Visão sobre a PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
- Só para provar que sua participação no FTW é pura e simplesmente criar discuções desnecessárias e SPAM... Te desafio a pegar o post onde vc disse que alguém da HG escreveu isso ai acima em destaque!!!! Quando vc me provar que alguém da HG escreveu isso, eu te dou um prêmio... rs rs ... Onde vc viu isso mano???
- Você pode achar o que quiser, pois o que mais sabe fazer e suposições, porém, todas equivocadas, e te garanto, se vc realmente acha tanto, continue com sua imaginação... Sua frustração será enorme... - - :(gue3)
- Lamentável!!!

up no seu post pra nao editá-lo depois

agora pague o prêmio ao Olimpianos :cool:
 

DeletedUser

Guest
EI OLIMPIANOS SE FALA D++ VC E M TROUXA QUE NAO TEM P*** NENHUMA PRA FAZER... VEM KÀ NO FTW BABA OVO DOS PUNKS... PEGA DUMA VEZ E CHUPA TB SEU TROUXA. FALAR ELE FALA... VEM KÀ FAZER in-game... SE FALA DE MAIS OLIMPIANOS... PARA DE FALAR... COMEÇA A FAZER.... OU VC NAO CONSEGUE FAZER ?

INTAUM SE F*** FICA AI DEFECANDO PELA BOCA ISSO QUE DÀ.
 

DeletedUser70245

Guest
Eu acho que a punks se cagou de medo quando viu a Dumal nobrando eles, que acabaram convidando varios daqui, pra poderem ficar longe do front
 

DeletedUser

Guest
Esse papo de HG entrar em guerra ou não é com a liderança, vai ter membros que querem e membros que não querem, não adianta ficarem falando, a hora que o líder de lá vir e falar que quer guerra assim como a maioria da tribo e não declarar guerra ai tudo bem.

jhoulucas, até concordo em partes com seu post, porém pegou pesado demais (não que ele não mereça), mas aposto como já denunciaram seu post.

Vacão você ainda acha? Eu tenho certeza, não é a primeira vez que isso ocorre, e se tiver outras guerras farão o mesmo, é o estilo deles de guerrear.
 

DeletedUser60861

Guest
bom ai esta o tópico pra vcs verem com os próprios olhos, o jogador ali falou que pra PUNKS cair só falta a HG

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=145437

- Pois é mano, vc tá errado mais uma vez, sabes qual a diferença entre singular e plural???? Este comentário foi de um player isolado que nem joga mais, quando no seu post vc colocou todos os Hg´s: elencando palavras como: "ELES", "PODIAM", "QUISESSEM", pois isso ae é terceira pessoa, e no plural ainda, se eu sou HG, vc me colocou no meio, sendo assim, terei de colocar no meio de VC... rs rs... colocou como que se a tribo tivesse dito isso ou aquilo, e não foi a tribo, foi um único e simples player insatisfeito com algumas atitudes isoladas de algum player da PUNKS, ou vc acha que toda aliança é perfeita??? ...
- Quem muito generaliza se perde em meio a ignorância, e o risco de equivoco é muito grande como foi o caso do seu post !!!
- Muito obrigado, mais uma vez, como sempre, vc PROVOU que nada sabe, não fique no achismo e tecendo opiniões diante de coisas escritas aqui no fórum, in game é muito diferente, as vezes são colocadas situações aqui de forma proposital, para alimentar ovelhas como vc, como in game nunca vou lhe encontrar, continue aqui no FTW se alimentando de informações e ilusões, e achando, como sempre, que sabe de tudo... Boa noite
 

DeletedUser

Guest
- Pois é mano, vc tá errado mais uma vez, sabes qual a diferença entre singular e plural???? Este comentário foi de um player isolado que nem joga mais, quando no seu post vc colocou todos os Hg´s: elencando palavras como: "ELES", "PODIAM", "QUISESSEM", pois isso ae é terceira pessoa, e no plural ainda, se eu sou HG, vc me colocou no meio, sendo assim, terei de colocar no meio de VC... rs rs... colocou como que se a tribo tivesse dito isso ou aquilo, e não foi a tribo, foi um único e simples player insatisfeito com algumas atitudes isoladas de algum player da PUNKS, ou vc acha que toda aliança é perfeita??? ...
- Quem muito generaliza se perde em meio a ignorância, e o risco de equivoco é muito grande como foi o caso do seu post !!!
- Muito obrigado, mais uma vez, como sempre, vc PROVOU que nada sabe, não fique no achismo e tecendo opiniões diante de coisas escritas aqui no fórum, in game é muito diferente, as vezes são colocadas situações aqui de forma proposital, para alimentar ovelhas como vc, como in game nunca vou lhe encontrar, continue aqui no FTW se alimentando de informações e ilusões, e achando, como sempre, que sabe de tudo... Boa noite
Bom eu não vou sair procurando em posts aleatórios outras pessoas que falaram coisas parecidas. Se quiser procure você mesmo, provavelmente esta nos tópicos da guerra com WL, TC e mundo

E tb, leia meu post novamente. Eu coloquei que "vivem por ai dizendo", isso quer dizer que eu falei a tribo inteira?
 

DeletedUser60861

Guest
Bom eu não vou sair procurando em posts aleatórios outras pessoas que falaram coisas parecidas. Se quiser procure você mesmo, provavelmente esta nos tópicos da guerra com WL, TC e mundo

E tb, leia meu post novamente. Eu coloquei que "vivem por ai dizendo", isso quer dizer que eu falei a tribo inteira?

- Conjugue o verbo "viver" e terá sua resposta!!!!

rs

1) Nobre colega, descubra o sujeito oculto da frase: "vivem por ai dizendo". Depois faça uma reflexão, se o sujeito está no plural ou no singular, se estiver no plural, escreva em poucas palavras seu significado:
 

DeletedUser

Guest
estimado colega, vou te dar um exemplo: os alunos vivem tirando nota baixa

isso quer dizer que os alunos sempre tiram nota baixa?
 

DeletedUser63955

Guest
Nossa em mano,que noob chato em kkkkkk:D

Cara...
quase nunca falo aki...
mas isso ja ta ridiculo, simplesmente ignorem o Olimpianos, pq todo palhaço precisa de uma plateia para dar seu show, sem plateia para quem ele vai se apresentar?

 

DeletedUser

Guest
estimado colega, vou te dar um exemplo: os alunos vivem tirando nota baixa

isso quer dizer que os alunos sempre tiram nota baixa?

como é que nao te cansas? todo o mundo te odeia... ate os teus amigos da PUNKs que tas sempre a defender... MUDA DE FORUM!
 

DeletedUser62019

Guest
Tw também é cultura, aula de português rulez!\o/
Mas tenho uma dúvida, a punks ainda tem academia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo