Versão 7.2 - Solução de problemas (mapa/recrutamento)

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17239

Guest
Saudações.

Após a atualização para a Versão 7.2, alguns jogadores apresentaram alguns problemas.

Os mais comuns são:

- Problemas na visualização no mapa, normalmente as aldeias não aparecem (o mapa fica inteiramente verde).

- Paginas em branco, principalmente a de recrutamento em massa.

- Problemas ao usar a nova ferramenta de recrutamento em massa, ao se clicar em inserir tropas, a tool recruta em apena uma aldeia, e não em todas como seria o correto.

Fato é que os jogadores afetados por esse problema são em maioria jogadores com o navegador desatualizado .

Para corrigir, atualize seu navegador para a versão mais recente.

Caso o erro ainda persista, ou ainda você tenha certeza que seu navegador está atualizado, reinstale o mesmo.

Até o presente momento, solucionou para vários jogadores que apresentaram o problema.

Se o procedimento não funcionar, favor postar para podermos resolver.

Caso apenas tenha dificuldade em usar a nova ferramenta de recrutamento, verifique este Tutorial.

Att, Goht

P.s: Aos jogadores que não tiveram os problemas resolvidos com o que foi descrito previamente:

Infelizmente não é o único com este problema.
Já reportei aos analistas responsáveis e assim que tiver um resposta colocarei aqui, e informarei a todos que abriram ticket com o mesmo problema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpe discordar, mas meus navegadoes não estão desatualizados (FF 4.01 e Opera 11.11). Em ambos o mapa e o recrutamento comum estão funcionando normalmente.

Entretanto a página de Recrutamento em Massa está offline. (já reinstalei o Opera só por desencargo de consciência e limpei o cachê de ambos os navegadores)

[WinVista 32 original + updates] (anti-virus, anti-spyware e firewall decentemente configurados/atualizados)

Ontem, no trabalho [Win7 64 original + updates], testei até com o chrome e a página de de recrutamento em massa estava off. Achei que fossem correções de bugs ... e por isso ela ficava fora do ar.

Sinceramente não estou afim de ficar usando VM pra testar isso ... quando tiverem um pareçer oficial avisem.

Att, Killua.
 

DeletedUser17239

Guest
Desculpe discordar, mas meus navegadoes não estão desatualizados (FF 4.01 e Opera 11.11). Em ambos o mapa e o recrutamento comum estão funcionando normalmente.

Entretanto a página de Recrutamento em Massa está offline. (já reinstalei o Opera só por desencargo de consciência e limpei o cachê de ambos os navegadores)

[WinVista 32 original + updates] (anti-virus, anti-spyware e firewall decentemente configurados/atualizados)

Ontem, no trabalho [Win7 64 original + updates], testei até com o chrome e a página de de recrutamento em massa estava off. Achei que fossem correções de bugs ... e por isso ela ficava fora do ar.

Sinceramente não estou afim de ficar usando VM pra testar isso ... quando tiverem um pareçer oficial avisem.

Att, Killua.

Killua, aqui em todos os navegadores está funcionando normalmente, inclusive poucos jogadores tiveram erros semelhantes. Logo até o momento a reinstalação dos navegadores funcionou perfeitamente, com exceção do seu caso.

Pode especificar o que está ocorrendo com o recrutamento em massa? Está acessando por algum atalho (barra de acesso rapido)?

Como é um erro impar, é difícil verificar a causa, até o momento dos poucos q tiveram esses problemas estavam com navegadores desatualizados, ou com problemas na rede (1 caso somente).

Infelizmente não há como dar um "parecer final", ja que o erro é raro e para poucos jogadores, alguns casos são peculiares.

Se preferir abra um ticket em vez de usar este tópico.

Att, Goht
 

DeletedUser

Guest
Estou acessando a partir do "Recrutar" default, presente na barra de acesso rápido, até pq "screen=train" e "screen=barracks" são coisas diferentes. Porém o "&mode=mass" está offline.

Jamais tive Chrome instalado, prefiro o Opera. Mas para testar, baixei o Chrome (via instalador online) ... e temos:


Obviamente, se nunca tive ele instalado, problemas de virus/cache infectado estão descartados.

Segue os "erros" do Opera:



E Firefox:



Minha conexão está normal, somente a página de Mass Recruit está com esse problema, o restante está normal. Novamente afirmo, meu firewall e anti-spy estão bem configurados, e até mesmo softwares @microsoft precisam pedir minha confirmação para acessar a internet.

Após uma breve pesquisa sobre o erro 500, aparentemente é algum problema no servidor e não no client. (trabalho mais com BD e Java, não rede/apache server)

As concatenações do SQL no php estão 100%? Sinceramente, não queria ter que ficar testando isso em VM, botar sniffer na rede ... pra dar trace no erro. Se puderem fazer isso agradeço.

Att, Killua.

ps: justo o mass recruit, pq tinha q ser ele? podia ser o mercado neah? x__X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser871

Guest
Tambem estou tendo problemas com o IE9 do windows 7.
o recrutamento nao atualiza os campos nem a população
 

DeletedUser

Guest
Estou acessando a partir do "Recrutar" default, presente na barra de acesso rápido, até pq "screen=train" e "screen=barracks" são coisas diferentes. Porém o "&mode=mass" está offline.

...

Após uma breve pesquisa sobre o erro 500, aparentemente é algum problema no servidor e não no client. (trabalho mais com BD e Java, não rede/apache server)

As concatenações do SQL no php estão 100%? Sinceramente, não queria ter que ficar testando isso em VM, botar sniffer na rede ... pra dar trace no erro. Se puderem fazer isso agradeço.

Att, Killua.

ps: justo o mass recruit, pq tinha q ser ele? podia ser o mercado neah? x__X

Infelizmente não é o único com este problema.
Já reportei aos analistas responsáveis e assim que tiver um resposta colocarei aqui, e informarei a todos que abriram ticket com o mesmo problema.
 

DeletedUser

Guest
O mesmo problema aqui

Estou tendo o mesmo problema que o Killua e tb testei em vários navegadores.
 

DeletedUser

Guest
Estou acessando a partir do "Recrutar" default, presente na barra de acesso rápido, até pq "screen=train" e "screen=barracks" são coisas diferentes. Porém o "&mode=mass" está offline.

Jamais tive Chrome instalado, prefiro o Opera. Mas para testar, baixei o Chrome (via instalador online) ... e temos:


Obviamente, se nunca tive ele instalado, problemas de virus/cache infectado estão descartados.

Segue os "erros" do Opera:



E Firefox:



Minha conexão está normal, somente a página de Mass Recruit está com esse problema, o restante está normal. Novamente afirmo, meu firewall e anti-spy estão bem configurados, e até mesmo softwares @microsoft precisam pedir minha confirmação para acessar a internet.

Após uma breve pesquisa sobre o erro 500, aparentemente é algum problema no servidor e não no client. (trabalho mais com BD e Java, não rede/apache server)

As concatenações do SQL no php estão 100%? Sinceramente, não queria ter que ficar testando isso em VM, botar sniffer na rede ... pra dar trace no erro. Se puderem fazer isso agradeço.

Att, Killua.

ps: justo o mass recruit, pq tinha q ser ele? podia ser o mercado neah? x__X

Isso é problema com a sua conexão e nao bug do jogo :)
 

DeletedUser

Guest
@Dani:

Obrigado pela ajuda, estou no aguardo. :p

@relaxeaza:

Sinceramente se não sabe, NÃO fale! Minha conexão está normal em todas as outras páginas, inclusive do TW, somente o página do recrutamento em massa que está off.

A não ser que vc tenha acesso ao FTP do TW, e posso editar os códigos-fontes atenha-se aos seus problemas, ok?

@all:

Já é ruim ter passado 4hrs ontem procurando erros, verificando meu firewall e tudo mais, pra vir um caça-rank falar asneira. Desculpem-me pela irritação.

Att, Killua.
 

DeletedUser

Guest
assim não dá

no mundo 22 não dá para entrar!ja tava na hora de solucionar problemas tipo esse!
ter problema para visualisar mapa e outras coisas tudo bem,mas o servidor não responder dai é uma vergonha!
me programei a semana toda para que os ataques chegassem no final de semana,e agora não consigo entrar na conta!!!

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://www.tribalwars.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Veja algumas sugestões:
Atualize esta página da web mais tarde.
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
 

DeletedUser

Guest
queria uma explicação!
pois para ficarem fazendo propaganda ficam mandando email toda hora!acho que agora seria uma horo oportuna para mandar email tambm!mas com explicaçoes
 

DeletedUser

Guest
assim não dá

no mundo 22 não dá para entrar!ja tava na hora de solucionar problemas tipo esse!
ter problema para visualisar mapa e outras coisas tudo bem,mas o servidor não responder dai é uma vergonha!
me programei a semana toda para que os ataques chegassem no final de semana,e agora não consigo entrar na conta!!!

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://www.tribalwars.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Veja algumas sugestões:
Atualize esta página da web mais tarde.
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
no mundo 22 não dá para entrar!ja tava na hora de solucionar problemas tipo esse!
ter problema para visualisar mapa e outras coisas tudo bem,mas o servidor não responder dai é uma vergonha!
me programei a semana toda para que os ataques chegassem no final de semana,e agora não consigo entrar na conta!!!

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://www.tribalwars.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Veja algumas sugestões:
Atualize esta página da web mais tarde.
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.

Acesse o http://www.tribos.com.pt/, e no lugar da "bandeirinha" dos países (canto superior esquerdo) selecione a brasileira.
Espero que isso resolva.



Att,
Kyon
 

DeletedUser

Guest
Até quando?

Pessoal, até quando vamos ter que esperar uma solução para o recrutamento em massa antigo?
Essa desculpa de navegador desatualizado não funciona mais. pois quando ativo o Gerente de Conta o novo recrutamento em massa abre e o antigo não.
Ou meu navegador esqueceu como abre uma página antiga mas sabe como abre uma nova?
 

DeletedUser

Guest
Estou a ficar muito indignado com esses bugs no game, recentemente teve esse aqui.

f1jpgx.jpg


f2jpg.jpg




Impressionante, não?


Já fiz tudo o que dizem, limpar cookies, trocar de navegador, não uso pacotes gráficos, já fiz TUDO mesmo, e continua assim. -.-
 

DeletedUser35814

Guest
Apenas frisando para alguns que após a atualização para a versão 6.3 o Tribal Wars não da suporte ao navegador Google Chorme (ate onde meus conhecimentos chegam), assim sendo, mesmo após realizarem os procedimentos citado pelo Renan (Gohtmog), uma solução pode não ser apresentável a esse navegador, retirando as jurisdições da equipe de solucionar o problema nesse navegador, sendo aconselhável o uso de outros para uma jogabilidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17239

Guest
Bem, vou recordar que o problema acontece somente com alguns jogadores, e nem sempre conseguimos repetir o erro para verificar a origem.

Felizmente temos alguns usuários que detém ao menos de respeito como o Killua, que motiva a gerar auxilio.

Parem e vejam o tamanho da comunidade, a quantidade de jogadores. E arremetam quantos desses estão tendo problemas, e quantos desses casos são extremos.

Procurem raciocinar um pouco antes de levantar certas colocações, ou ainda mesmo visualizar o quão é verídico as palavras que pretende compartilhar.

Se não teve suas dificuldades resolvidas pelo que foi levantado neste (onde muitos tiveram!), procure compartilhar seu erro, especificar as necessidades, ou abra um ticket.


Conforme dito por nossa Adm. O erro foi reportado, para alguns a resolução se deu de maneira mais prática (principalmente frente aqueles que estavam com o "problema de um clique" no firefox).

@Killua, uma usuária que reportou um problema igual ao seu (somente recrutamento em massa em branco), disse que resolveu quando mudou de conexão (abriu o ticket quando estava na aula, acessando wi-fi, e reportou a melhora ao acessar em casa), bem sei que já disse que o problema não é a conexão, mas creio que qualquer informação adicional poder ser útil até um parecer final ^^
 

DeletedUser

Guest
Sobre a conexão, está totalmente estável ... e o problema também ocorria no meu trabalho (36km de distância de casa), então as chances de ser algo somente aqui em casa são quase nulas.

Sendo sincero, todas as páginas do TW estão funcionando ... só o recrutamento em massa está off. (logo após o update que alterou ele)

Realmente não queria ter que ficar carregando VM aqui em casa, tenho 4gb de ram, mas msm assim VM fica lenta ... final de semana, e o jogo é pra "distrair", no trabalho tenho "meu" site pra tomar conta ... verificar se está cross-browser e tudo mais ... não queria "trabalhar" em casa, entende?

Se quiser uma lista dos softwares que tem acesso a internet (no meu firewall) me mande uma PM.

Por enquanto está tranquilo, jogo só BR30, e estou bem "full" de tropas ... mas amanhã tem coordenado, e vou queimá-las até quinta (viagem 100hrs+). Espero que resolvam isso até lá, senão vou ter que pedir prolonguem a Vip. (recrutamento em massa faz muita falta, é um dos pontos principais da Vip)

Espero que entendam meu lado. :(

Att, Killua.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
@schaffer98
Não é bug isso ai não.
Com certeza sua aldeia está recrutando, e as tropas somente irão aparecer no mapa da forma que você mostrou quando o recrutamento acabar.
Não sei também o motivo disso, mais volto a dizer que não é bug... o mesmo acontece na visualização de tropas, que não mostra as tropas que foram recrutadas pela aldeia até que o recrutamento de todas acabem (a não ser que você visite a aldeia).

Espero que tenha entendido.





Att,
Kyon
 

DeletedUser17239

Guest
Atenção, peço aos jogadores que estavam com o problema e que não tiveram o mesmo resolvido atualizando o navegador:

- Limpe o seu Navegador.

- Tente novamente acessar o recrutamento em massa/páginas que ficavam em branco.


Aqueles que já fizeram isso, peço que façam novamente, pois hoje (dia 20/06) houveram algumas mudanças e acreditamos que o bug tenha sido resolvido.

Caso não funcione, favor notificar neste ou abrir um ticket.

Att, Goht.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo