntos. Foi a maior lição que eu aprendi neste jogo.

Fico muito triste quando vejo que amizades, que pareciam ser sólidas, acabaram devido a uma divergência de opiniões, por arrogância, mesquinhez de alguma das partes.

É Daniel, lidar com pessoas é complicado, difícil e dependendo da pessoa, por mais boa vontade que se tenha, fica impossível.

Quanto ao Hyb, tenho apenas para dizer que para os inimigos, ele é o mais cruel que já conheci, mas com os da tribo, o mais leal, fiel e amigo. E não digo isso, porque divido a liderança com ele, mas sim por o conhecer como pessoa.
 

DeletedUser

Guest
a mensagem que te enviei não tem a ver com o caracter dos jogadores da vm3 e da not, mas sim contigo pessoalmente... e sinceramente, nem me lembrei dessa conversa quando postei o comentário, pois liguei zero ao assunto...

1) enviei-te porque achei injustas certas coisas, que vinham da tua parte... coisas que aceito de todos os jogadores menos dos lideres, mas ja do tempo da DB vs FK que vi mais ou menos a tua maneira de ser...

2) enviei-te porque tens de entender que ser líder da vm3 tem uma sombra... uma sombra de um homem de respeito, de um homem com postura, de um homem que nunca mas nunca insultou um só jogador, mesmo quando inimigos... coisa que não consegues manter, e, caso não fosse a daghda a tua diplomacia à muito que tinha caído, porque em muitos aspectos viraste outro lordshadow, outro pedro!

Agora, tu és um entre muitos e nada mais que isso... a guerra não és tu contra not... mas sim contra VM3 contra NOT... e o que eu disse é que é triste ver jogadores que antes eram amigos, agora a insultarem-se em mensagens e argumentos (forum, ingame) não conseguindo separar realidade de um jogo e ai sim entra o caracter... o caracter de ver que apesar de ingame as coisas nao terem resultado não implica que se chame "cão", "bobo" e muitas outras coisas (bem piores logicamente). Dai ter dito que as razões da guerra não interessam, isso são coisas vossas, agora a postura de tratar amigos de forma baixa?!! isso sim, interessa!!!

Fui inimigo de muita gente e hoje posso garantir que não tenho uma inimizade com nenhum e apesar de ter deixado o mundo 12 e o tribal no geral, continuo a segui-lo e a ver um ponto comum em muitas guerras onde tu, já que pessoalizaste, estás envolvido.

Só posso entender que de maneira escondida me estejas a dizer que tive falta de carácter, se ficaste ofendido com a mensagem... mas não te chamei nomes, não ofendi a tua dignidade, só questionei a tua conduta enquanto líder... nem tão pouco qustionei o teu valor enquanto homem no geral, nem a tua capacidade enquanto jogador... única e exclusivamente mete-me "nojo" (foi isto que te disse) a tua forma de tratar os inimigos...

Edit: falar metade? de que? que eu como todos os lideres das tribos grandes temos senhas de acesso a outras contas??? oi... cuidado, que os telhados sao de vidro... falar metade? de que? de maus tratos da minha parte a outros jogadores?!! alguem que diga que o fiz?!!!

Leinad, respondi a ti na mp, e respondo novamente aqui, em pleno forum, onde pode vir aqui qualquer um e me desmentir, apenas postem algo que prove antes de falar que eu menti, pq dizer aos 4 ventos todos conseguem.

Quanto a quem sou como jogador, se tu achas que nao posso ser lider e continuar agindo como eu gosto, acho falta de visão de jogo, cada lider tem suas virtudes e seus defeitos, ninguem é perfeito, se eu desrespeito meus inimigos, para mim são adversarios, eu todo dia chamo um que outro de noob, chamo inclusive dentro da VM3, como sou chamado por muitos dos meus amigos mais proximos no jogo, o que sou como jogador, sou eu como jogador, minha função como lider é manter a organização da tribo, e a organização estrategica, quanto à diplomacia, é por isso que o Nil não me deixou aqui sozinho, a daghda sempre teve mais tato para resolver, entre tantos outros pepinos que ela resolve com maestria. :)

Sobre a guerra NOT vs VM3 eu sempre a quis, sim, mas pergunte pra daghda se eu nao fui um dos que disse que nao era a hora, que isso era só pro fim do ano que vem!

E outra, antes de me acusarem, eu bisquei sim aliança com LEG, UNITED e REICH, esta ultima que hj está na VM3+, entretanto só quem ta de fora fala que eu agi pelas costas, pois as 3 tribos me contactaram no momento em que receberam a mp do everaldo chamando elas pra lutar do lado da NOT vs VM3, isso 2 dias antes da NOT declarar guerra, qual a tribo então que agiu pelas costas? Eu queria NOT vs VM3, e manter a LEG inimiga de ambas, mas na hora que recebi estas mps, convenci o carvalho a lutar cmg, o cesinha optou pela NOT, e o Nordman e quase toda a REICH que ja eram quase todos ex-VM3, era obvio que iam lutar do nosso lado.

Quanto à ALONE e ASH, ambas me procuraram, a ALONE eu achei que ia ser ou neutra, ou nossa inimiga, mas o Rocky disse que nao ia trair agente, sendo que a ALONE tava viva por nossa causa... a ASH foi pq o MFP disse realmente não gostar do JORF, e que tem amigos na VM... entao ele optou por ser nossos aliados...

Entretanto na NOT correu no forum que eu ameaçei as tribos, que eu coagi jogadores... pergunte ao general viez, acho que o primeiro que saiu da NOT, ele pediu por mp pra vir, eu depois encaminhei ele pra ALONE, pois la teriam como usar forum sem espioes... Nenhum NOT que saiu foi pq eu convidei, TODOS pediram entrada, todos entraram em contato comigo, e se bem me lembro o Nil recrutava se o jogador entrasse em contato, unica e exclusivamente neste caso.

Pq sairam? Não me interessa, cada um tem seus motivos.

Sobre ser outro Lord Shadow, se bem me lembro jogadores de dentro da propria MCEL se revoltaram, poucos, mas foi o que causou a queda dela, mas quem era realmente fiel à ele, é até hj, pergunte a varios outros se ele voltasse se nao dariam tudo que pudessem pra manter ele vivo no jogo...

Eu acabo tendo isso de parecido, dentro da minha tribo é meu protegido, do menor ao maior, quantas vezes eu ja fiquei com todos meus apoios em fronts e em amigos... nossa perdi as contas já... quantas vezes despendi noites a fio acordado pra ajudar eles... quanto ao inimigo, nao gosto de criar laços de afetividade, nem de conversar de boa, pq?

Pq eu acabo infelizmente criando apreço e querendo salvar, vejam a antiga ASH, onde os ativos acabaram indo pra DB, olha a LOBOS, que acabou vindo pra VM3... e por ai vai, to até gostando do Rocky! =P

Quanto ao inimigo, se trato mal, me diga onde que tratei? Chamando de noob, provocando, desculpa mas nas regras diz claramente que eu posso fazer isso, e novamente, na guerra com a NOT fui acusado de forjar banimento, fui acusado de coagir, de mentir, de tanta coisa que ja nem me lembro mais... e só fui trocar mp com um NOT quando ele veio me xingar de filho da Pu**, entre outras coisas, pq eu estava nobrando ele... fiquei quieto, aguentei calado muita mentira e asneira a meu respeito, e tu leinad preferiste ouvir a isto, do que falar diretamente comigo e me questionar pq fiz isso. Ainda teves a capacidade de mandar uma mp para a daghda, dizendo que nem ias me mandar por nojo... me admira tu como lider fazer isso. Inclusive disseram ai que todo dia peço apoio no forum por causa de ataques do JORF! lol

Até agora nem nos bicamos, mas novamente preferem acreditar nisso, o que posso fazer? Ficar com a fama de badboy. Badboy Badboy, Whatta ya Gonna do... rs

Sobre senhas, eu tenho sim senhas de uma que outra conta, mas sempre fico com elas em mdf, e repasso a senha para amigos meus e amigos de amigos, todos de outros mundos, pois nao vou tomar ban em cima de besteira, e eu denuncio sim, pq tem gente usando multiconta descarado, mas que acessa de ip diferente, mas uma hora ele erra, e toma mais um ban, e uma hora espero que o suporte canse de tantos bans e de um permanente.

Sobre telhados de vidro, ja me denunciaram muitas vezes, pode perguntar ai pra NOT, ve quantos ja nao tentaram me dar ban, pq nao tomo ban entao? Eu poderia acessar 4 contas diferentes, pois tenho acesso a 4 nets, casa, trabalho, faculdade e casa da namorada, entretanto em todos acesso minha conta, entao seria burrice, tomaria ban! ;)

E deixando mais claro sobre falta de carater, esta semana tive minha conta hackeada, a conta do igor foi hackeada, ele teve o nome das aldeias mudadas, e depois foi banido por nome de aldeias ofensivas, as quais o igor nunca colocou, ele stava dormindo, e disse que enquanto jogava algeum acessava e mudava... e convenientemente no forum da NOT tem um topico do rafael pedindo pra denunciarem por troca de nomes... qualé leinad, até uma criança de 5 resolve esse quebra-cabeças... antes que me acusem de dizer que foi o rafael, nao acho que tenha sido ele, ele foi ofendido e agiu certo, denunciou. Mas só sei que essa palhaçada nos custou o igor parar, nao irá mais jogar no mundo 12 por desanimo com o suporte.

QUem quiser leia e responda o quanto antes, pois logo o suporte deve apagar esta minha mensagem.

E por fim, terminando de responder o que diseste, apesar de fora de ordem, nunca levei esta guerra pro pessoal, eu tenho desavenças com o JORF, apenas com ele, o resto da NOT é o resto da NOT, uma tribo como qualquer outra inimiga, se voces acham que pra mim é pessoal, estao enganados, até hj pessoal foi apenas com a FK... e não o inicio da guerra, mas na minha saida, quando tive que parar por força maior, e fui acusado de muita coisa, mas muita mesmo, injustamente, quando li aquilo, acabaram me convencendo a voltar, e hj estou aqui. Quando voltei passei 1 semana dormino as vezes de 1 a 2 horas, desviando e defendo, nobrando, infernizando a vida da FK, e sempre com o contador em 500 ataques... matei muito nobre, defendi muita aldeia, slavei o impossivel, e ainda sobre ataques defendi 2 amigos... e em nenhum minuto sequer fiquei em mdf... tamanho era meu odio.

Como disse a daghda, terrivel com os inimigos, mas dentro da tribo o mais fiel.

Queres acreditar em mim? Nao queres? Tudo bem, queres continuar com nojo de mim, fique. Como eu te respondi na mp, pra mim nao faz diferença, quem perde é tu, um amigo, ou alguem com quem conversar numa boa, como sempre conversamos no msn, nas poucas vezes que conversamos, para mim nao faz falta, pois se tu no pouco que me conhece vem e me acusa de tantas coisas, das quais nao fiz nenhuma, ai percebe-se como é facilmente influenciavel. E um lider deve antes de tudo questionar os 2 lados... paece que se eu tenho defeitos como lider, cm certeza nao és diferente.

Sem mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hybridon! quanto ao perder um amigo?!! do meu lado não perdeste nenhum, porque eu separo o jogo do resto... em muitas coisas da vida real, alguns amigos meus têm comportamentos que acho reprováveis (nojo por outras palavras), mas isso não me impede de ser amigo deles, etc... Se do meu lado quisesse ter algum problema contigo, ou antes, se não quisesse ou não desejasse falar contigo, já tinha, por exemplo, bloqueado o teu contacto no msn e como podes ver não está bloqueado... porque uma coisa é o ingame, outra coisa é a vida real...

Eu nao disse que não podias ser lider, disse sim, que devias primar por dar seguimento à liderança que existiu na vm3... porque ela tem uma marca e se ela é o que é hoje em muito se deve a essa marca, essa forma de falar, essa forma de gerir, essa forma de encarar amigos e inimigos... tu, eu, todos podemos ser líderes, mas nem todas as formas são dignas de liderar...

Não disse que não tinhas visão de jogo, nada disso... não disse que os teus não gostavam de ti, nada disso... eu pessoalmente, não tenho nada que te apontar como pessoa real, simplesmente comento (e não com conhecimento de só um lado) o que vejo, neste caso o que vi!

agora repara hybridon! tens senhas de 4 contas, segundo o que li, para as por em mdf! ora só isso já dá ban! porque as senhas não são transmissíveis! ora que diferença faz ter as senhas e entrar, por mdf, etc etc e entrar e usar as multis como falaste de alguns!?

Será que com mdf não se pode atacar? ah ok! não se ataca o mesmo inimigo, correcto, mas ataca-se!?!! isso não é multi? ah ok! não se ataca, mas apoia-se com os mdf!!! e isso não é a mesma coisa?! e é esse o meu ponto! como é que se pode solicitar ao suporte que investiguem possíveis multi contas de outros, quando nós mesmos o fazemos?!!! entendes?!!! é isso que mete "nojo"... ainda que os meios de usar as contas sejam diferentes, o simples facto de teres senhas devia fazer-te pensar, a ti e a todos, nos pedidos de suporte!

Não estou a falar de algo que não conheça, mas sim de algo que sei como funciona...

Em relação à tua forma de falar com os inimigos! eu sei que crias apreço! tenho olhos para ver! vi isso ao longo do ano e meio que joguei com voçes! mas isso não implica que gozes na cara dos outros! lembro-me que o nilton certa vez expulsou um jogador da vm3, não me recordo o nome dele, por ter a postura que tu proprio tens! tipo, se não consegues "dominar" o coração de forma a impedires que ganhes apreço e todo o mundo vire amigo teu e que fiques sem inimigos, então não comentes, porque o respeito é algo que os outros, como humanos que são, têm o direito de ter....

quanto à guerra vm3 vs not, como disse antes... na boa, a guerra é vossa, simplesmente disse que a guerra não era aquela que eu e nilton queriamos... só isso nada mais...
fiquei tão indiferente ao assunto, que houve dezenas de pessoas, da vm3 e da not, a falarem comigo a tentar usar a minha influencia para impedir a guerra... não sei o conseguiria de qualquer forma, mas não mexi nem uma palha... porque o jogo é vosso no momento presente... só comentei que não aquilo que eu e o nilton tinhamos sonhado e que de certa forma seria original no tribal wars


p206, o meu valor enquanto jogador fica expresso no ODD e ODA e aldeias conquistadas a inimigos :) isso o Statts trata! tentei ser bom sim, mas se o fui tive de aprender com muitos!
O que disse sobre a not é que a NOT não a minha NOT!!! a constituição mudou muito, a forma de gerir também... se para melhor ou para pior, não me cabe a mim dizer, nem tão pouco opinar aqui... mas tipo, no pouco acesso que tive ao forum da not, coisa que nem agora tenho, só vi gente nova e muita dela a aprender aquilo que a NOT aprendeu nos primeiros 9 meses do mundo 12...
ainda tem gente na NOT que nem sabe do poder do bonus das catapultas como defensoras se acompanhadas pelo paladino.

daghda... uma mulher com M grande :) bem verdade a forma como nos conhecemos e como nos respeitámos imediatamente, uma pessoa às direitas... que fique claro, eu não questiono a capacidade do hybridon, nada disso, porque ele tem provas dadas; não questiono a lealdade dele e companheirismo para com os amigos e aliados... simplesmente questiono o trato com inimigos, quando esses inimigos foram seus amigos e companheiros de armas!!!

Exemplo:
será que se esqueçeram das reuniões com a FK, eu, nilton, maiconlkorb e hybridon sobre a guerra que ia surgir na aliança suprema (db vs FK)?!!! será que faz sentido, que nego e hybridon, depois de terem atacado a ASH meses a fio, chegassem ao ponto de perderem uma amizade, por causa de recrutamento? e ai, tenho de ser sincero, o trato do hybridon e do nego foi bem diferente entre eles (não depois da guerra)....

Ser um pesadelo para os inimigos nao tem obrigatoriamente nos fazer descer o nivel, tem muita forma de o ser, mantendo o estado de um jogador com nivel, que o hybridon é de facto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiramente leinad agradeço a resposta.

Segundo só deixar claro alguams coisas:

Eu não disse que tenho 4 contas, eu disse que poderia ter 4 contas se quisesse, por ter 4 ips diferente, mas em todos os ips acesso apenas a minha.

O que eu condeno é jogadores com senha usando estas contas a seu favor, eu tenho senha, nunca acesso, smepre peço pro desistente deixar a conta em mdf, e eu procuro alguem para repassar a conta, como é permitido pelas regras, recentemente atualizadas.

Enquanto eu nao acessar a conta, eu nao estou infringindo regras, se eu usar o mdf para atacar um alvo diferente do meu, estarei ainda dentro das regras, se eu apoiar alguem diferente de mim, tmbm estarei nas regras, o que questiono e denuncio são jogadores que estao usando de contas e mdfs desistentes para beneficio proprio.

Quem jogou comigo na DB e joga na VM3 sabe que eu sou um dos unicos que nao pega as aldeias dos inativos, eu normalmente repasso se nao todas, quase todas as aldeias para a tribo, e sempre dentro das regras do jogo, com mensagem do antigo dono ao suporte, permitindo a doação, etc.

Eu se pegasse todo jogador comandado que parou e disse "quero que tu pegue todas as aldeias", hj ainda estaria nobrando eles, mas não, sempre deixo as contas para um amigo, para um necessitado.

Então se eu metia nojo pela denuncia, repito, eu jogo nas regras, e agradeceria se os inimigos fizessem o mesmo.

Quanto a dar seguimento à liderança do Nilton, eu não sou o Nilton, e nem pretendo ser, o que achei bom aprender com ele absorvi, o que eu não queria não aprendi, é simples, eu tenho meu modo de jogar e de liderar, a VM3 não é a mesma do passado nem nunca será, nem mesmo se o Nilton voltasse hj a jogar aqui, pq é natural que as coisas mudem! Eu estou dando sequencia à hegemonia da VM3 no mundo 12, da minha forma juntao à daghda, e inclusive com um conselho nos apoiando, que hoje já tem mais de 20 jogadores. Os rumos da VM3 não são de responsabilidade única e exclusivas de mim e da daghda, a organização e estrategia da tribo sim, a diplomacia, mas se a VM3 entrará numa guerra e como entrará, sempre temos o conselho para discutir, mesmo que eu e a daghda tenhamos poder para o fazer sem o consentimento.

Sobre provocações, dentro das regras sempre estarei, e sempre ficarei, já tomei ban por xingamento, mas sempre em casos onde nao estava provocando um inimigo, e sim quando tive discussoes com jogadores em que fui xingado e estupidamente respondi, sendo entao banido, aprendi a lição, e tenho me mantido "nos eixos", ao inimigo mandarei smepre minhas provocações, seja no perfil, seja por mp, não estou faltando ao respeito, pois só estou alfinetando, se o jogador se sente desrespeitado, e´pq nao sabe separar a provocação de um xingamento, e ai o problema não é meu.

Quanto ao episodio da FK, não vou nem comentar nada, pq eu e o Nego ja não nos bicavamos enquanto aliados, ambos com temperamento forte, e quando chegou a guerra DB vs FK, naquela nossa "reuniao" via msn tive que aguentar 3 FKs me enchendo o saco, enquanto eu tinha que responder sozinho, e se bem me lembro, na epoca eu poderia ter traido a CeA, que hj tem varios jogadores na NOT, para que a guerra terminasse, e na epoca a DB tava dando uma lavada na FK. E me corrija se eu estiver mentindo, mas eu disse que nao iria trair a CeA, e que nao iria abandonar meus amigos.

Se isso não e´ser correto, então já nao sei mais o que é, quando eu tive que adotar uma postura mais energica e decidir o futuro da minha tribo, eu o fiz, e inclusive defendi os interesses dos meus aliados, quanto à NOT de eu estar tratando mal ex-amigos, mal tenho amigos na NOT, e os que tenho, como o Pricel e o everaldo, conversamos seguido por mp numa boa. Tem inclusive outros NOt que conversam de boa por mp, mas como eu disse, é 1 que vem e me provoca, ai quando toma nas fussas de volta, vai chorar no forum de voces dizendo que sou o malvado, o desrespeitoso.

Acho que já passou da hora de alguns NOT crescerem, aqui é um jogo de guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
p206, o meu valor enquanto jogador fica expresso no ODD e ODA e aldeias conquistadas a inimigos :) isso o Statts trata! tentei ser bom sim, mas se o fui tive de aprender com muitos!
O que disse sobre a not é que a NOT não a minha NOT!!! a constituição mudou muito, a forma de gerir também... se para melhor ou para pior, não me cabe a mim dizer, nem tão pouco opinar aqui... mas tipo, no pouco acesso que tive ao forum da not, coisa que nem agora tenho, só vi gente nova e muita dela a aprender aquilo que a NOT aprendeu nos primeiros 9 meses do mundo 12...
ainda tem gente na NOT que nem sabe do poder do bonus das catapultas como defensoras se acompanhadas pelo paladino.

Daniel, li atentamente o que escreveu. Agradeço os elogios à minha pessoa, embora isto não seja algo que tenho recebido de alguns membros da NOT, pois alguns da tribo, que são meus amigos não ficam nada a vontade com os termos pejorativos com os quais alguns jogadores da tribo se referem à mim, mesmo sem terem trocado apenas uma MP comigo. Mas de qualquer forma, se falam tais coisas, é que porque de um jeito ou de outro eu os incomodo...

Agora vamos a parte que selecionei.

A função primeira de um lider, é ensinar, ajudar, incentivar e isto realmente esta perdido na NOT desde a tua saída. Falo isso com propriedade, pois vários jogadores da NOT me procuraram e ainda me procuram para ajudá-los a organizar suas aldeias e igrejas. Me procuram para saber como utilizar corretamente e tirar todo o proveito de uma conta premium. Me procuram para ensinar como utilizar os scripts, para saber se são os permitidos ou não pela adm do jogo, entre outras coisas.

Jogadores da NOT que vieram para a VM3, já disseram e dizem a muitos que ainda estão na NOT e que os procuram pedindo ajuda, que aprenderam aqui, como se organizar e realmente a trabalhar em equipe.

Quando dizes que o Hyb deveria primar por dar segmento a marca VM3, marca esta deixada pelo Nil e a quem devemos muito, devo te dizer, que assim como na NOT, aqui na VM3, muita coisa mudou, mas estas mudanças foram em consequência as mudanças preliminares feitas pelo Nil antes dele deixar o jogo.

A essência da VM3 é a mesma.

Então o que mudou? você poderá perguntar.

Simples: Antes a VM3 tinha apenas um lider, que centralizava tudo nele. Hoje a VM3 não tem mais um lider apenas, tem dois, com funções bem definidas e de certa forma, pré-estabelecidas pelo Nil.
Hoje a VM3 tem um Conselho, que a priori, foi montado pelo Nil e que aos poucos, tanto o Hyb, quanto eu, fomos convidando outros jogadores de valor a fazerem parte.
Hoje temos jogadores de nossa confiança que nos ajudam nas mais diversas tarefas, que pode ser um simples monitoramento do fórum e eventual limpeza, até em nos ajudar a organizar ataques e defesas.

A diferença entre a liderança Nilton e a pós Nilton, está justamente nesta descentralização de poderes.

É claro que a palavra final é sempre do Hyb e minha (muitas vezes mais minha que dele, pois já fui contra certas coisas que ele queria e nem por isso, nos desentendemos), mas o Conselho tem um grande peso em nossas decisões.

Visamos sempre um bem maior, que é a TRIBO. Em momento nenhum pensamos em nosso proveito pessoal e isto já está claro dentro da VM3, pois praticamente todos os jogadores tem o mesmo pensamento.

Este pensamento se traduz em ataques coordenados que são organizados em menos de 48h e com participação de todos os envolvidos e até agora, com 100% de êxito. Se traduz em apoios em massa. Ninguém aqui questiona mais se o apoio vai levar 30 minutos ou 250 horas para chegar. Eles simplismente enviam.

Não vou dizer que tudo são rosas, pois temos problemas internos, como qualquer tribo e em qualquer mundo.
Não vou dizer que esta mudança de liderança foi feita de ímpito e de uma hora para outra sem ninguém ser avisado.

Tudo foi muito bem planejado e as mudanças que temos feito ao longo destes meses de liderança, também são planejadas. É um trabalho de formiguinha...

Volto no que disse no início. Lamento apenas que alguns jogadores da NOT, sem me conhecer digam coisas ao meu respeito que não são nada agradáveis, principalmente quando questionam a minha forma de liderar.

Infelizmente para eles e felizmente para mim, (na afirmação que farei a seguir, coloco o Hyb também), tenho uma Família inteira a meu favor e que se tanto o Hyb, quanto eu, estivermos em situação difícil, todos, sem excessão, se mobilizarão para nos ajudar e isto em detrimento de suas próprias aldeias, pois se tem algo que eles aprenderam direitinho aqui, é que o exemplo vem de cima.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem mudar um pouco de assunto, mas não posso deixar as provocações desse NOOOOOBBBB passarem despercebidas!!



este rodi é o um heroi uhauahuha es dos maiores noobs por ai...adversário de nome é esse cara o billy the kid sim senhor! esse homem vale mais que 20 seus! da tua boca só sai...coiso! quanto a guerra e tirando os noobs da conversa.obvio que tão vencendo se assim não fosse isso sim era triste rsrsrs mas tao vencendo devagar...o que mostra a dificuldade! quanto ao resto..epa havemos de perder aldeias e ganhar noutro lado! por isso que a guerra existe...mas o pão tá do vosso lado mais jogadores mais aldeias...MUITOOOOOO MAIS..mas tão de parabens! e parabens a NOT tem muito bons jogadores a meu ver gostei :) entendi agora voce hybridon ;P bom jogo a todos

cai dentro p206!!! Qualquer hora bato a sua porta pra te mostar quem é o noob aqui!


Lado 1:
Jogadores: rondinelefrankling
Lado 2:
Tribos: LEG, *LEG*, NOT, --LT--

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 155
Lado 2: 6
Diferença: 149

chart




chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
P206


Lado 1:
Jogadores: p206
Lado 2:
Tribos: VM3, VM3+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 10
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 297,590
Lado 2: 98,017
Diferença: 199,573

chart


QUEM É O NOOB!?

kkkkkkkkk

Joga muito esse p206, olhem o stats, desse grande NOBLADOR DE BÁRBARAS, ops, desculpe, eu quis dizer jogador!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O jogador expulso (pelo nilton) por xingar foi o naruto uzumaki.

Ai que grandes testamentos que aqui se escrevem.. passados 15 mnutos consegui ler tudo, posso apenas dizer que: hybridon é um rapaz 5*, no jogo e tudo o que disse é verdade. Eu no inicio quando não conhecia bem o hybridon, achava-o ralmente 1 pouco "irracional" nas suas palavras com certos jogadores (todos eles inimigos), pude então constatar com o tempo que tem logica o que ele diz, é mesmo para não se apegar aos inimigos.

Quanto ao Daniel, não há nada a dizer, ele sabe o que penso dele bem como a pena q tenho de ele já não fazer parte deste M12.

Quanto ao Nilton, é a mesma coisa, grande lider, um homem com "H" grande que se deu a conhecer pelo jogo e que todos o admiram.

Cumprimentos a todos.

ps:p206 deixa o nazareth david e ataca-me ai no k33 sff :p
 

DeletedUser

Guest
és um heroi mauzão! tou a cair de medo! fala barato. noblo barbaras e quando posso noblo jogadores...quanto a guerra epa podes por ai os stats que te bem apetecer e dizer que sou noob...membros insifnificantes conmo tu tão bem....

não falando mal de ninguem e respeitando aqui aqui merece respeito a conversa do noob p206 fica por aqui. colega dji respeito sua disponibilidade:p rsrsrsrs mas isto tá mau!
 

DeletedUser

Guest
és um heroi mauzão! tou a cair de medo! fala barato. noblo barbaras e quando posso noblo jogadores...quanto a guerra epa podes por ai os stats que te bem apetecer e dizer que sou noob...membros insifnificantes conmo tu tão bem....

não falando mal de ninguem e respeitando aqui aqui merece respeito a conversa do noob p206 fica por aqui. colega dji respeito sua disponibilidade:p rsrsrsrs mas isto tá mau!

Que bom... Já tava na hora de vc se tocar...

Faz o que vc está acostumado a fazer... Corre!!!

E deixa que qualquer hora eu te mostro quem é o noob, afinal, vc não ta muito longe não!

Me espera!
 

DeletedUser

Guest
fico a sua espera tamos a falar por msg e voce continua a levantar onda medo? uahuahuaha ai ai nem vou gozar nao vale a pena, me acha noob? o meu od nao é parecido ao seu?! nao? veja quem noblo e veja quem ataca e quantas aldeias perdi,...mas comçamos com o pé errado e nunca corri... abraço
 
Topo