em todos os mundos do tw aconteceu isso, alguém pula o muro e depois vem no ftw com esse texto ctrl c cntrl v...
ta batido já amigo, conta outraaa.
Chegou mais um chatão kk
Palavras DURAS do DrStrange: "Não há dúvidas porque foi abandonado"
Se já não haviam dúvidas, deixo aqui uma imagem pra deixar o clima lá em CIMA:
Acho que tão com ciúmes quer vaga tbm? posso tentar falar com o Frajola!
Aquele momento q eu respondo seu meme com: Dormiu demais aí colega???
Arranja para mim ai brotha
qual é o requisito para ser brother? ser vira casaca? kkkkkkVocê não tem requisito pra ser um "Brother" , nem se seu comentário num fosse irônico pra sarrinho; bjs
qual é o requisito para ser brother? ser vira casaca? kkkkkk
Esse ai Saiu do molho ontem e já chegou falando bobagem
O novo palhaço do forum chagou, abram alasA verdade pode não ser bem vira casaca como tu quis dizer aí e sim jogar pelas amizades, ANTI FALSIDADE...
Quanto amorO novo palhaço do forum chagou, abram alas
Pô mano, te vi jogar no 107, é realmente achei que iria ficar com a CUTE até o fim, pois foi o que aconteceu com a JuJu, e afinal são os mesmos players.A verdade pode não ser bem vira casaca como tu quis dizer aí e sim jogar pelas amizades, ANTI FALSIDADE...
Cara, quanta PE"cuinha", você realmente dorme bastante, noblei 3 sua no horário de almoço, realmente.Palavras DURAS do DrStrange: "Não há dúvidas porque foi abandonado"
Se já não haviam dúvidas, deixo aqui uma imagem pra deixar o clima lá em CIMA:
Ver anexo 20331
Só acordo depois que o almoço está servido, antes disso sou offCara, quanta PE"cuinha", você realmente dorme bastante, noblei 3 sua no horário de almoço, realmente.
Pô mano, te vi jogar no 107, é realmente achei que iria ficar com a CUTE até o fim, pois foi o que aconteceu com a JuJu, e afinal são os mesmos players.
Gostaria de entender o que rolou para essa reviravolta toda
O novo palhaço do forum chagou, abram alas
se quiser te chamo pra trocar uma ideia qualquer hora e explico melhor!
Pô mano, te vi jogar no 107, é realmente achei que iria ficar com a CUTE até o fim, pois foi o que aconteceu com a JuJu, e afinal são os mesmos players.
Gostaria de entender o que rolou para essa reviravolta toda