VICI x Wicked

DeletedUser99714

Guest
Ae Feitan o Warmach1ne já pretendia parar. Ele só aproveito para matar um pouco das suas tropas... Mas já que vc tem tantas para atacar até no Bonus Noturno nem deve ter feito falta.
E se vc limpo tudo porque não noblou em seguida... Esperou o pessoal da ex-7W pegar e agora ta tomando atraso na Front. Perdendo nobres atras de nobres. Se quiser posto os relatórios... Se prepara que agora que vai começar a ficar interessante.

Ass: Clãuchira
 

DeletedUser92181

Guest
Realmente um ponto a ser citado , gosto dos meus membros mas fechado no FTW ,mas como tem alguns que sempre gosta de cutucar, ai vai uma , rs essa de leve, só achei o -Feitan. (Kira) um tanto sem cabeça seilá , perdeu tudo sem ao menos tentar algo ,rs
não sei se tá tirando com a cara dos meninos, ou se está pagando de noob mesmo!

Acho que agora o mundo está entrando em um Novo estágio e ficando somente quem quer jogar, essa EX -7W vai dar trabalho ai em cima ;)
 

DeletedUser99672

Guest
Ae Feitan o Warmach1ne já pretendia parar. Ele só aproveito para matar um pouco das suas tropas... Mas já que vc tem tantas para atacar até no Bonus Noturno nem deve ter feito falta.
E se vc limpo tudo porque não noblou em seguida... Esperou o pessoal da ex-7W pegar e agora ta tomando atraso na Front. Perdendo nobres atras de nobres. Se quiser posto os relatórios... Se prepara que agora que vai começar a ficar interessante.

Ass: Clãuchira



1 vcs declaram gerra em um dia
2 vcs abandonaram no dia seguinte
3 claro q ia para u.u limpo quem nao para ... e nao noblei em seguida pq noble estavam a 28h deles '--
4 '-' noble e recurso pra ele eh de menos pra mim o que vale eh a tentativa ^^
5 *--* eu adoro oda
posso citar ate o infinito mais nao gosto muito de escrever :x
 

DeletedUser99714

Guest
E eu curto aldeias, sendo assim vamos nos ajudar, eu te dou ODA e enquanto isso vo te noblando, Assim nós dois sairemos ganhando.
;)

Att: Clãuchira
 

DeletedUser99672

Guest
kkkkkkkk tenta la eh bom que voce me da oda e odd ao msm tempo *--*
pede la mais apoio adoro limpa tropinha na muralha 0 *--*
 

DeletedUser99714

Guest
Muralha no zero,kkkkkkk

Vamos ver como vai se sair seu NT durante o Bônus...
 

DeletedUser99287

Guest
KIIRA só começou a atacar...
Quando começar a receber OP ae sim , a guerra ficar interessante,,,

Acho que é dos poucos que vai dar alguma luta aos meus lindos wicked
 

DeletedUser81781

Guest
Lado 1:
Tribos: Wicked
Lado 2:
Tribos: ViCi, [P]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 59
Lado 2: 38
Diferença: 21


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 7
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 395,598
Lado 2: 185,201
Diferença: 210,397


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 87,809
Lado 2: 42,152
Diferença: 45,657


chart
 

DeletedUser98776

Guest
NT no bonus noturno foi sucesso hj ein ^^ mais uma ai pro lado 2
 

DeletedUser

Guest
ate que ta equilibrada pela diferença de pontos entre a Wicked e ViCi + [P] ,mais como sempre dizem Tropas ganham guerras Não pontos
 

DeletedUser81781

Guest
Não entendo isso, eles conquistaram os jogadores que pararam, não tinhamos, com todo respeito a gente deixou na tribo, pra gente stats não importa, só OD mesmo. Nossa tribo têm mt pra evoluir, somos uma tribo nova, não somos como a tribo ? Ghost ou CDR, que já têm tempo no mundo. A grande questão que estamos no front onde tem Patriotas e Vicious, mas só é um k, o outro, estamos tranquilo. Não vou colocar os relatórios aqui, pra não humilhar certas pessoas, com ataques perdidos e nobres no Bonus Noturno. Estamos ganhando território, isso pra gente é o que importa.
 

DeletedUser95287

Guest
Não entendo isso, eles conquistaram os jogadores que pararam, não tinhamos, com todo respeito a gente deixou na tribo, pra gente stats não importa, só OD mesmo. Nossa tribo têm mt pra evoluir, somos uma tribo nova, não somos como a tribo ? Ghost ou CDR, que já têm tempo no mundo. A grande questão que estamos no front onde tem Patriotas e Vicious, mas só é um k, o outro, estamos tranquilo. Não vou colocar os relatórios aqui, pra não humilhar certas pessoas, com ataques perdidos e nobres no Bonus Noturno. Estamos ganhando território, isso pra gente é o que importa.

perfeito pepsi,

Realmente, Vou citar minha tribo aqui, Ghost está sim a tempo, não estamos ganhando grandes aldeias inimigas e nem fazendo GIGANTES ops, creio que a guerra mais movimentada sejá a - LB - x LN, As demais noblan os pequenos e vão tirando os moitas de dentro de suas tribos para crescer e se preparar para o front
 

DeletedUser81781

Guest
Lado 1:
Tribos: Wicked
Lado 2:
Tribos: ViCi, VICI²


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 185
Lado 2: 95
Diferença: 90


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,149,146
Lado 2: 414,676
Diferença: 734,470


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 132,958
Lado 2: 23,231
Diferença: 109,727


chart
 

DeletedUser98776

Guest
o shaka? ta noblando as doações e subindo no rank, ainda nem entrou na guerra
 

DeletedUser82981

Guest
O Shaka é noob mesmo, mas com os últimos acontecimentos a Wicked ganha...
 
Topo