Versão 7.2 - Solução de problemas (mapa/recrutamento)

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Uma solução de contorno identificada é:

Antes de clicar em recrutamento em massa, clique em algum grupo, ataque ou defesa, e então clique no recrutamento em massa.

Na tribo percebemos que o erro ocorre quando está na lista completa de aldeias !!!

Testem e veja se isso resolve !
 

DeletedUser

Guest
Uma solução de contorno identificada é:

Antes de clicar em recrutamento em massa, clique em algum grupo, ataque ou defesa, e então clique no recrutamento em massa.

Na tribo percebemos que o erro ocorre quando está na lista completa de aldeias !!!

Testem e veja se isso resolve !
Funciona!! Realmente funciona ... maldito bug, então o problema está nos grupos? Pelo menos a equipe já sabe onde deve trabalhar.

Realmente, muito obrigado Telox.

E advinhem, após entrar no Recrutamento em massa, se tentar usar grupo como "Todos" denovo e erro volta ... ou seja na hora que recebe o parâmetro "&group=0".

Bom, creio que o erro possa ser resolvido definitivamente em breve, já que a causa foi identificada.

Att, Killua.
 

DeletedUser

Guest
recrutamento em massa nao funciona

Meu caso é mais estranho ainda.
Eu estava com problemas no recrutamento em massa e atualizei a versão do firefox.
Resultado:
a) No mundo 29, o recrutamento em massa funciona perfeitamente
b) No mundo 30, a página fica em branco.

Alguma solução?
 

DeletedUser17239

Guest
Estou reportando o erro novamente.

@THGE o problema se resolveu com o procedimento descrito pelo TELOX?
 

DeletedUser72836

Guest
de novo.

ate quando vamos ter que arrumar novamente os scripts depois das atualizações???

aff!!!!:eek:
 

DeletedUser17239

Guest
Aviso ao jogadores que o problema com recrutamento em massa foi solucionado.

Segundo os testes nas ultimas horas, e os tickets de jogadores com o mesmo problema, está normalizado.

O tópico já pode ser fechado.

Att,Goht
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo