[UN] x CAPONE

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Foi uma analise fria da sua situação deplorável, não entenda como arrogância ou pena de minha parte. Vocês chegaram ao top 1 e 2, sufocaram as noblagens no K 55 e mantiveram a ally, e agora, vão incentivar a moitada a subir (pelo que vi não tem organização pra organizar migração, muito menos base pra isso, enfim), ou eles tão com medo de serem sufocados por "mass" como o julio/kupreichik/fire?

*Nunca disse que não são unidos ^^ e também por mim não mudem a diplomacia, continuem assim ta um ótimo trabalho rsrs

**Pede pro Korica fazer a diplo, a primeira cabeça pensante que vi ai tentando organizar alguma coisa, se é que ta tentando ainda neh.
Fire kuprei e rampage tao com medo?
Sei que tao os 3 top 20...

Capone tmb ta em primeiro no top...

Qnd capone e un se encontrarem, capone ganha ;)
 

bizo

Guest
Agora falar de Capone e Assassins vencedoras... A unica guerra decente do corpo principal de AMBAS é no K 55, e la as duas tem medo. Só tem guerra mesmo em lugares distantes com jogadores longe do grupo principal. Esse é o maior motivo que eu acredito que ambas tem uns 10% no máximo de serem a vencedora. UN, LN, Aliens, BK, até a SHOW tem muito mais chance de ganhar simplesmente pelo grupo principal dessas tribos estar acostumado a lutar, ao invés de se acostumar a moitar.

Por mim mantenham a ally ;)

^o)

UN vence.

ok entendi e realmente tenho de te dar razao os moitas da capone nao sabem lutar mesmo... apenas estao no top ODA a matar spikes nas barbaras e o top ODD é de matar as propias tropas nas noblagens...

veremos até quando a capone e a _A_ vao se manter onde estao.
UN ta chegando pra azedar o molho de voces.

se nos mantivessemos onde estamos era muito mau sinal kkkkk

ja agora tenho que dar os parabens a UN do top 5 foi a que mais me surprendeu e nao estou a falar em top de pontos
 

DeletedUser

Guest
Fire kuprei e rampage tao com medo?
Sei que tao os 3 top 20...

Capone tmb ta em primeiro no top...

Qnd capone e un se encontrarem, capone ganha ;)

Nunca falei que eles tão com medo, tão manjando muito mesmo no norte, na minha opinião eles são jogadores excepcionais, tanto que tão se mantendo contra vários e vários inimigos. Vários e vários inimigos adquiridos pela tribo e não por eles...

ok entendi e realmente tenho de te dar razao os moitas da capone nao sabem lutar mesmo... apenas estao no top ODA a matar spikes nas barbaras e o top ODD é de matar as propias tropas nas noblagens...



se nos mantivessemos onde estamos era muito mau sinal kkkkk

ja agora tenho que dar os parabens a UN do top 5 foi a que mais me surprendeu e nao estou a falar em top de pontos

Quer realmente que eu explique o que vc não entendeu, ou ta só argumentando de forma besta mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Amizade não quer dizer ally, eu adoro ter meus amigos na tribo inimiga pra poder atacar e ir zoar mais tarde.

Sim é extremamente complicado duas tribos allys compartilharem o K inicial, prejudica e muito ambas, uma decisão como essa é baseada mais em medo do que em amizade.





Agora falar de Capone e Assassins vencedoras... A unica guerra decente do corpo principal de AMBAS é no K 55, e la as duas tem medo. Só tem guerra mesmo em lugares distantes com jogadores longe do grupo principal. Esse é o maior motivo que eu acredito que ambas tem uns 10% no máximo de serem a vencedora. UN, LN, Aliens, BK, até a SHOW tem muito mais chance de ganhar simplesmente pelo grupo principal dessas tribos estar acostumado a lutar, ao invés de se acostumar a moitar.

Por mim mantenham a ally ;)

^o)

UN vence.

Nunca falei que eles tão com medo, tão manjando muito mesmo no norte, na minha opinião eles são jogadores excepcionais, tanto que tão se mantendo contra vários e vários inimigos. Vários e vários inimigos adquiridos pela tribo e não por eles...

Nunca falou o que meu jovem ?
 

DeletedUser

Guest
Ceis tao fraco de interpretação.. Ele falou que julio, kuprei e fire não tem medo.não diretamente
 

bizo

Guest
Nunca falei que eles tão com medo, tão manjando muito mesmo no norte, na minha opinião eles são jogadores excepcionais, tanto que tão se mantendo contra vários e vários inimigos. Vários e vários inimigos adquiridos pela tribo e não por eles...



Quer realmente que eu explique o que vc não entendeu, ou ta só argumentando de forma besta mesmo?

estou a argumentar de forma besta mesmo, sabe porque..... da maneira que muitos falam ai o K55 ja esta dominado e eu penso pra mim que devo estar a ficar daltonico ja que olho no meu mapinha aqui do lado direito e nao falta vermelinhos pra noblar, ou entao ser noblado ja que esses vermelhinhos nao sabem estar quietos....
o mundo ainda é um bebe tem 2 mesinhos apenas e em breve começam mais 2 mundos o que normalmente tras muitas alteraçoes, e ja agora este topico .... acho que estamos a figir do contexto nao?
 

DeletedUser50569

Guest
O cara quis dizer que estamos arrodeados por mass, e não que estamos com medo. Vamos ler galera, antes de digitar.

Enfim, o fato de serem amigos não obriga uma aliança, então esse argumento é inválido.
 

DeletedUser50569

Guest
Sobre estar com medo, mesmo não sendo o comentário docara vou responder.

Quando me chamaram pra ajudar na ADM da Capone eu pensei em não vim, logo depois aceitei pq queria organizar ataques e tudo mais, e logo recebi o convite do kupei pra jogar ao
Lado dele, achei melhor ainda pq já conheço ele.

Ao entrar na conta analisei o mapa, e digo que o único problema que encontrei foi a falta de comunicação que existia entre as três contas, fireblaide rampage e kupeichik, isso já foi sanado, e daqui a uma semana o k45 vai adquirir outra cara, e os inimigos não vão gostar nada nada dela.
 

DeletedUser101207

Guest
Sobre estar com medo, mesmo não sendo o comentário docara vou responder.

Quando me chamaram pra ajudar na ADM da Capone eu pensei em não vim, logo depois aceitei pq queria organizar ataques e tudo mais, e logo recebi o convite do kupei pra jogar ao
Lado dele, achei melhor ainda pq já conheço ele.

Ao entrar na conta analisei o mapa, e digo que o único problema que encontrei foi a falta de comunicação que existia entre as três contas, fireblaide rampage e kupeichik, isso já foi sanado, e daqui a uma semana o k45 vai adquirir outra cara, e os inimigos não vão gostar nada nada dela.

Você é o unico da CAPONE que vem aqui no forúm e fala algo inteligente e importante.
Realmente acredito que vocês 3 vão dar muito trabalho no k45.
Mais não concordo com a maioria quando so destacam vocês 3,
A CAPONE realmente tem jogadores bons no k45,como o Brothim,o Lucasbenevelute que segurou uma Mini-op sem perder aldeias,acredito que vai ter uma grande movimentação por parte da CAPONE e espero por isto,tenho certeza que vocês tem capacidade de fazer uma ótima guerra conosco.

@off:
Não entendo por que falam que a CAPONE está arrodiada de mass....
Não é por que uma tribo não é conhecida no FTW ela é mass....
A LN veio do BR36 e muitos dos jogadores da CAPONE jogaram por lá e tem respeito por ela,assim como nós por eles.
Pra vocês que tão vindo de Marte se informem plz.

Siga para bingo,
Cumps
Rodrigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Você é o unico da CAPONE que vem aqui no forúm e fala algo inteligente e importante.
Realmente acredito que vocês 3 vão dar muito trabalho no k45.
Mais não concordo com a maioria quando so destacam vocês 3,
A CAPONE realmente tem jogadores bons no k45,como o Brothim,o Lucasbenevelute que segurou uma Mini-op sem perder aldeias,acredito que vai ter uma grande movimentação por parte da CAPONE e espero por isto,tenho certeza que vocês tem capacidade de fazer uma ótima guerra conosco.

@off:
Não entendo por que falam que a CAPONE está arrodiada de mass....
Não é por que uma tribo não é conhecida no FTW ela é mass....
A LN veio do BR36 e muitos dos jogadores da CAPONE jogaram por lá e tem respeito por ela,assim como nós por eles.
Pra vocês que tão vindo de Marte se informem plz.

Siga para bingo,
Cumps
Rodrigo

Quando falei em arrodeados de mass quis citar o que o cara falou anteriormente, não acho que sejam mass, e sr tkrem são bem organizados. E sobre falar somente desses 3 jogadores é pela próximidade dos 3.
 

DeletedUser101070

Guest
fico abismado como tem gente orgulhosa e péssima em interpretar o que os outros dizem, galera vamos conversar com mais calma ler com mais calma e procurar entender o próximo dps vc pensa em como vai responder, não faz o contrário.
OBS: não foi indireta pra ninguém
 

DeletedUser99285

Guest
Você é o unico da CAPONE que vem aqui no forúm e fala algo inteligente e importante.
Realmente acredito que vocês 3 vão dar muito trabalho no k45.
Mais não concordo com a maioria quando so destacam vocês 3,
A CAPONE realmente tem jogadores bons no k45,como o Brothim,o Lucasbenevelute que segurou uma Mini-op sem perder aldeias,acredito que vai ter uma grande movimentação por parte da CAPONE e espero por isto,tenho certeza que vocês tem capacidade de fazer uma ótima guerra conosco.

@off:
Não entendo por que falam que a CAPONE está arrodiada de mass....
Não é por que uma tribo não é conhecida no FTW ela é mass....
A LN veio do BR36 e muitos dos jogadores da CAPONE jogaram por lá e tem respeito por ela,assim como nós por eles.
Pra vocês que tão vindo de Marte se informem plz.

Siga para bingo,
Cumps
Rodrigo

Ln n é mass , nunca vai ser ahuahua
 

DeletedUser100672

Guest
Você é o unico da CAPONE que vem aqui no forúm e fala algo inteligente e importante.
Realmente acredito que vocês 3 vão dar muito trabalho no k45.
Mais não concordo com a maioria quando so destacam vocês 3,
A CAPONE realmente tem jogadores bons no k45,como o Brothim,o Lucasbenevelute que segurou uma Mini-op sem perder aldeias,acredito que vai ter uma grande movimentação por parte da CAPONE e espero por isto,tenho certeza que vocês tem capacidade de fazer uma ótima guerra conosco.

@off:
Não entendo por que falam que a CAPONE está arrodiada de mass....
Não é por que uma tribo não é conhecida no FTW ela é mass....
A LN veio do BR36 e muitos dos jogadores da CAPONE jogaram por lá e tem respeito por ela,assim como nós por eles.
Pra vocês que tão vindo de Marte se informem plz.

Siga para bingo,
Cumps
Rodrigo


LN durou 4 meses vc teve la 2 semanas, deve ter feito montes de amigos para vir agora neste br :)

quando depois foi noblado pela IP e pela LN ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo