Uso do nome cRy?! (Indignação)

  • Iniciar tópico DeletedUser61154
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
smisk, quando vc fazer e ser a metade do que eu sou a gente conversa ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não apoio?
hahaha, essa eu eu ri.
To apoiando mais qe você.
 

DeletedUser57739

Guest
smisk = um folgado que gosta de se achar e que até agora não vi um relatorio de ataque dele no forum da VK :eek:
desculpem-me se vou repetir denovo, a ST é a unica tribo onde não existem noobs, fazendeiros e inativos. A ST é a unica tribo onde todos noblam inimigos e não farmam as bárbaras

Smisk me polpe. Você só se acha o bonzão, mas vamos tirar um x1 no campo de batalha, quando acabar suas aldeias do K eu arranco suas cuecas, deixo você sem aldeia nenhuma.

Eu noblo bárbaras e inativos? eu falo com TODO O ORGULHO: Noblo sim!
mas me diga, eu conseguiria crescer se 570 aldeias de 600 estão em continente morto?

das 30 aldeias que sobraram, tá no meio de vocês.. quando eu crio meu NT nela, eu noblo cerca de 3 aldeias por dia da ST. E nao venho me dizer que não porque é verdade. Eu noblei apenas 3 aldeias do ted88z pra migrar antes da guerra, as restantes eram de vocês.

Eu com 10 aldeias no k34 dei coro contra 3. Não irei citar nomes porque eu não gosto de humilhas as pessoas. Fagner e Texugo me atacaram no começo da guerra e até agora nao recebi mais nada.

Eles tem medo de perder tropas ^^
Bando de noobs mediocres!
O pouco de respeito que eu tinha pela ST acabou agora.




Konoha, você realmente é mó loco mermão.
Me diz se 100% dos apoios do front da ST é dos próprios jogadores que estão no front? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOOOOODOS os apoios que temos no front, tanto da ST, tanto da VK, tanto na RvB, tanto na SM.. EEEEM TODOOOS OS LUGARES OS JOGADORES FAZENDEIROS APOIAARAAM O FRONT!


ahh não, desculpe. A ST é ----, os proprios jogadores do front da ST se auto-apoiam.. sorry.
Levanto em conta que todos os jogadores da ST estão em front de guerra.. desculpe.

Vermelho: fio, conquista uma e sai pegando outras qualquer um faz, não é motivo pra se achar. Eu mesmo fiz isso no K23, mas no meu caso mandei 5 NTs em aldeias inimigas, peguei uma e a partir dessa foram as outras por perto e hoje tenho umas 20 lá... e em relação a ao fagner e o texugo terem medo de perde tropa é simplesmente ridículo... as ultimas 2 OPs foram feitas em membros blindados, e o junior tinha várias com mais de 100.000, se eles não te atacam é porque tem alvos melhores e\ou menos protegidos.

Verde: Ter jogador pra manda apoio é bom, mas convenhamos que alguem que só serve pra isso é um noob ridiculo, mas eu não pretendia falar tudo isso, e não teria feito se ele não tivesse falado que o smisk é igual ele.

Azul: só uma pergunta, vc ja viu o DFG ou o fagner pedirem apoio no forum? e olha que eles tão cheios de aldeias no front.
 

DeletedUser57739

Guest
Não apoio?
hahaha, essa eu eu ri.
To apoiando mais qe você.

não da pra vc apoiar mais que ele, só os fulls que ja passei pra ele manda de apoio ja da mais do que vc poderia oferecer com a conta toda :eek:;)o~
 

DeletedUser62998

Guest
Eu gosto de me achar??? que gosta de se achar é seus amiguinhos seu cego do caramba, presta atenção ai na covnersa e nos stats deles pra ve quem se acha aqui seu vacilão...eu tbm noblo inactivos e bárbaras, mas tbm noblo os carniça da VK....agora seu amiguinho nem pra apoia presta hahahaha

Olha lá meus stats, não viu relatório meu de ataque, pede pro DClinux ele dever ter no minimo uns 70 só meus, pede lá seu seu b0st@...Se joga dai assombração...

Vai tira até minha cueca??? iiiiiiiiiiii olha as ideia, quer da uma mamada guiboyzinho??? mama eu mama eu mama mama mama eu (8)...hahahah. Vai deixar eu sem aldeias, sem cueca, só não vai morde em???:p

Olha eu me auto-apoio to no front, o fagner se auto-apoia, jose augusto, DFG...iiiii são tantos...Nossa fagner e texugo te atacaram e pararam?? \o/ que feito histórico, pede um memorial pra vc cara...

Guiboyzinho não vale o p@l que chup@, vc não vale o p@l que chupa@, p@l que chup@.... (8)

Cadê aquela VK que vinha aqui no FTW no inicio da guerra postando prints e tirando sarro da nossa cara, cadê aquele bando de virgens??? hahahah....Meu respeito pela VK acabou logo no inicio da guerra nessa época em que VOCÊS vinham aqui zua com agente, agora que eu zouo com vcs, vcs ficam pianinhos, e se quiserem pergunte ao próprio benhur.m se eu não respeitava a VK, eu conversava mto com o angelz, cara firmeza, e outros jogadores que ja se foram...

falar qe o Jose augusto se apoia sozinho, éé piada ne nao smisk ? ou voce ta falando serio mesmo ? .-.
 

DeletedUser

Guest
Dragon e suas especulações, porque eu teria algo haver com a criação da cRy?!

Se eu tivesse algo haver, você acha que eu não estaria dentro dela??

Se você é tão amigo do Diogo, vai e fala com ele pra pelo menos não falar merd@ aqui no FTW, ainda mais quando isso se refere ao meu nome

A muito tempo quis sim refazer a cRy?! Um dos motivos de não ter feito, foi esta reunião que eu fiz com membros da cRy?! que se encontravam na ST e acharam ruim a criação da mesma, os outros motivos todos já sabem

A criação da cRy?! desta vez foi uma vergonha, não estou dizendo que o Diogo fez para se defender nem nada, mas não teve sentido a criação.

Se tivessem feita a cRy?! e tivessem continuado os ataques na ST, eu teria ficado mais feliz, do que ter feito ela, e terem ficados como moitas, apenas noblando inativos e bárbaras.

Quando o Diogo teve a ideia de fazer a cRy?! foi quando eu ia desligar a minha net, mas como passei na facul ainda continuo no jogo. Na hora não o questionei, pois pensei que por serem bons jogadores que estavam indo para a mesma, talvez pudesse salvar e honrar um pouco o nome da cRy?!

Mas depois vi, que era apenas um período de trégua, apenas isso.

O Diogo usou da cRy?! para se defender?? De certa forma, pois enquanto estava na cRy?! foi blindado pela VK no k23, isso está errado?? Não. Estamos em guerra, vale tudo, como o Supremos disse. Mas cada um com sua opinião, com seu pensamento e com o seu peso na consciência.

Antes de mais nada, Dragon você me deve uma Desculpa ;)
 

DeletedUser58834

Guest
só uma pergunta, vc ja viu o DFG ou o fagner pedirem apoio no forum? e olha que eles tão cheios de aldeias no front.

O DFG já vi um topico o cara falando que apoiava ele :)

Moço vamo acabar com essas acusações bestas? O culpado sou eu.. Manipulei o Leo-lima, enganei o negociador de frente que era o DFG, dei um migué no Benhur e consegui um PNA..
Depois blindei eles e trouxe pra VK, foi simples e rapido ¬¬

Alguém acredita nisso?o~
 

smisk

Guest
falar qe o Jose augusto se apoia sozinho, éé piada ne nao smisk ? ou voce ta falando serio mesmo ? .-.

Ele se seguro sozinho por um bom tepo richyter, pode acredita, só mais tarde foi pedi apoio no fórum man...

e gouenji, vc apoia mais do que eu??? kkkkkkkkkkkkk ja viu quantas aldeias de defesa eu tenho?, ofereço apoio pra qualquer brother que pedi, tenho apoio adoidado no k35 e no k21, e ainda to ofereçendo bastante apoio pro spartacus e pro velorio sua assombração...oque vc tem de tropas pra apoiar eu limpo sozinho manolo

Guiboyzinho, nunca vamos conversa, pq eu dificilmente vou me rebaixar só rpa conversa com vc.... \o/ escroto inutil ^o)
 

DeletedUser62998

Guest
Ele se seguro sozinho por um bom tepo richyter, pode acredita, só mais tarde foi pedi apoio no fórum man...

e gouenji, vc apoia mais do que eu??? kkkkkkkkkkkkk ja viu quantas aldeias de defesa eu tenho?, ofereço apoio pra qualquer brother que pedi, tenho apoio adoidado no k35 e no k21, e ainda to ofereçendo bastante apoio pro spartacus e pro velorio sua assombração...oque vc tem de tropas pra apoiar eu limpo sozinho manolo

Guiboyzinho, nunca vamos conversa, pq eu dificilmente vou me rebaixar só rpa conversa com vc.... \o/ escroto inutil ^o)

se pra voce, se segurar é perder 30 aldeias em uma noite, entao ele se segurou.
 

smisk

Guest
se pra voce, se segurar é perder 30 aldeias em uma noite, entao ele se segurou.

cara antes disso ele se seguro até onde pode, até que que junto vcs do k21 e foram todos pra cima dele...mas oque importa é que vc se ferro legal no 2k1 tbm man, kkk lembro que vc tinha um monte de aldeias lá, olho agora e vejo o tanto que pegamos, hehehe...
 

DeletedUser

Guest
. Fagner e Texugo me atacaram no começo da guerra e até agora nao recebi mais nada.

Eles tem medo de perder tropas ^^

Bando de noobs mediocres!


kkk oque ta dando de loko eu com medo de perde tropa si orietnta cara si eu tivesse medo nao taria na primeira pagina de ODA e nao teria pego mais de 130 aldeia da vk, jogo dentro dos meus limite, agora vc acha q eo bom e pode tudo sozinho ne?????????????
 

DeletedUser

Guest

guiboy,para de graça kkkkkkkkk vc e seus amiguinhos ai no meio do K34 blindados de tropas,pra que se preocupar com isso,tudo tem seu tempo afobadinho :)
kkkkkkkk se o fagner tem medo de atacar eu não sei oq eu tenho :confused:
relax guiboy
 

DeletedUser62998

Guest
cara antes disso ele se seguro até onde pode, até que que junto vcs do k21 e foram todos pra cima dele...mas oque importa é que vc se ferro legal no 2k1 tbm man, kkk lembro que vc tinha um monte de aldeias lá, olho agora e vejo o tanto que pegamos, hehehe...

perdi cerca de umas 80~100 aldeias por la, mas noblei bastante também.. E nucna juntou o k21 todo, juntava eu, o simoes e as vezes o xummy, isso nao da oqe ele tem de aldeias no k21.
 

DeletedUser57739

Guest
perdi cerca de umas 80~100 aldeias por la, mas noblei bastante também.. E nucna juntou o k21 todo, juntava eu, o simoes e as vezes o xummy, isso nao da oqe ele tem de aldeias no k21.

sim, vc e o simões eram os que faziam toda essa blindagem valer a pena, pra falar a verdade o simões ainda causa problemas... mas por quanto tempo vão aguentar... ja tem mais um com as tropas acabando, e desconfio que tem defesa do K21 nos apoios que ele recebe, se sim, melhor ainda, vão cair mais rapido.
 

DeletedUser

Guest
guiboy,para de graça kkkkkkkkk vc e seus amiguinhos ai no meio do K34 blindados de tropas,pra que se preocupar com isso,tudo tem seu tempo afobadinho :)
kkkkkkkk se o fagner tem medo de atacar eu não sei oq eu tenho :confused:
relax guiboy

kkk
é só pra zuar com vocês ^^

eu sei que o Fagner é um bom jogador.. chamei ele de noob só pra ver a reação dele KDOPSKDOSP'

aguardo os ataques dos noobs ^^
 

DeletedUser62998

Guest
sim, vc e o simões eram os que faziam toda essa blindagem valer a pena, pra falar a verdade o simões ainda causa problemas... mas por quanto tempo vão aguentar... ja tem mais um com as tropas acabando, e desconfio que tem defesa do K21 nos apoios que ele recebe, se sim, melhor ainda, vão cair mais rapido.

eu nao previa voltar tao cedo, 2/3 meses depois. Se soubesse, teria deixado minha conta em MDF, e voltaria para ela mesmo.. Adorava de verdade jogar no k21, a uniao de lá é a melhor coisa..
 

DeletedUser

Guest
Fechado, pois o tópico já se desviou do seu objetivo original, caso queiram reabrir mandar MP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo