a mensagem que te enviei não tem a ver com o caracter dos jogadores da vm3 e da not, mas sim contigo pessoalmente... e sinceramente, nem me lembrei dessa conversa quando postei o comentário, pois liguei zero ao assunto...
1) enviei-te porque achei injustas certas coisas, que vinham da tua parte... coisas que aceito de todos os jogadores menos dos lideres, mas ja do tempo da DB vs FK que vi mais ou menos a tua maneira de ser...
2) enviei-te porque tens de entender que ser líder da vm3 tem uma sombra... uma sombra de um homem de respeito, de um homem com postura, de um homem que nunca mas nunca insultou um só jogador, mesmo quando inimigos... coisa que não consegues manter, e, caso não fosse a daghda a tua diplomacia à muito que tinha caído, porque em muitos aspectos viraste outro lordshadow, outro pedro!
Agora, tu és um entre muitos e nada mais que isso... a guerra não és tu contra not... mas sim contra VM3 contra NOT... e o que eu disse é que é triste ver jogadores que antes eram amigos, agora a insultarem-se em mensagens e argumentos (forum, ingame) não conseguindo separar realidade de um jogo e ai sim entra o caracter... o caracter de ver que apesar de ingame as coisas nao terem resultado não implica que se chame "cão", "bobo" e muitas outras coisas (bem piores logicamente). Dai ter dito que as razões da guerra não interessam, isso são coisas vossas, agora a postura de tratar amigos de forma baixa?!! isso sim, interessa!!!
Fui inimigo de muita gente e hoje posso garantir que não tenho uma inimizade com nenhum e apesar de ter deixado o mundo 12 e o tribal no geral, continuo a segui-lo e a ver um ponto comum em muitas guerras onde tu, já que pessoalizaste, estás envolvido.
Só posso entender que de maneira escondida me estejas a dizer que tive falta de carácter, se ficaste ofendido com a mensagem... mas não te chamei nomes, não ofendi a tua dignidade, só questionei a tua conduta enquanto líder... nem tão pouco qustionei o teu valor enquanto homem no geral, nem a tua capacidade enquanto jogador... única e exclusivamente mete-me "nojo" (foi isto que te disse) a tua forma de tratar os inimigos...
Edit: falar metade? de que? que eu como todos os lideres das tribos grandes temos senhas de acesso a outras contas??? oi... cuidado, que os telhados sao de vidro... falar metade? de que? de maus tratos da minha parte a outros jogadores?!! alguem que diga que o fiz?!!!
Leinad, respondi a ti na mp, e respondo novamente aqui, em pleno forum, onde pode vir aqui qualquer um e me desmentir, apenas postem algo que prove antes de falar que eu menti, pq dizer aos 4 ventos todos conseguem.
Quanto a quem sou como jogador, se tu achas que nao posso ser lider e continuar agindo como eu gosto, acho falta de visão de jogo, cada lider tem suas virtudes e seus defeitos, ninguem é perfeito, se eu desrespeito meus inimigos, para mim são adversarios, eu todo dia chamo um que outro de noob, chamo inclusive dentro da VM3, como sou chamado por muitos dos meus amigos mais proximos no jogo, o que sou como jogador, sou eu como jogador, minha função como lider é manter a organização da tribo, e a organização estrategica, quanto à diplomacia, é por isso que o Nil não me deixou aqui sozinho, a daghda sempre teve mais tato para resolver, entre tantos outros pepinos que ela resolve com maestria.
Sobre a guerra NOT vs VM3 eu sempre a quis, sim, mas pergunte pra daghda se eu nao fui um dos que disse que nao era a hora, que isso era só pro fim do ano que vem!
E outra, antes de me acusarem, eu bisquei sim aliança com LEG, UNITED e REICH, esta ultima que hj está na VM3+, entretanto só quem ta de fora fala que eu agi pelas costas, pois as 3 tribos me contactaram no momento em que receberam a mp do everaldo chamando elas pra lutar do lado da NOT vs VM3, isso 2 dias antes da NOT declarar guerra, qual a tribo então que agiu pelas costas? Eu queria NOT vs VM3, e manter a LEG inimiga de ambas, mas na hora que recebi estas mps, convenci o carvalho a lutar cmg, o cesinha optou pela NOT, e o Nordman e quase toda a REICH que ja eram quase todos ex-VM3, era obvio que iam lutar do nosso lado.
Quanto à ALONE e ASH, ambas me procuraram, a ALONE eu achei que ia ser ou neutra, ou nossa inimiga, mas o Rocky disse que nao ia trair agente, sendo que a ALONE tava viva por nossa causa... a ASH foi pq o MFP disse realmente não gostar do JORF, e que tem amigos na VM... entao ele optou por ser nossos aliados...
Entretanto na NOT correu no forum que eu ameaçei as tribos, que eu coagi jogadores... pergunte ao general viez, acho que o primeiro que saiu da NOT, ele pediu por mp pra vir, eu depois encaminhei ele pra ALONE, pois la teriam como usar forum sem espioes... Nenhum NOT que saiu foi pq eu convidei, TODOS pediram entrada, todos entraram em contato comigo, e se bem me lembro o Nil recrutava se o jogador entrasse em contato, unica e exclusivamente neste caso.
Pq sairam? Não me interessa, cada um tem seus motivos.
Sobre ser outro Lord Shadow, se bem me lembro jogadores de dentro da propria MCEL se revoltaram, poucos, mas foi o que causou a queda dela, mas quem era realmente fiel à ele, é até hj, pergunte a varios outros se ele voltasse se nao dariam tudo que pudessem pra manter ele vivo no jogo...
Eu acabo tendo isso de parecido, dentro da minha tribo é meu protegido, do menor ao maior, quantas vezes eu ja fiquei com todos meus apoios em fronts e em amigos... nossa perdi as contas já... quantas vezes despendi noites a fio acordado pra ajudar eles... quanto ao inimigo, nao gosto de criar laços de afetividade, nem de conversar de boa, pq?
Pq eu acabo infelizmente criando apreço e querendo salvar, vejam a antiga ASH, onde os ativos acabaram indo pra DB, olha a LOBOS, que acabou vindo pra VM3... e por ai vai, to até gostando do Rocky! =P
Quanto ao inimigo, se trato mal, me diga onde que tratei? Chamando de noob, provocando, desculpa mas nas regras diz claramente que eu posso fazer isso, e novamente, na guerra com a NOT fui acusado de forjar banimento, fui acusado de coagir, de mentir, de tanta coisa que ja nem me lembro mais... e só fui trocar mp com um NOT quando ele veio me xingar de filho da Pu**, entre outras coisas, pq eu estava nobrando ele... fiquei quieto, aguentei calado muita mentira e asneira a meu respeito, e tu leinad preferiste ouvir a isto, do que falar diretamente comigo e me questionar pq fiz isso. Ainda teves a capacidade de mandar uma mp para a daghda, dizendo que nem ias me mandar por nojo... me admira tu como lider fazer isso. Inclusive disseram ai que todo dia peço apoio no forum por causa de ataques do JORF! lol
Até agora nem nos bicamos, mas novamente preferem acreditar nisso, o que posso fazer? Ficar com a fama de badboy. Badboy Badboy, Whatta ya Gonna do... rs
Sobre senhas, eu tenho sim senhas de uma que outra conta, mas sempre fico com elas em mdf, e repasso a senha para amigos meus e amigos de amigos, todos de outros mundos, pois nao vou tomar ban em cima de besteira, e eu denuncio sim, pq tem gente usando multiconta descarado, mas que acessa de ip diferente, mas uma hora ele erra, e toma mais um ban, e uma hora espero que o suporte canse de tantos bans e de um permanente.
Sobre telhados de vidro, ja me denunciaram muitas vezes, pode perguntar ai pra NOT, ve quantos ja nao tentaram me dar ban, pq nao tomo ban entao? Eu poderia acessar 4 contas diferentes, pois tenho acesso a 4 nets, casa, trabalho, faculdade e casa da namorada, entretanto em todos acesso minha conta, entao seria burrice, tomaria ban!
E deixando mais claro sobre falta de carater, esta semana tive minha conta hackeada, a conta do igor foi hackeada, ele teve o nome das aldeias mudadas, e depois foi banido por nome de aldeias ofensivas, as quais o igor nunca colocou, ele stava dormindo, e disse que enquanto jogava algeum acessava e mudava... e convenientemente no forum da NOT tem um topico do rafael pedindo pra denunciarem por troca de nomes... qualé leinad, até uma criança de 5 resolve esse quebra-cabeças... antes que me acusem de dizer que foi o rafael, nao acho que tenha sido ele, ele foi ofendido e agiu certo, denunciou. Mas só sei que essa palhaçada nos custou o igor parar, nao irá mais jogar no mundo 12 por desanimo com o suporte.
QUem quiser leia e responda o quanto antes, pois logo o suporte deve apagar esta minha mensagem.
E por fim, terminando de responder o que diseste, apesar de fora de ordem, nunca levei esta guerra pro pessoal, eu tenho desavenças com o JORF, apenas com ele, o resto da NOT é o resto da NOT, uma tribo como qualquer outra inimiga, se voces acham que pra mim é pessoal, estao enganados, até hj pessoal foi apenas com a FK... e não o inicio da guerra, mas na minha saida, quando tive que parar por força maior, e fui acusado de muita coisa, mas muita mesmo, injustamente, quando li aquilo, acabaram me convencendo a voltar, e hj estou aqui. Quando voltei passei 1 semana dormino as vezes de 1 a 2 horas, desviando e defendo, nobrando, infernizando a vida da FK, e sempre com o contador em 500 ataques... matei muito nobre, defendi muita aldeia, slavei o impossivel, e ainda sobre ataques defendi 2 amigos... e em nenhum minuto sequer fiquei em mdf... tamanho era meu odio.
Como disse a daghda, terrivel com os inimigos, mas dentro da tribo o mais fiel.
Queres acreditar em mim? Nao queres? Tudo bem, queres continuar com nojo de mim, fique. Como eu te respondi na mp, pra mim nao faz diferença, quem perde é tu, um amigo, ou alguem com quem conversar numa boa, como sempre conversamos no msn, nas poucas vezes que conversamos, para mim nao faz falta, pois se tu no pouco que me conhece vem e me acusa de tantas coisas, das quais nao fiz nenhuma, ai percebe-se como é facilmente influenciavel. E um lider deve antes de tudo questionar os 2 lados... paece que se eu tenho defeitos como lider, cm certeza nao és diferente.
Sem mais!