DeletedUser102555
Guest
se pa bate op da birlik hj, vamos ver o que vai dar
As Ops nesse br estão cada vez menos produtivas em questao de noblagens ¬¬, nenhuma das 2 tribos nobla algo kk.
Verdade, vamos fundir as duas tribos e correr pro abraço
Não ganharam isso ainda
estão devagar em
sai da moita berranjo
Hail birlik
Ninguem falou que está ganho, pelo menos eu não rs.
Continua igualada, apenas uma vantagem de 10% de dominancia, mas se for ver +20% de dominância pra fechar e noblagens estarem sempre igualadas a diferença é insignificante.
Não ganharam isso ainda
estão devagar em
sai da moita berranjo
Hail birlik
Esses bônus defensivos...................................................................................................................................................... Como alguém fechar esse mundo desse jeito???????????????????????????![]()
Brunnao não foi noblado ainda ? haha faz 2 meses já que eu sai da conta, achei que não atacaram a gente nos 5 meses por respeito a mim, mas pelo visto respeitam o Brunnao
mas calma, já resolvi meus problemas pessoais e ja ja to de volta![]()
![]()
Boas,
Verdade, apesar do território de vocês serem maior a igualdade nas OPs fazem com que a diferença se torne indiferente nesse primeiro momento, mas claro, ainda estão upando as aldeias algo que demanda tempo e mais pra frente a diferença numérica de aldeias será um fator que poderá complicar nas OPs.
Cabe a nós que estamos em desvantagem fazermos nossas organizações para manter a igualdade e tentar diminuir essa diferença.
Cumps
-Hisoka-
concordo contigo acredito que essa diferença numérica pode fazer a diferença sim, alias acredito que já está fazendo..