União Do Mundo7.

  • Iniciar tópico outcentergames
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

outcentergames

Guest
Muitos jogadores de diverssos Mundos estão se Juntando para entrar em mundo e mostrar que no seu mundo há mais competitividade.

Achei legal
Do Mundo 7 tambem Montar sua tribo.
em algum Mundo ai poderia ser ate no Mundo 27 Onde já tem varios MUndos com seus membros Montado.

Membros do Mundo 9 montarão uma tribo lá que ainda vai abrir.
Mundo 10,14,17
e tão temida PLANC que está liderando os Mundos agoras que estão abrindo.

Mais o Mundo 7 é o mais forte isso eu tenho certeza.



Agora esses cargos na tribo
primeiro se deveria ser escolhido um líder ja do Mundo 7 que tem experiencia os outros cargos agente definiria lá mesmo.

o que vc's Achão?
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante ver na mesma tribo um exemplo os os grandes jogadores, do br 7!

Mas acredito, afirmo e provo! Seria uma ótima luta "br3 vs br7"
 

DeletedUser31405

Guest
Nemias, o mundo 2 tbem e fera...


Mais vamos acabar com o nosso mundo, depois ae SIM, fazemos o BR7 em outro...

e a PLANC esta dominando pq pegaram uma tribo IDEL dos mundos que ja começaram e montaram nos outros, eles sao tudo amigos
 

DeletedUser

Guest
Nemias, o mundo 2 tbem e fera...


Mais vamos acabar com o nosso mundo, depois ae SIM, fazemos o BR7 em outro...

e a PLANC esta dominando pq pegaram uma tribo IDEL dos mundos que ja começaram e montaram nos outros, eles sao tudo amigos

Realmente alan, concordo, mas acredito que o unico mundo que poderá superar-nos é o br3, pois o dois é parado pakas.. Até o 4 onde iniciei já era.. Mas isso nós combinamos via msn.. hehhe'
 

DeletedUser26852

Guest
seria legal poder jogar junto com alguns inimigos do mundo 7 XD
 

DeletedUser31433

Guest
ou não.....


foi feito isso no m21, mas não durou muito a tribo
acabaram se tretando lá e todos se separaram
 

DeletedUser

Guest
creio que vai ser bom lady ♥!

Por, vejamos pelo lado bom..

Já pensou uma tribo com os ativos, no caso nóis mais famosim? hehehe



Imagino eu mandando apoio para o secco, ou limpando uma aldeia para o Ninno.. KPAOKSPOAKSPOAS

Pode ser dahora!
 

DeletedUser31433

Guest
hehehe imagina as brigas que sairiam dos que são inimigos aqui ....
 

DeletedUser47470

Guest
ou não.....


foi feito isso no m21, mas não durou muito a tribo
acabaram se tretando lá e todos se separaram


Pois é foi feito uma grande uniao entre a planc q era a 2º do ranking e com a =Snob= que virou o imperio Theco, porem nao durou muito tempo , muitos querendo mandar e teve a separação onde cada tribo voltaram a ser o q era (planc e snob), porem a planc implacou de vez e c tornou a 1º do ranking , e como c nao bastasse entremos em guerra com todos , essa e nossa atual diplomacia

Aliados PLANC3 PLANC2 PLANC1
Pactos de não-agressão (PNA)
Inimigos CVT EWN.CF EWN !CDM!² |STAR| KGL EWN*AS STAR EWN|S G-T +SNOB- 12ALD *|SG|* [GMS] EWN*AR !CDM!³ :WIN: |LDW| N.M [WIN] +WIN+ =MBM= EOT ELT*98 |SG|PG EWN|82 |LR| - ALK REICH2 GUY n* PLANC: SDI EWN*97 EWN*R GUY² GUY GUY c* GUY! ~R|B~ XIRA GUYs CV C|IB| SE-K12 SK|NS EWN*CN NFDG EWN*X ALK2 EWN* REJ |EA| EWN82 GUY S. ++NM++ GUARDE EWN|SS [T/W] EWN*ES HEL_A_ HEL
Somos amados por ums e odiados por muiitos , mais fazer o q , uma proposta quem sabe pro futuro seria criar um mundo onde so os melhores do mundo podesse entrar , imagina como seria isso , conheço muito bem a PG e sei q seria uma briga feia
 

DeletedUser13433

Guest
Não dá certo mesmo, tentamos isto, os "FODÕES" não sabem ser liderados, só querem liderar e talz..... com algumas ressalvas, claro. Se conseguires pegar os players certos que não tragam estas divergências... aí sim.
 

DeletedUser

Guest
A planc é a mais noob de todos os serves --'

Ione anjo, eu penso pelo contrário.. Combinado não sai caro.. E tenho certeza, o unico mundo qu epode aguentar nós e o br3, ou aliás, o a IP ^^
 

DeletedUser31405

Guest
Pois é foi feito uma grande uniao entre a planc q era a 2º do ranking e com a =Snob= que virou o imperio Theco, porem nao durou muito tempo , muitos querendo mandar e teve a separação onde cada tribo voltaram a ser o q era (planc e snob), porem a planc implacou de vez e c tornou a 1º do ranking , e como c nao bastasse entremos em guerra com todos , essa e nossa atual diplomacia

Aliados PLANC3 PLANC2 PLANC1
Pactos de não-agressão (PNA)
Inimigos CVT EWN.CF EWN !CDM!² |STAR| KGL EWN*AS STAR EWN|S G-T +SNOB- 12ALD *|SG|* [GMS] EWN*AR !CDM!³ :WIN: |LDW| N.M [WIN] +WIN+ =MBM= EOT ELT*98 |SG|PG EWN|82 |LR| - ALK REICH2 GUY n* PLANC: SDI EWN*97 EWN*R GUY² GUY GUY c* GUY! ~R|B~ XIRA GUYs CV C|IB| SE-K12 SK|NS EWN*CN NFDG EWN*X ALK2 EWN* REJ |EA| EWN82 GUY S. ++NM++ GUARDE EWN|SS [T/W] EWN*ES HEL_A_ HEL
Somos amados por ums e odiados por muiitos , mais fazer o q , uma proposta quem sabe pro futuro seria criar um mundo onde so os melhores do mundo podesse entrar , imagina como seria isso , conheço muito bem a PG e sei q seria uma briga feia

Amigao, como vc ja ouviu falar da PG so do mundo 7?

E faço essa resalva do NEMIAS, pq ja joguei em varios mundos mais o que mais me chamou a atençao foi o mundo 7 pelas guerras...

A PLANC entra nos mundos com um tribo formada e ganha por isso...

Agora eu acho que daria certo um mundo so com os jogadores do mundo 7, nao precisamos de LIDER, pq ja sabemos jogar, precisamos de ESTRATEGIA, e isso sao poucos quem sabe fazer....

Mais foi como eu disse, o mundo 7 esta bom, nao teria graça jogar outro agora, vamos termina esse!!!!!!!!!!!!

E agora vc vai ouvir falar da EFX, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser31433

Guest
Discordo allan, acho que líderes, administradores, entre outros precisariam sim
pra manter a ordem na tribo
Mas como a ione disse, muitos não sabem ser liderados
por isso que nossa tribo no M21 com os melhores jogadores do M7 da época, não deu certo.

Nós (eu e ione) já tentamos isso, eu nao tentaria outra vez.
 

DeletedUser

Guest
É tudo questão de procurar ^^ .

Muitas vezes os melhores não são realmente os melhores ^^
 

DeletedUser31405

Guest
Isso ae nemias, que nem eu, nao faço a minima por liderar, nao e atoa que nunca lutei por isso na EFX, e ainda quero sair do CONSELHO, acho que noblo mais quando estou sem coisas do conselho na cabeça...

e no M21, os caras que chamara, pareciam ser os melhores mais a maioria nao eram, e eram da EA, como estamos vendo agora!!!!!!!
 

DeletedUser13433

Guest
Alguém tem de dar um rumo, um líder ou um conselho, seja lá a maneira que for, tem de haver uma missão, meta, objetivo... o que for.. mas tem de se saber onde quer ir...
 

DeletedUser49921

Guest
A planc é a mais noob de todos os serves --'

Ione anjo, eu penso pelo contrário.. Combinado não sai caro.. E tenho certeza, o unico mundo qu epode aguentar nós e o br3, ou aliás, o a IP ^^

Tambem acho eles ganham todos os mundos q entram no inicio pois ja sao tribos formadas a um tempo antes mais tipo são meio noob's construtores de casinhas e so cheio de pontos.... existem tribos bem melhores q eles por esses mundos do TW...a planc me lembra a UM R.
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho eles ganham todos os mundos q entram no inicio pois ja sao tribos formadas a um tempo antes mais tipo são meio noob's construtores de casinhas e so cheio de pontos.... existem tribos bem melhores q eles por esses mundos do TW...a planc me lembra a UM R.

cheguei me emocionar com essa...

para a tribo dar certo ela tem que ter um norte(um objetivo a seguir), e um(s), lideres que façam com que os membros almejem esse objetivo pré determinado...isso ñ é facil mas sempre tem alguem que conssegue isso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo