Uso do nome cRy?! (Indignação)

  • Iniciar tópico DeletedUser61154
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61154

Guest
Primeiro vez q crio um topico, pq n havia tido a necessedidade de tal feito, assim cm so respondo qndo acho necessario, mais leio do q respondo... enfim, sei q vai dar a maior confusão... acho q o mod vai até fechar... mas tenho q flr...

PF PAREM DE USAR O NOME DA CRY?! (por mais q ela não tenha sido respeitada pelo m26, n precisa nignuem vir criticar, ja conheço as críticas de todos) para realizarem suas estratégias sujas... eu me vejo no direito cm um ex lider da mesma de pedir isso...
Qndo tentaram reviver a cry?!, projeto do adix, q ele msmo disse n ter dado certo, por varios motivos, etc
na epoca me reuni cm ele e richyter, pedi q o nome da cry n fosse mais usado para tentar ajudar outras tribos, ou st, ou vk, seja qm fosse...

Ai revivem o nome da cRy?! para sujá-lo novamente... ao q esta na kra, leo-lima reviveu a cry (n sei se é a msm pessoa q esta na conta, acredito q n, pois o msm n faria isso) para se reestruturar (tropas, etc) longe de ataques da st, ai depois q tudo se ajeitou aparentemente, eles simplesmente voltaram pra vk e recomeçaram os ataques...
n to cobrando etica da vk, ela n nos deve isso, estamos em guerra e ta tudo valendo, alias tenho raiva de qm fik cobrando etica (n relacionadas ao respeito, etc), sendo q somos inimigos( in game, claro) e ponto. Mas cobro respeito para com a tribo, da qual eles se beneficiaram mt, n estou cobrando isso por serem vks, se fossem sts tbm cobraria...

Enfim, é isso, e por ultimo deixo um recaod pro leo-lima ( se for o mesmo q estiver na conta), alias leo-lima não, DIOGO, q foi o kra q qm eu dei a conta qndo ainda estava na cry... e disse por varias vezes ter acertado (na epoca a cotna tinha 500k, ele a evoluiu rapidamente e ajudou mt a tribo, assim cm ajuda a vk), mas hj digo q errei em ter dado a conta, pois a dei simplesmente pra ajudar a cry, n para desonrrá-la... enfim, vergonhoso o q vc fez diogo...
 

DeletedUser

Guest
-leolima realmente saiu da VK e nao teve nenhuma armação pra ele se regenera do atks da ST e blablabla, ate pq nao era nada preocupante se comparado a quem realmente recebia atks.


-o motivo dele ter recriado a Cry?! é um problema que só ele pode dizer, mais com certeza teve dedo do adix no meio, então tbm verifica com ele.


-o tópico é desnecessário, ja que foi direcionado apenas a LEO-LIMA tudo dito aqui, acho que uma Mp resolveria melhor, pois ninguém alem do mesmo tem culpa de um caso isolado.
 

DeletedUser45153

Guest
Foi armação sim....o LEo-LIMA sabendo que iria parar de jogar, e ja havia falado isso a amigos em comum e falou que queria vir apra a ST junto omcoutros membros pediu PNA ate o dia 28do mes apssado....eu aceitei pq tinha ele como uma boa pessoa....ele usou o nome da cry da pior forma foi ridulo e a Vk aomenos alguns sabiam...pois foi um membro da Vk que nos avisou que ele faria isso e por isso apenas por isso não retiramos os apoios então com a fronteira da Cry, foi ridiculo e não esperava isso dele mas tudo bem...ele disse que deixaria a conta com um lider da VK se deixou não sei..mas todos sabiam foi ridiculo e se a Cry tinha algum nome acabou depois dessa...tentativa ridicula da Vk se salvar o K23 e talvez o K13, mas com certeza a unica coisa que fizeram foi despertar o desprezo dos membros da Cry que estão na ST
 

DeletedUser

Guest
shuaSHahs, armação pra defender atks no centro do k13 (base de leo-lima) bem do meu lado? -kkk, eu ri muito altooooooooooooooooooooooooo skaOSKaoskAOSKOask, eu sozinho blindo ele todo e sobra.

vai la Benhur, vocÊ acha que e o ---- junto da ST com suas op's de 100 atks e blabla, faz uma OP em mim ali, eu moro do lado do leo-lima me diz que dia vamo precisar arma / simular a saida do jogador que mais noblava na VK? a moral do cara é la em cima, ele precisa arma nada nao é só pedi apoio que tem...rsimoes ta no meio de vcs, e alguma vez precisamos colocar ele pra fora? se enxerga, se bebeu muito chá de cogumelo...

me responde, pq RSIMOES nunca preciso sair da VK, e LEO-LIMA preciso, me diga oque rsimoes tem que leo-lima nao tinha? me diga.

-"um membro da Vk que nos avisou", sempre assim, sempe blefando pra ver se alguém pesca kkk, em todos seus posts você isinua o mesmo, parece muito com a antiga arte que Angelz usava, funcionava muito com a ST pq ela é boba e seus adms tbm, agora com NOS... isso é motivo de QUOTA e observa, tendo em vista que você repete o mesmo em todos os posts.

-Benhur, se a VK tinha um nome, este nome acabou a muito tempo e sabe que dia foi esse? foi o dia em que vocÊs declararam guerra covardamente sobre a mesma, armando a destruição da Cry.

foi o dia em que CRY guerreava com vantagem sobre a VK nos status, foi o dia em que os status começaram a virar e a ST, com medo, e com razão de medo anuncio o declarar da guerra contra a Cry, e simulo a destruição da mesma, pegando assim mais de 50% do mapa da Cry, e deixando uma media de 40% de seus domínios á VK.

enfim, quem piso na Cry?! tem nome, e o nome é "WC"

espero que a Cry?! se lembre muito bem das palavras de GoldSilver no passado "lutem suas próprias guerras, não sejam como umas e outras por ai", no fim das contas deu no que deu.

se vocÊ quer falar aonde o nome da Cry foi manchado, diga com clareza Benhur, explique o passado bem bonito pra todos lerem ^o)
 

DeletedUser61154

Guest
1- Se n foi armacao, o q foi, faca-me o favor dragon... qual seria o motivo dele reviver a cry...

2 - n ha sentido ter dedo no adix disso, qndo me referi ao adix, flei daquela historia q quase td mundo do m26 q frequenta o ftw deve saber, qndo ele quis NAQUELA EPOCA recriar a cry, alias ja faz bem tempo...

3 - me referi em UMA PEQUENA PARTE especialmente a ele, pois o topico serve pra todo mundo, onde eu peco q n usem mais o nome da cry, esse nome ainda pdoe ate viver nos membros q ja foram dela, mas jamais existira nesse mundo cm tribo novamente, entao peco q n tentem coloca-lo denovo...


Sobre o q o benhur fl, q depois dessa os membros q ja foram da cry sentem dezprezo, NUNk, pelo DIOGO, ou qm esteja na conta dele talvez, MAS pela cry nunk, tenho certeza disso!
 

DeletedUser61154

Guest
EU SABIA Q IA DAR CONFUSAO...:eek:

mas enfim, o q eu quero e pedir Q NAO USEM MAIS O NOME DA CRY, RESPEITEM-A...
n to falando como um membro da st, nem cm inimigo da vk... so quero q respeitem minha antiuga tribo...

qnto a leo, n sei pq motivos ele criou a cry, fiquei ate feliz em ve-lo novamente nos mapas do m26, mas depois simplesmente as contas voltarem pra vk, COM Q FINALIDA ELE FEZ ISSO... enfim n quero nem saber se foi honesto ou n, mas sujou mais uma vez o nome cry... e so vim aq PEDIR q n facam mais isso, pois ta se tornando ate ridiculo... enfim

nd mais a declarar, n rpecisa fikr gastanto seus dedos aq n dragon...
 

DeletedUser

Guest
EU SABIA Q IA DAR CONFUSAO...:eek:

mas enfim, o q eu quero e pedir Q NAO USEM MAIS O NOME DA CRY, RESPEITEM-A...
n to falando como um membro da st, nem cm inimigo da vk... so quero q respeitem minha antiuga tribo...

qnto a leo, n sei pq motivos ele criou a cry, fiquei ate feliz em ve-lo novamente nos mapas do m26, mas depois simplesmente as contas voltarem pra vk, COM Q FINALIDA ELE FEZ ISSO... enfim n quero nem saber se foi honesto ou n, mas sujou mais uma vez o nome cry... e so vim aq PEDIR q n facam mais isso, pois ta se tornando ate ridiculo... enfim

nd mais a declarar, n rpecisa fikr gastanto seus dedos aq n dragon...
rlxx,, gosto de ajuda, eu conto meu lado e o que sei, o outro vem e conta o dele e etc, ai no fim você bate o martelo e julga o que achou de tudo que leu e descobriu.

se esta feliz em apenas desabafa tudo bem eu entendo, depois peço ao smooklin pra avisa o leo-lima pra ele ler o FTW e entender o recado, pois creio que ele nao leia FTW e que ainda seja o mesmo dono la.
 

smisk

Guest
shuaSHahs, armação pra defender atks no centro do k13 (base de leo-lima) bem do meu lado? -kkk, eu ri muito altooooooooooooooooooooooooo skaOSKaoskAOSKOask, eu sozinho blindo ele todo e sobra.

vai la Benhur, vocÊ acha que e o ---- junto da ST com suas op's de 100 atks e blabla, faz uma OP em mim ali, eu moro do lado do leo-lima me diz que dia vamo precisar arma / simular a saida do jogador que mais noblava na VK? a moral do cara é la em cima, ele precisa arma nada nao é só pedi apoio que tem...rsimoes ta no meio de vcs, e alguma vez precisamos colocar ele pra fora? se enxerga, se bebeu muito chá de cogumelo...

me responde, pq RSIMOES nunca preciso sair da VK, e LEO-LIMA preciso, me diga oque rsimoes tem que leo-lima nao tinha? me diga.
^o)

Vc blinda ele enteiro e sobra??? caraca com quantas contas vc está, multi contas é phoda em, só assim para o cara se mostrar superior.....kkkk TheDragon vamos vê se vcs tem mesmo tudo isso de apoio, a prova real está lançada, só nos resta observar, hahahahah.

Que foi sacanagem oque o leo-lima fez foi, pq ele pediu PNA pediu para entrar na ST e blá blá blá, e depois deixa a conta com alguem da VK??? ele teve a intenção man...
 

DeletedUser62998

Guest
Nao sei de tudo, pois isso aconteceu no periodo qe eu ja estava fora.
Mas pelo qe eu sei o Diogo, qe ainda é o dono da conta, iria parar de jogar, e disse qe qeria perder todas suas aldeias sob a bandeira da cRy. Agora qe voltei, troqei ideia com ele, e ele disse qe adiou a sua saída do jogo. Nada mais justo qe ele voltar pra tribo onde ele estava nao acham ?
Ou a ST ja ta tentando recrutar ele ?
DFG ja saiu do salto, Dromis ta sumido, e agora Benhur, é voce qe vai começar as sujeiras qe sao marcas da ST ?

Fica ai a pergunta. ^o)
 

DeletedUser58834

Guest
Smooklin é manipulador??
Se eu sou o lider da VK e dou todas as ordens dentro dela de grande importância..
Me digam ai, armei tudo?
Se a ST tinha consciência que era armação.. por que aceitou?
Não fiz nada..
Tenho total sabedoria disso, pensem o que quiser.. Nunca joguei sujo contra a ST e não vai ser hoje.
Agora acredita quem quer..
 

DeletedUser

Guest
¬¬ Leo Lima fez a cRy pra se defender?
kkkkk.
Tenho todo respeito com você SupremoS, mas acusar o Leo disso é extremamente errado.
Mas enfim, quem eu sou pra dizer isso?
 

DeletedUser57739

Guest
shuaSHahs, armação pra defender atks no centro do k13 (base de leo-lima) bem do meu lado? -kkk, eu ri muito altooooooooooooooooooooooooo skaOSKaoskAOSKOask, eu sozinho blindo ele todo e sobra.

vai la Benhur, vocÊ acha que e o ---- junto da ST com suas op's de 100 atks e blabla, faz uma OP em mim ali, eu moro do lado do leo-lima me diz que dia vamo precisar arma / simular a saida do jogador que mais noblava na VK? a moral do cara é la em cima, ele precisa arma nada nao é só pedi apoio que tem...rsimoes ta no meio de vcs, e alguma vez precisamos colocar ele pra fora? se enxerga, se bebeu muito chá de cogumelo...

me responde, pq RSIMOES nunca preciso sair da VK, e LEO-LIMA preciso, me diga oque rsimoes tem que leo-lima nao tinha? me diga.

-"um membro da Vk que nos avisou", sempre assim, sempe blefando pra ver se alguém pesca kkk, em todos seus posts você isinua o mesmo, parece muito com a antiga arte que Angelz usava, funcionava muito com a ST pq ela é boba e seus adms tbm, agora com NOS... isso é motivo de QUOTA e observa, tendo em vista que você repete o mesmo em todos os posts.

-Benhur, se a VK tinha um nome, este nome acabou a muito tempo e sabe que dia foi esse? foi o dia em que vocÊs declararam guerra covardamente sobre a mesma, armando a destruição da Cry.

foi o dia em que CRY guerreava com vantagem sobre a VK nos status, foi o dia em que os status começaram a virar e a ST, com medo, e com razão de medo anuncio o declarar da guerra contra a Cry, e simulo a destruição da mesma, pegando assim mais de 50% do mapa da Cry, e deixando uma media de 40% de seus domínios á VK.

enfim, quem piso na Cry?! tem nome, e o nome é "WC"

espero que a Cry?! se lembre muito bem das palavras de GoldSilver no passado "lutem suas próprias guerras, não sejam como umas e outras por ai", no fim das contas deu no que deu.

se vocÊ quer falar aonde o nome da Cry foi manchado, diga com clareza Benhur, explique o passado bem bonito pra todos lerem ^o)


Vamos lá dragon, se vc tem tanto apoio manda tudo pro K21, agorinha mesmo matei um terço do que um cara de lá tinha, cada ataque que mandei baixou pelo menos um level da muralha e olha que espalhei bem os ataques. 300 ataques em umas 25 aldeias diferentes, a maioria do lado de algum inimigo e todos baixam a muralha :eek: tem algo errado com essas blindagens, a VK tem menos tropa sobrando que vc quer admitir.
 

DeletedUser57739

Guest
Nao sei de tudo, pois isso aconteceu no periodo qe eu ja estava fora.
Mas pelo qe eu sei o Diogo, qe ainda é o dono da conta, iria parar de jogar, e disse qe qeria perder todas suas aldeias sob a bandeira da cRy. Agora qe voltei, troqei ideia com ele, e ele disse qe adiou a sua saída do jogo. Nada mais justo qe ele voltar pra tribo onde ele estava nao acham ?
Ou a ST ja ta tentando recrutar ele ?
DFG ja saiu do salto, Dromis ta sumido, e agora Benhur, é voce qe vai começar as sujeiras qe sao marcas da ST ?

Fica ai a pergunta. ^o)

Ele ainda ta na conta, então o que o supremos disse no primeiro post é a pura verdade, ele realmente pediu PNA pra ST logo depois de criar a cry pq a Vk não mandava apoio pra ele e aceitou uma proposta de vim pra ca, pouco antes do prazo quebrou o PNA e começou a pegar aldeias nossas... e a desculpa que usou pra justificar que não viria pra ST era que ia dar a conta pra alguem era que de fora do br 26, mas pode ter certeza que esse mentiroso arregão e o noob fracassado do amiguinho dele vão se arrepender por isso.


E sobre sujeiras que são marcas da ST, quais seriam? tenho algumas sujeiras da VK aqui, uma delas está retratada neste tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62998

Guest
Ele ainda ta na conta, então o que o supremos disse no primeiro post é a pura verdade, ele realmente pediu PNA pra ST logo depois de criar a cry pq a Vk não mandava apoio pra ele e aceitou uma proposta de vim pra ca, pouco antes do prazo quebrou o PNA e começou a pegar aldeias nossas... e a desculpa que usou pra justificar que não viria pra ST era que ia dar a conta pra alguem era que de fora do br 26, mas pode ter certeza que esse mentiroso arregão e o noob fracassado do amiguinho dele vão se arrepender por isso.


E sobre sujeiras que são marcas da ST, quais seriam? tenho algumas sujeiras da VK aqui, uma delas está retratada neste tópico.

dos bastidores eu ja nao posso falar, porqe nao estava presente no mundo..
Realmente a ST, é a tribo mais limpa e digna deste mundo, me desculpe konoha.
 

DeletedUser58834

Guest
dos bastidores eu ja nao posso falar, porqe nao estava presente no mundo..
Realmente a ST, é a tribo mais limpa e digna deste mundo, me desculpe konoha.

sinceramente? Nenhuma tribo é exemplo pra outra no mundo.
Ninguém pode apontar o dedo na cara do outro e falar "vocês jogam sujo e nós jogamos limpo"
 

DeletedUser57739

Guest
dos bastidores eu ja nao posso falar, porqe nao estava presente no mundo..
Realmente a ST, é a tribo mais limpa e digna deste mundo, me desculpe konoha.

Não disse isso, mas não é uma coisa da qual membros da VK possam ter razão em reclamar.
 

smisk

Guest
¬¬ Leo Lima fez a cRy pra se defender?
kkkkk.
Tenho todo respeito com você SupremoS, mas acusar o Leo disso é extremamente errado.
Mas enfim, quem eu sou pra dizer isso?

Noblador de bárbaras e inactivos....oque vc vem faze no ftw??? se no jogo vc não faz nada???cadê o meu post e o do konoha11 que apagaram??? moderadores tão de brincadeira...
Gouenji = nada....
 

DeletedUser

Guest
Noblador de bárbaras e inactivos....oque vc vem faze no ftw??? se no jogo vc não faz nada???cadê o meu post e o do konoha11 que apagaram??? moderadores tão de brincadeira...
Gouenji = nada....

smisk = um folgado que gosta de se achar e que até agora não vi um relatorio de ataque dele no forum da VK :eek:
desculpem-me se vou repetir denovo, a ST é a unica tribo onde não existem noobs, fazendeiros e inativos. A ST é a unica tribo onde todos noblam inimigos e não farmam as bárbaras

Smisk me polpe. Você só se acha o bonzão, mas vamos tirar um x1 no campo de batalha, quando acabar suas aldeias do K eu arranco suas cuecas, deixo você sem aldeia nenhuma.

Eu noblo bárbaras e inativos? eu falo com TODO O ORGULHO: Noblo sim!
mas me diga, eu conseguiria crescer se 570 aldeias de 600 estão em continente morto?

das 30 aldeias que sobraram, tá no meio de vocês.. quando eu crio meu NT nela, eu noblo cerca de 3 aldeias por dia da ST. E nao venho me dizer que não porque é verdade. Eu noblei apenas 3 aldeias do ted88z pra migrar antes da guerra, as restantes eram de vocês.

Eu com 10 aldeias no k34 dei coro contra 3. Não irei citar nomes porque eu não gosto de humilhas as pessoas. Fagner e Texugo me atacaram no começo da guerra e até agora nao recebi mais nada.

Eles tem medo de perder tropas ^^
Bando de noobs mediocres!
O pouco de respeito que eu tinha pela ST acabou agora.

mas acho que ele merece saber que é um inútil que não faz ----- nenhuma pela VK mas fica se vangloriando pelos feitos dos outros, que tem pontuação e ODA noobs, que se algum dia noblou alguem de fora da tribo foi pra variar a origem dos inatios que nobla... o que mais eu disse mesmo, ah é, se pedisse vaga pra ST seria recusado e só continua na VK por que ela precisa de um batalhão de farmers noobs pra ajuda-la a atacar e defender nessa guerra, ou seja, vc só serve pra ajudar os jogadores de verdade a fazer o que devem fazer.

Konoha, você realmente é mó loco mermão.
Me diz se 100% dos apoios do front da ST é dos próprios jogadores que estão no front? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOOOOODOS os apoios que temos no front, tanto da ST, tanto da VK, tanto na RvB, tanto na SM.. EEEEM TODOOOS OS LUGARES OS JOGADORES FAZENDEIROS APOIAARAAM O FRONT!

ahh não, desculpe. A ST é ----, os proprios jogadores do front da ST se auto-apoiam.. sorry.
Levanto em conta que todos os jogadores da ST estão em front de guerra.. desculpe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo