UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104014

Guest
Paranóia já até tirou o "GRANDE ESPIÃO!" da tribo pra não manchar a estatística de guerra. OIUEAIOEAUIOEUAIOIEOAUEOIAUIEOA



Quem será que ta paranóico agora, hein?
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo eles tinha que ser adicionador la na guerra, so convidar lá, eles fizeram foi declara outra guerra.



MODERADOR POR FAVOR COLACAR CROWS DO LADO DA UTW.


Eles declararam outra guerra pq essa declaração de vocês aí foi Horrivel man ! KKKKKKKK
 

DeletedUser104199

Guest
A guerra vai ser boa , pena estar longe.
Temos potencial para ganhar a guerra , mas agora tudo vai depender do jogo ...

Avante PARANÓIA
 

DeletedUser86389

Guest
-WatcHandLearN. Promete dar trabalho no front. Olhe e aprendam!




Espero que alguém possa a me ensinar a jogar em front, porque o medo de perde aldeias e maior que jogar TW.

Que todos corram pras colinas Pois o Noob deve vir por ar :O
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Espero que alguém possa a me ensinar a jogar em front, porque o medo de perde aldeias e maior que jogar TW.

Que todos corram pras colinas Pois o Noob deve vir por ar :O


dx o meu hugo fala, eu jogo com ele sei q ele é td isso q fala msm kkkkkkk
 

DeletedUser103654

Guest
Vergonha éssa tal paranóia, já expulsaram o [h=2]edbji[/h]
 

DeletedUser103654

Guest
Crows 1 x 0 Paranoia.

WuSW1lD.png
 

DeletedUser

Guest
Expulsar antes da noblagem é sacanagem para o stats :/

Antes riam da Snob e/ou heroes pq fizeram isso, agora fazem a mesma coisa. Que feio, hipócritas. o_O
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Que feio ein paranóia manchando o stats dos cara

Mas continua assim se forem noblar outro expulsa.

dexa eles pega stats nao, virem a guerra ai pra mim vir aki zoar eles

Vai que ele éfalador igual o piper e vc bingolin.

E assim msm mano, eu tenho que jogar aki pq joga no tw lá e difícil ein
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Expulsa mais.

Expulsar antes da noblagem é sacanagem para o stats :/

Antes riam da Snob e/ou heroes pq fizeram isso, agora fazem a mesma coisa. Que feio, hipócritas. o_O


Bom espero que continuem assim expulsando mesmo...ai recrutam novos e vão ser expulsos também, logo o mundo todo vai se expulso.
 

DeletedUser104014

Guest
Tática mais velha que minha bisavó. kkkkkkkkk
mimimi não quero sujar meu stats de guerra. Cadê a Honra, meus amigos? Não se fazem mais tribo como antigamente.
 

DeletedUser

Guest
e uma longa historia da saida dele, se ele quiser comenta q venha
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Que eu saiba a paranoia fez a parte dela, apoiou e fez de tudo, mas se o jogador sai a culpa é nossa? não meus caros, não é assim que a paranoia funciona, pelo menos não enquanto for ADM de lá, stats pra mim é tudo fachada, portanto dessa parte fale apenas das vossas tribos pq aqui não tera isso, stats em começo de guerra sempre é assim, uns saem ganhando e outros perdendo, vamos aguardar os proximos dias pra ver no quee vai dar.

Ahh... só pra constar a crows ai se vangloriando porque pegou uma aldeia de renoble kkkkkkkkkkkk, vamos lá né, vamos ver até onde essa guerra vai.

Boa sorte para todos, e que essa guerra seja muito linda pq tava com saudade de guerra boa já.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Esse jogador ai e fraco

Ja tinha saido em outra ocasião pq foi limpo sei la algo assim no começo do br se ele deixou a tribo e pior tinha q te expulsado msm do q deixar o cara na tribo

A coisa mais massa e ver os inimigos aparecer no começo da guerra... q depois ele somem q dai fica engraçado vai fica q nem no 67 a planc conversando no forum entre eles kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo