[UN] x _A_ + CAPONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99285

Guest
E essa chance se chama abrir as pernas pra uma inimiga aí, se unir a inimiga pois viu que a coisa estava fei, ueh mas kd os pro da pré made, os quais se estivessem aqui ou ali no mundo, a capone não estariam perdendo a guerra contra a aliens ln e companhia. Nãos estariam perdendo a guerra contra a crows, (se eh que essa guerra vá prosseguir), bom e a tal Assassins que era sua irmã pra ateh o fim do mundo? Foi soh uma guerra de verdade entrar no vosso lindo e maravilhoso K55, pra vcs se esconder nos inimigos?
pena uma pré terminar desse modo, aliás uma não neh? Duas pois a Assassins ja era tbm.

Primeiro, oq fizemos já estava sendo discutida a anos entre os líderes das duas. e ninguém caiu, boa parte da _A_ ta na capone e uma galera na _A_ ainda ^^, e sobre a CAPONE cair, fica só no seu sonhos, estamos firmes, e ngm vai debandar! e a proposito, qual seu nick?
 

DeletedUser101000

Guest
Quem disse que o comando é teu ? HAHAHAHAHAHA vai vendo.
 

DeletedUser

Guest
1~ Al Capone129245.0232.256.592
2[União do Norte]2811.700.104213.508
3AssassinS002611.628
4|União do Norte|1066.3524.562


Bela participação da CAPONE.
Bisiklet_05.1.jpg
 

DeletedUser57908

Guest
Primeiro, oq fizemos já estava sendo discutida a anos entre os líderes das duas. e ninguém caiu, boa parte da _A_ ta na capone e uma galera na _A_ ainda ^^, e sobre a CAPONE cair, fica só no seu sonhos, estamos firmes, e ngm vai debandar! e a proposito, qual seu nick?

meus sonhos sao muito lindos, eles me mostram os fodoes de uma pre made indo pra inimiga, e olha que geralmente eles se realizam em, tomem cuidado pra naoqueimarem a lingua falando que nao vao sair dai, jogo na wellcome ( sim sou noob e moita hehehehe)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Primeiro, oq fizemos já estava sendo discutida a anos entre os líderes das duas. e ninguém caiu, boa parte da _A_ ta na capone e uma galera na _A_ ainda ^^, e sobre a CAPONE cair, fica só no seu sonhos, estamos firmes, e ngm vai debandar! e a proposito, qual seu nick?

Liderança da CAPONE já até parou de jogar, CAPONE quebrou! Todos sabem disso.
Para de fazer firula no FTW do mundo 65.
 

DeletedUser

Guest
[UN] está dando um sacode na CAPONE, uiuiui...
To virando fã da [UN], eles só batem em gente grande 'u'
Será lindo ver no q vai se desenrrolar daqui pra frente.
 

DeletedUser57908

Guest
[UN] está dando um sacode na CAPONE, uiuiui...
To virando fã da [UN], eles só batem em gente grande 'u'
Será lindo ver no q vai se desenrrolar daqui pra frente.

nao consegui definir se eh sarcasmo puro ou se eh realmente um elogio da sua parte, qnt ao desenrolar dessa guerra, realmente ha muita coisa rolando nos bastidores por baixo dos panos, essa proxima semana promete muita reviravolta

Un debandar antes da Capone.

como eh que vc estava falando msm sobre a [UN] cair antes da capone???????

Primeiro, oq fizemos já estava sendo discutida a anos entre os líderes das duas. e ninguém caiu, boa parte da _A_ ta na capone e uma galera na _A_ ainda ^^, e sobre a CAPONE cair, fica só no seu sonhos, estamos firmes, e ngm vai debandar! e a proposito, qual seu nick?
olha, eu estou sonhando acordado ou a capone esta realmente caindo como eu disse????
meus sonhos sao muito lindos, eles me mostram os fodoes de uma pre made indo pra inimiga, e olha que geralmente eles se realizam em, tomem cuidado pra naoqueimarem a lingua falando que nao vao sair dai, jogo na wellcome ( sim sou noob e moita hehehehe)

nao disse que a capone ia cair e se arreganhar toda pr inimiga??? meus sonhos as vezes se realizam kkkkkkkkk
meus parabens a crows, mostrando que esta no msm nivel da capone, ou seja, tentando ganhar o mundo no recruit
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os únicos ataques que recebi da CAPONE foi quando noblei bárbaras :O
 

DeletedUser57908

Guest
Junte-Se há nos do norte e faça esses caças rank se arrepender dessa traição, nos ajude a eliminar eles, quem eh o cabeça que está comandado os órfãos?

PS : a NN está no sul, porem creio que eles vão atrás dos ex capone, e a bk eh do norte mas provavelmente irá entrar ao lado da crows
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo