Discussão Versão 8.16

DeletedUser

Guest
Resposta:

1- A massa de jogadores sempre acaba comprando premium uma vez ou outra, por mais que não saiba usar metade das funcionalidades. Isso mantem o jogo no ar, pois acho que só nós que gastamos dinheiro a fuzel não suprimos isso.

2- Não generalizei, porém sim, não precisam, mas não custa nada ^^ custa oO? E a maioria dos bons players atuais que conheço foram ensinados por players dispostos, e estão ai caçando rank e sprintando maravilhosamente ^^

3- Só venha me dizer isso depois que avaliar o pensamento de todos os players experientes e dai sim, poderá generalizar, e preste atenção no que escrevi "pensamento escroto de alguns".

4- Ta de brinqueichon uite me cara? creio que esta sendo irônico, ou só eu to sabendo da trapaça dos amigos exposta pelo youtube?
Creio que a intenção do lobão foi acabar com essa configuração, mas mesmo assim, acho que poderia ser evitado todo tumulto que isso deu (minha opinião só). Mas tbm não sei se tentaram fazer com que o suporte prestasse atenção, sei lá.

5- Tenho um bom professor de interpretação na minha escola, se quiser te passo o número, se quiser me mande mp aqui no fórum.

6- Definição de maria vai com as outras:
"Pessoas sem personalidade, caráter ou opinião própria que sempre concordam em tudo com o que lhe falam, mesmo não sendo a favor mesmo assim diz que sim pois é um(a) fracassado(a). No caso em questão players que opinam só pra contar msg.

Sinônimos: sem opnião despersonalizado

kk Ta falando do que? Agora não te entendi, pq eu estou falando sobre as novas configurações, no caso mantenho a opinião de que se players experientes ajudassem mais novos sobre a utilidade da versão 6.5, ela não sairia fora e o gráfico não ficaria tão banal, e como posso dizer, até mesmo gráfico para crianças acho que define bem. Creio que facilitando a visualização, a inno games esta tentando ganhar mais adeptos que usem premium.

Sobre protestos no Rio de Janeiro, Moro bem longe, Rio grande do Sul pra falar a verdade '-'
E me desculpe mas esse tópico trata de discussão sobre as novas configurações.

7- lol me diz onde eu apareço? Só se for no off tópic de design, pois la é onde paro mais lek .-.

8- Estou dando minha opinião. E fui ensinado por grandes jogadores, então tua teoria esta falha, só tenho visão abrangente, porém trabalho 12 horas então não jogo mais a valer :/ só visualizo o fórum aqui e converso com amigos in game.

Beijos meu querido ^^

Desculpem, mas tive que respnder.

On topic:
Uma dúvida, adorei o recrutamento com ferreiro ali embaixo, mas se eu quiser desativar, tem como?
E sobre o pack gráfico 6.5, ele fica leve quanto o layout? E tbm se já fora constatados muitos bugs neste pack?

Se estou perguntando no lugar errado me passem o link do lugar certo!


Tudo bem, aceito suas desculpas...bom jogo!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Reduzimos o tamanho dos botões e alteramos a cor deles bem de leve.
 

DeletedUser95098

Guest
mexem no layout sem consultar os jogadores quem paga isso é a gente vcs ganham pps de graça, isso é ditadura! essa indústria está podre, acabando meu mundo inicial eu vazo!
não desmerecendo o trabalho de quem fez, sei como isso é difícil, mas ficou ruim o resultado final e o que mais importa a perfomance
 

DeletedUser86051

Guest
essa é a diferenca entre JOGADORES e jogadores, mas ta desculpado por isso tb...
Não te pedi desculpas, então abaixa tua bola tio... e velho, estou parando de jogar TW pois faço jornada de trabalho 12 horas para dar o de melhor para meu filho, por isso não reparei na mudança, além do cansaço só logo para mandar mps aos amigos. Mas tu não deve entender que TW é só um jogo né? Pois do jeito que fala aqui no FTW parece que só o que faz da vida é ficar no PC.
E de qualquer jeito, este é um tópico de discussão, em que se expõem opiniões, mas como dizem, o FTW decaiu por causa disso, não apenas por moderadores que nos ignoram.

Um abraço ^^

ahhhh vah! jogas mesmo TW?
Jogava, agora nem tanto, o trabalho apertou... Planejo voltar, e não entendi o "ahh vahh" '-', se for por causa do meu comentário, não foi por descaso que não reparei na mudança dos botões. Como eu parei, entrei no game só pra ver como ficou o botão após ler o relato do Sombra aqui .-.

Bjs meu querido.
 

DeletedUser90408

Guest
Parabéns Sombra.
Esse é o TW que tu administra

kXFPYAa.png
 

DeletedUser

Guest
vou parar de postar aqui, pq (coincidencia ou não) depois que começei a postar, dificilmente consigo noblar uma aldeia com o 4º nobre...acho que minhas postagens estão interferindo no meu desempenho...até pq...não vai resolver nada mesmo! eles já decidiram, e ta decidido...ainda bem que eu não jogo tribalwars, eu brinco de tribalwars...por pouco tempo é claro!

bom jogo pra vcs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa não tem nada haver com a outra... Ou vc acha que o sombra vai ficar vigiando seus nt's para tirar a força deles ? Ele deve ter muitas outras coisas para fazer .

Depois que melhoraram o design dos botões, as reclamações diminuíram muito, pois aqueles botões eram ridículos. No mais, vamos adaptar ás mudanças, quer sejam boas, quer sejam más.

Ps: Você mora em Macaé tbm *---* !!!

por partes:

1 - claro que uma coisa não tem nada a haver com a outra...mas o tempo que eu perco aqui no forum acaba me atrapalhando o tempo de reenviar os nobres...kkk..por isso não consigo noblar na 4ª visita...coisa de segundos...kk mas, já adaptei uma nova estrategia e já consegui contornar essa situação e noblei mais de 300 aldeias na ultima semana.....quem joga, joga...kkk até pq. se isso acontecesse seria motivo de ação por perdas e danos e ninguem vai se prestar a esse papel ridículo, né? foi só coincidencia mesmo...kkk... mas...se passar do 5º nobre, já vai virar bug, aí eles vão ter que dar um jeito...

2- não melhoraram nada, deram uma maquiada só...mas como já ficou claro que a maquiagem é a única opçao que nós temos, fica por aí mesmo... perda de tempo insistir...quem tem os bois que tome conta do pasto...kkk...nem precisava mais manter o forum aberto...alias, nem precisavam ter aberto...kkk ...bom jogo!

3- moro em macaé - aeroporto e vc?
 

DeletedUser86051

Guest
por partes:

1 - claro que uma coisa não tem nada a haver com a outra...mas o tempo que eu perco aqui no forum acaba me atrapalhando o tempo de reenviar os nobres...kkk..por isso não consigo noblar na 4ª visita...coisa de segundos...kk mas, já adaptei uma nova estrategia e já consegui contornar essa situação e noblei mais de 300 aldeias na ultima semana.....quem joga, joga...kkk até pq. se isso acontecesse seria motivo de ação por perdas e danos e ninguem vai se prestar a esse papel ridículo, né? foi só coincidencia mesmo...kkk... mas...se passar do 5º nobre, já vai virar bug, aí eles vão ter que dar um jeito...

2- não melhoraram nada, deram uma maquiada só...mas como já ficou claro que a maquiagem é a única opçao que nós temos, fica por aí mesmo... perda de tempo insistir...quem tem os bois que tome conta do pasto...kkk...nem precisava mais manter o forum aberto...alias, nem precisavam ter aberto...kkk ...bom jogo!

3- moro em macaé - aeroporto e vc?

1- No seu post interior vc fez entender propositalmente que o Administrador do Jogo estaria podando seus nts '-'

2- Fale por vc .-.

3- Esse fórum trata da Atualização do Game, assuntos que não dizem respeito a isso que sejam tratados no off topic ou inbox...

On topic: Pouca coisa mudou... duas mudanças bem significativas até... mas outra não tão necessária... De qualquer modo, espero as atualizações futuras.
 

DeletedUser85280

Guest
O incrível é que uma das modificações mais AGRADECIDAS foi o AS agora vir em ordem de distância ao clicar o ícone dele. Ninguém sabia criar um atalho com isso : {game}&order=distance&dir=asc&screen=am_farm ???
 

DeletedUser86051

Guest
O incrível é que uma das modificações mais AGRADECIDAS foi o AS agora vir em ordem de distância ao clicar o ícone dele. Ninguém sabia criar um atalho com isso : {game}&order=distance&dir=asc&screen=am_farm ???
O que mudou mesmo é a simplificação para chegar nisso...
 
Topo