Uruz Reborn

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda não percebi quem é ele, mas também ainda só comecei num mundo a sério e já não tenho esses stats para comparar xD
O mundo19 é pa "loucura" e levei logo ban depois da protecção, não dá para comparar ;)

simples.

Em todos os mundos em que ele joga ,é sempre lider destacado dos restantes jogadores na classificação, OD etc
 

DeletedUser66275

Guest
tambem vao dizer que so vao 20 jogadores e depois fazem fusão?

Amigo não vão 20, só vão dois :eek:

BOB o TrIsTaN.Rj é um brasileiro que já foi top umas centenas de vezes lol

ele no br32 tava em 1º e eu em 2º e ele levava uma boa vantagem de mim, sacou 100M de recursos no br32 em vel. 1,2 antes de ti no pt19 (pt19 abriu 14 dias antes e tem vel.2).


Estas a fazer-te de noob almeida? lol

Mundo19:
Velocidade da unidade 0.5

Mundo32:
Velocidade da unidade 1

:)


fusão com a squad? omg
 

DeletedUser

Guest
Amigo não vão 20, só vão dois :eek:




Estas a fazer-te de noob almdeia? lol

Mundo19:
Velocidade da unidade 0.5

Mundo32:
Velocidade da unidade 1

:)

Mas se for pensar, mesmo assim você ainda teve 14 dias a mais que ele, já que o PT19 abriu antes que o BR32
 

DeletedUser66275

Guest
Mas se for pensar, mesmo assim você ainda teve 14 dias a mais que ele, já que o PT19 abriu antes que o BR32

Mas ele farma 2x mais rapido que eu xD


simples.

Em todos os mundos em que ele joga ,é sempre lider destacado dos restantes jogadores na classificação, OD etc


Posição Nome Tribo Pontos Aldeias Média de pontos por aldeia
1 BOB o Paaa-piii URUZ 1.221.495 135 9048
2 Rikardo-nartic URUZ 829.262 89 9318
3 thiago157matador URUZ 722.245 69 10467


Posição Nome Derrotou
1 BOB o Paaa-piii [URUZ] 5,77 Mio.
2 elcanzas [666] 5,40 Mio.
3 fetei [Next!?] 4,53 Mio.

tipo isto? :)
 

DeletedUser

Guest
Br32 > Velocidade 1.2 ; Tropas 1; abertura 14/09/2010
Pt19 > Velocidade 2; Tropas 0.5; abertura 01/09/2010

as minas das aldeias no pt19 produzem o dobro... isso compensa claramente a velocidade de tropas 20% superior do br32, pois assim receberás menos saques vazios etc, e podes fazer tropas mais rápidamente para saquear mais.
 

DeletedUser

Guest
Br32 > Velocidade 1.2 ; Tropas 1; abertura 14/09/2010
Pt19 > Velocidade 2; Tropas 0.5; abertura 01/09/2010

as minas das aldeias no pt19 produzem o dobro... isso compensa claramente a velocidade de tropas 20% superior do br32.

sim o tristan mesmo disse em um tópico que as configs. não o ajuda para mostrar o que sbia jogar
 

DeletedUser66275

Guest
Br32 > Velocidade 1.2 ; Tropas 1; abertura 14/09/2010
Pt19 > Velocidade 2; Tropas 0.5; abertura 01/09/2010

as minas das aldeias no pt19 produzem o dobro... isso compensa claramente a velocidade de tropas 20% superior do br32, pois assim receberás menos saques vazios etc, e podes fazer tropas mais rápidamente para saquear mais.

Eu faço nt com minas a 15, por isso.
Alguem que fale com ele para ver se ele vai jogar a sério ou não sff
 

DeletedUser

Guest
Procura ele e intima ele, tenho certeza que ele vem!! hahaha
 

DeletedUser

Guest
não conheço o Bob
mas conheço o tristan e acho que ele ganha de boa . joga muito ele .
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, o Bob é um excelente jogador, mas nem que o mundo ardesse ele acompanha o tristan a jogar a sério :p
 

DeletedUser66275

Guest
Sinceramente, o Bob é um excelente jogador, mas nem que o mundo ardesse ele acompanha o tristan a jogar a sério :p

LOOL
Bem é esperar que ele venha dizer que vem jogar a serio, o mundo ter umas configurações fixes e fazemos um sprint os dois :)
Mas pequeno, que o Mundo19 não pode esperar muito :p
 

DeletedUser

Guest
Pura e simplesmente porque o tristan é o jogador mais avassalador que eu já vi jogar... Um monstro do tw, na verdadeira acepção da palavra, ele leva as possibilidades do jogo ao limite, nos mundos que tive o prazer de o ver jogar fiquei fascinado, é de facto a nível individual o melhor e mais completo jogador que vi até hoje.

Abraço,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Tem , fui eu que lhe ensinei a jogar :)

Ele era tao noob -.-
 

DeletedUser

Guest
Pura e simplesmente porque o tristan é o jogador mais avassalador que eu já vi jogar... Um monstro do tw, na verdadeira acepção da palavra, ele leva as possibilidades do jogo ao limite, nos mundos que tive o prazer de o ver jogar fiquei fascinado, é de facto a nível individual o melhor e mais completo jogador que vi até hoje.

Abraço,
Lamios

ate pode ser verdade , mas ja pensaste que ha mais jogadores qe sabem fazer o mesmo -.-
 
Topo