União Do Mundo7.

  • Iniciar tópico outcentergames
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se cada um entende-se o jogo como realmente ele é não haveria esse tipo de problema.

O gozo disto é atacar, não é liderar.

Liderar é só chatices e aturar gente que não sabe o que quer.
 

DeletedUser51051

Guest
se cada um entende-se o jogo como realmente ele é não haveria esse tipo de problema.

O gozo disto é atacar, não é liderar.

Liderar é só chatices e aturar gente que não sabe o que quer.


isto é uma grande verdade deste jogo, é guerra logo devemos guerrear.
Liderar tras encargos que sobrecarregam e, muitas vezes, com bobagens.
 

DeletedUser

Guest
Até entrava numa dessas sem problema se fosse atribuido a cada jogador logo a partida 100 aldeias.

estar a desenvolver tudo desde o zero neste momento aja paciencia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A melhor situação para se estar numa tribo boa, uma tribo de verdadeiros jogadores, é soldado, ou seja alguem diz atacar na região X. reservar aldeias e mandar tropas.

diplomacias e afins outros que aturem
 

DeletedUser49921

Guest
Se cada um entende-se o jogo como realmente ele é não haveria esse tipo de problema.

O gozo disto é atacar, não é liderar.

Liderar é só chatices e aturar gente que não sabe o que quer.

concordo mas os lideres são essenciais mesmo assim pois deve ser do encargo deles na minha opinião direcionar a tribo para a melhor estrategia e para onde eles deviam ir pra conseguirem mais rapadamente desfazer outras tribos,dominar,e parti para outros e outros alvos...afinal para isso q serve o jogo dominar !
 

DeletedUser

Guest
Se cada um entende-se o jogo como realmente ele é não haveria esse tipo de problema.

O gozo disto é atacar, não é liderar.

Liderar é só chatices e aturar gente que não sabe o que quer.

O jogo traz uma lição de vida, liderar tambem...

Você fica mais paciente e aprende a compreender mais as pessoas, é extrategista aprende a escolher a melhor opção, e no geral aprende a lidar com pessoas, sejam elas legais ou chatas
 

DeletedUser

Guest
O jogo traz uma lição de vida, liderar tambem...

Você fica mais paciente e aprende a compreender mais as pessoas, é extrategista aprende a escolher a melhor opção, e no geral aprende a lidar com pessoas, sejam elas legais ou chatas

Você não escolheu muito bem né ?
Tá difícil por aí ? hehe'

Tenho pena :p
(me refiro a sua tribo)
 

DeletedUser

Guest
Você não escolheu muito bem né ?
Tá difícil por aí ? hehe'

Tenho pena :p
(me refiro a sua tribo)


O grande morerador, esse Gabriel nem conheço e nem sei de que tribo é, mas sei que oq falou foi direcionado a mim, então grande moderador que não presta atenção nem nos jogadores que postão aqui.. kkkkkkkkkkkkkk

Minha tribo vai muito bem obrigado, pelo menos ela está no jogo inteira desde o inicio.. cade as que vc já liderou?
 

DeletedUser

Guest
O grande morerador, esse Gabriel nem conheço e nem sei de que tribo é, mas sei que oq falou foi direcionado a mim, então grande moderador que não presta atenção nem nos jogadores que postão aqui.. kkkkkkkkkkkkkk

Minha tribo vai muito bem obrigado, pelo menos ela está no jogo inteira desde o inicio.. cade as que vc já liderou?

Nem para você foi fiote, fica na sua :D

gabriel 6075 disse:
Era pra rir?

Hahahahahahahaha..

Era sim, rí aí vai :p
Inquanto eu vejo vocês caindo d rank, saindo da tribo, pedindo convite :D
 

DeletedUser

Guest
Nem para você foi fiote, fica na sua :D



Era sim, rí aí vai :p
Inquanto eu vejo vocês caindo d rank, saindo da tribo, pedindo convite :D


Inquanto? kkkkkkkkkkkkkkkk

Não é pra mim mas tenho que falar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saindo da tribo, pedindo convite, quantas vezes já fez isso no m7? mtas, não foi 1, nem 2, nem 3.. ta querendo enganar quem neemiasw, só pq entrou agora na PG ta se achando o bonzão, PG é uma otima tribo, mas com tua entrada, sortudo como vc pra derrubar tribos, vamos ver como vai ser, ainda mais na liderança.. kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores e usuários do fórum, aqui é um local de debates, e como tal, um debate construtivo, pq acima de tudo aqui é um jogo, onde somente temos inimigos dentro do jogo, portanto discutir pode, mas dentro das regras e sempre respeitando o outro jogador, pois quando o nível da conversa se torna ilegível, afastamos os outros jogadores.
Portanto peço que mantenham o alto nivel desse fórum, o respeito e acima de tudo a educação.
Casos onde voçês se sintam injuriados, caluniados ou difamados devem ser tratados em outro canal desse fórum, ok.
Att
 

DeletedUser

Guest
pq vcs dois não se atacam??

2 noobs , um querendo ser melhor que o outro. no final acaba tudo noblando aldeia de barbaros!!! kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores e usuários do fórum, aqui é um local de debates, e como tal, um debate construtivo, pq acima de tudo aqui é um jogo, onde somente temos inimigos dentro do jogo, portanto discutir pode, mas dentro das regras e sempre respeitando o outro jogador, pois quando o nível da conversa se torna ilegível, afastamos os outros jogadores.
Portanto peço que mantenham o alto nivel desse fórum, o respeito e acima de tudo a educação.
Casos onde voçês se sintam injuriados, caluniados ou difamados devem ser tratados em outro canal desse fórum, ok.
Att


"portanto discutir pode, mas dentro das regras e sempre respeitando o outro jogador"

Ta, me desculpe mas isso é pra quem? se é pra todos os jogadores, pegue desde o inicio das conversas (não só nessa aba), todos os comentários do grande moderador neemiasw, veja que ele ofende não só um jogador mas outras tribos, alem de tudo me fez uma acusação de multi conta caluniosa em publico, espondo a imagem de um jogador, falando que burlei as regras do jogo, isso não é papel de moderador, só pq tenho o mesmo nome de um outro jogador, mensagem essa que foi apagada junto com o meu comentário sobre o assunto, a acusação dele cabe processo pelo artigo 138 do código penal brasileiro, pra minha sorte, copiei tudo como faço com todas minhas conversas, e se essa palhaçada continuar, se apagarem comentários pra ajudar moderadores, vou mais alem com tudo isso, lembrado, os moderadores, seus atos e toda a equipe que administra o jogo são de responsabilidade do Tribal Wars Brasil (innogames), estou nesse jogo por que acho que por trás dele tem pessoas sérias, não pra divertir crianças de 16, 19 anos.http://pt.wikipedia.org/wiki/Código_Penal_Brasileiro
 

DeletedUser

Guest
"portanto discutir pode, mas dentro das regras e sempre respeitando o outro jogador"

Ta, me desculpe mas isso é pra quem? se é pra todos os jogadores, pegue desde o inicio das conversas (não só nessa aba), todos os comentários do grande moderador neemiasw, veja que ele ofende não só um jogador mas outras tribos, alem de tudo me fez uma acusação de multi conta caluniosa em publico, espondo a imagem de um jogador, falando que burlei as regras do jogo, isso não é papel de moderador, só pq tenho o mesmo nome de um outro jogador, mensagem essa que foi apagada junto com o meu comentário sobre o assunto, a acusação dele cabe processo pelo artigo 138 do código penal brasileiro, pra minha sorte, copiei tudo como faço com todas minhas conversas, e se essa palhaçada continuar, se apagarem comentários pra ajudar moderadores, vou mais alem com tudo isso, lembrado, os moderadores, seus atos e toda a equipe que administra o jogo são de responsabilidade do Tribal Wars Brasil (innogames), estou nesse jogo por que acho que por trás dele tem pessoas sérias, não pra divertir crianças de 16, 19 anos.

Caro jogador, não citei nomes, não acusei ninguém, simplesmente, na função de moderador desse mundo, que sou, observei uma fuga do tema, e postei nesse tópico esperando a compreensão de todos os envolvidos.
Denuncia contra equipe ou suporter deve ser feita diretamente via ticket.
Quanto a processo por artigo 138 do CP, creio que encontra-se equivocada, pois caluniar é atribuir a alguem fato constituido como crime, no nosse ordenamento juridico.Possuir multi conta fere o regulamento do jogo, mas penalmente o jogador não responde por crime.
Outrossim, existem decretos específicos quanto a internet, um local público de acesso irrestrito, o qual os usuários ao aceitarem sua utilização, estão passiveis a exposição, contendo inclusive doutrinas do nosso judiciário e opiniões de juristas quanto a essa exposição.
Portanto, prezo pela educação sempre dentro das abas, e vendo que se algo acontece dentro dela, é meu dever intervir.
Att
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo