VICI x Wicked

DeletedUser99672

Guest
wicked contra min vai ser so bate e volta :)
*-* problema agora e o dono do mundo
pega ele um pouco ver se ele e tao forte
pra se dizer o dono do mundo :)
 

DeletedUser92181

Guest
O Shaka é noob mesmo, mas com os últimos acontecimentos a Wicked ganha...


Vindo de você ,vou entender como um Elogio , nem entrei na Guerra, 40 fulls guardado pra quem em ?
uuuuuuuuuuuuuuuuui eu adoro , eu me amarro ^o)
 

DeletedUser

Guest
Wicked ganha , pois a ViCi está em guerra contras as 3 tops , vai tomar muita pressão :),
 

DeletedUser98776

Guest
Quem não gosta de uma pressãozinha de vez em quando?
 

DeletedUser98776

Guest
kkk mano tava é olhando maior poder do dia o nego ja noblou 22 aldeias

se isso é estrategia mano kkkkkkkkk sei n
xtr0Uvi.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92181

Guest
Até curto essa Estrategia, porem Nobre é muito caro pra ficar gastando em BBS , Acho na minha opinião que não é hora heheh , mas enfim cada qual joga do seu jeito - ^o)
 

DeletedUser95287

Guest
Exatamente isso q falei jamaica... em 20 dias ele vai incomodar mt adversario falador...

Espero que ele tenha noblado certo. Não vi o mapa dele mas ele deve ter noblado tudo colado se ele fez isso não foi esperto mas se esta no front aldeias coladas são uma dor de cabeça tremenda
 

DeletedUser79170

Guest
Noblar bárbaras eu não gosto muito assim, só em front mesmo como o friboi disse, mas noblar aldeia bonus, eita delicia aí eu adoro kkkkkk
to loco pra noblar as mnhas, pena que tem muita aldeia que tá na frente pra pegar e num tenho nobre pras 40 bonus q eu reservei kkkkkkk
;x
Freakazoidk -> perdeu 3 aldeias pra Vici ontem, stats diminuindo, kk
 

DeletedUser

Guest
Feitan ta mitando nesse br.

Acho que não ira resistir, mais que ele se destacou dos demais players se destacou!
 

DeletedUser95287

Guest
Feitan ta mitando nesse br.

Acho que não ira resistir, mais que ele se destacou dos demais players se destacou!

como tem uns doidinhos fazendo piadinhas, uma hora as tropas acabam, por mais que ele seja bom e esteja levando a tribo nas costas, uma hora as tropas acaban, e se é realmente verdade que a tribo dele não esta apoiando ele ta lascadinho rsrs Desiste não "Freitan" vem pra ghost seu lindu <3
 
Topo