Unidos a um único propósito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

outcentergames

Guest
Traíra teve um monte, Mona, Pardall, Natsalv... teve traíra da CTR também.
Tem muito mais por vir.
Vai longe.

O importante é não ter preconceito.
Vamos pegando os rosas, mas sem ofensas.

Sobre o P4RD4LL poucos sabem concordo contigo em quase tudo em menos disso.

a Mulher dele ia larga ele se não parace de jogar TW.

Po aqui é um jogo perde a familia por causa dele já é sacanagem.

Mais ele conseguiu da um contorno agora só entra no trampo.

Espero que tenha esclarecido um pouco;
 

DeletedUser31433

Guest
Sobre o P4RD4LL poucos sabem concordo contigo em quase tudo em menos disso.

a Mulher dele ia larga ele se não parace de jogar TW.

Po aqui é um jogo perde a familia por causa dele já é sacanagem.

Mais ele conseguiu da um contorno agora só entra no trampo.

Espero que tenha esclarecido um pouco;

E o que isso tem haver com a traição? :confused:




Dooon eu queroo o cartãooo :D

 

DeletedUser

Guest
Sobre o P4RD4LL poucos sabem concordo contigo em quase tudo em menos disso.
a Mulher dele ia larga ele se não parace de jogar TW.
Po aqui é um jogo perde a familia por causa dele já é sacanagem.
Mais ele conseguiu da um contorno agora só entra no trampo.
Espero que tenha esclarecido um pouco;

Nada a ver!
hauhauahuahua
Não tenho nada a ver com a vida pessoal dele, cada um com seus problemas. Se for pra fofocar da vida pessoal dos outros, não precisa vir aqui me contar, conta lá pro Leão Lobo.

Não fala o que você não sabe, ok? Ele é traíra porque era aliado da PG e da UM, e de repente virou EA.VM7. Assim que mudou a tag, choveram ataques nessa EA.VM7, o Pardall desistiu do TW quando perdeu metade das aldeias (ou seja, 1 semana depois de começarem os ataques). Só quem sobrou dessa tribo falida é essa mocinha que postou acima de mim, essa sim tem caráter.
 

outcentergames

Guest
Não é nen isso.
E que muitos da EA ROHAN nen sei qual o nome mais acha que ele deletou a conta pq teve medo da PG.

Os outros caso ai eu já não sei mais sobre esse.

Teve um motivo maior para ele fazer isso.
 

DeletedUser31433

Guest
Pooowww seis vão discutir os problemas pessoais do cara, que parou a um século atrás ou a atual guerra?? :mad:
Esqueçam isso, já passou
EA nem existe mais aauhauahauehauheoiuahuea


Ahh Ric, muito obrigada ^^
 

DeletedUser

Guest
vitor,
por qual motivo você está defendendo os cachorros mau lavados ? :D

Lady , desculpa mas você citou aí em cima alguma coisa sobre EA , qq isso ? é de comer ?
hauhsuhausas

Sobre a guerra , olha que interessante isso ..

Não irei citar o nome do infeliz medroso , mas já disseram que não irão defender o secco , kkk' frase mais ou menos assim " Ele que se defenda com suas mdf's " .

Isso , por msn em ! agora olha no fórum da tribo dele..

num vo fala o nick ^^ disse:
ele tem apoios demais, eu e os caras temos contato cm ele direto, e sei que ele uma conta que tem mais da metade do k de origem de defesa! e com minha acc espiã vi que ele tira palha de voces e nem pede apoio, teve gente que ofereceu ele disse que de voces da conta sozinha, nao adianta perder fulls e fulls nele, voces deviam limpar ele so do k 56 pra ficar com fama e depois partir para o front que realmentre importa agora, e que a PG ta combatendo! ennquanto e gasto 80 fulls aki, podiam ser mais de 60 aldeias inimigas nobladas no k 55, a EA nao tem muitos apoiso la!

att : alguém com outra conta ..

Interessante, se alguem quiser da EA a mensagem , tenho o prazer de mostrar seus bocôzitos imcompetentes ^^
 
Editado por um moderador:

outcentergames

Guest
vitor,
por qual motivo você está defendendo os cachorros mau lavados ? :D


O que está acontecendo no br07 são as ingratidões.
o brunolocao , sergiomaome1, P4RD4LL , lady silent , yray e agora você neemiasw.

Todos eles confiarão e confiar em mim eu conversava direto com a lady e hoje tambem. os outros que eu falei ai nen se fala.

Sempre comunico entre eles.



Po o P4RD4LL deletou a conta por aquele motivo que ja falei.( depois vem neguim do lado inimigo nosso dizer que o P4RD4LL saiu comedo)
Vamos deixar de viver no mundo do peter pan e jogar o que está mesmo ocorrendo no br07.

Entre lado A e B os TWStats de quem postar ta favorecendo a tribo da pessoa que postou.
Tem que olha é desde o inicio.

agora sobre as atituldes do P4RD4LL isso não é problema meu.
 

DeletedUser

Guest
falou , falou e não disse nada :D
(Há bu dius !)

Seguintes , vamos aos pontos.

N.O derrotada , CTR, MT e Elite Derrotada, UM desfeita mas o coração de quem jogava por ela continua .
EA de pé ainda, Rohan nega a aliança e não se oprime com as desordem na EA.

E sobre seu amigo pardal , ele já era , apago a conta por medo sim :D
E só ajeitando oque o ric falou , foram 4 dias depois que ele traiu , que começou levar os ataques e Pumf. já era ^^


heehe
 

DeletedUser

Guest
Não existe mod. mais infantil e manipulador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cômico como pode o TW selecionar um mod. tão bom e imparcial, puxou a sardinha legal em todos os comentários pra EFX e IBDL sabendo que no futuro vão ser vitimas de vcs (PG), primeiro a EFX que está em um canto que faz mta falta ao ego de vcs, depois a IBDL por consequencia pq pegam outra parte do sul, isso se passarem por cima da gente, que estão penando, tem mto chão, vcs sabem que precisam deles pra vencer a gente, sem eles é praticamente impossivel, mas coloquem os pézinhos no chão, falsidade como essas todo mundo enxerga, não achem que scarpati e churcill são burros, são melhores que isso, vão pra luta no tribal, não fazendo esse showzinho barato.
 

DeletedUser31433

Guest
Ô Gabriel, larga disso hein
Todas as tribos do sul
IBDL, PG e EFX sabem que um dia vai acontecer algo aqui
Porém não antes de acabarmos com a EA, Rohan, e LA~RID .
e isso vai demorar :p

Porque vocês se preocupam tanto com passado e futuro nessas horas?
O presente não está muito agradável?

 

DeletedUser

Guest
Sabe que eu gosto desse gabriel ?
O cara sempre fala no ego, plural, liderança e coletividade e futuro..

Mas nunca faz parte de nenhum destes ^^ hehehe'

É um moita, que num ataca, defende, sim, as vezes kkkkk' até brinco com ele ! :D

mas, para mim num passa de mais uma moita crescendo atrás de uma pequena árvore rosa :)
 

DeletedUser

Guest
Ô Gabriel, larga disso hein
Todas as tribos do sul
IBDL, PG e EFX sabem que um dia vai acontecer algo aqui
Porém não antes de acabarmos com a EA, Rohan, e LA~RID .
e isso vai demorar :p

Porque vocês se preocupam tanto com passado e futuro nessas horas?
O presente não está muito agradável?


O lady, tu sabe que não é essa a realidade dessa aba, como vcs tem o direito de criar uma aba assim, tenho o direito de alertar o outro lado não acha?

Quanto ao que o neemiasw moderador atrapalhado falou, depois de algumas coisas que vi ele fazendo melhor só dar risadas mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o od de ataque que tanto se achava já tirou, viu que ser 10º não é grande coisa..
 

DeletedUser

Guest
Por duas vezes nesse mundo, achei que estava tudo perdido.
E por duas vezes, a esperança veio de onde menos esperava.

Por essas e outras, estou certo que o destino do mundo está nas mãos das tribos do sul. O norte poderia ter ganho se tivessem mais organizaçao e menos brigas de egos. Hoje, nao vejo como EA poderia nos vencer... nao vejo por onde eles entrariam em nossos Ks. IB ja derrotou LA-RID, EFX está mandando muito bem no nordeste.

Porém, espero que EA continue firme... tem muita coisa pela frente.
 

DeletedUser31433

Guest
O lady, tu sabe que não é essa a realidade dessa aba, como vcs tem o direito de criar uma aba assim, tenho o direito de alertar o outro lado não acha?

Quanto ao que o neemiasw moderador atrapalhado falou, depois de algumas coisas que vi ele fazendo melhor só dar risadas mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o od de ataque que tanto se achava já tirou, viu que ser 10º não é grande coisa..

Que alertar outro lado gabriel? se toca
você só tá querendo colocar nossos aliados contra nós pra ver se ganha algo
Como fizeram com a UM
fizeram até "aliança universal" e puxavam saco das tribos aliadas
hoje vocês nem se importam com elas (Bulcos por exemplo).
Se vocês não honram suas alianças problema de vocês, mas nós não somos assim
E creio que os lideres de ambas tribos não precisam ser "alertados" de nada.
Ainda mais pelo lado inimigo que só quer fazer intriguinhas.

Continuem o jogo aí de boa vai.
 

DeletedUser

Guest
a verdade é a seguinte:

sabemos que um dia iremos batalhar mas antes disso vamos devastar toda a EA . as tribos do sul estão subindo e encurralando vcs de pouquinho em pouquinho. a real guerra no mundo 7 só se iniciará quando vcs forem devastados e pode ter certeza que esse mundo 7 ainda tem muito tempo até que se encerre!!!!
 

DeletedUser

Guest
Que alertar outro lado gabriel? se toca
você só tá querendo colocar nossos aliados contra nós pra ver se ganha algo
Como fizeram com a UM
fizeram até "aliança universal" e puxavam saco das tribos aliadas
hoje vocês nem se importam com elas (Bulcos por exemplo).
Se vocês não honram suas alianças problema de vocês, mas nós não somos assim
E creio que os lideres de ambas tribos não precisam ser "alertados" de nada.
Ainda mais pelo lado inimigo que só quer fazer intriguinhas.

Continuem o jogo aí de boa vai.


EU querendo isso? imagina lady, eu to mostrando os dois lados, vcs mostrão um eu mostro outro, isso é natural, pois tudo na vida tem dois lados.

Quanto ao que fala da bulcos, vc conhece toda história da bulcos e nossa aliança com eles? acho que não, vou ser breve, vinicius, gdog, rbumc, herbert (lider) esses que eram da bulcos estão na ROHAN, bulcos era isso, os jogadores atuais que estão lá, não faziam parte desse tratado, tanto que o k14 que era do dominio da bulcos hoje está com que tribo?

Creio que os líderes de ambas as tribos, ou de varias tribos precisam ser alertados, pq essa aba é uma grande palhaçada, puxação de saco de uma pessoa duas caras.

Parabéns pela moderação, tente ser moderadora, não faça como teu amiguinho, leve esse trabalho de moderação a sério, seja imparcial pq fazendo como ele faz nos tras duvidas de quanto podemos confiar no pessoal que ocupa essa função.
 

DeletedUser31433

Guest
EU querendo isso? imagina lady, eu to mostrando os dois lados, vcs mostrão um eu mostro outro, isso é natural, pois tudo na vida tem dois lados.

Quanto ao que fala da bulcos, vc conhece toda história da bulcos e nossa aliança com eles? acho que não, vou ser breve, vinicius, gdog, rbumc, herbert (lider) esses que eram da bulcos estão na ROHAN, bulcos era isso, os jogadores atuais que estão lá, não faziam parte desse tratado, tanto que o k14 que era do dominio da bulcos hoje está com que tribo?

Creio que os líderes de ambas as tribos, ou de varias tribos precisam ser alertados, pq essa aba é uma grande palhaçada, puxação de saco de uma pessoa duas caras.

Parabéns pela moderação, tente ser moderadora, não faça como teu amiguinho, leve esse trabalho de moderação a sério, seja imparcial pq fazendo como ele faz nos tras duvidas de quanto podemos confiar no pessoal que ocupa essa função.


Ok Gabriel fique a vontade então, quem sou eu pra te proibir de "mostrar o outro lado" então né, mesmo achando que não exista "outro lado" ehehe
Sobre conhecer a historia da bulcos e a aliança de vocês, eu nao sei em detalhes como imagino que você também não saiba da história e os detalhes da aliança PG e EFX.

E obrigada pelos parabéns ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo