Discussão Versão 8.32

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
663
O que você achou? O que veio de melhor? Não gostou de algo?


O seu feedback é importante, não deixe de comentar!


Anúncio aqui
 

Deleted User - 919532832

Guest
Eu não entendi aquela opção de retorno do comando, alguém pode explicar?
 

Deleted User - 919532832

Guest
vai voltar pra praça, só

se demoraram pra lançar os novos mundos por causa da atualização, acho sensato e justo

voltar para praça? volta selecionado aquelas tropas que quer enviar ou volta tudo em branco?
 

DeletedUser74185

Guest
voltar para praça? volta selecionado aquelas tropas que quer enviar ou volta tudo em branco?

Você ao clicar no botão 'Back' as tropas todas voltam para a praça de reunião.
Gostei das actualizações, essa do botão de voltar para trás e o chat são excelentes ^o)
 

DeletedUser92199

Guest
pela primeira vez... Devo confessar q ADOREI a atualização!!!

Só espero q ñ influencie em nd, como foi da ultima vez q os scripts ficaram 1 semana sem funcionar ^^
 

DeletedUser74185

Guest
O chat poderia ser igual ao do tw2

O Tribal Wars e o Tribal Wars 2 têm dinâmicas diferentes, na minha opinião têm o mesmo objectivo, mas são jogos um pouco diferentes na forma de decorrer do jogo, logo penso que não deveria ser igual o chat, este está bom.
 

Deleted User - 919532832

Guest
O chat deveria ser liberado apenas para a lista de amigos, quem é spy faz a festa, vê todos que estão online no momento
 

DeletedUser90427

Guest
Falaram que só ia pode conversar com 1 pessoa por vez e eu to falando com 300
 

DeletedUser

Guest
Sério que dá pra ver qual jogador está online agora? Se for companheiro de tribo? Mesmo sem ser seu amigo? Really? Aff -.-

O chat não estará disponível em versões mais antigas do navegador (como o Opera 12), porque eles não suportam determinada tecnologia.

:(
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
O chat é uma ferramenta que a comunidade pede já faz anos, mas anos mesmo.

Já tivemos respostas que falavam que seria impossível, pois a estrutura do jogo não permitia. Que o chat deixaria a página mais pesada, o que atrapalharia a experiência do jogo. A galera foi desanimando e desanimando de uma ferramenta importante e muito bacana.

Agora chegou e geral reclamando. Relaxem pessoas, tem sim muito o que ser melhorado. Mas, agora que temos realmente o chat, essas correções e aperfeiçoamentos serão constantes, com certeza.

Essa foi uma das melhores atualizações já feitas.
 
Topo