[UN] x _A_ + CAPONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
[h=4]Detalhes[/h]
Aliado[União do Norte]
InimigoAssassinS
TítuloK55 TEM DONO! E É A UNIÃO DO NORTE
Iníciohoje às 14:19:54
Fim---
Duração0:09:09
Tópico do fórum
ExplicaçãoNão viemos ao mundo pra brincar. Não aceitamos tribo que recruta nossos adversários.

As consequências se dão a partir de agora.
Não vai ter moleza, não temos medo de guerra, não temos medo de front! Tem tribo no BR65 que fica de birra por causa de front. Se querem vir, que venham de todos os lados, assim é mais gostoso! :)

Se o pai de vocês (vulgo CAPONE) quiser tentar representar pode tentar também, a gente autoriza, no K44 já tentaram. :)

Esperamos que gostem da musiquinha.

(até outro mundo Daniel)

Ultraje a Rigor escreveu o seguinte:

Daqui do morro dá pra ver tão legal
O que acontece aí no seu litoral
Nós gostamos de tudo, nós queremos é mais
Do alto da cidade até a beira do cais
Mais do que um bom bronzeado
Nós queremos estar do seu lado

Nós 'tamo' entrando sem óleo nem creme
Precisando a gente se espreme
Trazendo a farofa e a galinha
Levando também a vitrolinha
Separa um lugar nessa areia
Nós vamos chacoalhar a sua aldeia

Mistura sua laia
Ou foge da raia
Sai da tocaia
Pula na baia
Agora nós vamos invadir sua praia

Agora se você vai se incomodar
Então é melhor se mudar
Não adianta nem nos desprezar
Se a gente acostumar a gente vai ficar
A gente tá querendo variar
E a sua praia vem bem a calhar

Não precisa ficar nervoso
Pode ser que você ache gostoso
Ficar em companhia tão saudável
Pode até lhe ser bastante recomendável
A gente pode te cutucar
Não tenha medo, não vai machucar

Mistura sua laia
Ou foge da raia
Sai da tocaia
Pula na baia
Agora nós vamos invadir sua praia

Mistura sua laia
Ou foge da raia
Sai da tocaia
Pula na baia
Agora nós vamos invadir sua praia

Declaração feita pelo Gb ^o)
 

DeletedUser86409

Guest
podia por o nome do topico em maiusculo kkkk
em fim boa sorte a ambas envolvidas ^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk Crows, UN, [A], LN... Acabou a _A_ (acho que a Capone também) no 55...

Enquanto isso a F. Assassins é dona do 64 e 65... :(
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Problema é que a CAPONE esta fundindo (ou recrutando apenas, tanto faz) com a A.
Vou ter que reviver o topico de guerra da UN X CAPONE. Não achei nos arquivos, na verdade nem sei se foi criado no FTW na epoca do recrutamento do K44.
 

DeletedUser89527

Guest
Essa guerra depende de como a crows sair, se a crows ganhar, aqui ganha, se a crows perder, aqui perde...

Enfim, boa guerra a ambos. Só não entendi a parte ali do k44 ...afinal, [UN] não fez nada para tirar a CAPONE dali, só mataram ataques e pegaram o apink, fora isso, nada mais :B
 

DeletedUser101323

Guest
Essa guerra depende de como a crows sair, se a crows ganhar, aqui ganha, se a crows perder, aqui perde...

Enfim, boa guerra a ambos. Só não entendi a parte ali do k44 ...afinal, [UN] não fez nada para tirar a CAPONE dali, só mataram ataques e pegaram o apink, fora isso, nada mais :B

se vc acha que diplomacia nao é nada.
com a diplo que fizemos a capone ficou inviavel
vitoria sem batalha
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Essa guerra depende de como a crows sair, se a crows ganhar, aqui ganha, se a crows perder, aqui perde...

Enfim, boa guerra a ambos. Só não entendi a parte ali do k44 ...afinal, [UN] não fez nada para tirar a CAPONE dali, só mataram ataques e pegaram o apink, fora isso, nada mais :B

De qualquer modo havia guerra declarada. Meu post foi em relação de resgatar algum tópico no FTW já existente. Novamente, mostrando que não tem conhecimento do que fala.
 

DeletedUser89527

Guest
se vc acha que diplomacia nao é nada.
com a diplo que fizemos a capone ficou inviavel
vitoria sem batalha

Que bobagem você está falando? Foi uma parceria da antiga [SHOW] + B.K que tirou a CAPONE do k44... Vocês só continuaram a atacar o apink...

@edit para não dar spam

De qualquer modo havia guerra declarada. Meu post foi em relação de resgatar algum tópico no FTW já existente. Novamente, mostrando que não tem conhecimento do que fala.

outro que está falando bobagens e se achando o espertão. Cansado de ver gente deste tipo na [UN]...
 

DeletedUser99285

Guest
Alguém ja percebeu q a UN so declara guerra depois que alguma tribo (com muita expressão) declara?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , foi assim c a capone, cm a b.k e agr cm a _A_ pqp , são mt ruins HUASHUAHUS e medrosos
 

DeletedUser101754

Guest
É, não tem jeito, esse mundo promete. Nessa [UN] leva, se é que a _A_ ainda existe, sei lá.
 

DeletedUser88794

Guest
UN leva fácil... difícil perder uma guerra com a tribo revelação atacando o mesmo alvo. Sozinhos, já não tenho tanta certeza.
 

DeletedUser89527

Guest
Aff, pessoal ainda nn se tocou q eles querem esconder stats, desistam, é o mesmo q tentar falar com porta...

Enfim, _A_ e CAPONE fizeram uma mutreta q eu nn sei o motivo, mas acredito que essa guerra não irá se definir por si só, afinal a _A_ está em guerra com crows, e [UN] com B.K, e o resultado destas que definirá aqui.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Não estou chorando. Você fala muito e não é nada, nem no mundo esta, fica pianinho aí.
Além de estar em tópico de outra guerra, se for falar da BK, vá para o tópico de guerra com a BK.

On Topic:




O resto continua igual ao post anterior do GB.
 

DeletedUser89527

Guest
Não estou chorando. Você fala muito e não é nada, nem no mundo esta, fica pianinho aí.
Além de estar em tópico de outra guerra, se for falar da BK, vá para o tópico de guerra com a BK.

On Topic:




O resto continua igual ao post anterior do GB.

Fala q eu nn to no mundo ou está se referindo a outro? '-'

Sobre a guerra, alguém poderia me dizer o porque membros da _A_ foram recrutados pela CAPONE?
 

DeletedUser

Guest
Fala q eu nn to no mundo ou está se referindo a outro? '-'

Sobre a guerra, alguém poderia me dizer o porque membros da _A_ foram recrutados pela CAPONE?
Fusão amigo...provavel logo a assasins debandar e sobrar so a Capone
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Fala q eu nn to no mundo ou está se referindo a outro? '-'

Sobre a guerra, alguém poderia me dizer o porque membros da _A_ foram recrutados pela CAPONE?

Claro que não falei com você né.
Eles fizeram fusão. Eu já mandei mensagem para um conselheiro da ASSASSIN para juntar todas guerras (com academias e CAPONE) em uma, mas nada ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo