Visão sobre a PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
14 - Tem o membro mais gostoso do TW (eu)

noblar aldeias - 1 nobre
ter CP todo dia - 6 R$ por semana (no mais curto caso)
*Rafael Melo diz:
*to prescisando de um jogador que nem vc para jogar no mundo 12
*eu tenho uma conta no mundo 32
*como vc se chama la no mundo 32
*mais queria mesmo que vc vosse jogar no mundo 12
*fosse jogar no mundo 12

*ter o hari jogando com vc, não tem preço


aOIEhaIOHEoaHEioaHEoAHeoiaHoih
 

DeletedUser

Guest
vago é o olimpianos segundo?

por favor, mais um baba da punks aqui nao, pls? *-*

ewntão, nao sinto nada pela punks, somente nao acho a diplomacia deles correta... e isso foi fazendo com que eu nao gostasse deles
nao que eu sinta odio ou rancor, para né? sentir odio por causa de um jogo? -.-
mas nao gosto deles...
fazer o que se sua tribo é inteiramente manca e sabe que não aguenta bater de frente ?

Vocês tem é medo pq muitas vezes ja vi falando que iam entrar em guerra com a PUNKS, mas no final ta como começo hoje
 

DeletedUser

Guest
fazer o que se sua tribo é inteiramente manca e sabe que não aguenta bater de frente ?

Vocês tem é medo pq muitas vezes ja vi falando que iam entrar em guerra com a PUNKS, mas no final ta como começo hoje

a HG medo da PUNKS? ahaha sonha rapaz :D se a gente tivesse em conta a opiniao de noobs como tu que estao 'out-game' ahahahah :O
 

DeletedUser57158

Guest
Esse é aquele famoso tópico chamado: Balde do spam


Ae DU MAL, uma boa oportunidade para vocês criticarem agora a PUNKS, bota todas opções que vocês acham.
1234567891011121314...:p
 

DeletedUser

Guest
Esse é aquele famoso tópico chamado: Balde do spam


Ae DU MAL, uma boa oportunidade para vocês criticarem agora a PUNKS, bota todas opções que vocês acham.
1234567891011121314...:p

exacto... se for mal aproveitado, podem fazer spam, mas ate pode ser usado para fazer criticas construtivas á PUNKS
 

DeletedUser57158

Guest
CONCERTEZA borh.


Mas acho errado um tópico desse, não estou de acordo, mesmo que a PUNKS que sai ganhando com esse tópico e não os outros...
 

DeletedUser

Guest
CONCERTEZA borh.


Mas acho errado um tópico desse, não estou de acordo, mesmo que a PUNKS que sai ganhando com esse tópico e não os outros...

o topico foi criado por um simpatizante da PUNKS, mas rapidamente o usaram para insultar... nao concordo com isso. acho que nenhuma tribo merece isso neh :p por muito má que seja ahah
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é um tópico totalmente inútil e desnecessário, spam já fazem em todos os outros tópicos não é necessário mais um pra isso.
Vai mudar grandes coisas o pessoal babando ovo, mostrando prepotência e criticando né?
Deveria ser fechado, mas acho que esta dentro das regras então creio que continue aberto.

Mas não saindo do assunto do tópico, faltou uma opção, uma boa tribo.
 

DeletedUser

Guest
o topico foi criado por um simpatizante da PUNKS, mas rapidamente o usaram para insultar... nao concordo com isso. acho que nenhuma tribo merece isso neh :p por muito má que seja ahah

Simpatizante? quem faz a fama de uma tribo são os inimigos... (os próprios fizeram o tópico virar spam) enfim!
 

DeletedUser60861

Guest
O que acha ou sente pela Punks?

1- Ódio
2- Inveja
3- Uma das melhores tribos do TW
4- A melhor tribo do Tw
5- Não sinto nada nem acho nada
6- Acho que tem que noblar todos esses Ex-emos

respondem ai;)

- Tópico Spam do FTW, pra quê criar um tópico inútil, desnecessário desses??? Para ler e falar o "óbvio"... ??????

Lorestt CONCERTEZA borh.


Mas acho errado um tópico desse, não estou de acordo, mesmo que a PUNKS que sai ganhando com esse tópico e não os outros...

- Muita gente já estão se afastando do FTW por causa desses tipo de tópicos, ficar discutindo a cor da crista da galinha??? PQP
- Daí ainda me aparece o "Zé roela" do olimpianos falando besteira sobre a HG, isso só vai poluindo cada vez mais o fórum, ele com certeza ganhou a medalha de recorde em fazer SPAM no FTW... Mano vc já conseguiu o que queria, que era aparecer, todo mundo já sabe quem és... não te cansas em pestanejar??


TOPIC FAIL
 

DeletedUser

Guest
eu nem quero aparecer mano se eu quisesse mesmo não estaria aqui discutindo com gente que não muda a opinião pra nada. Mas to nem ai, só não gosto que ficam falando que jaganharam a guerra, ou então que fiquem falando mal da PUNKS pq tão na frente nos status. Isso eu não suporto.
E outra, nunca mais vi ninguem da PUNKS aqui então a DU MAL ta dominando o fórum e acham que tão com a bola toda aqui pq tão com uma vantagenzinha.. Mas é como eu digo se o gato caça o rato só mostra que a casa não tem cachorro. Logo logo vocês voltam pros seus lugares

E sobre a HG, sim eu fico falando mal dela pq simplesmente vivem por ai dizendo que não respeitam a diplomacia, que podiam resolver a guerra, que se eles quisessem teriam noblado a PUNKS na guerra com WL e TC, etc. Eu não gosto disso então vivo falando mal deles quem sabe tomam uma atitude e em vez de fica ai fazendo essa guerrinha de palavras vão pra cima da PUNKS pq se esperarem a DU MAL cai vcs vão cair depois
 

DeletedUser

Guest
ah, parem de falar mal do meu fake Vago2 por favor, não é legal isso.

agradeço à atenção
 

DeletedUser60861

Guest
eu nem quero aparecer mano se eu quisesse mesmo não estaria aqui discutindo com gente que não muda a opinião pra nada. Mas to nem ai, só não gosto que ficam falando que jaganharam a guerra, ou então que fiquem falando mal da PUNKS pq tão na frente nos status. Isso eu não suporto.
E outra, nunca mais vi ninguem da PUNKS aqui então a DU MAL ta dominando o fórum e acham que tão com a bola toda aqui pq tão com uma vantagenzinha.. Mas é como eu digo se o gato caça o rato só mostra que a casa não tem cachorro. Logo logo vocês voltam pros seus lugares

E sobre a HG, sim eu fico falando mal dela pq simplesmente vivem por ai dizendo que não respeitam a diplomacia, que podiam resolver a guerra, que se eles quisessem teriam noblado a PUNKS na guerra com WL e TC, etc. Eu não gosto disso então vivo falando mal deles quem sabe tomam uma atitude e em vez de fica ai fazendo essa guerrinha de palavras vão pra cima da PUNKS pq se esperarem a DU MAL cai vcs vão cair depois

- Só para provar que sua participação no FTW é pura e simplesmente criar discuções desnecessárias e SPAM... Te desafio a pegar o post onde vc disse que alguém da HG escreveu isso ai acima em destaque!!!! Quando vc me provar que alguém da HG escreveu isso, eu te dou um prêmio... rs rs ... Onde vc viu isso mano???
- Você pode achar o que quiser, pois o que mais sabe fazer e suposições, porém, todas equivocadas, e te garanto, se vc realmente acha tanto, continue com sua imaginação... Sua frustração será enorme... - - :(gue3)
- Lamentável!!!
 

DeletedUser49639

Guest
- Só para provar que sua participação no FTW é pura e simplesmente criar discuções desnecessárias e SPAM... Te desafio a pegar o post onde vc disse que alguém da HG escreveu isso ai acima em destaque!!!! Quando vc me provar que alguém da HG escreveu isso, eu te dou um prêmio... rs rs ... Onde vc viu isso mano???
- Você pode achar o que quiser, pois o que mais sabe fazer e suposições, porém, todas equivocadas, e te garanto, se vc realmente acha tanto, continue com sua imaginação... Sua frustração será enorme... - - :(gue3)
- Lamentável!!!

Caaara...

Sou teu fã thiago...
Puxa vida. Da até gosto ter um membro desse.

Ótima resposta *-*
 

DeletedUser57158

Guest
Nem leio mais o que o Olimpianos escreve, só os **** leiam...ele escreve um texto acada post :x
 

DeletedUser

Guest
- Só para provar que sua participação no FTW é pura e simplesmente criar discuções desnecessárias e SPAM... Te desafio a pegar o post onde vc disse que alguém da HG escreveu isso ai acima em destaque!!!! Quando vc me provar que alguém da HG escreveu isso, eu te dou um prêmio... rs rs ... Onde vc viu isso mano???
- Você pode achar o que quiser, pois o que mais sabe fazer e suposições, porém, todas equivocadas, e te garanto, se vc realmente acha tanto, continue com sua imaginação... Sua frustração será enorme... - - :(gue3)
- Lamentável!!!
eu não vo sai procurando um post pra provar algo à vc, mas eu digo que foi que falou: macckart
ele estava falando que iria recuperar aldeias que algum bruno noblou, e que mesmo que a liderança fosse contra ele ele iria noblar o cara inteiro.

E no mesmo tópico alguem tinha falado que a HG éra a chave da guerra PUNKS x TC+WL, e que se a HG decidisse atacar a PUNKS ela cairia

vou procurar e jaja posto aqui se eu achar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo