[UN] x CAPONE

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Minha opnião sobre essa diplomacia já foi expressa aos lideres da tribo, inclusive foi um dos motivos de eu me afastar do conselho.
Acho que antes de tentar dominar o K45 a CAPONE deveria ter dominado por completo o K55, dividir um continente com a _A_ é tolice, pois nenhuma das duas tribos conseguirá se manter firme sem ao menos 1 continente dominado, a solução seria uma fusão para não acabar a aliança, assim noblando os mais fracos (cruel porém necessario), ou então guerra entre as duas, e que sobreviva a melhor. Bem, essa é minha opnião, não compartilhada pelos lideres da CAPONE.

Po coisa ficar expulsando e noblando.. Da dó.

BRs geralmente tendem a ser bem diplomaticos agora.. Depende muito das lideranças tbm
 

DeletedUser101323

Guest
korica ainda nao percebeu que o tempo mudou. hoje as relações dentro do mundo tw estao mais diplomaticas e menos belicas
o raciocinio dele nao é de todo ruim, mas sempre há novas formas de jogar e de arrumar as peças no jogo.
 

DeletedUser50569

Guest
korica ainda nao percebeu que o tempo mudou. hoje as relações dentro do mundo tw estao mais diplomaticas e menos belicas
o raciocinio dele nao é de todo ruim, mas sempre há novas formas de jogar e de arrumar as peças no jogo.

Entenda que o tempo passou porém ainda só vence o mundo 1 tribo, o raciocinio que expressei foi o de um previo planejamento de uma tribo, antes de visar outro continente ela deve pensar em se firmar no seu, e pra mim 2 tribos não se firmam em um continente, muito menos migram para outro.

Sabe porque não? Para uma tribo migrar para outro continente, enviar ataques a distancias grandes, os membros dela tem que ter uma certa quantidade de aldeias, de preferencia em uma região unica, fato que não vemos nesse mundo AINDA.
 

DeletedUser78913

Guest
Minha opnião sobre essa diplomacia já foi expressa aos lideres da tribo, inclusive foi um dos motivos de eu me afastar do conselho.
Acho que antes de tentar dominar o K45 a CAPONE deveria ter dominado por completo o K55, dividir um continente com a _A_ é tolice, pois nenhuma das duas tribos conseguirá se manter firme sem ao menos 1 continente dominado, a solução seria uma fusão para não acabar a aliança, assim noblando os mais fracos (cruel porém necessario), ou então guerra entre as duas, e que sobreviva a melhor. Bem, essa é minha opnião, não compartilhada pelos lideres da CAPONE.


eu acho que as duas deveriam entrar em guerra pra disputar o K risinho)
 

DeletedUser99285

Guest
Chego a dar risada dessa galera FORA da tribo querendo se meter na diplomacia kkk, quer resolver isso? pede pro nosso diplomata Cacdo, que aprova a aly cm _A_ ^o)
 

DeletedUser

Guest
O cacdo aprova essa ally? ok, kk

5309_thumb
- cacdo(Eu amo o killer ❤)

Ele aprova sim
 

DeletedUser83538

Guest
Guerra de palavras e de estatísticas só levam a uma coisa, fechamento do tópico, nem front com a CAPONE a UN tem mais, quem criou o tópico peça o fechamento por favor.
 

DeletedUser101323

Guest
Guerra de palavras e de estatísticas só levam a uma coisa, fechamento do tópico, nem front com a CAPONE a UN tem mais, quem criou o tópico peça o fechamento por favor.


A guerra nao acabou. Só foi adiada porque eles se acovardaram
o topico continua
 

DeletedUser

Guest
para nós q estamos fora intendemos q o único motivo desta aliança entre -A- e capone e que um tem medo de enfrentar o outro, nada mais nada menos....
 

bizo

Guest
para nós q estamos fora intendemos q o único motivo desta aliança entre -A- e capone e que um tem medo de enfrentar o outro, nada mais nada menos....

1º nao é -A- mas sim _A_
2º pra voces que estao por fora e tambem alguns que estao dentro das 2, existe um grupo de jogadores nas 2 que sao amigos de longa data e que ja jogaram juntos em outros mundos, quem acha que 2 tribos aliadas nao podem partilhar um K e apartir dai expandir vamos ver se o futuro lhes trara razao ou nao.
3º so uma tribo podera ser vencedora, é verdade entao quando sobrar capone e Assassins iremos decidir isso ate la muita agua corre pelos rios
juntos e misturados estamos ai pra incomodar

bom ano pra todos
 
Última edição:

DeletedUser99285

Guest
1º nao é -A- mas sim _A_
2º pra voces que estao por fora e tambem alguns que estao dentro das 2, existe um grupo de jogadores nas 2 que sao amigos de longa data e que ja jogaram juntos em outros mundos, quem acha que 2 tribos aliadas nao podem partilhar um K e apartir dai expandir vamos ver se o futuro lhes trara razao ou nao.
3º so uma tribo podera ser vencedora, é verdade entao quando sobrar capone e Assassins iremos decidir isso ate la muita agua corre pelos rios
juntos e misturados estamos ai pra incomodar

bom ano pra todos

esse bizo é mito <3 e sou fã:eek:

e nenhuma das duas tem medo, e viramos muito amigos(pode botar fé que sim)
 

DeletedUser90427

Guest
para nós q estamos fora intendemos q o único motivo desta aliança entre -A- e capone e que um tem medo de enfrentar o outro, nada mais nada menos....

Tu fala muita Mer*** a aliança ja estava formada antes do inicio do br como pode dizer que é medo ? maioria dos jogadores entre _A_ e CAPONE são amigos de longa data
 

DeletedUser

Guest
lero.... lero...................................

eu que falo muito né

Lipe.
user-offline.png
Arqueiro
Data de entrada03.02.2013
LocalizaçãoCampinas-Sp
Mensagens485


Megaway

user-online.png
Espadachim

Data de entrada24.11.2013
Mensagens34
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º nao é -A- mas sim _A_
2º pra voces que estao por fora e tambem alguns que estao dentro das 2, existe um grupo de jogadores nas 2 que sao amigos de longa data e que ja jogaram juntos em outros mundos, quem acha que 2 tribos aliadas nao podem partilhar um K e apartir dai expandir vamos ver se o futuro lhes trara razao ou nao.

Amizade não quer dizer ally, eu adoro ter meus amigos na tribo inimiga pra poder atacar e ir zoar mais tarde.

Sim é extremamente complicado duas tribos allys compartilharem o K inicial, prejudica e muito ambas, uma decisão como essa é baseada mais em medo do que em amizade.

3º so uma tribo podera ser vencedora, é verdade entao quando sobrar capone e Assassins iremos decidir isso ate la muita agua corre pelos rios
juntos e misturados estamos ai pra incomodar

bom ano pra todos



Agora falar de Capone e Assassins vencedoras... A unica guerra decente do corpo principal de AMBAS é no K 55, e la as duas tem medo. Só tem guerra mesmo em lugares distantes com jogadores longe do grupo principal. Esse é o maior motivo que eu acredito que ambas tem uns 10% no máximo de serem a vencedora. UN, LN, Aliens, BK, até a SHOW tem muito mais chance de ganhar simplesmente pelo grupo principal dessas tribos estar acostumado a lutar, ao invés de se acostumar a moitar.

Por mim mantenham a ally ;)

^o)

UN vence.
 

DeletedUser99285

Guest
Amizade não quer dizer ally, eu adoro ter meus amigos na tribo inimiga pra poder atacar e ir zoar mais tarde.

Sim é extremamente complicado duas tribos allys compartilharem o K inicial, prejudica e muito ambas, uma decisão como essa é baseada mais em medo do que em amizade.





Agora falar de Capone e Assassins vencedoras... A unica guerra decente do corpo principal de AMBAS é no K 55, e la as duas tem medo. Só tem guerra mesmo em lugares distantes com jogadores longe do grupo principal. Esse é o maior motivo que eu acredito que ambas tem uns 10% no máximo de serem a vencedora. UN, LN, Aliens, BK, até a SHOW tem muito mais chance de ganhar simplesmente pelo grupo principal dessas tribos estar acostumado a lutar, ao invés de se acostumar a moitar.

Por mim mantenham a ally ;)

^o)

UN vence.


kkk tanto que se mantem respectivamente entre top 1 e 2, não fale oq não sabe, você não está a cá...

medo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus olha esses caras, já disse, quer ser diplomata aq? eu contrato, manda curriculo lá : - SentadaNaEsquina ? quem sabe eu leia sua mp e te contrate pra fazer o caos aq no k 55, enquanto tu não for diplomata, bom não digas que ngm tem medo, estamos bastante unidos e sim isso vai pra frente! haha vlw flw

@edit Onde há fumaça, há fogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkk tanto que se mantem respectivamente entre top 1 e 2, não fale oq não sabe, você não está a cá...

medo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus olha esses caras, já disse, quer ser diplomata aq? eu contrato, manda curriculo lá : - SentadaNaEsquina ? quem sabe eu leia sua mp e te contrate pra fazer o caos aq no k 55, enquanto tu não for diplomata, bom não digas que ngm tem medo, estamos bastante unidos e sim isso vai pra frente! haha vlw flw

Foi uma analise fria da sua situação deplorável, não entenda como arrogância ou pena de minha parte. Vocês chegaram ao top 1 e 2, sufocaram as noblagens no K 55 e mantiveram a ally, e agora, vão incentivar a moitada a subir (pelo que vi não tem organização pra organizar migração, muito menos base pra isso, enfim), ou eles tão com medo de serem sufocados por "mass" como o julio/kupreichik/fire?

*Nunca disse que não são unidos ^^ e também por mim não mudem a diplomacia, continuem assim ta um ótimo trabalho rsrs

**Pede pro Korica fazer a diplo, a primeira cabeça pensante que vi ai tentando organizar alguma coisa, se é que ta tentando ainda neh.
 

DeletedUser101323

Guest
kkk tanto que se mantem respectivamente entre top 1 e 2, não fale oq não sabe, você não está a cá...

medo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus olha esses caras, já disse, quer ser diplomata aq? eu contrato, manda curriculo lá : - SentadaNaEsquina ? quem sabe eu leia sua mp e te contrate pra fazer o caos aq no k 55, enquanto tu não for diplomata, bom não digas que ngm tem medo, estamos bastante unidos e sim isso vai pra frente! haha vlw flw

@edit Onde há fumaça, há fogo!

veremos até quando a capone e a _A_ vao se manter onde estao.
UN ta chegando pra azedar o molho de voces.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo