Unidos a um único propósito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A tempos ocorre esta guerra , é como se fosse o "Sul vs Norte" .

Apresentando um grau de tamanha competência vem a
=IBDL=
Batendo fortemente em seu inimigo principal a LA~RID esta mesma, que sofre uma caída da tão imbatível Família IB.

Side 1:
Tribes: =IBDL= -IBDL- +IBDL+
Players:

Side 2:
Tribes: LA-RID LA~RID
Players:

Timeframe: 01/01/2010 00:00:00para19/03/2010 14:54:18

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,465
Lado 2: 603
Diferença: 862

image.php


Hehe , uma batalha e tanto né ? mas a surra é inevitável.




Vem também a família EFX , com suas três Tribos EFX² e EFX³ junto com a principal!
Grandes tribos de batalha que sempre tiveram os mesmos objetivos , derrotar a populosa família EA.

Side 1:
Tribes: EFX EFX² EFX³
Players:

Side 2:
Tribes: EA2 EA1 EA4 EA ROHAN ROHAN² BULC0T BULCOH
Players:

Timeframe: 01/01/2010 00:00:00para19/03/2010 14:58:51

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,218
Lado 2: 606
Diferença: 1,612

image.php


EFX , que sempre esteve conosco apresenta um grau superior a nossos inimigos a Família EA , a qual é composta pela BULC0T, ROHAN e EA. Tem mais , mas é melhor nem colocarmos nos stats :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A grande IW , depois de desfeita, surgiu a +LE+ a qual ultimamente sofreu percas de dois meros jogadores que apagaram as contas , ambos com mais de 1.000 aldeias.

A +LE+ e PG-67 são a aliança mais velha do mundo , ambas as duas fizeram uma fusão, voltando ao passado e novamente formando a tão grande potência temida pelos inimigos da maior front de guerra IB, EFX e PG.

A Família Purgatórios é composta por duas tribos PG-67 e PG-67a, mas observem que nos stats irei colocar a LE~PG e PG-Gh é apenas para não termos reclamações dos inimigos dizendo que manpulei algum resultado.

Side 1:
Tribes: PG-67 PG-67a PG-Gh LE~PG
Players:

Side 2:
Tribes: EA2 EA1 ROHAN ROHAN² BULC0T BULCOH
Players:

Timeframe: 01/01/2010 00:00:00para19/03/2010 14:58:51

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,062
Lado 2: 953
Diferença: 1,109

image.php


Hoje é praticamente como dito acima o SUL vs NORTE, a qual nossos inimigos em igual estão levando uma das maiores surras que o mundo já viu .

Para entenderem melhor , segue um stats com tudo , todos e vamos ver o resultado !

Side 1:
Tribes:
PG-67 PG-67a PG-Gh LE~PG EFX EFX² EFX³ =IBDL= +IBDL+ -IBDL-
Players:

Side 2:
Tribes:
EA2 EA1 EA4 EA ROHAN ROHAN² BULC0T BULCOH EA5 LA-RID LA~RID
Players:

Timeframe:
01/01/2010 00:00:00para19/03/2010 15:49:33

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,774
Lado 2:
2,359
Diferença:
4,415

image.php



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
71,172,954
Lado 2:
24,929,290
Diferença:
46,243,664

image.php


Impressionante foram só isso em mais ou menos 78 dias ;)
A guerra está no começo ainda , mas vemos uma evolução enorme !
Realmente é uma guerra emocionante! Quem sabe , oque irá acontecer , mas muita coisa vai mudar até lá .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho lindo ver o mapa , olha que vejo todos os dias !!

showmap.php



ROSA: EA, ROHAN, RID e BULCO;
AZUL: Família IBDL;
AMARELO: Família PG. (nóis ^^);
VERDE: Família EFX .


Comentem ;D
 
Editado por um moderador:

outcentergames

Guest
Vamos a Guerra.
E como sempre está acontecer O tempo dirá.

Agora vocês mesmo avaliem.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK


neemiasw só não entendi bem o mapa como vejo hoje, as aldeias em vinho ou cinza não sei como que está kkk

coloca a legenda lá pra gente entender melhor

+ que ta feia a coisa isso tá!!


 

DeletedUser

Guest
EFX vs EA

Eu era da EA5 mais la era uma ***** e tava uma bagunça,foi quando a scarpati lider da Efx me chamou pra entrar la,as coisas eram bem melhores la,pena que nao posso disfrutar disso pq nao tenho tanto tempo pra entrar no Tw entao doei minha conta...
 

DeletedUser31433

Guest
KKKKKKKKKKKKK


neemiasw só não entendi bem o mapa como vejo hoje, as aldeias em vinho ou cinza não sei como que está kkk

coloca a legenda lá pra gente entender melhor

+ que ta feia a coisa isso tá!!


Larga de ser moita sergio.
quem joga no m7 e procura saber das coisas que se passa nesse mundo, compreende muito bem esse mapa.

mas ...

Azul - IBDL
Amarelo - PG-67
Verde - EFX
Rosinha - Rohan, EA, e LA~RID


e suas academias e familias...
 

DeletedUser

Guest
Boa, Sr. Historiador do Mundo 7.

O mundo dá tantas voltas... quem diria que chegaríamos até aqui?

Esse mundo rosa já foi bem maior hein. hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Puxa, desculpe falar... mas esse tópico é fantástico.
Noooosssa, dá vontade de comentar sempre.

Não sei como não descobriram ainda.
Vai ser o mais comentado do mundo, ce vai ver.
 

DeletedUser

Guest
Boa, Sr. Historiador do Mundo 7.

O mundo dá tantas voltas... quem diria que chegaríamos até aqui?

Esse mundo rosa já foi bem maior hein. hehehehe


É para quem nasceu no K75, defendeu o front do k76, invadiu o K86 conquistamos o k85 e hoje é o Top 2 do K56, não estamos mau não em ;)

Muitos Derrotados, Muitos Massacrados, Muitos anliquilados, muita coisa aconteceu , muita história.. Muita conversa !

Isso que nós não iriamos durar até novembro de 2009 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns neemiasw lindo trabalho, sinto orgulho de de pertencer a quase 2 anos a pg-67 e sua grande familia.

e os "rosinhas" estao sumindo,e rapido rsrsrsrs.

ate parece a bandeira do brasil
 

DeletedUser

Guest
É para quem nasceu no K75, defendeu o front do k76, invadiu o K86 conquistamos o k85 e hoje é o Top 2 do K56, não estamos mau não em ;)

Muitos Derrotados, Muitos Massacrados, Muitos anliquilados, muita coisa aconteceu , muita história.. Muita conversa !

Isso que nós não iriamos durar até novembro de 2009 :cool:

Eu nasci no K66, subi pro K56 pra guerrear contra N.O, depois desci ao K76 pra pegar CTRs... e no meio do caminho caíram varias tribos menores.

É, Neemiasw... por aí a gente vê quem tem história pra contar. Tem muito "líder" que falava um monte e saiu do jogo sem nunca ter vencido uma guerra... ou sem nunca ter participado de uma guerra de verdade. Qual foi a guerra que as tribos rosas participaram e venceram?
 

DeletedUser31433

Guest
Eu nasci no K66, subi pro K56 pra guerrear contra N.O, depois desci ao K76 pra pegar CTRs... e no meio do caminho caíram varias tribos menores.

Enquanto isso eu tava descendo o k37 pra entrar na guerra contra a N.O
ahuahuhaushausas
Depois fui decendo o K47 pq iamos entrar em guerra com a PG
E..... depois de muito rolo, eu acabei vindo pra cá, e me mudei pro sul :)

Bonito não?
 

DeletedUser

Guest
Enquanto isso eu tava descendo o k37 pra entrar na guerra contra a N.O
ahuahuhaushausas
Depois fui decendo o K47 pq iamos entrar em guerra com a PG
E..... depois de muito rolo, eu acabei vindo pra cá, e me mudei pro sul :)

Bonito não?

Bonita!

Aposto que teve muito pangaré que jogava com você e falou:
"Nossa, que besta... vai sair daqui pra jogar na PG... vai perder tudo."

E hoje, esses caras nem existem mais.
Minutos antes de morrer, se arrependeram amargamente de não terem vindo junto.
 

DeletedUser

Guest
Que nem o digow? Pesbr? PenDragon?

Aqueles pequenos eliminados em semanas que continham mais de 6.000.000 de pontos, em torno de 700 aldeias? (bem mais?)

kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que nem o digow? Pesbr? PenDragon?

Aqueles pequenos eliminados em semanas que continham mais de 6.000.000 de pontos, em torno de 700 aldeias? (bem mais?)

kkkkkkkkkkkkkk

Traíra teve um monte, Mona, Pardall, Natsalv... teve traíra da CTR também.
Tem muito mais por vir.
Vai longe.

O importante é não ter preconceito.
Vamos pegando os rosas, mas sem ofensas.
 

DeletedUser

Guest
Eu nasci no K66, subi pro K56 pra guerrear contra N.O, depois desci ao K76 pra pegar CTRs... e no meio do caminho caíram varias tribos menores.

É, Neemiasw... por aí a gente vê quem tem história pra contar. Tem muito "líder" que falava um monte e saiu do jogo sem nunca ter vencido uma guerra... ou sem nunca ter participado de uma guerra de verdade. Qual foi a guerra que as tribos rosas participaram e venceram?

Po ric os caras sempre guerrearam com as Aldeias Bárbaras lá em cima cara, fala assim não vai que as abs te atacam, hasuhausa, concerteza seriam ataques melhores do que a turma rosa ae. hasuhauhsuah.
 

DeletedUser

Guest
A historia tem coisas incriveis, e quem lê um pouco entende perfeitamente este post.

Já vi posts iguais a este, em outras alturas do M7. A 1ª a faze-lo foi a UM querendo ou não, em determinado momento era a familia com mais poder no M7. Desapareceu do mapa.

A EA em seguida fez o mesmo, e como familia unida desapareceu do mapa. Ficaram um grupo de jogadores que se reuniram em poucas tribos e vão lutando e fazendo frente, aguentando e lutando como podem.

A PG está sem duvida com bastante força no M7, mas e tem sempre um mas, tambem ainda não ganhou. Vamos indo e ver o que vai acontecer nos próximos meses.

Se for a PG a vencer nada como prestar homenagem aos vencedores.
Cá estarei a proclamar a vossa vitoria se for o caso.

Vamos continuar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acontece que tem gente que pode falar sim: aqueles que enfrentaram e venceram grandes guerras. O resto é resto, é EA.

UM venceu CTR, MT, N.O, Hunos... Tribos-famílias que figuravam entre as 10 maiores.

PG por sua vez venceu ST, CTRs, EA.

EA Rohan ganhou de quem?
Das abandonadas?
Alguem já viu EA dominar um K na base da noblagem?
 

DeletedUser

Guest
citando o post completo

ótimas palavras chamaco , parece-me ter pessoas sub-desenvolvidas nas tribos inimigas!

ricdany disse:
Acontece que tem gente que pode falar sim: aqueles que enfrentaram e venceram grandes guerras. O resto é resto, é EA.

UM venceu CTR, MT, N.O, Hunos... Tribos-famílias que figuravam entre as 10 maiores.

PG por sua vez venceu ST, CTRs, EA.

EA Rohan ganhou de quem?
Das abandonadas?
Alguem já viu EA dominar um K na base da noblagem?

É interessante, nós realmente extinguimos vários no sul, como disse em meu post. Sou do K75! =D
Hoje? K85, 75, 76, 86, 66, 56 (top2) e 55! :D

E nem tudo é ab em.. kkkkk'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo