Discussão Versão 8.16

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Anúncio aqui.

Nunca será possível agradar aos gregos e troianos. Muitos irão gostar da nova interface de usuário, outros irão detestar até que se acostumem..

Mas diz aí, o que acharam das mudanças?

O mundo casual ainda não tem data mas espero conseguir lançá-lo muito em breve!
 

DeletedUser58839

Guest
Como assim colocar a visualização geral nas configurações? SAUHSHUAUHSA Quando abrir o jogo vai direto para as mensagens? kkkkkkkkk

Não entendi isso ai sombra e não achei imagem que explicasse, explica ai :p
 

DeletedUser79170

Guest
Nós não iremos mais recarregar a página quando o contador chegar a zero, e agora iremos apenas atualizar a informação na página. Isso quer dizer que não acontecerá mais de perder as coordenadas e número de tropas que você inseriu na praça de reunião, como, por exemplo, quando tropas retornam para a aldeia.

kkkkkkkkkkkk
backtime perfeito, retirar tropas do back mais facil, agr vai ser dificil ser noblado
uhauh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86051

Guest
curti a paradinha do "Menos recarregar e clicar" e a do assistente de saque, mas de resto acho que não muda muita coisa, só descarrega a visão inicial do game...

E gostei disso tbm:
Esse esqueminha do ferreiro vai ser muito útil em mundos que usem ferreiro por níveis.
new_recruit-400x181.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei, foi uma atualização realmente que ''fez valer a pena o anúncio''.

Vai mudar muitas coisas, e eu gostei de todas..digamos que ''modernizou'' em certos aspectos o TW =]

Parabéns Sombra e a equipe tribal !
 

DeletedUser28054

Guest
E esse mundo casual, alguem poderia me explicar?
 
Última edição:

DeletedUser71513

Guest
Código:
Boa sombra agora vai ser mais suado pra nobla nego que sabe da BT !


agora sim nego não vai poder dormi pra tenta nobla o outro :p
 

DeletedUser86051

Guest
Achei bacana só na questão da pesquisa das tropas.



Competitivo era na época em que habilidades ditavam o jogo, não ferramentas.

Jogo só a dois anos u.u
Por isso para mim esta mais competitivo do que quando comecei (Não tenho ideia de como era antes). Mas mesmo assim, games tem que se atualizar, hora pois os únicos jogos que joguei até hoje, em que as novas versões são para mim inferiores as antigas, são os jogos de super nintendo. E muitos falavam mal tbm da nova trapaça dos amigos, pois vimos tbm que quando ocorrem erros muito graves, esses são consertados, por mais que tardiamente.

No mais, creio que as mudanças tem a intenção de ajudar players novos, já que muitos dos Players veteranos ao invés de ensinarem, desdenham e ignoram novatos.
Não estou generalizando, mas muito pouco dinossauro do TW Brasil se dispõe a ensinar, por isso afirmo de novo que são viáveis essas novas "ferramentas".
 

DeletedUser

Guest
deplorável!

realmente, não se pode agradar a gregos e troianos, e na dúvida, vcs resolveram agradar só aos gregos...

"OBS: Nós removemos o layout clássico e não oferecemos nenhum suporte sobre problemas com a utilização de pacotes gráficos."

nao sei de que cabeça saiu a ideia de que esse visual é melhor ou mais bonito...é horrivel, pesado, e com ilustraçoes desnecessarias...

infelizmente, a opçao que nós temos e apenas aguardar o fim do mundo e NUNCA MAIS JOGAR TW.

VOU TENTAR O TAL PACOTE GRAFICO, MAS JA SABENDO DE ANTEMAO QUE:

"não oferecemos nenhum suporte sobre problemas com a utilização de pacotes gráficos"

AFF... é uma pena que acabei de comprar o PPs...senão aproveitaria pra sair agora...
 

DeletedUser88685

Guest
hCp4fIG.png


QUE NOJENTO ISSSSSOOOO

voltamos a infancia, vamos voltar a jogar mini fazenda no facebook que é mais divertido, porque o grafico ta ficando o mesmo

Parabens InnoGames pra cada vez mais deixar a [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] que esta..
 

DeletedUser93797

Guest
Eu Fabiano Lobão continuo a ser amigo de qualquer jogador de qualquer br com função adicionar amigo !!! atualização fracassada neste quesito
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito dessa atualização, realmente como eu disse , ficou 10!;)

Não dá para agradar a todos, mas nem por isso precisa ficar desmerecendo o trabalho deles aqui!

Quem usava o gráfico clássico, é questão de se acostumar.

Cumps, =Daga=
 

DeletedUser58839

Guest
Tá muito mais pesado, delay aumentou em 1 segundo aqui :/

E os ícones estão enormes, poluindo demais a página que era simples e compacta, isso é jogo de guerra, não quero nada bonitinho, quero algo eficiente, e infelizmente foi o contrário, aumentou o design e piorou a velocidade.
 

rcg80

Guest
Graças ao bom Deus acabou o mundo 6... porque ficar com 8 mil aldeias, usando essa interface ridícula, pesada, seria um CAOS!!!

Tribalwars, jogo campeão em mudanças que pioram....


pra jogar agora o cara ou tem conexão boa, ou é mais tempo para carregar a página. Acessar do celular então pior ainda.

Enquanto o MUNDO todo corre para deixar as páginas mais leve, o tribal vai na contra-mão.


saudades de 2008, 2009, que o jogo era feito para quem sabia jogar, não para quem tem mais $ para gastar com ferramentas e coisas diferentes...
 

DeletedUser

Guest
só achei os botões muito grandes, ficaram desproporcionais em relação aos outros itens.

no mais, estou digerindo as informações
^o)
 
Topo